SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Icon_minitimeQua 7 Mar - 23:18:41

ja ta quase
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Icon_minitimeQua 7 Mar - 23:27:35

okay~
tenho 4 min pa bazar...
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Icon_minitimeQua 7 Mar - 23:30:56

ohhh, olha se eu n meter antes de bazares é pq so devo acabar à meia noite...sorry... tou a fazer muitas coisas q me "roubam" o tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Icon_minitimeQua 7 Mar - 23:32:07

ah okay na boa eu tenho que ir andando..:s té amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Icon_minitimeQua 7 Mar - 23:33:19

ok...até amanha bjx
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Icon_minitimeQui 8 Mar - 0:48:02

então é assim:
estava-mos "de férias" da faculdade.. n tinha-mos q ir a exames...(bem continuando)... e eu estava em casa triste, sem fazer nd e sozinha..... vocês nunca mais tinham recebido noticias minhas começaram -se a preocupar, pq n era normal eu estar tão "parada" e sem fazer nd.... então vocês decidem ligar-me:
....telefonema....
R&Y:"então Catarina nunca mais recebemos noticias tuas...nem um telefonema..."
C:" meninas desculpem...mas é q estou triste e n me tem apetecido falar c ninguem"
Y:"mas passa-se alguma coisa?"
C:" n me apetece falar sobre isso"
R:"ohh ca' nós somos tuas amigas...estamos contigo nos bons e nos maus momentos"
Y:"pois...nós estamos aqui para te ouvir e ajudar"
C:" meninas eu tenho que ir...bjs...adoro-vos muito, tenho muitas saudades vossas"
(vocês estavam na casa dos vossos pais...mas nós dividíamos casa-para a renda ficar mais barata e pq ficava mais perto da faculdade )e termina assim o telefonema.... vocês acharam q eu estava estranha.....então ligaram a uma pessoa que me era muito especial....

telefonema entre R,Y & Taemin(já conhciamos os shinee à muito tempo):
R&Y:" tou...taemin? olá"
T:" oh olá meninas... então como vão as coisas?"
R:" vão bem mas..."
Y:" mas a catarina é q nem por isso...."
T:" como assim? o que é que se passa c ela? ela está bem?"
R:"n, sabemos...ela n tem dito nd estes dias...."
Y:" e nós estamos preocupadas.."
T."ohh..eu percebo...mas já foram ter c ela?"
R:" n, ainda n, só falamos c ela hj...pq n estavamos cá(seul)...mas bem nós..."
Y:" pensamos q podias lá a casa dela, para falar e etc, já q tu és tp....tu sabes.. uma pessoa especial para ela"
T:"pois... eu vou ter c ela amanha...e vou tentar saber o q se passa..ok?"
R&Y:" ok...dps diz alguma coisa...adeus bjs.. e obrigada"
T:" claro.... bye bjs... d nd"

e termina o telefonema...

...dia seguinte...
vocês encontraram-se c o taemin, antes de ele vir falar comg... vocês tinham ido ter c o jongh e c o onew-foram namoriscar... bem foram ter um double date....enterraram um bocado a pasra uma à outra.

...me&taemin...
o taemin bate à porta e eu claro deixei-o entrar, mas achei a visita dele um bocado estranha...(já dentro de casa)
T:"olá! pareces supreendida por me veres"
C:"pois n estava à espera da visita de ninguém..muito menos tua"
T:"pq? já n sou teu amigo é?"
C:" n é isso...mas é q andas ocupado ultimamente"
T:"ahh...mas ouvi dizer q tu n tens feito nd e tens estado trancada aqui em casa e sozinha..."
C:" foram a rafaela e a yukon q te disseram n foi?.... "
T:"s...mas passa-se ou passou-se alguma coisa para n teres saido d casa?"
C:"eu eu..."
e começo a chorar pq era um assunto do qual me custava falar muito
o taemin abraçou-me para tentar acalmar-me.... dps olha para mim nos olhos e diz:"n chores..." e dá-me um beijo... e dps veio outro e mais outro....bem posso dizer as coisas aqueceram um bocado... a lot of touch https://www.youtube.com/watch?v=MzYz9XRWcl8

...vocês os quatro...
R&Y:" só espero que ele consiga falar c ela e animá-la"
O:"mas afinal o que é que se passa c ela?"
Y:"n sabemos...ela n tem dito nd"
J:"ahh por isso é q o taemin foi falar c ela"
R:"sss...e esperemos q corra tudo bem"
O:"pois..e que tb se entendam de uma vez por todas"
Y:"pois... esses dois..."
J:"ele gosta mm dela e preocupa-se muito c ela"
R:"pois...ele tb é uma pessoa especial para ela... eles estão a perder uma coisa maravilhosa como todos nós temos"
Y:"mm"

dps acabaram a conversa e "voltaram" ao encontro e claro dps cada par foi dar o seu passeio romântico

...Me&Taemin...
já de noite, ele teve q se ir embora... e dps vocês chegaram a casa
[i]R&Y:"Voltamos!! olá ca'"
C:"olá meninas!! que saudades!!!"
R:"estás mais feliz...ainda bem"
C:"claro q tou feliz...tb tenho razão para tal"
Y:"aiai..meninas... o que aconteceu??"
C:"bem... nós beijamos-nos..."
R:"ahh, a sério?? that's amasing!!"
C:"lol...e ele pediu-me em namoro!"
Y:"OMD!! e tu aceitá-te n foi?"
C:"s, aceitei...ai meninas parece q tou a viver um sonho"
R&Y:"então por isso é que estás feliz"
C:"ss...foi a melhor coisa q me aconteceu neste ultimos dia"
Y:"o que importa é que já n estás triste e s feliz"
R:"exactamente... e finalmente vocês entenderam..."
C:"pois...já estavamos a precisar d um momento assim à algum tempo"
R&Y:"pois...parabéns amiga!!"
C:"obrigada fofinhas.... ai q belo dia q foi..."
R:"epáh ficaste mm feliz"
Y:" pois foi...aconteceu mais alguma coisa q nós devemos saber?"
eu disfarçando digo:"nn, n se passou mais nd...se preocupem"
bem mas eu acabei por vos agradecer por o terem trazido a falar comg....

....passado um ano...
eles ao fim de um ano fizeram um pedido muito importante, q ficou para o resto das vidas deles, a umas certas meninas- nós, claro!- eheh.....eles....pediram-nos..... em......
CASAMENTO!!!! e sem qualquer duvida nós aceitamos


bem está uma porcaria mas espero q gostem
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Icon_minitimeQui 8 Mar - 0:48:34

então é assim:
estava-mos "de férias" da faculdade.. n tinha-mos q ir a exames...(bem continuando)... e eu estava em casa triste, sem fazer nd e sozinha..... vocês nunca mais tinham recebido noticias minhas começaram -se a preocupar, pq n era normal eu estar tão "parada" e sem fazer nd.... então vocês decidem ligar-me:
....telefonema....
R&Y:"então Catarina nunca mais recebemos noticias tuas...nem um telefonema..."
C:" meninas desculpem...mas é q estou triste e n me tem apetecido falar c ninguem"
Y:"mas passa-se alguma coisa?"
C:" n me apetece falar sobre isso"
R:"ohh ca' nós somos tuas amigas...estamos contigo nos bons e nos maus momentos"
Y:"pois...nós estamos aqui para te ouvir e ajudar"
C:" meninas eu tenho que ir...bjs...adoro-vos muito, tenho muitas saudades vossas"
(vocês estavam na casa dos vossos pais...mas nós dividíamos casa-para a renda ficar mais barata e pq ficava mais perto da faculdade )e termina assim o telefonema.... vocês acharam q eu estava estranha.....então ligaram a uma pessoa que me era muito especial....

telefonema entre R,Y & Taemin(já conhciamos os shinee à muito tempo):
R&Y:" tou...taemin? olá"
T:" oh olá meninas... então como vão as coisas?"
R:" vão bem mas..."
Y:" mas a catarina é q nem por isso...."
T:" como assim? o que é que se passa c ela? ela está bem?"
R:"n, sabemos...ela n tem dito nd estes dias...."
Y:" e nós estamos preocupadas.."
T."ohh..eu percebo...mas já foram ter c ela?"
R:" n, ainda n, só falamos c ela hj...pq n estavamos cá(seul)...mas bem nós..."
Y:" pensamos q podias lá a casa dela, para falar e etc, já q tu és tp....tu sabes.. uma pessoa especial para ela"
T:"pois... eu vou ter c ela amanha...e vou tentar saber o q se passa..ok?"
R&Y:" ok...dps diz alguma coisa...adeus bjs.. e obrigada"
T:" claro.... bye bjs... d nd"

e termina o telefonema...

...dia seguinte...
vocês encontraram-se c o taemin, antes de ele vir falar comg... vocês tinham ido ter c o jongh e c o onew-foram namoriscar... bem foram ter um double date....enterraram um bocado a pasra uma à outra.

...me&taemin...
o taemin bate à porta e eu claro deixei-o entrar, mas achei a visita dele um bocado estranha...(já dentro de casa)
T:"olá! pareces supreendida por me veres"
C:"pois n estava à espera da visita de ninguém..muito menos tua"
T:"pq? já n sou teu amigo é?"
C:" n é isso...mas é q andas ocupado ultimamente"
T:"ahh...mas ouvi dizer q tu n tens feito nd e tens estado trancada aqui em casa e sozinha..."
C:" foram a rafaela e a yukon q te disseram n foi?.... "
T:"s...mas passa-se ou passou-se alguma coisa para n teres saido d casa?"
C:"eu eu..."
e começo a chorar pq era um assunto do qual me custava falar muito
o taemin abraçou-me para tentar acalmar-me.... dps olha para mim nos olhos e diz:"n chores..." e dá-me um beijo... e dps veio outro e mais outro....bem posso dizer as coisas aqueceram um bocado... a lot of touch https://www.youtube.com/watch?v=MzYz9XRWcl8

...vocês os quatro...
R&Y:" só espero que ele consiga falar c ela e animá-la"
O:"mas afinal o que é que se passa c ela?"
Y:"n sabemos...ela n tem dito nd"
J:"ahh por isso é q o taemin foi falar c ela"
R:"sss...e esperemos q corra tudo bem"
O:"pois..e que tb se entendam de uma vez por todas"
Y:"pois... esses dois..."
J:"ele gosta mm dela e preocupa-se muito c ela"
R:"pois...ele tb é uma pessoa especial para ela... eles estão a perder uma coisa maravilhosa como todos nós temos"
Y:"mm"

dps acabaram a conversa e "voltaram" ao encontro e claro dps cada par foi dar o seu passeio romântico

...Me&Taemin...
já de noite, ele teve q se ir embora... e dps vocês chegaram a casa
[i]R&Y:"Voltamos!! olá ca'"
C:"olá meninas!! que saudades!!!"
R:"estás mais feliz...ainda bem"
C:"claro q tou feliz...tb tenho razão para tal"
Y:"aiai..meninas... o que aconteceu??"
C:"bem... nós beijamos-nos..."
R:"ahh, a sério?? that's amasing!!"
C:"lol...e ele pediu-me em namoro!"
Y:"OMD!! e tu aceitá-te n foi?"
C:"s, aceitei...ai meninas parece q tou a viver um sonho"
R&Y:"então por isso é que estás feliz"
C:"ss...foi a melhor coisa q me aconteceu neste ultimos dia"
Y:"o que importa é que já n estás triste e s feliz"
R:"exactamente... e finalmente vocês entenderam..."
C:"pois...já estavamos a precisar d um momento assim à algum tempo"
R&Y:"pois...parabéns amiga!!"
C:"obrigada fofinhas.... ai q belo dia q foi..."
R:"epáh ficaste mm feliz"
Y:" pois foi...aconteceu mais alguma coisa q nós devemos saber?"
eu disfarçando digo:"nn, n se passou mais nd...se preocupem"
bem mas eu acabei por vos agradecer por o terem trazido a falar comg....

....passado um ano...
eles ao fim de um ano fizeram um pedido muito importante, q ficou para o resto das vidas deles, a umas certas meninas- nós, claro!- eheh.....eles....pediram-nos..... em......
CASAMENTO!!!! e sem qualquer duvida nós aceitamos


bem está uma porcaria mas espero q gostem
[center]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Icon_minitimeQui 8 Mar - 7:31:50

Uma porcaria o tanas *-* era lindo isso acontecceeer xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Icon_minitimeQui 8 Mar - 13:30:49

Aí GOD *_* love it :)
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Icon_minitimeQui 8 Mar - 14:21:24

ainda bem que gostaram... hj n vou poder escrever
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Icon_minitimeQui 8 Mar - 17:34:32

Pois.. Eu também acho que nao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Icon_minitimeQui 8 Mar - 17:36:20

eu tb n...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Icon_minitimeQui 8 Mar - 17:36:20

eu tb n...
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Icon_minitimeQui 8 Mar - 17:51:24

nenhuma das três vai poder... é pena, mas pronto...

é assim eu posso tentar arranjar tempo.... mas n prometo nd e se fizer...é como ontem...à noite noitinha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Icon_minitimeQui 8 Mar - 17:54:43

I'm so sorry :'s mas n tenho culpa que os...ham ham...esquece..>.>
okay...
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Icon_minitimeQui 8 Mar - 17:57:04

n faz mal...passa-se alguma coisa(grave ou menos grave?)..lol

se n fosse a porcaria do teste intermedio de port...eu ja tinha mais tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Icon_minitimeQui 8 Mar - 18:01:58

Tu também vais ter teste intermédio de Pt amanha?
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Icon_minitimeQui 8 Mar - 18:03:57

ya.. pq?(estou 9º ano....infelizmente)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Icon_minitimeQui 8 Mar - 18:13:31

Aí tás loooooool.. Pensava que tavas no decimo xD como eras mais velha :P

Eu já escrevi mais uma parte da imagine.. Nas aulas de hoje xD mas... Não me apetece passar para o pc xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Icon_minitimeQui 8 Mar - 18:16:48

lol..toda gente qd me conhece tb pensa q tou no decimo...mas como chumbei no 8ºano...agr tou no 9ºano..infelizmente


boa sorte para o teste
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Icon_minitimeQui 8 Mar - 18:19:05

aaah oki xD
Obrigada e para ti também :)
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Icon_minitimeQui 8 Mar - 18:22:44

^^

d nd e obrigada^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Icon_minitimeQui 8 Mar - 18:27:09

Isto hoje ta muito morto paah xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Icon_minitimeQui 8 Mar - 18:27:53

pois está...:(
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Icon_minitimeSex 9 Mar - 20:52:20

Oooh.. ninguem vai por uma imagine'zinha??? O.o :(
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
Ir para o topo 
Página 7 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
» New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)
» Trio Maravilha Para Sempre
» Yukon TT-TT
» Olá! Sou a Yukon :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: