SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 19:01:23

lol..pois, n sei o que dizer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 19:01:52

nem eu xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 19:04:10

oooooooooooh nao é nadaaaaa... tu ás vezes... mas só ás vezes até fazes alguma coisa de jeito eheheheheh xD jk :P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 19:09:20

xD não comeces xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 19:15:49

Monkey 3 sorry Monkey 152 xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 19:31:09

tás desculpada filha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 19:36:09

Ainda bem ^^ xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 19:38:15

LOL xD
tou a conseguir concentrar'me na fic *-*
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 19:39:31

lol
ainda bem^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 19:45:14

Ahahah okay xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Icon_minitimeTer 27 Mar - 15:05:22

hj alguém escreve imagine??


isto está um bocadinho parado
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Icon_minitimeTer 27 Mar - 15:07:26

Yaa. isto anda parado...

nao.. eu hoje.. n posso... já se vÊ :S
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Icon_minitimeTer 27 Mar - 15:08:25

pois

ahh..ok
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Icon_minitimeQua 28 Mar - 1:47:14

oh bem...sou obrigada a escrever...
cá vai...

estávamos na escola..na hora de almoço
Y: eu vou mas é buscar uma garrafa de água e vou dormir uma sesta debaixo daquela árvore dali~ :p
C: tá bem dongsaeng até já ^^
Y: até já~
R: e eu??? será que me podes trazer uma garrafa de água tb ? Tá calor TTºTT
Y: pois...--'' tá bem....--'' mais alguma coisa?...--''
R: já agora podias trazer um ki-
Y: eu tava a ser irónica...--''
R: ah lol tá bem :p sorry >.<
Y: sim pois...--'' já volto, catarina tb queres?
C: sim ^^
Y: okii ^^
mim vai comprar água ~...quando volta...
raparigas: eee que girroooo >.< omd eu vou morrer
Y: *pensa* mas que raio? O3O o que será que estão a falar? :O tb quero saber >.< *pensa* e olha para as raparigas
O: não eu vi ontem!
PUUUUUMMM >.<
Y: ai ai ai a minha cabeça >.< OLHA'ME LÁ MAS TU N VÊS POR ONDE ANDAS???
O: desculpa???
Y: não desculpo não!!
O: eu n pedi desculpa!
Y: azar!!!
O: tu n sabes quem sou eu?
Y: és um rapaz
O: não memso...quer dizer...sim sou mas...sou importante
Y: HAHHAAHAHAHAHA importante?...--'' olha vai catar macacos!
mim levanta'se e vai ter convosco à sala~
Y: raio dos famosos...--''
C: de que vens tu a reclamar?
Y: de nada de nada.....
R: nada n... O.o uh..Yukon?
Y: o que foi?
R: aquele rapaz ali à porta...uh...
Y: que rap- *viro'me*
O: TU!!! ANDA AQUI IMEDIATAMENTE!!
Y: HAHAHAHAHAH fizeste xixi nas calças! hahahahha xDD n és demasiado grande pa isso?
R: hahahahah xDD
C: isto vai dar confusão xD mas prontos xD hahaha
O: tás a gozar??..--'' n tenho culpa q tenhas deitado água em cima de mim!
Y: ddesculpa esfarrapadaaaa :P lol
O: cala'te mas é!
Y: ahahah fizeste xixi nas calças
R: ...--'' Yukon pareces ganda criança...--''
Y: eu gosto de ser criança xDD
C: óh rafaela tá ganda diversão agora xD
Y: agora se me dás licença mijão eu vou dormir ali...
O: eu tou'te o mijão...--'
Y: n é preciso O3O podes ficar com ele..eu n o quero O3O
mim foi dormir....
R: toma lá rapaz limpa'te...desculpa lá a Yukon xD haha desculpa xD....n consigo parar de rir xDDD
J: do q é que te estás a rir?
R: o coitado do Onew ...xD hahahaha n consigo dizer xD
J: xD hahaha acho que já percebi xDD
O: Jonghyun...--'' cala'te n é isso q tás a pensar xD
J: pois é o q estou a ver xD queres umas calças?
O: não quero ir pó sol e ficar à espera q isto seque...--'' o que é q te parece???
J: calma meu...vai ao meu cacifo e pega as calças...
C: O taemin???
j: tá no torneio...
c: anguém vem comigo vê'lo?
J:.... a Yukon talvez vá..
c: okiii bigada :D
J: de nada...
a catarina veio ter cmg~
C: Yukooooon~ ó Yuukoooonnn *-*
Y: O.o eu.... O.o
C: sim tu *-*
Y: O.o o que foi? tava eu aqui a descansar...
C: vens comigo ver o tae??? *-*
Y: uh eu...
O: YUKON VAIS Morrer pá!
Y: uh...sim vamos.....


e publico mais depois xDD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Icon_minitimeQua 28 Mar - 1:52:22

LOL AMEI.. QUERO MAIS... o onew nem se apercebeu q parecia q se tinha mijado... onew o mijão.. tou a brincar
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Icon_minitimeQua 28 Mar - 1:53:53

ahahahahaahahah mijão ahahah xD DE-MAIS xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Icon_minitimeQua 28 Mar - 2:22:30

continuação

pego na mão da catarina
Y: VAMOS!!! O3O
C: yayy!! *-*
....r e j...
R: huuummm....
J: oh...
R: humm,...
J: n tejas chateada comigo...
R: hum...
J: fogo! Eu gosto de ti percerbes?
R: huumm... ai gostas? E da Jessica também gostas é??
J: do que é que tu tás a falar?
R: não te faças de desentendido!!!
J: boa....
R: sim pois....
J: é pá importas'te de parar???
R: eu tou parada! Tu é que tás a ser estúpido!
J: fogo...
R: fog? ÁGUA!
J: importaste de parar??? ainda n percebeste que eu gosto de ti?
R: essa tá muito gasta inventa outra se tiveres imaginação! Vai falar com a Jessica pode ser qe vocês os 2 acabem por se entender *lágrima*
J: É pá rafaela CHEGA, chega percebes? *KISS* e agora acreditas em mim?
....c, y...
C: ai deus tu tás feita... O3O
Y: eu sei xD hahaha gosto de o provocar xD
C: hahahaha gostas dele xD
Y: O3O n gosto nada xD eu odeio ppl famoso são todos iguais com a mania q são importantes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Icon_minitimeQua 28 Mar - 2:25:18

AWWWWWWWWWW QUE FOFINHO... -.- puta da jéssica .|.
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Icon_minitimeQua 28 Mar - 2:26:24

tá a ficar fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Icon_minitimeQua 28 Mar - 2:52:45

hahaha tinha q vir esse coment xD

continuação

C: ai gostas sim xD
Y: ai n gosto n xD
C: ai gostas sim xD
Y: n mesmo...--''
C: prontos tá bemm....--''
Y: xD n tá mal xD Olha o Tae acabou o torneio~ :p
C: Ohh pois foi *-*
Y: olha ele vem para aqui xD eu vou deixar os dois pombinhos a sós xD
C: oh :'c não precisas :P
Y: n preciso?? xD hahaha deves tar a pensar que vou ficar aqui a fazer de vela xD
C: oh...--''
Y: oh nada xD
C: tá bem :p
T: herro~ *kiss*
C: oláá *kiss*
T: então? ^^
C: o Onew ..enfim teve um acidente com água xD e tu? ganhaste?
T: se com ganhaste quiseste dizer ''ganhei o dia'' sim *kiss*
C: aww que fofo *-* e o jogo??
T: Sim ganhei
C: awww aidna bem *-* *BIG KISS* recompensa ;)
T: que bom xD

okay eu sei q tá uma bela de uma porcaria mas prontos END :D
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Icon_minitimeQua 28 Mar - 2:55:16

AMEI!!! ESTA ULTIMA PARTE ESTÁ EXCELENTE...AMEI
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Icon_minitimeQua 28 Mar - 2:56:00

ainda bem *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Icon_minitimeQua 28 Mar - 3:51:15

ent? a imagine já acabou?? xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Icon_minitimeQua 28 Mar - 3:55:10

ja Monkey 39
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Icon_minitimeQua 28 Mar - 13:33:56

claro que já xD pq???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
Ir para o topo 
Página 19 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: