SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Icon_minitimeTer 6 Mar - 23:35:32

olha eu vou andando q tenho mm q bazar :/
cuida'te bjs :P
s a rafaela vier despede'te dela por mim sff ;/
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Icon_minitimeTer 6 Mar - 23:36:24

ok bjs..tu tb bjs

ok...eu digo n te preocupes
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Mar - 1:43:45

Nós era-mos amigas de infância...Quando chegou a altura da faculdade nós pensava-mos que nos íamos "separar"(em termos de percurso académico), mas para nossa felicidade fomos as três aceites na mesma faculdade.
Bem nós conhecia-mos os Shinee tb desde que éramos pequenas.... nos tempos livres nós adorávamos dançar, girl group(mas sempre c a Rafaela "De pé atrás" p.s: rafaela n gostas de girl group's né?) e de boy groups e um dia estávamos a ter ensaios e apareceram os shinnee, os mblaq e etc, primeiro ficaram à porta,mas dps decidira ver nós a dançar mais de perto(isto enquanto estávamos a dançar) e qd acabamos todos começaram a bater palmas e a felicitar-nos por dançarmos tão bem
Shinee:"dançam tão bem"
três:" obrigada! mas a que devemos a visita de todos vocês?"
Minho:" bem nós viemos aqui todos pq pensamos q vocês nos podiam ajudar c uma coisa"
Rafaela:"e essa coisa é??"
Lee Joon:" como vocês sabem às vezes os rapazes d vários grupos juntam-se fazem uma "cover" das musicas dos grupos femininos https://www.youtube.com/watch?v=1Q0v5XNhoXI&feature=related, mas só que este ano temos um problema"
Yukon:" e como é q nós podemos ajudar"
yoseob:" normalmente temos um ou dois treinadores q nos ajudam, mas este ano eles n estão disponíveis e os shinee falaram-nos de vocês"
eunhyuk:" e nós gostávamos de saber se vocês gostavam de nos ajudar e claro se estão disponíveis"
catarina:"ajudar-vos? já podiam ter dito isso mais cedo, claro q vos vamos ajudar, e os amigos servem para se ajudarem mutuamente-indirectamente para os shinee"

....bem no dia seguinte.....
começamos os treinos, mas eles estavam c dificuldades e etc por isso nós as tres chegamos a uma decisão
Rafaela:" rapazes parem e descansem um pouco"
Yukon:" rapazes se calhar é melhor vocês verem primeiro a coreografia e dps começamos a praticar"
eles acharam bem
vocês para mim(baixinho):" catarina já que és a mais velha, e...podes mostrar tu a coreografia?? :67: "
catarina:"ok. eu faço"
este(s) era(m) os mix q eles iam dançar:
https://www.youtube.com/watch?v=3fkEBydZEqY&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=sumavnn2NqI&feature=fvwrel(isto é um extra... acabaram por mudar para The Girls)

qd acabei ficaram todos :affraid: (ja vão perceber pq)
Mir:"UAU, estamos feitos ao bife"
R e Y:"ohh, n é nd. com treino todo vai ao sitio"
Shinee:" n se preocupem... com umas professoras tão lindas e tão boas naquilo q fazem, vamos conseguir aprender isto tudo"
Thunder:"mas então vai ter q nos explicar tudo tintim por tintim, principalmente as partes em q se mexe as ancas"

cada uma estava a explicar ao seu grupo umas partes das coreografias e o Jonghyun, o Onew, Taemin(na brinca mas um bocadinho ciumentos) disseram:
"vejam lá para onde é que olham"
nós ficamos tp wtf.... continuando....
no final dos treinos os shinee ficaram lá mais um bocadinho connosco...e eles pareciam q estavam a combinar qualquer coisa enquanto nos estávamos a arrumar umas cenas
Catarina:"bem nós estamos prontas... e vamos bazar..."
Rafaela:"Vamos todos bazar??"
Jonghyun:"s, mas tu vens comigo" diz isto para a rafaela
Rafaela:"hummm...ok!"
e lá foram eles....same with me e yukon(desculpem é para n ficar muito grande)

.....passado umas horas....
cada um foi nos levar a casa(em tempos diferentes)
....jongh e rafa...
a rafaela foi a primeira a chegar
J:"bem estás entregue...."
R:"pois...obrigada por me teres trazido a casa"
j:" de nada"
a rafaela e meter as chaves na porta qd o jongh lhe agarra na mão e diz:
"desculpa n aguento mais" KISS(THE BIG ONES)

....onew e yukon....
a yukon foi a 2ºa chegar
O:"bem já estás em casa..."
Y:"pois é...bem adeus! e obrigada"
o:"n tens de que"
Qd a yukon ia a a virar-se o onew pega-lhe pelo braço e diz:
"eu esperei muito e já n quero esperar mais"KISS(A BIG ONE)

..... taemin e catarina....
fui a ultima a chegar
T:"bem parece que já chegamos ao teu destino"
C:" pois, bem adeus e obrigada pelo passeio"
t:"sempre às ordens"
eu qd ia abrir a porta o taemin agarra-me pelas ancas(sorry) e diz:
" desculpa mas é mais forte q eu" KISSSS(BIG BIG ONE)
e pronto acabou assim um dia maravilhoso


está uma porcaria mas foi o q se arranjou...espero q gostem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Mar - 7:24:44

*-* ME GUSTAAA :'3
e a maria rafaela n veio né?...--''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Mar - 7:24:44

*-* ME GUSTAAA :'3
e a maria rafaela n veio né?...--''
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Mar - 14:17:26

TOU ZANGADA COM VCS... AGR NAO DEVIA POR A MINHA PARTE... SUAS CÓCÓS!!!


Adorei as duas... só uma coisinha yukon.... é preciso o jonghyun tar bebado para me beijar?? obrigada --' xD ahahah lool.. quero lá saber o que interessa é que beijouu :)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Mar - 17:02:13

E vocês saíram do quarto.. deixando-me a mim e ao Jonghyun sozinhos...
R: M-m-mas.. o q-que?? Tu.. tu... beijas-te me!!
J: Não querias? Desculpa!
R: Se eu queria?? Claro que queria.. andava a sonhar com isto á anos
J: Ainda bem que consegui tornar esse sonho realidade *e beija-me outra vez*


Jonghyun coloca as suas mãos na minha cintura e começa a levantar a minha camisola.. até que me a tira. Eu faço o mesmo com ele... mas tiro mais coisinhas.. e ele a mim.. pronto.. vcs tão a perceber... *-*
Depois deste ''processo'' de despimento (xD)
R: *quebra o beijo* Jonghyun... tens preservativo?
J: Preservativo? Ah.. pois.. não não tenho! E agr?
R: Eu tenho..
Eu vou á minha mala e tiro um preservativo.
J: Tu andas com preservativos na mala? O.o
R: O que foi?? Nós mulheres andamos sempre prevenidas... :D Vá toma!
Jonghyun depois de colocar o preservativo.. vem ter comigo... (eu já tava supostamente na cama... OH GOD)
Voltámos-nos a beijar.. Ele começa a beijar-me o pescoço.. e depois... ''entra em acção'' (ahaha ... ai jasus)
Eu dou uns..... uns gritinhos de prazer....
Depois desta acção toda Jonghyun dá-me um beijo.. looooongoo... e deita-se a meu lado (sim pq ele é que tava de cima xD), olha-me nos olhos..
J: Amo-te Monkey 12
R: *-* Eu também.. e muitoo :)
.... Entretanto eu vesti qualquer coisa.. e ele também. e adormecemos.. na minha cama!
.................................................
Durante.. pronto...aquela cena toda... Vocês tinham ido jantar fora com os vossos rapazes!
---Catarina---
C: Obrigada por este jantar maravilhoso :)
T: Obrigada eu! *vira-se para ti* Tu és linda.. e eu gosto mesmo muito de ti.. Nunca te esqueças disso *BEIJOOOOO*
C: Taemin.. Eu também gosto muito de ti.. mas.. nós vamos-nos embora daqui a uma semana.. e se não houver relacionamento entre nós.. é melhor!
T: Pois é, eu sei.. Desculpa! Mas é que eu tinha de te beijar.. nem que fosse só uma vez! :)
C: *cai uma lágrima* Eu não quero ir embora..
T: *abraça Ca'* Não penses nisso agora.. *e dá-te um beijinho na testa*
---Yukon---
Y: Bem.. isto hoje é que foi um dia espectacular :) A Rafaela... ui.. deve tar nas estrelas xD
O: Pois foi :) Ela e Jonghyun ficam bem juntos :) (Clarooo xD) E a ti? Quem é que te põem nas estrelas?
Y: A mim.. pois.. *e começas a corar* N-não sei!
O: Pois a mim quem me põem nas estrelas és tu :) *vira-se para Yukon e beija-a...*
...
Quando vocês voltaram para '''casa''' com eles.. eles foram para o quarto deles, e vocês vieram para o nosso! Tentam abrir a porta do quarto.. mas não conseguem.. pq estava trancada.. Eu oiço-vos e levanto-me devagarinho para não acordar o meu príncipe!
R *ponho o dedo á frente da boca..* Falem baixinho..
Y: *sussurra* O que foi? :O RAFAELA O QUE É QUE O JONGHYUN TÁ A FAZER AQUI??
R: Tá a dormir não vêm... vá entrem e não façam barulho!
C: Tu e ele.. não pois não?
Eu baixei a cabeça.. e muito envergonhada digo..
R: Sim.. nós fizemos...
Vocês as duas ficam especadas a olhar para mim.. OoO
Y: *sussurra.. um pouco mais alto que devia* MAS TU TÁS PARVA?
R: Shiuuuuu.. fala baixo! Não não tou.. opaah.. deixei-me levar! Olha vão mas é deitar-se.. amanha falamos melhor!
.... No dia seguinte...
Eu acordei e o Jonghyun já lá não estava.. vocês as duas acordaram logo a seguir!
R: *eu com um BIG smile na face* Bom diaaa :)
Y: Bom dia -.-
R: Aiih.. mal humorada! Eu tou tão feliz! :D
C: Pudera.. andas-te na cama com o Jonghyun!
R: CALA-TE! Fala baixo.. és parva ou que? Vocês agr vao ficar chateadas comigo?
Y: Não claro que não.. tu é que sabes o que fazes!
C: Nãoo.. Desculpa!
R: Tava a ver.. por favor meninas.. não me julguem.. mas vocês sabem que eu gosto mesmo muito dele! E apenas me deixei levar... deixem que vos diga.. foi a melhor coisa que me aconteceu na vida!! A seguir de vos conhecer claroo :) *abraço de grupo* :)
C: Vá vamos nos vestir!!
R: Yap...
Depois de vestidas.. arranjadas e etc....
R: Meninas.. tou com um prolema!
Y: O que foi? NÃO TÁS GRÁVIDA NÃO??
R: OH MEU DEUS!! CLARO QUE NÃO! ... -.- As coisas que vcs pensam de mim xD
C: Tu usas-te preservativo certo?
R: Claro que sim! Mas posso flr ou não?
Y: Sim diz!
R: Como é que eu vou encarar o Jonghyun? É que não sei se lhe dê um beijo.. ou se não.. epah.. AIIH.. Olha.. agora tou arrependida :(
Y: Tu tás arrependida? Tás é parva.. deixa que aconteça naturalmente!
C: Oooh Rafa! Não sejas assim.. não tás nada arrependida! Vá vamos mas é!
Vamos ter com eles à entrada da SMTown como fazíamos todos os dias!
Eles cumprimentaram-nos normalmente... não houve beijos na boca!
Depois de nos cumprimentarmos houve um silencio muito estranho entre todos. Tava um clima no ar muito desagradável!
R: Jonghyun *todos olham para mim* Posso falar contigo... a sós?
J: Agora?
R: Sim agora!
J: Mas..
R: Mas nada.. anda *e eu pego-lhe na mão*
Já sozinhos..
R: O que se passa?
J: Nada!
R: Jonghyun! O que se passa? Não gostas-te? Achas que foi um erro? O QUE SE PASSA?
J: Não se passa NADA! É claro que gostei.. e como obvio não acho que foi um erro!
R: Então pq é que.. não me deste um beijo? Ou me sorris-te? *começo a ficar com os olhos molhados (paah.. vcs perceberam)*
J: Porque não posso dar nas vistas..
R: Jonghyun... Tu.. Tu amas-me? Certo?
J: Sim claro que sim!
R: Então diz-me isso a olhar nos olhos!
J: Eu amo-te Rafaela!
R *começo a chorar e dou-lhe um abraço*


AQUI ESTÁÁÁÁ :) E mais uma vez.. desenvolvi um pouco mais a minha cena com o jjong.. mas vcs percebem xD.. eu depois compenso-vos :D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Mar - 17:57:02

TT~TT nãããoo!!! >-< eu pensei que tu tinhas percebido o contesto mas prontooos :p
xD é bem é bem
xD ai rafaela xD lembra'me pa n comer enquanto tiver a ler a tua imagine páh :'p xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Mar - 17:57:02

TT~TT nãããoo!!! >-< eu pensei que tu tinhas percebido o contesto mas prontooos :p
xD é bem é bem
xD ai rafaela xD lembra'me pa n comer enquanto tiver a ler a tua imagine páh :'p xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Mar - 18:00:20

Ahaha... então? engasgas-te te? xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Mar - 18:03:09

adorei... ai ai menina rafaela...tou a brincar
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Mar - 18:03:36

xD epah.. sabes comé xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Mar - 18:04:06

não :p xD
pois pois xD kekeke mente maliciosaa xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Mar - 18:04:50

poiss

eu hj se escrever é como ontem..só mm à noitinha
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Mar - 18:05:14

Cala-te paaaah xD
Okaay :)

Vá yukon... Move your dedos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Mar - 18:08:34

:p mim tá calada O.o só tou a escrever :p
okie dokie~
deves pensar páh xD tou cm prequiçaa xD e já apanhei cagasso hj :p
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Mar - 18:09:39

eu tive um dia péssimo preciso de me animar...coisa q vocês milagrosamente fazem todos os dias
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Mar - 18:11:11

xDDDD wééé vamos dançar *-* xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Mar - 18:14:22

ÉÉ . nós somos um espectaculo!! :D

Yukooooooooooooooooooooooooon.. e a fiiiic ??:)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Mar - 18:14:54

*-* mesmoo *-*
tá quase xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Mar - 18:15:19

lol... vocês as duas davam uma grande comédia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Mar - 18:22:21

xD era n era?? xD que lindo *-*
mim vai ver se consegue escrever alguma coisa pa animar a catarina~ :p
*-* vcs mudaram de cor *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Mar - 18:25:19

YEY :)


JA TOU AZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL WOOOOOOOOOHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Mar - 18:26:34

calmaaa xDD
pois :p eu faço sempre né? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Mar - 18:27:52

Fazes sempre o que? Ô.o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
» New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)
» Trio Maravilha Para Sempre
» Yukon TT-TT
» Olá! Sou a Yukon :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: