SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Something strange that became a funny thing!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
YareMyAng
NewBie
NewBie
YareMyAng


Feminino Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 29
Localização : Sintra

Something strange that became a funny thing! Empty
MensagemAssunto: Something strange that became a funny thing!   Something strange that became a funny thing! Icon_minitimeQua 28 Mar - 23:36:00

Olaaa pessoal... bem eu e a Haneul fizemos este jogo nas aulas quando estávamos aborrecidas... basicamente são necessárias pelo menos duas pessoas para este jogo, cada uma diz uma palavra de modo a formar uma história engraçada e por vezes sem nexo nenhum. Ora aqui fica a nossa história... experimentem também =D




O vizinho que morava além na primeira casa era o rapaz mais simpático e amável que conheci.
Um certo dia descobri que ele gostava muito de chocolate tal como eu; ele andava a passear quando chocou com a árvore e percebeu que queria comer Kimchi, e que como era hora de almoço na escola, pensou em conhecer o seu país de origem. Ele decidiu ir ao parque que ficava perto da minha sala de treino, eu estava a comer junto da janela e ele pediu-me através de gestos um pouco da minha comida.
Como não conseguia ouvi-lo não lhe percebi, abri a porta e deixei-o entrar. Perguntei-lhe o que queria e ele depois disse que estava curioso sobre o seu futuro, contei-lhe que adorava a dança e que gostava de saber cantar. Falei-lhe das minhas bandas de K-Pop favoritas, descobrindo que ele tinha uma banda, que era ainda novata, ele chamava-se, para os amigos, GD. A sua banda era denominada Big Bang, o líder, que era ele, tentava ter fama entre raparigas. Mais tarde fomos para casa dele e jogamos SingStar, obviamente que ele perdeu apesar de eu não cantar assim tão bem.
Antes que adormecesse ele levou-me para a piscina e atirou-me para a água, para me pedir desculpa acabou por me deixar vingar e abraçou-me, o meu coração acelerou consideravelmente.
Senti-me nervosa e quente, e o inevitável aconteceu, ele beijou-me. E depois acordei!

FIM!

Iniciada dia 6 de Março de 2012 – Terminada dia 14 de Março de 2012
(Realizada durante as aulas de História e Psicologia)

Rosa - YareMyAng
Gold - KimHaneul
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Something strange that became a funny thing! Empty
MensagemAssunto: Re: Something strange that became a funny thing!   Something strange that became a funny thing! Icon_minitimeQua 28 Mar - 23:39:12

As minhas dongsaengs que não vejam um exemplo a seguir aqui, okay?! x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Something strange that became a funny thing! Left_bar_bleue0/10000Something strange that became a funny thing! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Something strange that became a funny thing! Left_bar_bleue0/10000Something strange that became a funny thing! Empty_bar_bleue  (0/10000)

Something strange that became a funny thing! Empty
MensagemAssunto: Re: Something strange that became a funny thing!   Something strange that became a funny thing! Icon_minitimeDom 1 Abr - 15:53:06

Eu tambem jogava isso no ciclo, saia com cada coisa mais estranha 0.0
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Something strange that became a funny thing! Empty
MensagemAssunto: Re: Something strange that became a funny thing!   Something strange that became a funny thing! Icon_minitimeDom 1 Abr - 16:00:59

É que saí mesmo... quando relíamos ficávamos tipo "WTH" mas até que fica engraçado ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
YareMyAng
NewBie
NewBie
YareMyAng


Feminino Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 29
Localização : Sintra

Something strange that became a funny thing! Empty
MensagemAssunto: Re: Something strange that became a funny thing!   Something strange that became a funny thing! Icon_minitimeSeg 2 Abr - 0:48:04

É daquelas cenas que mete a sua piada tentar fazer x'D e sempre da para nos entretermos em certas aulas *lalala*
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Something strange that became a funny thing! Empty
MensagemAssunto: Re: Something strange that became a funny thing!   Something strange that became a funny thing! Icon_minitimeQua 4 Abr - 22:57:11

Tipo, aulas aborrecidas em que quase adormecemos, neh?! ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
YareMyAng
NewBie
NewBie
YareMyAng


Feminino Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 29
Localização : Sintra

Something strange that became a funny thing! Empty
MensagemAssunto: Re: Something strange that became a funny thing!   Something strange that became a funny thing! Icon_minitimeQui 5 Abr - 22:40:19

yahh ... tipo história, psicologia, espanhol ... so escapa português e educação física
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Something strange that became a funny thing! Empty
MensagemAssunto: Re: Something strange that became a funny thing!   Something strange that became a funny thing! Icon_minitimeSeg 9 Abr - 19:47:40

Não se pode fazer nada nessas duas aulas >_<'' mas enfim, temos outras... este período já sei o que temos de trabalhar, e tu sabes, mas neste momento não fazes ideia do que seja... pista, o que começamos na viagem!
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Something strange that became a funny thing! Empty
MensagemAssunto: Re: Something strange that became a funny thing!   Something strange that became a funny thing! Icon_minitimeDom 14 Abr - 16:22:45

Tipo, eu jogo a esse jogo com as minhas amigas, mas de maneira diferente, tipo, temos uma folha, escrevemos uma frase e só deixamos uma ou duas palavras para a outra pessoa ver xD
À pala deste jogo foram inventadas as garrafas de panquecas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Something strange that became a funny thing! Left_bar_bleue0/10000Something strange that became a funny thing! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Something strange that became a funny thing! Left_bar_bleue10000/10000Something strange that became a funny thing! Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Something strange that became a funny thing! Empty
MensagemAssunto: Re: Something strange that became a funny thing!   Something strange that became a funny thing! Icon_minitimeDom 14 Abr - 16:47:56

Eu também jogava isto, mas mais ao estilo da inesinha. Faziamos desenhos assim também, em que só se via um bocado do desenho de cima e devíamos continuar.
Lembro-me que no nono ano eu e o meu colega de carteira fizemos uma autêntica novela com as pessoas da turma, em que cada um escrevia uma frase e o outro continuava.
Na faculdade era mais fazer caricaturas dos professores (assim podias fazer de conta que os estavas a ouvir, já que olhavas para eles para tentar desenhar melhor lol)
Aulas= momentos de libertação criativa....looool
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Something strange that became a funny thing! Empty
MensagemAssunto: Re: Something strange that became a funny thing!   Something strange that became a funny thing! Icon_minitimeDom 14 Abr - 21:02:18

Eu tenho de ver se encontro alguma dessas histórias, se encontrar meto aqui :p
Isso dos desenhos nunca fiz xD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Something strange that became a funny thing! Empty
MensagemAssunto: Re: Something strange that became a funny thing!   Something strange that became a funny thing! Icon_minitimeDom 14 Abr - 22:19:18

inesinha escreveu:
Tipo, eu jogo a esse jogo com as minhas amigas, mas de maneira diferente, tipo, temos uma folha, escrevemos uma frase e só deixamos uma ou duas palavras para a outra pessoa ver xD
À pala deste jogo foram inventadas as garrafas de panquecas xD


Eu e as minhas amigas também fizemos isso das frases. Na verdade comecei esse jogo com uma amiga minha a Carolina, que também é fã de KPOP, aliás foi graças a ela que eu conheci os SHINee e o KPOP. Depois eu, a Carolina e a YareMyAng fizemos uma bem grande, que nunca chegamos a terminar porque estamos separadas da Carolina por ela estar na Universidade, mas era de uma rapariga que formava par com o Jonghyun, talvez eu coloque aqui se tiver autorização das meninas apesar de não estar terminada ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Something strange that became a funny thing! Empty
MensagemAssunto: Re: Something strange that became a funny thing!   Something strange that became a funny thing! Icon_minitimeSeg 15 Abr - 23:17:44

Cria um final toto para nao a meteres inacabada xD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Something strange that became a funny thing! Empty
MensagemAssunto: Re: Something strange that became a funny thing!   Something strange that became a funny thing! Icon_minitimeSex 19 Abr - 16:31:03

Final totó? Pode ser o final do mundo x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Something strange that became a funny thing! Empty
MensagemAssunto: Re: Something strange that became a funny thing!   Something strange that became a funny thing! Icon_minitimeSex 19 Abr - 19:04:04

Ahahahahahah, e depois publicavas isso no facebook e dizias que era baseado numa história veridica, a ver quem acreditava :p
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Something strange that became a funny thing! Empty
MensagemAssunto: Re: Something strange that became a funny thing!   Something strange that became a funny thing! Icon_minitimeSex 19 Abr - 22:39:46

Ahahahaahahah, espetacular ~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Something strange that became a funny thing! Empty
MensagemAssunto: Re: Something strange that became a funny thing!   Something strange that became a funny thing! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Something strange that became a funny thing!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Strange feelings
» [OS] Strange Destiny[Mblaq]
» Doctor Strange [KDrama]
» EXO game (funny)
» funny videos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Jogos-
Ir para: