SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 nossa gente na divulgação

Ir para baixo 
+3
Ritzii
cataemin & Miss Zelo
Juu
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

nossa gente na divulgação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nossa gente na divulgação   nossa gente na divulgação - Página 2 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 22:00:49

que bom, eu fico tão contente por cada vez mais haverem tantos aderentes ao k-pop cá em portugal... pena muitos dos portugueses estarem agarrados a um único estilo de musica... infelizmente para o meu grupo de amigos o k-pop é estranho e nem dá gozo ouvir porque não percebem nada do que dizem... :scratch:

visto que eu passei do rock, metal e gothic metal para o k-pop não duvido que mais pessoas o façam :D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



nossa gente na divulgação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nossa gente na divulgação   nossa gente na divulgação - Página 2 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 22:08:51

xD eu oiço um pouco de tudo, vicio e depois vou viciar xD kekeke , resultado xD de tudo o que eu gosto...mais de metade da minha turma tb gosta xD, claro que tenho a ajuda da minha M.A. x'3
Ir para o topo Ir para baixo
Dxx
NewBie
NewBie
Dxx


Feminino Mensagens : 446
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 32

nossa gente na divulgação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nossa gente na divulgação   nossa gente na divulgação - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Fev - 11:03:41

sortuda...eu sou a unica que gosto... já mostrei a uns colegas de trabalho, mas não tive grande sucesso, só um "não é mau" e "é fixe". Convenci uma colega minha a ver os mv´s dos shinee, ela disse que até era fixe, mostrei-lhe a apresentação ao vivo "ready or not" e ela disse que ficou surpresa com a energia deles e que ficou até fã do taemin...mas depois disso nunca mais ouviu nem teve nenhum tipo de interesse... Monkey 152
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

nossa gente na divulgação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nossa gente na divulgação   nossa gente na divulgação - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Fev - 11:17:39

eu tenho mais dois amigos q ouvem..por isso nem é muito mau...mas o resto nem dá hipotese...
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

nossa gente na divulgação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nossa gente na divulgação   nossa gente na divulgação - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Fev - 12:55:25

[quote="Juu XP"

nossa gente na divulgação - Página 2 408976_172674519513413_100003125988617_256329_464529097_n
[/quote]

estao a ver as moçinhas que estao com o cartaz e a bandeira? eu conheço-as , elas dizem que aquilo foi LINDO PERFEITO MARAVILHOSO!
mas a de oculos gosta do Onew e ele nao foi e ela ficou ok... mas acho que foi o Taecyeon dos 2PM que lhe disse olá *-*
e ela tem uma foto do Jonghyun a olhar para ela , a serio, eu vi aquilo tudo quando fui a concentraçao dia 19 !
e tenho fotos com elas, sao as minhas unnies lindas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
nossa gente na divulgação - Página 2 Left_bar_bleue0/10000nossa gente na divulgação - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
nossa gente na divulgação - Página 2 Left_bar_bleue0/10000nossa gente na divulgação - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

nossa gente na divulgação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nossa gente na divulgação   nossa gente na divulgação - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Fev - 15:25:44

Que fixe, o TAECYEON ho meu deus se ele me disse se ola eu morria o meu deus que sorte
TAMBEM QUEROOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

nossa gente na divulgação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nossa gente na divulgação   nossa gente na divulgação - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Fev - 18:06:52

entao eu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jono
NewBie
NewBie
Jono


Feminino Mensagens : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 28

nossa gente na divulgação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nossa gente na divulgação   nossa gente na divulgação - Página 2 Icon_minitimeDom 6 maio - 16:18:26

OMG já viram o quão perfeito seria se eles viessem cá? Monkey 16
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

nossa gente na divulgação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nossa gente na divulgação   nossa gente na divulgação - Página 2 Icon_minitimeDom 6 maio - 18:12:10

era lindo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





nossa gente na divulgação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nossa gente na divulgação   nossa gente na divulgação - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
nossa gente na divulgação
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» a evolução do k-pop na nossa sociedade!
» Oi gente ^^
» Oi gente ^.^
» Re: Olá Gente LINDA :DD
» Fala gente bunita xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Divulgação da banda-
Ir para: