SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Icon_minitimeDom 19 Fev - 20:31:16

lol
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Icon_minitimeDom 19 Fev - 21:28:39

Eu tive ideias durante o corço ^-^ Por isso espero que gostem...

Tinhamos nós as trés saido na noite de carnaval, estava muita confusão na rua, fomos para uma discoteca! Eu e a Ca' pedimos umas bebidas (água claro xD), e Yukon foi á casa de banho!
Quando voltou, nao nos via, porque tava imensa confusão, foi entao que foi contra um rapaz.
Rapaz: Desculpa, tás bem? :)
Yukon: Estava melhor se nao tivesses vindo contra mim, -.-
Rapaz: Já pedi desculpa! Tás sozinha??
Yukon: Não tou com umas amigas! Já agr.. tu és??
Rapaz: Não sabes quem eu sou?? Sou Minho.. e vou tocar com a minha banda daquia pouco! Não me queres levar até ás tuas amigas nao?? xD
Yukon: eu sou a Yukon.. és mesmo aproveitador, eu até te levava, mas eu nao sei onde elas tao!! xD
Minho: Eu ajudo-te a encontra-las!
Vão ambos á procura.... até que as encontram. Yukon apresenta Minho ás outras meninas. As três conheciam a banda de Minho... (como é obvio) e ficaram espantadas!!
Minho: HEEY PESSOAL VENHAM AQUI *grita ele para o resto da banda*
Chegam o resto da banda ao pé das meninas.
Minho: Meninas apresento-vos a nossa banda, Shinee, Jonghyun, Onew e Taemin, falta aqui o Key!! Onde é que ele foi??
Onew: Não faço ideia!
Minho: Pois bem, esta é a Yukon, a Rafaela, e a Catarina!
Ficamos as tres especadas a olhar para eles, como se eles fossem uns anjos vindos do céu!!
Jonghyun: Querem vir dançar??
Rafaela: Pode ser, bora meninas!
Todos dançaram! Até que eles tiveram que ir fazer a sua actuação... e nós fomos ver!!
Acabou a sua mini actuação e foram ter connosco.
Onew: Entao? Gostaram?? :)
Ca': Siiim... muito *-*
Rafaela: Nós já vos conheciamos antes... alías nós somos... fans!! *-*
Taemin: A sério? :) Obrigado!! Vocês são mesmo queridas!!
Ca' :*baixinho... mas Taemin ouve* Ohh.. que fofo! :'3
Taemin: Obrigado :D
Ca' e Taemin ficam a olhar um para o outro, carinhosamente, até que no meio daquela confusão toda, ca' é empurrada para cima de Taemin, que a apanha, abraça-a e dá-lhe um beijo!
Os outros vao dançar!
Yukon está a dançar com Onew, e Rafaela com Jonghyun! Quando começa uma balada (epah.. eu sei que é uma ideia muito usada... mas nao me lembrava de mais nada, xD) e o DJ diz:
DJ: Isto é para os pombinhos do Carnaval!!
Yukon e Rafaela ficam embaraçadas!
Jonghyun: Não tenhas vergonha :) * puxa Rafaela pela cintura, Rafaela põem os braços á volta do pescoço... ambos ficam vidrados com os olhos um no outro*
Yukon: Pois... como é que vamos fazer??
Onew puxa-a tambem pela cintura, Yukon fica surpreendida... mas entra na onda!
Acaba a musica!
Jonghyun: Tens uns olhos lindos! :)
Rafaela: aww *-* obrigada *começa a corar*
Jonghyun sorri, e beija-a.... por muito tempo... (eheheh tinha de vir este promenor)
Yukon larga Onew... Mas Onew agarra-a outra vez.
Yukon: O que estás a fazer?? O.o
Onew: Já vez!
Onew beija-a! Depois larga-a e pega na mao dela.
Onew: Nunca vi uma rapariga como tu, és linda, eu sei que só nos conhecemos hoje, mas... queres sair comigo?
Yukon: :O OMD!! És apressado! Sim sim... claro que quero xD
Ambos saiem da discoteca...
Jonghyun e Rafaela tambem foram embora os dois juntos!
Taemin e Ca', continuaram na mesma discoteca!
Taemin: TU ROUBASTE-ME....
Ca': WTF? Roubei-te o que??
Taemin: O coração :) *e beija-a*
Ca': :) Tu tambem.. é impersionante.. isto aconteceu tudo numa noite :D Estou tao feliz!!
Taemin: Tambem eu :)


BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu sei que tá uma treta.. xD mas pronto xD


Última edição por Rafiinh@ em Dom 19 Fev - 21:36:32, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Icon_minitimeDom 19 Fev - 21:33:57

AMEI!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Icon_minitimeDom 19 Fev - 21:37:27

Bem fluffy *.*
xD porque será Rafaela Maria, que a história começa sempre comigo a fazer confusão? xDD que curioso!!! xD
é pá tá de mais!! x'3
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Icon_minitimeDom 19 Fev - 21:40:24

xD.. ainda bem que gostaram xD... agr é a vossa vez... qero uma imagine graanndeee xD ehehehe

PS: YUKON MARIA QUANDO É QUE POENS O PROXIMO CAPITULO??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Icon_minitimeDom 19 Fev - 21:42:49

*.* okay x'3 eu ponho mais daqui a pouquinho sim? deixa acabar umas cenas

xD já ponho!!! xD deixa a minha irmã parar de me chatear e eu acabar uma cena no blog x'3
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Icon_minitimeDom 19 Fev - 21:49:20

xD okaay !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Icon_minitimeDom 19 Fev - 21:56:56

^^ xD já agora passa pelo blog e apresenta'te Maria Albertina!! x'3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Icon_minitimeDom 19 Fev - 21:57:41

meninas no meu spoiler meti uma coisa para cada uma de voces
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Icon_minitimeDom 19 Fev - 21:58:03

xD... mas eu nao sei o que dizer xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Icon_minitimeDom 19 Fev - 21:59:52

EU MORRI *-* Esse Lee Joon mata-me *-*

E o meu bebe tambem claroo :D
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Icon_minitimeDom 19 Fev - 22:01:14

eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Icon_minitimeDom 19 Fev - 22:04:17

ai ai ai *-* tou derretida!!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Icon_minitimeDom 19 Fev - 22:34:21

Amei a tua assinatura Catarina! ^^
Bem...acho que vou postar aqui uma imagine com as três para depois acabar aquilo do blog e depois publicar a fanfic...O.o tanto trabalho meu deus!

Estávamos as 3 numa sala karaoke, eu com a minha voz de cana rachada a cantar, e a Catarina e a Rafaela a taparem os ouvidos a tentarem não morrer... Quando a música acabou...
''Finalmente'' disse a Rafaela
''Pois..^^'' finalmente'' concordou a Catarina
''huph! Vocês são más pá! Olha vou mas é buscar alguma coisa pa marfar!'' e fui'me embora da sala.
''Já não era sem tempo ela se calar...--'' '' disse a Rafaela
''Calma Rafaela...xD eu sei que ela canta mal mas também..^^'' ''
Enquanto eu fui buscar comida vocês as duas puseram a conversa em dia. Quando vinha no caminho de volta...
''Quem pensam elas que são pá?..--'' ''
E com estes pensamentos, sem olhar para a frente fui contra um rapaz...
''É PÁ NÃO VÊS POR ONDE ANDAS???''
''Desculpa? Quer se dizer, vens com cara de cú a olhar para o lado e eu é que não vejo??''
''REPETE LÁ ISSO!''
Com os gritos vocês vieram cá para fora
''Ai Yukon...--' sempre a criar confusão esta miúda é fantástica pá...--' arranja problemas onde eles não existem...--'' '' Resmungava a Rafaela a olhar para o espetáculo que eu tinha feito
''Pois repito!''
''O.o Rafaela....'' Dizia a Catarina a puxar o casaco da Rafaela
''O que foi? :O''
''J-j-já vis'te qu-quem são? O.o''
''O.o omg...YUKON!!''
Eu olho para vocês
''O que foi?..--' ''
''O.o Olha lá com quem é que estás a discutir....O.o''
''Até parece que é- o///O omg peço desculpa!!!''
Jonghyun chega'se ao pé da Rafaela
''Mor a tua amiga é muito barulhenta''
''Pois...--' peço desculpa mas não escolho amigos não é?''
''Jonghyun oppa?...O Taemin?''
''Estou aqui princesa *.*''
''*.* olá!''
''Olha'me só aqueles 4 panhonhas...--' ''
''Pois...eu e tu no chão e eles ali a namorar sem se importarem...--' olha'me que realmente'' começo eu a refilar
Jinki levanta'se e dá'me a mão para me levantar também
Puxou'me com demasiada força. Jonghyun ao ver que ia correr mal
''Cuidado Onew!!''
E estava outra vez o espetáculo armado, eu tinha caído em cima dele O.o
''Jonghyun oppa, acho que agora é um pouco tarde de mais ...--' '' <- Catarina
''Não tenho culpa que o hyung não me dê ouvidos...--' '' refila o Jonghyun
''Yukon, planei'as ficar assim...muito tempo em cima do pobre do rapaz? A fazê'lo corar?''
''Ai cala'te Rafaela!!'' Digo eu muito corada levantando'me
''Estavas a matá'lo!!!''
''Vá vá Rafaela e Yukon parem com isso...''
''Anda Catarina, às vezes os mais velhos parecem bebés...--' ''
''Vamos Taemin ^^ ''
E foram'se embora para uma das salas de karaoke
Eu ,a Rafaela, o Jonghyun e o Jinki passámos o resto da tarde noutra sala de karaoke a ouvi'los cantar enquanto a Catarina estava com Taemin noutra a cantar tb x'3

xD sorry eu sei que saiu uma porcaria xD mas tenho muito trabalho...sorry TT~TT
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Icon_minitimeDom 19 Fev - 22:37:29

amei!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Icon_minitimeDom 19 Fev - 22:43:29

*.* ainda bem x'3
e a outra panhonha bazou outra vez né?...--''
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Icon_minitimeDom 19 Fev - 22:49:33

NAO NAO BAZEI PAAAAAAAAAAAAH!! Cara de cú pahahahahahahahahahahah

ADOREI :D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Icon_minitimeDom 19 Fev - 22:54:20

:'c a culpa não é minha, n te vejo online lá em baixo!! :'c
e sim cara de cú xD uso muito essa expressão xD
ainda bem x'3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 17:17:21

agr a quem esta a dar brancas é a mim... e ainda n houve romance...nem beijo :21:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 17:21:58

tem calma x'3
ouve uma música calma e fofinha...tipo..huuum
The name i loved...ou forever more ^^
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 17:24:31

ok obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 17:26:32

de nada ^^ sempre às ordens x'3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 17:27:38

ok ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 18:32:03

vou fazer uma para a Rafaela Maria xD vá tás chateada comigo...né? x'3 atão cá vai xD

Eu estava a fazer os T.P.C's e tu estavas a chatear'me xD
''Ai Rafaela sempre blá blá blá já não chega?''
''Não tenho culpa O3O não tenho nada para fazer...''
'' e por não teres nada para fazer vens chatear'me a mim não é? ..--'' ''
''Sim :D''
''ai a minha vida...--'', anda vamos comer um gelado...''
''yay! *.*''
Chegámos à banca dos gelados...
''2 de chocolate por favor..''
''é para já''
''Rafaela, são 2.50''
''O.o ups...esqueci'me do dinheiro em casa...O.o''
''O QUÊ??? o.O''
''sim...TT~TT ''
''o que vou eu fazer contigo...?..--'' agora, para me sair a sorte grande...é melhor nem falar se não acontece...--'' ''
Pago os gelados
''*.* salvaste'me a vida!!''
''...--'' nem me fales...--'' ''
Fomos sentar'nos num banco...
''AI!''
''Rafaela!! Sentaste'te em cima de um homem!!''
''Ups! O.o''
'' O senhor está bem?? :s''
''Calma, acho que não parti nada...''
'':O eu conheço esta voz....''
''ai conheces?? O.o''
''claro que conheço...O.o é o stor de educação física''
''O.o uh...oh...''
A Rafaela começou a corar por se ter sentado em cima do professor de E.F.
''Calma, calma''
De repente aparece o sobrinho do professor
''TIO T- Espera aí..o que é que essa rapariga faz sentada em cima de ti? :O''
''RAFAELA MARIA LEVANTA'TE PÁ!! xD''
A Rafaela levantou'se e ficou a olhar para o sobrinho do stor
''Bem, já que as meninas cá estão...vou apresentar'vos o meu sobrinho...chama'se Jonghyun''
''Prazer em conhecer'vos ^^ ''
''P-p-prazer...sou a Rafaela''
''E eu vou bazar :D pode ser que consiga acabar o tpc sem esta melga me chatear ^^, foi um prazer vê'lo stor ^^ até segunda, Rafaela cuida'te e vê lá se sabes voltar para casa xD''
''Até parece que é minha mãe...--'' Adeus! Não voltes :D''
''Já fui''
Fui'me embora com o stor e a Rafaela ficou com o Jonghyun na praia até ao por do sol



xD hã hã? que achas?? xD tá bué mau eu sei..--'''
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 18:41:00

gostei!


ja estou mesmo a acabar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
Ir para o topo 
Página 4 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)
» Trio Maravilha Para Sempre
» Olá! Sou a Yukon :D
» Yukon TT-TT
» [CONCURSO] - O que significa 'Amor' ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: