SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 So Goodbye * 6º capítulo ♥

Ir para baixo 
+7
kk-angel
Rafiki
lenitta
nanachu
Silvy*
cataemin & Miss Zelo
marianaarauja
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
marianaarauja
NewBie
NewBie
marianaarauja


Feminino Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 27

So Goodbye * 6º capítulo ♥ Empty
MensagemAssunto: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ Icon_minitimeSáb 7 Abr - 0:19:21

Bem, esta é a minha primeira fic com os SHINee, já tinha escrito varias mas nunca com estes boys :b vou dar o meu melhor, espero que gostem :D

So Goodbye

Introdução
- Olha, uma estrela cadente! - disse ele apontando para o céu - Dá-me a mão e pede um desejo
Apertei-lhe a mão e fechei os olhos, inalei o máximo de ar puro que pude e na inocência dos meus 8 anos desejei com força, desejei ficar com ele para sempre, desejei que nos tornássemos príncipe e princesa e vivêssemos felizes como nos contos de fadas, como a Cinderella!
- Já está? - perguntou ele com um sorriso inocente, o mesmo sorriso inocente que ele continuava a esboçar anos depois, e os olhos, os olhos profundos e sinceros.
- Sim - respondi a sorrir
- Diz-me o que desejas-te! - pediu aproximando-se
- Não posso, assim não se realiza! - ripostei cruzando os braços.
- Hum, também não quero saber! – respondeu metendo a língua de fora e começando a correr pelo campo fora, limitei-me a ficar sentada no mesmo sitio à espera que ele voltasse. Passado uns minutos voltou ofegante e estendeu-me uma flor.
Agarrei-a e agradeci-lhe, ele aproximou-se e deu-me um beijo na cara. Recuou envergonhado e baixou a cara. Soltei um riso e cheirei a flor.
Ainda não sabia, mas estava completamente apaixonada por ele, o meu 1º amor, e as pessoas bem dizem, o primeiro amor nunca se esquece.

Continua


Última edição por marianaarauja em Dom 3 Jun - 1:45:40, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

So Goodbye * 6º capítulo ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ Icon_minitimeSáb 7 Abr - 0:21:29

*.*Adorei
quero o 1ºcap
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



So Goodbye * 6º capítulo ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ Icon_minitimeSáb 7 Abr - 0:22:15

*o* que fofo *o*
Ir para o topo Ir para baixo
marianaarauja
NewBie
NewBie
marianaarauja


Feminino Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 27

So Goodbye * 6º capítulo ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ Icon_minitimeSáb 7 Abr - 0:23:41

obrigada :3 *w*
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

So Goodbye * 6º capítulo ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ Icon_minitimeSáb 7 Abr - 0:24:38

de nada^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



So Goodbye * 6º capítulo ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ Icon_minitimeSáb 7 Abr - 0:25:19

de nada ^^
waiting for the chapters~ ^^ :D
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

So Goodbye * 6º capítulo ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ Icon_minitimeSáb 7 Abr - 1:13:32

TÃO FOFO*-*

quero capítulos!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

So Goodbye * 6º capítulo ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ Icon_minitimeSáb 7 Abr - 3:55:26

ai gostei *-* quero mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

So Goodbye * 6º capítulo ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ Icon_minitimeSáb 7 Abr - 12:22:46

opa que introdução tão fofa... eu ando a ficar viciada nas fics... vamos, quero capítulos para ler hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

So Goodbye * 6º capítulo ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ Icon_minitimeSáb 7 Abr - 12:45:15

Awwww *-* Que coisinha fofaa :P Tou ansiosa pelo 1 capitulooo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

So Goodbye * 6º capítulo ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ Icon_minitimeSáb 7 Abr - 12:47:39

:26: que coisa maissssss fofaa ! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

So Goodbye * 6º capítulo ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ Icon_minitimeSáb 7 Abr - 23:59:50

tão fofaaaaa
quero mais
Ir para o topo Ir para baixo
marianaarauja
NewBie
NewBie
marianaarauja


Feminino Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 27

So Goodbye * 6º capítulo ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ Icon_minitimeTer 10 Abr - 23:00:32

Aw, obrigadaaa :3
Aqui vai o 1º capítulo

1º capítulo


Jonghyun apertou-me com força contra si e agarrou nas minhas malas, respirei fundo e esfreguei os olhos, estava cansada e mal podia esperar por beber uma caneca de leite quente e dormir um bocado.
Ele abriu a porta de casa e ajudou-me a arrumar as minhas coisas sem nunca pronunciar uma única palavra. Era isso que eu amava no meu primo, conhecia-me e sabia o que eu precisava através de uma simples troca de olhares.
Quando tudo já estava no sitio trouxe-me uma caneca de leite e assegurou-se de que tinha bebido tudo até ao fim, não insistiu comigo para comer mais nada apesar de ambos termos noção que eu não tinha nem ia comer mais nada tão depressa.
Suspirei, dei-me conta que estava de volta à Coreia, ao meu país, depois de 8 anos noutro, estava feliz por isso, quis sorrir, mas estava certo sorrir depois da morte da minha mãe? Não podia.
Jonghyun puxou-me e deitou-me a cabeça no seu colo mexendo-me no cabelo, a minha mãe costumava fazer-me aquilo, senti as lágrimas começarem a escorrer e fechei os olhos com força, o cansaço dominou-me e passado pouco tempo acabei por sucumbir ao sono.

--

- Estás um caco - sussurrei-lhe ao ouvido. Agarrei-a ao colo e enfiei-a debaixo dos lençóis, observei-a durante uns segundos. - És forte, vais passar isto tudo em menos de nada.
Afaguei-lhe a cabeça e voltei para a sala, agarrei num pacote de biscoitos e encostei-me à bancada a comer. Olhei para uma foto com os rapazes.
« Hum hum, ele vai ficar tão feliz por te ver »

Continua ..

É pequenino mas não tive tempo para mais, vou tentar escrever outro amanhã.
Espero que gostem <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



So Goodbye * 6º capítulo ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ Icon_minitimeQua 11 Abr - 7:18:00

huhuhuhuhuhu olha eu a escapar para vir ler 8)
xD eu gostei do capítulo :p pena ser pequeno xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

So Goodbye * 6º capítulo ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ Icon_minitimeQua 11 Abr - 8:53:31

:67: TU ESCREVES TÃO BEM..NHAAAAAA Adorei :P tá mesmo fofo :3


Última edição por Rafiinh@ em Qua 11 Abr - 14:14:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

So Goodbye * 6º capítulo ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ Icon_minitimeQua 11 Abr - 12:07:14

Yaaa *-* waiting for more ~:3
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
DanielaLourenço




Feminino Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 27

So Goodbye * 6º capítulo ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ Icon_minitimeQua 11 Abr - 14:19:49

-Oh, linda! Tens de postar o resto:)
-Está muito fofinho <3
Ir para o topo Ir para baixo
marianaarauja
NewBie
NewBie
marianaarauja


Feminino Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 27

So Goodbye * 6º capítulo ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ Icon_minitimeSex 13 Abr - 22:52:32

Obrigada a todaaaas <3
Bem, eu tentei começar a fazer os capitulos maiores e foi isto que saiu xD espero que gostem!

2 º capitulo

Passaram 3 semanas e eu não era capaz de sair de casa, dormia pouco e comia ainda menos, tinha consciência de que não devia ter muito bom aspeto pelo que evitava ao máximo olhar-me ao espelho, Jonghyun raramente tinha tempo para mim o que me deixava ainda mais em baixo.
Tinha acabado de tomar banho quando Jonghyun entra pelo meu quarto dentro e começa a remexer nas minhas gavetas. Olhei para ele e deixei-me ficar no mesmo sitio por pura preguiça.
- Isto não te faz bem, estás tão magra e pálida que pareces uma morta viva, olha para essas olheiras, há quantos dias não dormes? – disse ele atirando-me roupa – Veste-te, vou arrancar-te desta casa quer queiras quer não!
Suspirei e deixei-o enfiar-me a roupa e secar-me o cabelo, estava cheia de sono e sair de casa não fazia parte dos meus planos, ia provavelmente passar o dia trancada no quarto a preguiçar.
Ele ajeitou-me o cabelo e enrolou-me um cachecol á volta do pescoço.
- Vamos mas é sair daqui antes que eu mude de ideias! – resmunguei contrariada e já farta daquilo
- Acredita, vais querer sair daqui, sim – respondeu ele com um sorriso enigmático, franzi o sobrolho, estava a escapar-me alguma coisa mas decidi arrumar isso num cantinho da minha cabeça e pensar nisso mais tarde.
Jonghyun levou-me até um apartamento e insistiu em não me dizer o que raio íamos fazer, suspirei, ele abriu a porta e empurrou-me lá para dentro.
- Abre a porcaria da porta – gritei dando uma pancada na porta, não obtive resposta e suspirei. Fui até á casa de banho e olhei-me ao espelho, caramba, estava pálida e com umas olheiras profundas, o cabelo ondulado chegava-me às ancas e contrastava com a pele pálida. Esfreguei os olhos e fui até uma das divisões do quarto, sentei-me no chão a pensar no porquê de estar ali, ouvi a porta de entrada abrir e a voz de um rapaz a resmungar. Fui ver quem era e o meu coração quase parou.
Levei a mão à boca num gesto repentino, aqueles olhos, dei um passo para trás, respirei ofegante, não podia crer, o rapaz aproximou-se e estendi a mão, toquei-lhe, « é real, estúpida » resmungou uma voz dentro da minha cabeça.
De repente o rapaz abraçou-me com força, apertei-o, não aguentei as lágrimas e tentei acalmar-me.
Ele agarrou-me pelos ombros e olhou-me nos olhos.
- Tive tantas saudades tuas – disse enxugando a cara
- Eu também, Tae, eu também – respondi a fungar
- 8 anos, han? Esperava ver-te com um sorriso e os olhos brilhantes, – disse ele passando a mão pela minha cara – aconteceu-te alguma coisa?
- A minha mãe morreu – respondi seca e desviando o olhar
Ele olhou-me espantado e ficou sem reação durante uns segundos.
- Mo .. morreu? – perguntou espantado, acenei com a cabeça e controlei as lágrimas, engoli em seco
- Cancro – respondi encostando-me à parede e deixando-me escorregar por ela abaixo, ele sentou-se ao meu lado
- Não esperava – disse ele sem conseguir sequer olhar-me nos olhos – Lamento.
- Hum – respondi olhando para o chão, funguei e não disse mais nada, ele também não, quis mudar de conversa mas não sabia o que dizer, esfreguei os olhos, ainda não conseguia acreditar, ele estava ali, ao meu lado, 8 anos tinham passado e continuava a gostar dele com o mesmo fervor com que gostava quando era criança. Encostei a minha cabeça ao ombro dele e sorri, sentia-me feliz, apetecia-me esmaga-lo num abraço e apertar-lhe as bochechas até as arrancar.
- Não imaginas o monte de vezes que imaginei o que andavas a fazer durante estes anos todos – disse fechando os olhos – Kpopstar não fazia parte dos meus pensamentos
Ele riu-se e enfiou a mão dentro da camisola, puxou um fio, tinha pendurado um anel pequenino, sorri e enfiei a mão dentro da minha camisola e tirei também o meu fio com um anel igual.
- Já não me cabia no dedo, tive de arranjar uma maneira de o trazer sempre – disse ele apertando-o.
- Hum hum – respondi.
- Lembras-te quando te fui buscar uma boneca que tinha caído ao rio e te pedi um beijo em troca? – perguntou Taemin. Acenei e ri-me – Nunca mo chegas-te a dar.
- Também não vai ser agora.. – respondi levantando-me e afastando-me devagar em tom de desafio. Tae levantou-se e tentou agarrar-me.
Demos por nós a correr pela casa a fugir um do outro e envolvidos numa renhida luta de almofadas. Continuávamos duas crianças perto um do outro. Tenho de admitir, ele fazia-me tão bem.

Continua ..
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

So Goodbye * 6º capítulo ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ Icon_minitimeSex 13 Abr - 23:01:52

:67: Tá tão fofo.... epah... tu tens jeito páh coisa :P
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

So Goodbye * 6º capítulo ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ Icon_minitimeSáb 14 Abr - 0:17:48

AMEI!
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

So Goodbye * 6º capítulo ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ Icon_minitimeSáb 14 Abr - 18:42:32

eu quero mais TT
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

So Goodbye * 6º capítulo ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ Icon_minitimeSeg 16 Abr - 20:33:30

aiii quero maissss

menina mariana o próximo capitulo tem de ser maior e rápido a postar se faz favor que a unnie quer ler hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
marianaarauja
NewBie
NewBie
marianaarauja


Feminino Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 27

So Goodbye * 6º capítulo ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ Icon_minitimeSáb 21 Abr - 22:33:02

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa ♥
Unnieeee, eu tentei fazer maior, mas acho que ficou na mesma -.- xD
Espero que gostem!

3º capítulo

O tempo passava depressa e eu estava a recuperar aos poucos, tinha engordado o que me dava um ar mais saudável, mas as olheiras mantinham-se, dormir continuava a ser um tema complicado para mim.
Jonghyun tinha de viver com os rapazes e nem ele nem Taemin me deixaram ficar sozinha em casa e obrigaram-me a vir viver com eles, ao início tinha odiado a ideia, não era muito boa a adaptar-me a outras pessoas, daí nunca ter tido muitos amigos, mas surpreendentemente dava-me bem com todos os rapazes, menos com Minho, era frio comigo e o pouco que me falava era bruscamente. Tinha decidido não pensar no assunto, mas aquilo andava às voltas na minha cabeça e tinha de lhe perguntar.
Eram 4 da manhã e eu era a única acordada, não consegui dormir por nada, levantei-me e fui até à cozinha, enchi uma caneca com leite e encostei-me à bancada a beber. Vi Minho aparecer e encheu também uma caneca de leite sem nunca me dirigir a palavra, encostou-se também à bancada e deu um gole no leite. Não aguentava mais, tinha de quebrar o silêncio.
- Porque és tão frio para mim? – perguntei olhando fixamente para a caneca de leite e de seguida pousei-a, fiquei em frente a ele e olhei-o, não obtive resposta durante uns longos segundos e pensei que ele fosse simplesmente ignorar a minha pergunta, mas não.
Ele olhou-me e fungou, deixou cair a cabeça no meu ombro e fiquei sem reação. O que era aquilo? Devia abraça-lo? Devia afastar-me?
- Fazes-me lembrar dela, o cabelo, a cor dos olhos, a forma de falar... – fungou ele, rodeei-o com os braços, ela? Quem era? Uma ex-namorada? – É por isso que te odeio, e ao mesmo tempo gosto tanto de ti.
Fez-se silêncio durante algum tempo, o rapaz choramingava e eu não sabia o que fazer, finalmente afastou-se e arrastou os pés em direção ao quarto. Agarrei-lhe no ombro e ele virou-se.
- Ela quem? – perguntei, ele sorriu e baixou o olhar.
- A minha ex-namorada – respondeu olhando para o lado.
Engoli em seco e pensei em perguntar-lhe sobre ela mas ele voltou para o quarto e fiquei quieta no mesmo sítio. Deitei-me no sofá e olhei o teto, deixei-me mergulhar nos meus pensamentos e acabei por adormecer.

**

Dois dias passaram e o ambiente entre Minho e eu tinha ficado de certa forma aliviado, já sabia o porquê de ele agir daquela forma para mim, mas agora ele não me dirigia de todo a palavra.
- Jonghyun – disse quando voltávamos para casa depois de termos ido comprar umas coisas – quem era a ex-namorada do Minho?
- Hum, – disse ele fintando o chão durante uns segundos – agora que penso nela, era muito parecida contigo! Tanto física como mentalmente… Chamava-se Hyorin, e morreu há 5 meses atropelada. Era uma miúda porreira, todos gostávamos dela e foi a primeira namorada do Minho. Mas porquê essa pergunta?
- Nada – respondi desviando o olhar
- Como é que soubeste dela? – perguntou Jonghyun semicerrando os olhos
- Há uns dias eu perguntei ao Minho porque é que ele era estranho para mim, e ele respondeu que eu lhe fazia lembrar a ex-namorada e ficamos ainda pior – respondi suspirando
- Hum, então é por isso que ele está tão anti-social ultimamente. Dá-lhe um tempo, ainda não está habituado à ideia de estares connosco, não parece mas é o mais tímido de todos, daqui a uns tempos vais ver que não te larga – disse Jonghyun passando o braço por cima dos meus ombros.
Durante o resto do dia observei Minho intensamente, Onew percebeu e insistiu para eu lhe contar o que se passava, contei e ele respondeu exatamente o mesmo que Jonghyun, aconselhou-me a voltar a falar com Minho, fiquei a pensar no assunto e decidi falar com ele.
- Minho! – chamei espreitando para dentro do quarto, ele estava sozinho a ouvir musica – Posso entrar?
Ele acenou com a cabeça e deitei-me ao lado dele na cama, houve um grande silencio constrangedor durante algum tempo, mas eu quebrei o silencio, afinal tinha ido la para isso.
- Então... A tua ex-namorada, Hyorin, não é? – perguntei olhando para o teto
- Já andas-te a investigar – disse ele soltando um risinho. Fiquei surpreendida, era a primeira vez que Minho se ria ao pé de mim, tinha um riso bonito, cativante.
- Ela morreu, não foi? – perguntei constrangida – Desculpa, mas já que te faço lembrar dela podias ao menos contar-me.
- Sim, tens toda a razão, devia-te ter contado logo – disse ele sentando-se na cama, fiz o mesmo e olhei-o incentivando a começar – Já namorávamos há quase dois anos, tínhamos tudo para ser perfeitos, e eramos, até aquela noite, tínhamos discutido por uma coisa sem jeito nenhum, e ela saiu de casa furiosa, foi atropelada nessa noite e teve morte imediata.
- Lamento... – disse eu pensando em reconforta-lo, mas não sabia como.
- Hum ..
Fez-se silencio durante algum tempo, nenhum de nós sabia o que dizer, ele estava mergulhado nos seus pensamentos e eu não sabia como havia de o reconfortar.
- Deviamos começar do zero – disse ele quebrando o silencio e olhando-me nos olhos, e com um sorriso de orelha a orelha estendeu-me a mão – Prazer em conhecer-te.
- O prazer é todo meu – respondi, ele apertou-me num abraço e fomos ter com os outros. Onew olhou-me e pisquei-lhe o olho, ele percebeu e sorriu-me.
Agora Minho falava comigo abertamente e dávamo-nos bem, embora as vezes ainda pudesse notar um rasgo de tristeza quando falava comigo, mas não o culpei por isso, compreendia-o na perfeição.
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

So Goodbye * 6º capítulo ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ Icon_minitimeSáb 21 Abr - 23:01:17

oh pequenino... sabes que isso significa? que tens de postar mais um depressa hehe

mas a unnie só vai ler amanha ok linda?

kikas
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

So Goodbye * 6º capítulo ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ Icon_minitimeSáb 21 Abr - 23:11:55

*-* I LIKE IT... ... i mean...I LOVE IIIIIT *-* escreves mesmo bem rapariga ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





So Goodbye * 6º capítulo ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
So Goodbye * 6º capítulo ♥
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.
» Jonghyun So goodbye Ost City Hunter
»  ~ The Changes ~
» Live the life!! ^^
» "...Aigoo..." (Capítulo 1)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: