SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 11:50:06

xD que bem
O.o ai deus O.o xD ninguém gosta de mim né??? :( olha vou ir pó cantinho da depressão e não volto Monkey 39 Monkey 20 :53: :57:

wááá´O.o isto via ser um reinado de terror O.o
sei lá, quando me der na moina~ :p
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 11:50:47

hj vai haver a continuação da minha imagine
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 11:51:29

ainda bem *-* a minha tb tem de continuar...--'' ai deus ...--'''
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 11:52:43

YEY VAI HAVER CONTINUAÇÕES xD... por acaso.. se a minha mae me deixar vir ao pc... eu tambem ponho a minha :D
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 11:53:29

eu quero ainda hoje sabes porquê? porque vai ser a imagine na página 65, comentar até à página 68 e babar na página 69 hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 11:53:54

ainda tou pa ver...--'' xDD mesmo q a tua mãe n deixe tu vens xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 11:54:55

POIS ÉÉ xD

PÁGINA 69 WOOOOHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 11:55:50

que lol xD
kill me now...--''
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 12:02:56

onewdubu escreveu:
mim não acha justo xD quem tem postado é só a catarina TTºTT
mim vai tentar fazer~

távamos na aula de inglês e deume para a estupidez (yah yah calou q eu sei q isto está errado xD) então eu q n costumava por a pata no ar.... pus para responder à questão (estou a aproveitar o bico d um colega meu com o verbo to be no ano passado xD)
P: então diga o verbo menina...
Y: i to be, you to be, he/she/it
R: xD tens de ser sempre o bobo da corte??? xD
Y: o que é q foi?...--''
P: menina, a menina vai ficar de castigo!
Y: e se eu disser que sou menino páh?...--'' Já disse q n gosto q me chamem de menina! ...--''
P: PARA A RUA IMEDIATAMENTE!
Y:....--'' tá bem...--'
R: esta miúda realmente....--''
C: pois xD deve ter acordado sem parafusos...xD
R:...--'' catarina, ela nunca teve parafusos....--''
C: oh xD não digas isso xD
R: queres o q? xD deu'lhe para a parvoíce xD ela normalmente só dorme nas aulas~
P: e vocês duas, a conversa está boa? Também querem fazer companhia à menina Yukon?
C e R: desculpe stor... (só pa n reclamarem q eu nunca sou apanhada xD)
R: no intervalo vamos ter com ela :p
C: yap~
....no intervalo.....
C: O.o Yukon tás muito calada O.o
Y: eu sei *-*
R: deus O.o tu vieste pá rua e ficaste assim? O.o
Y: é *-* é o poder dos de 10º *-* (sim as aulas eram de 8º junto com o 9º ...--'' pa ninguém ficar mal...--' xD)
R: explica'te lá...
Y: NÃO :D isso querias tu xDD
C: prontos xD já voltou ao que é normal nela xD
R: ouvi dizer que há novos alunos de 10º, alguém os viu? :O
Y: hehehehehehhehe *-*
R: xD okay agora percebi, tu sabes alguma coisa
Y: QUEM EU? :O eu n sei nada >.>
C: isto vai ser bonito xD vou'me sentar xDD
R: sim tu xD tu n sabes mentir ó sua parva xD
Y: mas eu vou ser má e não vou contar mwahahahahaha xD
R: pq? :(
Y: pq tás prestes a descobrir *-*
C: ai deus xD isto vai bonito vai xD
T: desculpa, interromper....
C: ah não tem mal , diz *não estavas a olhar pa ele*
T: podes dizer'me onde é que é a biblioteca? ^^
*a catarina olha para ele para apontar para a biblioteca que estava atrás deles~*
C: é al- DEUS o.O
R e Y: O.o o que fo-
Y: OLÁ! ^^
O: O.o oh és tu :O
Y: yap~ sou eu xD
R: tu conhece'los? O.o
Y: não xD só os vi quando fui para fora da sala xD
O: ...^^' pois foi~ :p
J: esta gaja n é aquela parva que caiu? ...--''
Y: parvo o teu tio páh...--'' tens premição para me chamares parva? ..--''
J: DESCULPA?
Y: queres put up a fight?. :p
J: hahahahah xD olha'me esta
R: ...--'' Yukon, já chega~
Y: O3O yap já chega , vais ver seu parvo! HUMPH >.>
mim vai embora e vcs como são muito queridas para mim ficaram lá xD resultado, mim ia falar com vcs pq pensava q tavam a meu lado e apanhei ganda barra xD
Y:...--' com amigas destas quem precisa de inimigas?...--'' olha que se lixe...--'' vou ter com o resto da turma~
...c, t, r , j e o....
C: não, :O eu acho que o Junsu é que começou isso tudo :p
T: não tenho a certeza....eu vi o Yunho a saltar primeiro~
C: se tu o dizes O3O
T: mas a sério, o Yunho não saltou 1º? :O
C: n sei xD eu só vi o Junsu quando a Yukon me veio chamar~
J: que lol
R: por falar em Yukon onde é que ela foi? :O
O: se tás a falar daquela menina morena que estava ainda à pouquinho ela foi por ali e estava a falar sozinha
R: O.o a falar sozinha? O.o
O: yap~ tipo eu acho que ela pensava que vcs tinham ido atrás dela e que vcs tavam lá então começou a falar~ :p
C: mesmo parva páh...--''
R: xD realmente, mas n me admira xD vindo da Yukon espero tudo xD
C: O3O eu n tinha tanta certeza~ O.o
R: como assim? :O
C: O.o tipo...ela tá a namorar com o COISINHO
R: O.o com o COISINHO???
C: O3O sim...O3O
R:YUUUUUUUUUUUUUUUUUKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
O: ela tá lá longe n te ouve~
J: ...--'' e pá deixa aquela pita em paz...--'' vamos dar uma volta sim? ^^
...y...
Y: que parvas...--'' apetece'me pregar um estalo em cada uma...--''
M: mesmo :p como te percebo :O de vez em quando tb me apetece fazer isso aos meus hyungs~
Y:...--''' e ainda por cima como sou a mais nova n me dão ouvidos e o caraças....--''
M: já somos dois~ :p
Y: lol xD desculpa tar a chatear'te
M: não chateias
C: Yukon yukon yukon yukon yukon yukon yukon!!!!!!
Y: humph! agora tou ocupada! volta mais tarde! a loja n tá disponível
M: O.o deus que mau humor xD vcs tão mesmo mal~
C: olha diz a essa tosca que quando a gente voltar pa casa eu espero q esteja tudo resolvido...--''
M: tá bem noona~ eu digo...
C: okay obrigada adeus~
M: adeus~
Y: tás a ver? tamos chateadas! O3O
M: hahaha xD chateadas? é pá és de mais xD
Y: o pá :'( elas agora tão parvas só por causa de rapazes do 10º
M: quem aqueles que chegaram agora à escola? :O
Y: sei lá...--'' eles são tão estúpidos que eu nem quero saber~
ANTES Q PERGUNTEM SIM TAVA A FALAR COM O MIR xD
----------no dia seguinte...--------------------------
Y: EU NÃO ACREDITO! é pá olhem eu vou dar uma volta n tou com paciência pa ter esses 3 cá em casa....divirtam'se....--''
C: eeeeeeeeeeeeee lá se vai a oportunidade do onew...--'' coitado :O
R: sabes comé se ela acorda de mau humor nem vale a pena :p
C: realmente
Y: eu n tou de mau humor, esse gente é q n me gusta...--''
R: tás com ciúmes é o que é!
Y: olha n vem cá chorar quando eles te derem uma tampa...--'' vou ter com o MEU oppa~ no que eu confio sim? olhem façam o q quiserem, n digam q moi n avisou...--'''
C: prontos...--'' mais uma vez ficou chateada....--'' já tá
R: é ela anda muito irritadiça estes dias...--''
C: por acaso....
a campainha toca~
R: eu vou~ :p deve ser a Yukon q se esqueceu das chaves~
a rafaela abre a porta~
J:por acaso não~ por acaso sou eu~
R: JONGHYUN!!! *-*
J: muitas saudades foi? ^^
R: parvo...--''
C: Olá! :D
T: herro~ tudo bem? ^^
C: tudo e contigo~?
T: sim~ e contigo? ^^
C: também~ ^^ :p
O: bem tão entregues rapazes~ eu vou dar um giro~ quando quiserem voltar chamem.
J: eu tenho carro~
O: ah pois é então prontos depois voltem~ bye~
T: sim hyung~
o onew foi embora~
T: bem eu e a catarina vamos dar um giro~
J: eu e a rafaela tamos mais noutra onda~
o tae e a cata saíram....
R: o que vamos fazer? :p
J: buga pó quarto ver um filme~
R: okay~
lá foram vocês
----y---
M: outra vez por aqui? xD
Y: queres q baze? :p
M: neps tá à vontade~
Y: okay~
-----c e t------
T: mas pq é q a tua amiga n gosta de nós ? :O
C: sei lá :p acho q o problema é mais o Jonghyun
T: xD já tou a ver a história toda xD
C: ai já?
T: yap~
C: então?
T: muito simples~ o Jonghyun tem ar de ''bad boy'' e o bad boy normalmente é quem atrai mais as raparigas, e como a 1ª impressão que ela teve dele n foi boa, pq ele lhe chamou parva, se bem me recordo....ela agora n quer arriscar..^^'' mas juro'te q a gente somos boas pessoas xD o problema do Jonghyun é que age logo não pensa :p xD
C: :O pois desse ponto de vista tb eu ficava assim...>.<
T: oh é normal~ :p
C: agora sinto'me mal.... :s
T: não te sintas a sério >.< é normal, vcs tb n o conhecem bem...>.< *ajeita'te o cabelo e dá'te um kiss* xD
C: pq é que me beijaste? :s
T: n gostaste?
C: n, n é isso >.< é só que...eu só te conheci à dois dias e....
T: oh :p se n gostasses de mim era uma coisa~ mas tipooo >.< eu gosto de ti~
---r e j-----
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 487479_373028226051113_100000318172733_1204305_1920521419_n
acabou mais ou menos assim :p xD e calou...--''
---y e m----
Y: sim sim~
M: vê lá se vcs se entendem~
Y: yap~ sim papá~ xD
M: tu realmente xD viste? já tás de bom humor
Y: bigada oppa~ ^^
M: de nada :p agora vai lá xD
Y: deus xD já me tás a mandar daqui para fora e o caraças xD
M: n tou nada xD só quero q vcs todas resolvam isto~
Y: ah é bem okay~ *abraço*
nesse momento n se sabe como xD o Onew ia a passar~ 8) style like a boss xD (apeteceu'me desculpem xD)
Onew dá un punch no Mir
M: ei meu calma pá! Para que raio foi isso?
O: apeteceu desculpa lá...
Y: apeteceu??? desculpa lá mas agora pq apetece andas a dar socos às pessoas? é então pronto *estalada* desculpa apeteceu'me!
O: parva
Y:o quê vais'me bater é? olha eu cheia de medo...--''
O: eu n bato em raparigas...
Y: olha então tás com azar pq eu bato em rapazes!!
M: CALMA!
Y: humph perseguição
O: deves de pensar
Y: Olha ao menos é uma coisa que tu n fazes!
O: vocês realmente nunca percebem nada.....>.>
Y: olha deixa'me em paz mas é!...--'
mim sai e vai para casa, apanho o taemin e a catarina pelo caminho~
C: olá~
Y: oi...
T: deus O.o que raio aconteceu?
Y: se n queres que te espanque é melhor calares'te...--''
C: O.o calma Yukon né?
Y: calma nada! mas tamos a gozar ou q? Quem lhe deu autorização pa bater no meu oppa~?...--'' parvalhão de uma figa..
T: quem?
Y: UM DOS TEUS AMIGOS!
T: se o Jonghyun está em casa com a rafaela, e...eu estou contigo....então...foi o ONEW O.o onde raio é que estavam vocês?
Y: num sítio...--'' a rafaela tá com aquele parvalhão em casa??? não ponho mais as patas dentro de casa enquanto ele n sair....--''
C: é pá essa parvoíce tem de parar Yukon!
Y: queres que lhe parta o focinho todo?
T: okay....vem comigo....
Y: não mesmo, tira a pata ou vais tar em sérios problemas meu rapaz....
C: deixa que quando ela teima n vale a pena....--''
T: eu só te digo que o Jonghyun n é quem parece ser...pelo menos da vossa 1ª impressão
Y: eu sei q n ....é muito pior....--''
C: olha nem vale a pena teimar....--'''
Y: eu sei...liga quando aquele anormal tiver tirado as patas de dentro da nossa casa~
C: ....--'' no comments
mim vai embora (sorry hj tou de mau humor portanto...--'' eu sei que isto está uma porcaria....e tudo mais mas é pá xD n posso fazer nada :p)

quando mim voltar mim publica a 2ª parte~

amei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 12:04:04

ainda bem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 12:05:37

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 12:07:23

wáááá O.o vi ganda aranha O.o Wáááá >.<
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 12:10:24

uii aranhas :38: ..odeio aranhas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 12:13:09

eu tb n gosto >.< ainda por cima era GRANDE TTºTT
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 12:18:23

ai que horror.... mãeeeee aranha... mata... :38:
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 12:19:04

uii.. odeio mm as grandes.. se for pequenas ainda vai +-, mas as grandes é tp qt mais longe melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 12:20:49

>.< mesmoo eu ia matá'la mas a parva fugiu xDDD
iuhiadhiawfhiahfoiuweh tou a ser assombrada por uma aranha PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TTTºTTT
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 12:23:08

pois
lol...
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 12:25:03

consegues matar? eu paraliso... as pequenas deixo tar, não me incomodam mas as grandes fico mesmo parada a olhar e chamo a minha mãe.. uma vez tava a conduzir, e apareceu-me uma no vidro, o meu coração começou a acelarar tanto que tive de parar o carro e fiquei parada a olhar para a aranha até ela ir embora... cheguei a casa... mãeeeeeee aranhaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 12:26:29

xDDD ai mulher xD eu ponho'lhes a pata em cima xD e tá feito xDD
a mim isso aconteceu'me com uma abelha...--''
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 12:27:57

me too
lol.. eu c abelha tenho +- sorte


tamos quase na pag 69- a favorita da rafaela- yukon vais fugir dessa pag???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 12:29:20

xD eu n gosto nada~
JÁ TOU A MILHAS!! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 12:30:19

eu tou desde ontem a fazer off topic aqui para chegar à página 69 loool a menina paula que não pense em fugir...

Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 12:30:53

lol.. eu tou mm a ver o que vai acontecer nessa pag
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 12:33:32

se ela não postar nada do que agente quer ver eu vou apagando os meus post e a rafa também que eu sei.. e ficamos eternamente na página 69 Monkey 29
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: