SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Icon_minitimeTer 13 Mar - 0:10:02

^^obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Icon_minitimeTer 13 Mar - 0:10:19

de nada~ ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Icon_minitimeTer 13 Mar - 0:31:24

Então? Ta quase? :P
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Icon_minitimeTer 13 Mar - 0:33:20

s..... tive q refazer uma parte q o pc decidiu apagar
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Icon_minitimeTer 13 Mar - 0:34:22

ahahah isso é bom xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Icon_minitimeTer 13 Mar - 0:35:10

calma rafaela
que lol xD
é bom? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Icon_minitimeTer 13 Mar - 0:40:21

calma rafaela?? ahm?
tou na brincadeira.. -.- em vez de dizer 'é bem' digo 'isso é bom' <-- ironia paah xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Icon_minitimeTer 13 Mar - 0:44:41

ahh okay xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Icon_minitimeTer 13 Mar - 1:00:02

Então mulher... encravas-te? xD LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Icon_minitimeTer 13 Mar - 1:01:27

ta quase sorry
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Icon_minitimeTer 13 Mar - 1:01:56

xD deve ter encravado xD eu n consigo escrever à 1a da manhã xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Icon_minitimeTer 13 Mar - 1:02:14

xD It's okay filha :P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Icon_minitimeTer 13 Mar - 1:03:24

mesmo~
take your time~ we know it's hard dear~ xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Icon_minitimeTer 13 Mar - 1:04:47

thank you sweetie's
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Icon_minitimeTer 13 Mar - 1:07:07

de nadaaa~ ^^
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Icon_minitimeTer 13 Mar - 1:51:31

então é assim....
estava-mos num parque algures em seul:
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Images7hf
Nós estavamos a falar, a apanhar banhos de sol e a "dormir"/descansar....
A yukon estava c os olhos fechados a apanhar d sol qd....
Y: fg... onde é que foi o sol
C: yukon... o so está no mm sitio de sempre mas...
Y: mas nd.. quem está a tapar-me o sol... por favor saia da frente que eu quero...
R: rererr,.. yukon... é melhor...
de repente a yukon abre os olhos e..
Y: ohhh... M Mi Mir...
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 120127minifanmeet9
M: sim, sou eu.. eu ia convidar-te para ires beber um café mas estou a ver q estás ocupada
Y: eu, eu?... eu estou livre, n estava a fazer nd de importante
M: então aceitas o meu convite?
Y: s, claro
M: então vamos
e assim foram...

C: bem axo q vou para casa... n me estou a sentir muito bem
R: ohh, assim vais me deixar sozinha
J: n n vai... estou aqui
A rafaela fica Monkey 153 qd ve o seu lindo Lee Joon
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 20120303141751295l31458
R: oh.. n te tinha visto ai joon
J: eu sei...
C: bem... eu vou embora... adeus bjs
R: adeus... até logo
.... e fui embora em casa. deixando do hot do joon c a sua princesa...
J: Bem ja que estamos sozinhos vamos la meter a conversa em dias
R: pois... tens andando desaparecido... tive saudades tuas :43:
J: pois é.. tb senti muitas saudades tuas.. tinha saudades de te ver e ouvir
R: ai n digas isso.. q me fazes corar :13:
J: é mm essa a minha intenção...

...qd cheguei a casa fui direita para o meu quarto descansar(coisa q n durou muito tempo)Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Images33e
Mesmo qd estava quase a adormecer toca a campainha
C: fg mas quem será? estava mm quase a dormir
...qd desço e abro a porta vejo....
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 526821833
C: thunder?! que fazes aqui?entra entra, n fiques ai à porta
T:Olá... eu estive à tua procura no parque e vi lá a rafaela e a yukon e pensei q estivesses c elas mas a rafaela disse-me q tinhas vindo para casa pq te estavas a sentir mal... estás melhor?
C: ohh que querido.... s agr estou muito melhor
T: ainda bem...
C:mas estavas à minha procura para falar comg?
T: s fofinha...

.....M,J,T: bem eu tenho uma coisa importante para dizer...
Y,R,C: estás a assustar-me
M,J,T: eu só te quero dizer... que te amo muito
Y,R,C: tu tu... aiiiii(felecidade) eu tb te amo muito :26:
M,J,T dão-nos grande beijo Monkey 16

... passados uns minutos...(ai meu deus-vou ser morta)
eles tinham vos levado para um quarto de hotel e eu e o thunder tinhamos subido para o meu quarto.... aqueles beijos q eles nos davam eram diabólicos, um beijo levava a outro até um beijo levou a...vocês sabem.. a hot sex.... dps da acção toda vocês tinham voltado para casa e o thunder tinha ido embora.....

.... vocês ja em casa....
R&Y: é catarina..estás muito melhor....estás toda feliz
C: pois estou....e tenho razões para estar feliz.... bem é melhor eu n dizer mais nd....vocês tb estão muito felizes..
Y: pois.... catarina maria o que é q tu e thunder andaram a fazer?,,é melhor n dizer mais nd
R: mm... bem eu n posso falar muito...
C: alto lá.... vocês tb... vocês sabem... vocês fizeram se... c eles?
Y&R: sss?!?! mas espera ai..tu e coiso tb..
C: s fizemos...ai meu deus meninas o que é q se passa connosco??
Y: n sei...
R: são eles q nos fizeram ficar assim..aiiii

.....manha seguinte...
estavamos a fazer um photoshot(eramos modelos, actrizes e etc)..qd o fotógrafo chama os modelos q iam fotografar connosco.... q eram os mblaq
nas fotos individuais.... a rafaela e ficou c o joon, eu c o thunder, e a yukon c o mir.....
houve uma altura do photoshoot q eles fotografaram em tronco nu...
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Leejoon71
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 20100521junsu(sorry n aperece fotos do mir sem camisola...mas imagina que o junsu é o mir)
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 41736734717749198708422

nós ficamos todas felizes por podermos sentir os abs... e fotografo disse q havia uma muito boa quimica entre os pares....

no fim da photooshot eles quiseram falar connosco
T,M,J: precisamos de falar...principalmente sobre o q aconteceu ontem.... estás arrependida
C,Y,R: pois... eu n me arrependo do que aconteceu ontem..nunca
T,M,J: a sério? nem eu... EU AMO-TE MUITO sabes disso certo?!
C,Y,R: eu tb TE AMO MUITO... s sei e n duvido

.... ano dps....
cada uma tinha recebido um sms... a dizer: vem ter comg..(a tal sitio)
nós preparamos-nos e as cenas do costume...
qd cada uma chegou ao seu lugar... via uma caminho feito d pétalas de rosa e de velas e no final estavam lá eles ajoelhados c uma caixa na mão.... qd chegamos ao pé deles ficamos quietas sem saber o que dizer ou fazer.. mas eles encarregaram-se disso
T,J,M: tu és a mulher da minha vida e n me vejo mais um minuto sem ti e quero todas as minhas manhãs contigo.... ACEITAS CASAR COMIGO??
C,R,Y: CLARO, QUE ACEITO!!!

BIG KISS... QUE LEVOU OUTRA VEZ AQUILO Q VOCÊS SABEM...SEX
e foi assim..... fim


está uma merda mas espero q gostem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Icon_minitimeTer 13 Mar - 1:59:27

xDD okay eu n sei pq comecei'me a rir xD se bem que me rio com quase tudo mas prontos xD
*-* mim gostouuu xDDD muitoo *-* xDD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Icon_minitimeTer 13 Mar - 2:00:19

lol...
ainda bem^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Icon_minitimeTer 13 Mar - 2:02:34

a lenitta vai matar'me mas prontos *-* +.+ Mir'zinho *-* my lovely Mir'zinho <3
xD estou nas nuvens~ xDD (apeteceu'me dizer istoo xDD)
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Icon_minitimeTer 13 Mar - 2:04:21

lol...n vai nd....fui eu que fiz por isso...

lol...bem vou andando...apesar de n ter sono
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Icon_minitimeTer 13 Mar - 2:14:15

eu ponho'me à frente O3O
okie~
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Icon_minitimeTer 13 Mar - 13:26:06

*O* AIH JASUS... HOT SEX...... COM O JOON...havia de ser bonito xD
Adoreii :P
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Icon_minitimeTer 13 Mar - 18:26:31

eheh
ainda bem q gostaram


alguem hj vai escrever?? eu na aula de ingles comecei a escrever n primeira parte da ula mas n acabei.... mas acho q esta ou vai ficar um bocadinho grande... n deu para continuar a escrever na segunda parte da aula, a stora teve a ler um texto q por acaso era c uma rapariga da corea... mas acabei por adormecer na aula...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Icon_minitimeTer 13 Mar - 18:38:21

Eu achomque vou... :D
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Icon_minitimeTer 13 Mar - 18:41:55

fixe!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
» New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)
» Trio Maravilha Para Sempre
» Yukon TT-TT
» Olá! Sou a Yukon :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: