SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~

Ir para baixo 
+8
maritrc
chris alves lee
nanachu
cataemin & Miss Zelo
Razzle
CruorCorvus
Rafiki
Annlunah 찬영 상태 ♥
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Empty
MensagemAssunto: CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~   CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Icon_minitimeSáb 3 Mar - 13:23:22

Fui à página do facebook do KPOPT e encontrei um link em qe tinha duas cartas escritas do Onew para o JH e a resposta também, e eu tomei a liberdade de fazer copy-paste e postar. As cartas foram escritas enquanto os SHINee estavam a fazer o show 'SHINee Yunhanam'

Onew para JH:
"A tua voz é como o céu, por causa disso tornaste-te no primeiro membro dos SHINee a ser reconhecido por ser muito talentoso, o teu piano a tocar enquanto cantas, o teu estilo e forma de responder tão rápida nas entrevistas... A tua amizade com o Key e com os restantes membros deixa-me um pouco invejoso, faz-me sentir excluído, talvez porque eu ser o líder, tu ages muito diferente em relação a mim, o que me deixa muito triste. Eu sou o mais velho, mas sou considerado novo, porque durante os concertos e entrevistas, tu respondes às questões de uma forma tão inteligente, és perfeito em tudo e, ao contrário de ti, eu sou muito lento a responder. A Noona escolheu-te e eu nunca fui escolhido...Enquanto tu tens um talento natural para lidar com raparigas, eu não sei como reagir quando estou com elas..
Desde o inicio que eu ouvi dizer que tu tinhas mais qualidades para ser Líder, eu senti que o que facto de eu ser líder não estava certo, senti que tu eras mais maduro. Na primeira vez em que ganhamos um award, enquanto fizemos o nosso discurso de agradecimento, eu estava chocado e a tentar segurar as minhas lágrimas, se não tivesses falado comigo eu ia chorar. Abraçar-te deu-me energia, fez-me sentir que tinha bons dongsaengs.
Eu não acho que sou a pessoa certa para ser o Líder. Quando fomos DJ's na rádio eu perdi contra ti,depois disso, perguntei a mim mesmo " Se eu sou o mais velho porque continuo a perder?". Quando cantamos ao vivo tu nunca desafinas! Triste... Acho que vou ter de trabalhar mais para não perder o meu título de líder.
De facto, eu sei que tu não queres tirar-me o título de líder porque eu sou mais velho haha. Voltanto ao trabalho. Estou muito feliz por dar força e poder aos SHINee. Tu és o nosso cantor principal e o nosso insubstituível BlingBling Jonghyun!
Espero que no futuro ainda te tornes mais BlingBling!"

JH para Onew:
"Onew Hyung,
De facto a nossa diferença de idades é muito pequena, é por isso que temos os mesmos pensamentos. Mas eu não gosto que digas essas coisas sobre ti, que te rebaixes. Eu nunca te quis roubar a posição de Líder.
Quem é que não sabe que és o melhor Líder? Sem ti como conseguiriam os SHINee receber o award de "New Artist" em tão pouco tempo? Ainda não descobriste os teus pontos bons, as tuas qualidades que nenhum de nós tem.
A minha amizade com o Key e com os outros deixa-te com ciúmes? haha Onew Hyung sempre diz coisas esquisitas. O Key é uma pessoa que consegue falar facilmente e dizer o que pensa, sem medo, às vezes eu não consigo fazer o mesmo. O Key precisa de alguém que o acompanhe, caso contrário será o "Show do Key" e não dos SHINee.
Disseste palavras bonitas, não nos deixaste ficar em silêncio, se não fosses tu nós teríamos sidos criticados! No final, tu fizeste um bom discurso!
Em relação às competições, é por diversão, eu ganhei desta vez, mas não te rebaixes constantemente! Enquanto tu cantas e tocas todos ficamos maravilhados! Eu acho que com o tempo as pessoas vão ver todos os teus talentos! Quando tivermos tempo livre temos de ver quem toca melhor piano!
A noona escolheu-me porque eu fui mais simpático do que tu, mas eu acho que a noona que te escolher é um génio e muito sortuda! Porque o Onew hyung é a melhor pessoa e se a "condição do Onew" aparecer quem sabe a noona irá gostar de ver!
Entre todos os líderes, tu és o líder com quem tenho mais afinidade! Sempre a sorrir, sempre simpático para todos! Eu acho que o adorável Onew Hyung se irá tornar num líder fantástico e ajudar os SHINee a serem ainda mais BlingBling!"

tipo T.T que queridos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Empty
MensagemAssunto: Re: CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~   CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Icon_minitimeSáb 3 Mar - 13:24:25

Já tinhamos visto isso.. a Razzle já tinha postado...

Será que foram eles mesmo que escreveram?? Ô.o
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Empty
MensagemAssunto: Re: CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~   CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Icon_minitimeSáb 3 Mar - 13:28:19

ok, não sabia - eu nunca venho aqi...
tipo, não sei, mas no site tinha fotos do coise - estava em japonês e escrito em pc...

mas deu-me vontade de chorar T.T eles são tão queridos *-* ~death~
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Empty
MensagemAssunto: Re: CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~   CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Icon_minitimeSáb 3 Mar - 13:31:36

.... eu acho que não foram eles :S mas são fofinhos na mesma xD
Ir para o topo Ir para baixo
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 33
Localização : Samora Correia

CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Empty
MensagemAssunto: Re: CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~   CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Icon_minitimeSáb 3 Mar - 13:31:49

se é verdade ou nao, nao sei, mas k me deu vontade de pregar umas bofetadas ao Onew deu xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.asianfanfics.com/profile/view/103816
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Empty
MensagemAssunto: Re: CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~   CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Icon_minitimeSáb 3 Mar - 13:39:37

pois...

ONEW, YOU'RE THE BEST LEADER EVER, JH COULDN'T REPLACE YOU :C
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Empty
MensagemAssunto: Re: CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~   CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Icon_minitimeSáb 3 Mar - 13:51:24

por acaso... xD
neps mas tão muito fluffies as cartas x'3
Ir para o topo Ir para baixo
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Empty
MensagemAssunto: Re: CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~   CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Icon_minitimeSáb 3 Mar - 15:25:19

foram mesmo eles sim, a fonte foi oficial...depois a Kpop foi buscar ao site que tirou ao site oficial LOL percebem? xD haah
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Empty
MensagemAssunto: Re: CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~   CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Icon_minitimeSáb 3 Mar - 15:27:20

Percebi xD... :O Que fofinhooos *-* O Jjongie é tão querido eheh :D
Ir para o topo Ir para baixo
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Empty
MensagemAssunto: Re: CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~   CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Icon_minitimeSáb 3 Mar - 15:29:06

sim! O Onew enervou-me um bocado, mas pronto, toda a gente tem direito a dias sem auto-estima..ao mesmo tempo fiquei com pena dele e pena é o sentimento que mais odeio...mas ele agora já está melhor :D estava só inseguro!


CruorCorvus - " O Key é uma pessoa que consegue falar facilmente e dizer o que pensa, sem medo, às vezes eu não consigo fazer o mesmo. O Key precisa de alguém que o acompanhe, caso contrário será o "Show do Key" e não dos SHINee." - LIKE A DIVA hahah
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Empty
MensagemAssunto: Re: CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~   CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Icon_minitimeSáb 3 Mar - 15:34:48

Tens razão.. Eu por acaso acho que a seguir ao Jjongie ,é o Onew que canta melhor :)
Ir para o topo Ir para baixo
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Empty
MensagemAssunto: Re: CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~   CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Icon_minitimeSáb 3 Mar - 15:42:25

Hmmm eu nesses termos não sei...

a voz que eu mais gosto é a do Key (não é por ser locket) mas tenho a noção que os melhores cantores são o Jong e o Onew
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Empty
MensagemAssunto: Re: CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~   CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Icon_minitimeSáb 3 Mar - 15:46:32

Ya.. é isso mesmo.. xD Aliás eles todos têm uma boa voz.. mas as que se destacam são sem duvida a desses dois :)
Ir para o topo Ir para baixo
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Empty
MensagemAssunto: Re: CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~   CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Icon_minitimeSáb 3 Mar - 15:53:47

meninas e meninos!! vão todos agora ao site KPOPT está lá a MELHOR NOTICIA DO MUNDO! se alguém quiser publique aqui, estou com preguiça x=
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Empty
MensagemAssunto: Re: CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~   CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Icon_minitimeSáb 3 Mar - 16:08:38

Já não era sem tempo *-* WEE~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Empty
MensagemAssunto: Re: CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~   CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Icon_minitimeSáb 3 Mar - 16:15:26

O que se passa?? O.o...


Última edição por Rafiinh@ em Sáb 3 Mar - 16:48:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Empty
MensagemAssunto: Re: CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~   CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Icon_minitimeSáb 3 Mar - 16:19:55

Finalmente.. novidades dos nossos meninos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Empty
MensagemAssunto: Re: CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~   CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Icon_minitimeSáb 3 Mar - 16:35:18

tá aqui a noticia http://kpopt-new.blogspot.com/2012/03/noticia-shinee-ensaiam-juntos.html :)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Empty
MensagemAssunto: Re: CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~   CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Icon_minitimeSáb 3 Mar - 16:36:59

AAAAAAAAAAAAH... thank you... FINALY THEY'RE BACK!!
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Empty
MensagemAssunto: Re: CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~   CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Icon_minitimeDom 4 Mar - 9:10:13

já há um topico para isto .
Ir para o topo Ir para baixo
chris alves lee
NewBie
NewBie
chris alves lee


Feminino Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Empty
MensagemAssunto: Re: CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~   CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Icon_minitimeDom 4 Mar - 18:11:54

Como o Onew pode ser tão...tão...arghCARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ 1155050473

O Jjong tem mesmo uma voz linda mas o Onew não fica nem um pouco atras. Estava notando essa semana que quando ouço a musica deles começo a cantar junto, mas quando o Tae ou Onew cantam eu simplesmente paro de cantar para ouvir só a voz deles, e somente a voz do Onew é capaz de me deixar realmente feliz só de ouvi-la.

Não sei quando isso foi escrito, mas espero que o Onew esteja pensando diferente agora.
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Empty
MensagemAssunto: Re: CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~   CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Icon_minitimeSeg 21 maio - 15:51:51

OMG, será que essas cartas são verdadeiras? Porque tipo ... OMG OMG OMG que lindaaaaaaaas
Eu me emocionei lendo elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Left_bar_bleue0/10000CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Left_bar_bleue0/10000CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Empty_bar_bleue  (0/10000)

CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Empty
MensagemAssunto: Re: CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~   CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Icon_minitimeSex 25 maio - 22:35:24

OASDUFGHFDSKIDUFYGFNDMKFVIBUGYDSBDCARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Tumblr_m37vxk9d5Q1r03c3n

Meninos tão perfeitos pah!

Mas não, o JH nunca seria capaz de ser líder, simplesmente não e eles, nota-se a léguas, sem o Onew em palco, estão perdidos no SHINee World
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Empty
MensagemAssunto: Re: CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~   CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Icon_minitimeSáb 26 maio - 20:04:03

true fact
Ir para o topo Ir para baixo
talissajares
NewBie
NewBie
talissajares


Feminino Mensagens : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 29
Localização : CHICKeen World

CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Empty
MensagemAssunto: Re: CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~   CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Icon_minitimeQua 27 Jun - 21:23:51

"O Key precisa de alguém que o acompanhe, caso contrário será o "Show do Key" e não dos SHINee." HAAHAHAHAHHA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Empty
MensagemAssunto: Re: CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~   CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Onew e Jonghyun (?)
» Jonghyun e Onew faltaram, porquê? --,
» Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)
» Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)
» Abs jonghyun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: SHINee Random-
Ir para: