SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bbiribbom Bberibbom ♥

Ir para baixo 
+8
nanachu
C'Adiragram
cataemin & Miss Zelo
Juanna
lenitta
AndieLiu
Rafiki
Nikkie
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Abr - 17:34:59

Nikki escreveu:
Ann: Ainda bem!! É o SeungHo! ^^

Rafa: Sim xD Ahahah yah é demias, pessoas com perturbações paranóicas não confiam em nada nem em ninguém!

Ritzii: Acho que não vou fazer povs de todos, só dos mais importantes ^^ achas? ainda bem fogo!

Umma: Gostaste? Eu kinda aprendi contigo ^^; quem não quer um Médico daqueles não?? Quando puder posto, and i love you too *

Lenny:
1º coment: não há problema e também te adoro unnie :3
2º coment: a sério?? ahah, fogo era um espectáculo!

Ahh a sério que foi? A Umma fica contente por ter "ensinado" boa coisa à sua ttal ^-^
Aiii seria louca por não querer!
Okay fofinha, eheh :)
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Abr - 19:39:14

Ann: Vou pensar se ainda posto hoje ou não! xDD

Maary: Obrigada por leres *-* vou tentar ser rápida!

Nana: Ainda bem! Eu vou ver se posto!

Umma: Ahah, ainda bem umma! ~ mesmo mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Icon_minitimeSeg 23 Abr - 19:00:08

Eheheh ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Abr - 19:18:07

Tá lindoooooo, , perfeitooo amoor <3
gée , quero o 2º Chap .! Monkey 35
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Abr - 19:18:24

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Mkkozn
Capitulo 2 - «É o destino, SuMin»

Sábado, 10:00, Seoul
MinNeul P.O.V

“Estou?”

“MinNeuuul” ouvi a Nii do outro lado.

“Sim? Ainda é tão cedo”

“Não é nada, é hora de vires ter comigo”

“Vou me levantar, já te ligo”

“Esta bem, esta bem”

Nii desligou. Eu levantei-me da cama e olhei me no espelho do meu quarto. Passei as mãos pelo cabelo e saí em direção à cozinha para tomar o pequeno-almoço. O KiBum estava no sofá a ver tv e a comer cereais.

“A mãe?” perguntei.

“Bom dia” disse ele.

“A mãe?”

“Foi trabalhar MinNeul, porque?”

“Nada, tenho que lhe pedir uma coisa, depois passo lá no salão”

“Como queiras”

Fui para a cozinha peguei numa taça de cereais e comi rápido para me despachar e ir ter com a Nii. Quando acabei de comer fui-me vestir e pentear. Quando estava pronta liguei-lhe.

“No café ao pé da paragem ok?”

“Confirmado, estou la em cinco minutos”

“Também eu” desliguei peguei na minha mala e sai de casa. Montei na minha bicicleta e fui a pedalar até à padaria. Quando cheguei já a Nii estava a minha espera.

“Olá” disse assim que cheguei perto dela.

“Olá” ela riu-se muito.

“Explica-me já esse sorriso” peguei lhe no braço e entramos no café. Quando entramos sentámo-nos numa mesa as duas e eu olhei em volta “Olha está ali o TaeMin”

“Sorriso explicado” disse ela.

“Ah, sua tonta. Quando vais falar com ele?”

“Nem penses..” ela baixou a cabeça.

“Porquê? Uma menina linda como tu Nii”

“Eu tenho demasiados problemas para ter um rapaz normal a meu lado”

“Não tens nada.. Nii, a tua esquizofrenia pode ser controlada sabes disso certo?” disse baixinho.

“Pois claro que sei”

“Então pronto”

A BoRa chegou ao pé de nós com um tabuleiro na mão.

“Olá, MinNeul, HyunIi” sorriu “O que vão querer?”

“Olá Bora” disse Nii “um batido de morango”

“Olá, o mesmo para mim, respondi”

“Claro” a Bora virou-se para ir buscar os batidos. Um bocadinho depois aproximou-se de nós com as bebidas e nós agradecemos e começamos a beber.

“Olha, a seguir vens comigo ao salão da minha mãe?”

“Eu vou contigo a todo o lado” Nii riu-se deitando a língua de fora.


RiAe P.O.V
“Porque é que estás a fazer as malas RiAe? Vamos passar uma noite fora, levas tanta coisa?” MinHo olhou para mim com uma carinha de parvo.

“Maninho, chô, vai embora” sacudi-o do meu quarto “eu é que sei o que preciso de levar, não te metas, devias é ajudar”

“Nem penses” foi se embora a rir.

“Estúpido cócozinho”

“Meninos, estão prontos? Vamos lá” ouvi a minha mãe a chamar.

“Estou a ir” gritei “Muda de roupa, pijama, máquina, devo ter tudo”

Hoje era o dia, o dia em que ia tirar a minha foto. Mar à luz da lua, vai ficar lindo e maravilhoso. Temos que ir a uma festa secante de família a Icheon, por isso aproveito, a casa do tio não é muito longe da praia, tenho que arranjar maneira que ninguém veja que vou sair…

“RiAe” a minha mãe gritou “Estamos todos à tua espera”

“Estou a descer” peguei nas minhas malas e desci as escadas. Quando a minha mãe me viu olhou para mim com um ar reprovador.

“Tanta mala filha? Vais de viagem?”

“Sim, umma. Vou de viagem” revirei os olhos e sai de casa. Chegamos ao pé do carro e o MinHo já se estava a apressar para ficar no banco da frente ao lado da minha mãe, por isso comecei a correr com as malas na mão para tentar chegar lá e empurrá-lo.

“Nem penses” MinHo enfiou-se dentro do carro e fechou a porta.

“Parvo, vais sempre à frente” abri a porta de trás e entrei colocando a minha mala ao meu lado. Pouco depois a nossa mãe sentou-se no banco do condutor e arrancou.

“Agora é um instante até Icheon” disse ela.

Um instante? Séculos, mas bem, hoje é a noite! Vai ser fixe e vou conseguir o que quero. Sorri e meti os phones nos ouvidos, ligando o mp3.


SuMin P.O.V
“Mana, que estás a fazer?” espreitei por cima do ombro da Amber.

“Facebook” respondeu e riu-se.

“Lee JinKi…” li do ecrã “Quem é esse?”

“É um amigo meu”

“Ah” respondi e fiz beicinho “Olha, eu vi um menino bué bonito na rua outro dia…”

“A sério? Foi amor à primeira vista?” Amber virou-se para mim e deu uma gargalhada.

“Não parva. Simplesmente… OMD ELE ERA LINDO” corei um pouquinho “E, como tu conheces todos os rapazes e mais alguns, queria saber se o conhecias”

“Diz me como era ele, e digo-te quem é” Amber voltou a rir-se para mim.

“Bem, não gozes sua cocó” fiz beicinho, opaah, ele era loirinho, tinha uma carinha perfeitinha, um bocadinho à bebé, talvez seja isso que o faz tão perfeito”

“Loiro… KiBum? HongKi talvez?” Amber pôs se a dizer nomes.

“Vê no face, bado” ordenei apontando para o computador.

“Estou a ir, estou a ir” Amber pesquisou no facebook, primeiro introduziu o nome ‘Kim KiBum’ e clicou no enter.

“Esse é bonitinho” aproximei-me do pc, mas não, não é ele.

“Deixa me tentar o HongKi” Amber escreveu o nome e pesquisou.

“OH MEU DEUS”

“Já vi que é ele. Ele é simpático e tal”

“Simpático e tal? Ele é lindo!”

“É bonito sim”

“Fala mais sobre ele” pedi “Ah, e deixa me ir descarregar as fotos do facebook dele sim?”

“Sim, esta bem vai lá. Sei la que te dizer, o rapaz é bem-disposto, simpático, passa a vida a dizer piadas e a fazer estupidez” parou um bocadinho para pensar “É muito cobiçado”

“Vais ver, vou conquista-lo” gozei enquanto estava a ver as fotos dele com atenção “Olha lá e namorado?”

“Desculpa?” ela franziu as sobrancelhas “Quando vier vem. Estou bem com os amigos por agora SuMin”

“Quando ele vier conta-me” pedi.

“Sabes que sim”

Ouvi o meu telemóvel tocar do outro lado do quarto, na minha mesinha de cabeceira. Corri até ele e atendi.

“Estou?”

“Olá SuMinie”

“Olá ChanSoo”

“Tudo bem? Olha, vamos apreciar gajos à tarde? Pleease”

“Sim! Olha por mim parece-me bem”

“Nice, é que não saio de casa à séculos”

“Então está combinado, eu ligo-te depois do almoço”

“Ok, até lá, então”

“Bye” disse eu “Mana vou sair à tarde com a ChanSoo”

“Já sabem onde vão? Não vás para muito longe, a mãe depois fica preocupada, sabes como é”

“Ainda não. Não te preocupes, não vamos muito longe”


JooChan P.O.V
“JooChan, vem -me ajudar com o almoço” a minha mãe gritou.

“E pedir com jeitinho? Custa muito?” murmurei enquanto descia as escadas “Da próxima vez vou sair, ficar me casa para quê? Ser chateada a toda a hora”

“JooChan não torno a chamar”

“Ai, estou aqui, acalma-te” reclamei.

“Queres ficar de castigo? Não fales assim comigo menina. Vai preparar um arroz se faz favor”

“Esta bem” revirei os olhos, que seca, que seca, que seca. Onde anda o Taecyeon? Quando me levantei já não estava em casa, tenho que começar a fazer como ele, assim não aturo isto. Porque é que não me deixam enfiar-me no meu buraco quieta?

“O mano?” perguntei.

“Foi sair com os amigos cedo”

“Ah, está bem” continuei a cozinhar.


HyunIi P.O.V
Depois de termos ido ao trabalho da mãe de MinNeul, fomos para minha casa, quando chegámos, o Jonghyun estava na sala a jogar playstation com outro rapaz.

“Quem é? Alguém que me possa magoar?” perguntou MinNeul espreitando por detrás do meu ombro.

“Espera já vamos ver, mas à partida não Min” quando espreitamos e vimos quem era o rapaz olhamos uma para a outra com os olhos bem abertos.

“Oh meu deus” murmurou MinNeul baixinho.

“Oh meu deus” imitei-a.

“Aquele é o Lee Taemin?” perguntou ela.

“Aquele é o Lee Taemin” respondi eu “Coff, olá Jjong!”

“Olá mana, olá amiga da mana”

“Não acredito que ele não sabe o meu nome” queixou-se MinNeul baixinho olhando para mim com os olhos muito abertos.

“Ah, MinNeul és tu? Este é o Taemin meninas”

“Olá” disse Taemin baixinho e acenou com a mão.

Ai meu deus, eu não acreditava que o Taemin estava cá em casa, quer dizer eu sabia que ele e o mano se davam bem, mas ele nunca tinha vindo cá, de qualquer maneira. Ainda por cima o Taemin estava no café à bocado, muita coincidência, devia ser o meu dia de sorte. Nem sabia o que fazer, estava petrificada a olhar para ele enquanto MinNeul olhava para mim com uma cara aborrecida.

“Vamos para cima Nii?” pediu-me.

“Vamos” respondi. Viramos as costas e dirigimo-nos para o meu quarto.


Taemin P.O.V
Achei estranho a forma como a irmã do Jjong olhou para mim. Nunca tinha estado cá em casa, mas hoje não havia nada de jeito para fazer quando saí do café pois o Ren tinha que ir fazer não sei o quê. Enfim depois estava a ir para casa aborrecido e apareceu o Jjong, e salvou-me o dia, digamos.

“A tua irmã…” comecei a falar.

“Deixa” disse Jonghyun interrompendo-me.

“Ela é estranha, viste como ela me olhou?”

“Ela é mesmo assim, maluquinha dos cornos, tal como a outra”

“O que queres dizer com isso?”

“Elas simplesmente não regulam bem” Jjong não me deu mais conversa.

Continuamos a jogar durante um bocado, mas depois cansámo-nos e fomos almoçar, as duas raparigas tinham saído para irem comer fora, pelo que percebi. Depois do almoço decidimos ir dar uma volta. Estávamos na rua a andar e a conversar e ao fundo vimos alguém conhecido a vir na nossa direção.

“Tinha de ser” queixou-se Jjong.

“Deixa o estar, nem digas nada, por amor de deus” ele estava cada vez mais próximo de nós.

“Olá Jongie” gozou.

“Olá” respondeu Jonghyun secamente. Ele não disse mais nada mas quando passaram ao lado um do outro decidiram mandar uma carga de ombros.

“Puto, não gozes comigo” disse JR chateado.

“Então não sejas idiota” JR olhou para Jonghyun com um e depois riu-se ironicamente.

“Deves-te achar bom por te chamares Kim Jonghyun” virou costas e continuou a andar no sentido aposto ao nosso. Jonghyun já não disse mais nada. Continuamos a andar. O JR e ele sempre pegaram desta maneira, estava neles. Toda a gente na escola já esta habituada a discussões e guerras por causa deles dois, e já foram parar várias vezes ao diretor, claro. Não sei porque é que tudo isto começou mas eles não suportam nem ver-se um ao outro, é horrível. Também já não me faz grande diferença de qualquer forma, eu dou me muito com o Ren, que é o melhor amigo do JR, e ele comigo, é bacano.


SuMin P.O.V
Depois do almoço eu e a ChanSoo decidimos que íamos ao shopping, então fomos para a paragem, apanhar o autocarro.

“Nunca mais chega” ChanSoo estava impaciente.

“Qual é a pressa? Temos a tarde toda ChanSoo” disse, “Além do mais, sabes as voltas que os autocarros dão pela cidade, nunca mais acabam”

“Ah, olha vem aí” ChanSoo deu um pulinho e apontou para o autocarro. Tiramos as carteiras das malas para pagarmos os nossos bilhetes e entramos no autocarro. Estava cheio havia apenas alguns lugares livres, o que significava que íamos ter que ficar separadas, eu sentei me ao pé de uma rapariga mais ou menos da minha idade, e a ChanSoo arranjou lugar ao lado de um rapaz mais velho que nós que até era bonitinho. Não ficamos muito longe uma da outra e ChanSoo começou me a fazer sinais com a cabeça a apontar para o rapaz que estava ao lado dela.

“O que foi?” falei baixinho virando me para ela. ChanSoo pegou no telemóvel e começou a escrever uma mensagem, depois mandou-ma e eu li.

“Omd, ele é lindo, acho que estamos destinados Su!” eu não aguentei e dei uma gargalhada no meio do autocarro que fez com que a rapariga ao meu lado olhasse para mim. Escrevi de volta para ChanSoo, “Omd, não sejas tola, nem o conheces”. Quando ela viu a mensagem olhou para mim e fez uma cara zangada e beicinho.

“Estamos quase a sair, sussurrei a ChanSoo, despede-te dele” gozei. O rapaz olhou para mim e para ChanSoo com uma cara desconfiada.

“Aish” ChanSoo revirou os olhos e chateada “Obrigada SuMin” sussurrou-me. O rapaz continuava a olhar, estávamos quase no centro comercial.

“Desculpa eu vou sair na próxima, importaste?” o rapaz virou-se para ChanSoo pedindo que se desviasse.

“Ah, umm, ah, eu… eu vou sair na próxima também! Não há problema” respondeu-lhe.

“Esta bem, obrigada na mesma” ele sorriu. ChanSoo olhou para mim com os olhinhos a brilhar e a pestanejar e eu ri-me.

O autocarro chegou à paragem perto do centro comercial e eu e ChanSoo saímos, o rapaz saiu logo a seguir a nós e tal como nós, encaminhou-se para dentro do centro comercial.

“Podemos segui-lo?” perguntou-me ChanSoo.

“Segui-lo? Para que? Ele é só o rapaz que acabaste de ver no autocarro e que não te diz absolutamente nada ChanSoo”

“Ele diz me muitas coisas” fez uma cara espantada, “E falou comigo SuMin”

“Omd, quem sou eu para falar? Realmente fiquei louca por aquele tal HongKi que vi na rua outro dia”

“E como sabes que se chama HongKi?”

“Tenho um dedo que adivinha!”

“A sério?”

“Não, foi a minha irmã obvio”

“Como era de esperar! Mas olha despacha-te a andar que vamos perder o menino do autocarro! Vá lá, quero ver se ele vai ter com uma namorada ou assim”

“O que é que isso importa?”

“Importa, porque se ele namorar, as coisas vão ficar feias e eu vou chorar. Tu não queres que eu chore pois não?” ChanSoo agarrou me nos braços e abriu muito a boca e os olhos.

“God, larga-me” ri-me “Vamos lá atrás dele”

Entramos no centro comercial e vimo-lo. Ele estava a porta duma loja de roupa a olhar para a montra. Depois viu as horas, como se estivesse à espera de alguém. Depois avistamos uma rapariga que saiu da loja e foi ter com ele. Deu lhe um beijinho na bochecha, deram o braço e caminharam até uma outra loja.

“Afinal acho que ele tem namorada” disse eu, quando olhei para ChanSoo ela estava a correr para fora do centro comercial. Rapidamente corri atrás dela e agarrei a no braço “ChanSoo” vi que estava a chorar imenso “O que foi? Tu nem o conheces”

“A rapariga” deu um soluço “É a minha irmã” e continuou a chorar.

“A sério? É a SoHyun? Não me pareceu de longe, mas se tu o dizes. Hey, porque é que não vamos dar uma voltinha, descontrair, comer um gelado, sei lá, qualquer coisa!”

“Esta bem, só me magoa ela não me ter contado, ela é como um melhor amiga, eu digo-lhe tudo, custava-lhe dizer me que tem namorado? Não é pelo rapaz, a sério Su.”

“Vamos ver umas roupas, esquece isso”

“Sim vamos lá”

Tentei o meu máximo para alegar a ChanSoo, coitadinha, ficou apanhada pelo namorado da irmã que nem sabia que existia. Vimos umas roupas engraçadas e decidimos comprar, ela já estava mais animada, então decidimos ir lanchar.

“Queres ir comer onde?” perguntei.

“Um café serve” respondeu “Só quero um chá e uma sandes qualquer, tenho um bocadinho de frio”

“Está bem, vamos comer e depois vamos para casa”

Enquanto passeávamos no shopping passamos pelo tal rapaz e pela SoHyun algumas vez, claro que a ChanSoo se escondia sempre para a irmã não a ver. Acabamos por voltar para casa, porque já era tarde. Quando cheguei a casa a minha mãe estava ao telefone com alguém, não percebi muito bem a conversa, mas parecia meia enervada, talvez estivesse a falar com o meu pai, quando ele liga ela fica sempre chateada.


Key P.O.V
Já eram sete e meia, estava no supermercado com a DaSom ao meu colo, a minha mãe tinha me ligado para que fosse comprar comida para ela e lhe fazer uma papa ou assim. Ela confia em mim porque sabe que sei cozinhar bem. A DaSom é minha irmã, assim como a MinNeul, mas ainda só tem 2 anos, ela brinca com o meu cabelo e mete as mãozinhas na boca e deixa me todo babado, ela é muito querida, não chora muito e não é muito problemática. Entretanto a MinNeul tinha me ligado à ultima da hora a dizer que ia dormir em casa da HyunIi, claro que tive de ligar a avisar a mãe, que não se importou por elas serem amigas à muito tempo.

“Olá Key” ouvi a voz de SeoHee.

“SeoHee” olhei para ela com um sorriso “Que andas aqui a fazer sozinha?” ela riu-se, depois fez uma festinhas nas bochechas de DaSom.

“Ela é mesmo fofa” disse SeoHee “Vim comprar arroz para ajudar a minha avó a cozinhar qualquer coisa”

“Como estão as coisas lá em casa?”

“Estão normais”

“Ainda bem então, já tens tudo o que precisas?”

“Sim” respondeu-me ela “Porquê?”

“Se quiseres levo-te a casa”

“Levas? Oh não deixa, eu vou sozinha Key, não quero dar trabalho, além do mais, tens que ir fazer o jantar para ela não?”

“Sim, tenho”

“Então vai lá, falamos segunda nas aulas”

“Está bem, porta-te”

“Sempre” SeoHee virou-me as costas e enquanto andava para as caixas registadoras voltou a olhar para mim, mas como eu também estava a olhar, ela virou a cara e apressou o passo.

Eu e a SeoHee já somos da mesma turma à três anos, ela é muito querida, mas tem ataques de ansiedade com muita frequência, o que me deixa um pouco preocupado com ela, desde que assisti a um, no ano passado.

Bem, peguei no que precisava e fui pagar. Quando saí do supermercado caminhei com DaSom ao colo até casa, que não era muito longe. Mal chegamos fiz lhe a comida, e decidi também preparar qualquer coisa para os meus pais, para quando chegassem a casa. Já deviam estar cansados do trabalho, e a MinNeul não tava em casa a ajudar. Então decidi fazer Kimchi.


HyunAe P.O.V
Estava sentada em cima da cama e de repente começou a chover, fiquei a observar a chuva, agarrei nas minhas pernas e apoiei a cabeça nos meus joelhos. Do nada o DongWoo entrou-me pelo quarto dentro.

“HyunAe, vou sair está bem?”

“À vontade oppa. Mas vê lá, não venhas muito tarde porque fico preocupada” apertei um pouquinho mais as minhas pernas à barriga com os braços.

“Não te preocupes, volto cedo” deu-me uma festa e um beijo na cabeça “Até logo” encostou a porta do meu quarto, e saiu de casa. Lá estava eu de novo, apenas acompanhada com os meus pensamentos estúpidos que não me levavam a lado nenhum, isolada de meio mundo. É melhor assim, eu sei como eles são todos. Cruéis e convencidos. DongWoo tu és único, tu és a única pessoa que vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Abr - 19:37:02

*-* gosteeeeeei.... Mesmo bueeeee *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Abr - 19:39:37

Nikki escreveu:



JooChan P.O.V
“JooChan, vem -me ajudar com o almoço” a minha mãe gritou.

“E pedir com jeitinho? Custa muito?” murmurei enquanto descia as escadas “Da próxima vez vou sair, ficar me casa para quê? Ser chateada a toda a hora”

“JooChan não torno a chamar”

“Ai, estou aqui, acalma-te” reclamei.

“Queres ficar de castigo? Não fales assim comigo menina. Vai preparar um arroz se faz favor”

“Esta bem” revirei os olhos, que seca, que seca, que seca. Onde anda o Taecyeon? Quando me levantei já não estava em casa, tenho que começar a fazer como ele, assim não aturo isto. Porque é que não me deixam enfiar-me no meu buraco quieta?

“O mano?” perguntei.

“Foi sair com os amigos cedo”

“Ah, está bem” continuei a cozinhar.



Porque é que será que é exactamente como eu penso ? ahaha xD
Ameiii , géee .. Querooooo mais <3 :26:
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Abr - 20:23:12

I LIKE IT :P hehehhe muito fixe nikki... á espera do proximo cap :D
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Abr - 0:08:11

Annyeong ttal'zinha da umma, tal como prometi, deixei comentário ainda hoje, eheh, tarde mas foi quando tive tempo para ler descansada, sem interrupções... e todos sabemos que ler com interrupções é horrível >_<''

Quanto ao chappie meu doce...

Eu fiquei com desejos ao ler... sério apetecia-me cá um batido de morango... e eu que estou em dietas, a sorte é controlar profundamente estes meus desejos subitos, é sempre que vejo algo fresco ou assim, tipo gelados, refrescos... etc... e quando li batido de morango fiquei "omo quero..." *fio'zinho de baba a escorrer pelo canto da boca... epicamente Anime*
A Nii gosta do Taemin, percebi isso... acho eu >_<''
Depois fiquei naquela de aigoo as raparigas levam sempre bués coisas... eu para três dias levo uma mala de viagem enorme, ahahah...
Imaginar-me a ter irmãos como Taecyeon, Minho, Amber, Key, Jonghyun e Dongwoo, ahhh paradise *-*
Amei a disputa dos dois Kim Jonghyun, omo é que fica tão bem, ahah.

Eu estou curiiosa, tão curiiosa meu doce, quero ver o que vem aí, aiiii mesmo ansiosa. O tema é interessante e puxa-nos para ler mais e mais, adoro *-*

Mais mais mais meu docinho lindo, umma's so proud *happiness tears*
I love you sweetie.
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Abr - 20:11:18

Citação :
“Ela é mesmo assim, maluquinha dos cornos, tal como a outra”

bem bem -.-


GOSTO GOSTO *-*
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Icon_minitimeDom 29 Abr - 20:30:53

Eu estou a gostar muito da fic! *-*
podes continuar rapido sim? :D
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Icon_minitimeTer 1 maio - 0:55:36

BITCH TT~TT
how could you?

não, tou a gozar...
a ChanSoo nem é muito impulsiva nem nada? o.O e depois começa a chorar do nada... EU NÃO SOU ASSIM xDD

mas bem, gostei de tudo menos do facto da minha unniezita SoHyun fofinha e querida andar de braço dado com o Onew, mas bem, isso depois vai-se compondo xDD

gostei.
mas quero 2MIN de MinHo com MinNeul xD you deserve to write about yourself, afinal de contas é Le fic de tu xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Icon_minitimeSex 11 maio - 19:16:07

gomawo meninas ^^ vou tentar postar este fim de semana, e desculpem a demora! a sério! ^^;
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Icon_minitimeSex 11 maio - 20:04:02

tenho saudades de falar contigo TT_TT
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Icon_minitimeSex 11 maio - 20:08:37

eu vi a tua mensagem amor, desculpa me, a sério. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Icon_minitimeSex 11 maio - 20:09:20

Nao faz mal linda, sei que deves andar ocupada com a escola!
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Icon_minitimeSex 11 maio - 20:24:49

e não só, eu depois explico tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Icon_minitimeSáb 12 maio - 19:55:38

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 38460921880583486715818


Capitulo 3 - «Mais um momento daqueles, com ele»

Sábado, 22:00, Seoul

HyunIi P.O.V
Depois do jantar em minha casa, com MinNeul a desviar a cara de JongHyun a toda hora, fomos para o meu quarto, tirar fotografias, pintar unhas e coisas desse género. A certa altura fomos ao facebook de MinNeul e na página inicial dela aparecia ‘Choi MinHo comentou o estado de Kim KiBum’.

“Oh god, não. Esse rapaz de novo” MinNeul fez uma cara chateada.

“Que tem ele?” perguntei e olhei para a sua fotografia, tentei clicar com o rato para ver maior, mas MinNeul impediu-me.

“Nii, é aquele parvo. Ai eu odeio-o tanto” agarrou a cabeça e puxou os cabelos levemente.

“Ah, é o MinHo, vamos voltar à mesma história Min?”

“Sim, eu já pedi ao KiBum para não o levar lá casa, mas fogo, ele insiste”

“Eles são amigos, queres o quê?”

“Mas ele sabe que não suporto vê-lo à frente”

“Diz me lá, tu suportas alguém?” agarrei-lhe nas bochechas com força “és uma cocó e vais sempre ser”

“Obrigada minha querida” ela mandou me um sorriso forçado.

“Também te amo, então, filme?”

“Deh!” ela acenou com a cabeça já com um sorriso nos lábios “o que vamos ver?”

“Eu saquei um filme do Jjong… É um policial, tenho a certeza que vai ser fixe”

“Huh, parece me bem”

“Eu tive a ver na net… é a história de uma rapariga que é uma ladra” MinNeul não estava muito atenta a mim estava a olhar para o chão, é sempre assim quando lhe aparece algo do tal Choi MinHo à frente, ela não gosta de ninguém, é muito difícil agradar-lhe, bem, pensando bem não é não gostar, é ter medo de todos, menos daqueles em que já confia. Peguei no filme e pus em ‘reproduzir’ MinNeul ajeitou-se a meu lado e agarrou-se a um ursinho de peluche. Estávamos ambas atentas ao filme e a certa altura quando olhei para MinNeul, ela tinha adormecido.

Estava-me a sentir estranha, comecei a ver tudo a andar à roda, levei as mãos à cabeça e agarrei no meu cabelo com força.


Narradora P.O.V
HyunIi não estava dentro de si. Começou a ver tudo trocado e a andar a roda e deu pequenos gemidos com as dores de cabeça. MinNeul estava a dormir profundamente, por isso não ouviu nada. HyunIi olhava para o peluche que MinNeul agarrava com os braços e viu os seus olhos a fazerem um expressão assustadora e chateada.

“Não pode ser” HyunIi tapou os olhos e virou-se na direção contrária à de MinNeul. O filme continuava a dar, na televisão do quarto. HyunIi viu o peluche soltar se das mãos de MinNeul e caminhar até ela, rastejou pelo chão até à porta, à medida que o boneco avançava ela puxava os cabelos e soltava pequenas lágrimas. Fechou os olhos, passado 20 segundos voltou a abri-los, estava tudo normal. Não se tinha passado nada, MinNeul continuava a dormir com o peluche entre os braços. HyunIi foi até ela e deitou se ao lado dela, observando a dormir.


TaeMin P.O.V
Estava em casa de Ren, JongHyun JR estava connosco mais a namorada dele. Ren e eu estávamos no pc a ver vídeos e JongHyun estava a passar as mãos nos cabelos pretos da namorada, sentados na cama. Já era meia-noite, e eu tinha prometido à minha mãe que voltava cedo, ela queria que a ajudasse de manha a fazer umas mudanças lá em casa. Ainda era cedo para ir embora, era cedo demais, mas estava um pouco aborrecido, por isso decidi ir para casa.

“Ren, vou agora embora”

“Já?” Ren fez uma carinha super querida e triste “Podias ficar mais um bocadinho”

“Tem mesmo que ser. Segunda vemo-nos na escola” despedi-me de todos e saí. Estava a ir a pé, em direção a minha casa que era uns quarteirões mais à frente, fazendo o mesmo caminho que faço sempre. Do nada, começou a chover imenso, e eu não tinha roupa impermeável por isso desatei a correr.

Estava a passar pela zona das lojas e deparei me com uma rapariga de costas para mim a bater nos vidros de uma loja de roupa, já com as mãos em sangue e completamente encharcada pela chuva. Ela não parecia estar muito bem, e conseguia ouvir uns soluços por parte dela, decidi que talvez fosse melhor ir ver se ela estava bem.

Quando cheguei perto dela toquei lhe no braço. E fiz com que olhasse para mim.

“Tu estás bem, menina?” perguntei preocupado. Quando ela se virou estava com um ar de assassina do pior o que me assustou bastante, tinha a cara e os olhos muito vermelhos um arranhão no pescoço e estava a tremer com o frio.

“O que é que tu queres de mim?” ela sacudiu a minha mão bruscamente do seu braço e olhou para mim chateada, depois afastou se de mim, encostou-se ao vidro da loja e deixou-se cair até estar sentada no chão.

“Olha, tu não és a irmã do Jjong?” baixei me um bocadinho para ficar ao nível dela. Ela levantou a cabeça devagarinho, empurrou com a mão uns cabelos molhados colados à testa e começou a chorar mais.

“TaeMin” fiquei atento ao ouvir o meu nome “Por favor, não contes a ninguém” pediu me ela olhando muito para mim, com um ar triste.

“Anda” levantei-me e estendi-lhe a mão. Ela rapidamente se agarrou à minha mão e levantou-se com a minha ajuda. Tirei o meu casaco e dei-lho para que se aquecesse, ela meteu o meu casaco e fechou o fecho.

“Obrigada” disse ela envergonhada.

“Tas com frio?” perguntei-lhe. Ela acenou que sim com a cabeça e agarrou os seus braços para se aquecer “Então vá, consegues correr?”

“Temos que correr?” ela olhou para mim com uma cara desmotivada à minha ideia.

“É só um bocadinho”


HyunIi P.O.V
Após ter dito isto, TaeMin agarrou a minha mão e desatou a correr pela rua a baixo. Sim HyunIi tu estás a correr de mãos dadas com o TaeMin no meio da rua. A minha vida estava-me a passar toda à frente dos olhos naquele momento. Ele agarrava a minha mão com tanta força que eu conseguia sentir o seu coração a bater aceleradamente.

Quando finalmente parou, abrigamo-nos por debaixo de um toldo, já perto de minha casa.

“Bem, como vais entrar em casa sem que te vejam?” Perguntou-me ele levando as mãos à cintura.

“Segue-me” andei até à janela do meu quarto, que infelizmente era no segundo andar. Tinha que chamar à atenção de MinNeul de alguma maneira para que ela me viesse abrir a porta sem que ninguém a ouvisse. Peguei em algumas pequenas pedras que estavam no jardim da minha casa e atirei-as contra a janela, na esperança que a dorminhoca acordasse e me viesse abrir a porta. Nada. Nem ai, nem ui. Ela devia estar a dormir profundamente.

“Desculpa, tens telemóvel?” perguntei delicadamente a TaeMin.

“Tenho, podes usa-lo” ele tirou o telemóvel do bolso e estendeu-mo, eu rapidamente peguei nele e liguei para MinNeul.


Narradora P.O.V
MinNeul dormia profundamente quando o seu telemóvel começou a tocar. Ela abriu os olhos devagarinho e tentou alcança-lo com a mão. Quando finalmente conseguiu pegar nele e viu que não conhecia o número não tinha muita vontade de atender, mas cedeu.

“Estou?” disse receosa.

“MinNeul sou eu”

“Nii” MinNeul acendeu a luz do quarto e reparou que afinal Nii não estava lá “Onde é que estás?” perguntou preocupadíssima.

“Cá em baixo, vem-me abrir a porta por favor, estou à chuva” pediu HyunIi “mas não fassas barulho, ninguém pode saber”

“Esta bem, estou a ir”

MinNeul abriu a porta do quarto de Nii devagarinho e começou a descer as escadas muito lentamente para não fazer barulho. Quando chegou ao pé da porta de entrada abriu-a e espreitou procurando por HyunIi, quando viu TaeMin fez um ar espantado.

HyunIi tirou o casaco que TaeMin lhe tinha emprestado e devolveu-lho, agradecendo-lhe.

“Obriga! Ah, e desculpa o trabalho que te dei” HyunIi falava baixinho para que ninguém a ouvisse.

“De nada, oh, não há problema. Eu vou andando, também não quero preocupar os meus pais, nem apanhar uma constipação” TaeMin riu-se, após isto HyunIi caminhou até MinNeul e o TaeMin acenou de longe.

MinNeul fechou a porta de casa e as duas correram para o quarto de HyunIi em silêncio.

“O que raio se passou?” MinNeul olhava HyunIi com um ar preocupado.

“Esqueci-me de tomar os comprimidos” HyunIi baixou a cabeça e levou as mãos a esta, puxando o cabelo para trás.

“Ai, HyunIi eu nem acredito!” MinNeul olhou para ela com um ar chateado “Primeiro de tudo, vai já tomar banho”

“Sim” HyunIi dirigiu-se até à casa de banho do quarto e ligou o chuveiro para a água ir aquecendo. MinNeul foi-lhe buscar toalhas e preparou-lhe roupa interior e um pijama novos, enquanto HyunIi entrava no banho.


ChanSoo P.O.V
Estava sossegadinha no meu quarto, ainda um pouquinho chateada, claro, quando a SoHyun finalmente chegou a casa e se dirigiu ao meu quarto. Quando entrou estava toda molhada pela chuva, apenas me passou na cabeça ela ter andado a correr à chuva como uma criança com o namorado. ChanSoo tu não és assim, por amor de deu, és uma dongsaeng super querida, não sejas tola com a tua unnie.

“Olá, ChanSoo. Desculpa só ter chegado agora e nem te ter dito nada”

“Olá, não há problema” voltei a olhar para o bloco à minha frente e a escrever pequenas notas do que tinha acontecido durante o dia, como fazia sempre.

“Já comeste, ou queres que te faça algo?”

“Não quero nada SoHyun”

“Que se passa contigo, porque estás a agir assim?”

“Estou normal”

“Não estás não”

“Ok, então deixa-me não estar”

“Não me escondas coisas ChanSoo”

“Não sou que ando a esconder coisas! Tu é que andas, andas com um rapaz bonito a namorar no centro comercial e tal. Tchee, e ainda dizes que eu estou a esconder coisas”

“ChanSoo, tu estás bem? Não há necessidade disto, por acaso viste-me sequer a beijar esse rapaz?”

“Bem, isso não”

“Então, ele nem sequer é meu namorado bado” deu-me com uma almofada na cabeça.

“Não, então?”

“Somos amigos muito próximos, e é só isso”

“Ai é só isso..”

“Sim, ChanSoo” fez-me uma festa na cabeça delicadamente “Andas em baixo de novo? Sabes que não gosto nada disso”

“Deixa lá, eu fico bem”

“Está bem, olha eu vou tomar um banho, estou toda molhada”

“Ok, vai lá” SoHyun saiu do meu quarto e eu continuei a escrever no meu bloco, silenciosamente, concentrando me nos meus pensamentos e emoções.


RiAe P.O.V
Fui completamente ajudada por tudo o que aconteceu. Estava eu toda empolgada a tentar arranjar maneira de ir à praia à noite, e a minha mãe vem-me falar a dizer que depois do jantar íamos tomar café numa esplanada ao pé das praias de Icheon. Claro que fiquei super feliz, assim era tudo muito mas fácil obviamente. Estava agora sentada na explanada com MinHo, a minha mãe e mais familiares, estávamos todos a conversar, mas eu estava à espera da oportunidade certa para me ir embora dali e ir para a praia fazer o que queria, sem ninguém a chatear-me.

“Olha mãe, tenho que ir fazer uma chamada a uma amiga” olhei para ela a ver se ela consentia.

“Agora? RiAe, estamos em família”

“Sim, é muito urgente umma, vá lá, eu prometo não demorar muito”

“Está bem, vai lá”

“Sim, até já”

Peguei na minha mala e meti-a às costas, MinHo ficou a olhar para mim desconfiado, porque ele sabia do meu plano da fotografia. Rapidamente, andei até à praia, quando estava perto do mar descalcei-me para poder molhar os pés, estava frio, e não propriamente tempo de praia, mas tinha saudades da água do mar no meu corpo. Tirei a minha máquina da mala, e sentei me na areia e comecei a tirar fotografias. Estava com sorte, pois a lua estava mesmo muito bonita e grande, depois de tirar umas quantas fotos à lua, tirei também ao resto da paisagem.

Virei a máquina ao contrário, para tirar uma foto a mim mesma, quando fui ver como tinha ficado, reparei em alguém sentado na areia, um pouco atrás de mim. Fiquei logo preocupada, não é bom estarmos sozinhas na praia com um individuo qualquer perto de nós, a olhar. Virei me devagar para ele, na tentativa de o ver melhor, mas a pouca luz que tínhamos era a da lua, e ele ainda estava um bocadinho longe de mim.

O rapaz percebeu que eu tinha ficado incomodada com a presença dele, por isso levantou-se e caminhou para perto de mim, para que o pudesse ver. Quando chegou perto de mim sorriu, enquanto eu olhava para ele ainda um bocado desconfiada.

“Olá” disse ele “Assustei-te? Desculpa, não queria mesmo” ele fez um ar preocupado. Enquanto olhava nos olhos dele consegui compreender que ele não queria nada de mim, e que era bom rapaz.

“Olá, não te preocupes, não tem mal nenhum”

“Não, a sério, eu compreendo o que deves ter sentido”

“Deixa isso” respondi-lhe calmamente enquanto olhava muito para ele. Tinha um ar novo e saudável, não devia ser um arruaceiro nem nada do género. Era muito bonito mesmo, e ainda pra mais tinha um sorriso encantador.

“O meu nome é SiWon! Como te chamas?”

“RiAe” sorri-lhe “É um prazer SiWon”

“Então, tu moras aqui?”

“Eu não, e tu?”

“Sim, desde pequeno. Onde moras, afinal?”

“Moro em Seoul”

“A sério? Então o que estás a fazer aqui?”

“Vim a uma festa, de família”

“Ah, estou a ver, estavas aborrecida, então decidiste vir dar uma volta pela praia. Como te entendo”

“Pois” oh meu deus, quem seria este rapaz rapaz? Chegara do nada e simplesmente leu me os pensamentos, assim do nada! Ainda por cima tinha um charme que eu nunca conseguirei explicar. Olhei para ele, ele olhava me com um ar estranho, parecia que pensava que não estava muito interessada em falar com ele, por isso tentou arranjar uma desculpa para se ir embora.

“Bem, tenho que ir, não te quero incomodar de qualquer maneira” disse ele, olhando para a areia que passava no meio dos seus dedos dos pés descalços.

“Tu não tens que ir” sentei-me na areia e olhei para a lua, à espera de uma resposta por parte dele “Só se quiseres, claro” ele sentou se ao meu lado e olhou para a frente. Estranhamente o seu lugar não se focava em nada, parecia que estava a olhar “para dentro” dele mesmo, como se lhe estivessem a percorrer memórias pela mente.

“Desculpa” continuou a olhar em frente “Não queria parecer rude nem nada, mas é que…” parou de falar e olhou para mim serenamente.

“S-sim?” perguntei-lhe enquanto o olhava com uma certa preocupação.

“Acho te muito bonita, e..” parou e voltou a olhar para a frente “Não me quero iludir nem nada do género, sou um rapaz com cabeça”

“O que é que estás para aí a dizer?” fiquei com um ar de parva a olhá-lo.

Ele acabara de me dizer aquelas palavras? A sério? Oh céus, eu não posso com isto, simplesmente não posso. Levantei-me o mais rapidamente peguei nas minhas coisas e desatei a correr pela praia fora. Nem eu sabia porquê, também não me queria iludir, tinha de fugir dele, portanto. Parei para respirar, larguei as minhas coisas no meio da areia, quando me apercebi que não estava a conseguir. Deixei-me cair de joelhos na areia e revirei a minha mala procurando o meu inalador, mas nada. Estava a perder o controle de mim mesma, a minha respiração estava muito acelerada, já não a controlava, senti-me a passar para o outro lado. Senti alguém a agarrar em mim, deitando me sobre a areia.


Narradora P.O.V
SiWon corria em direção a RiAe, quando a alcançou, deitou a suavemente sobre a areia fina e húmida e levou os seus lábios ao dela. Inseriu todo o ar que tinha dentro dele em RiAe, o mais depressa que pode, segurando-lhe a cabeça suavemente. RiAe, abriu os olhos devagar e tentou respirar.

“Respira pelo nariz” SiWon continuava a agarrá-la suavemente e bastante preocupado “Tem calma, vai tudo ficar bem”

Estas palavras ditas por SiWon confortaram RiAe de uma forma que ela pensara impossível, estava mais segura de si mesma, mais confiante. Começou a respirar lentamente pelo nariz e tentou recompor-se aos poucos enquanto olhava para a face de SiWon.

“Desculpa”

“Desculpa do quê?” SiWon olhou-a.

“A última coisa que queria era dar-te trabalho” revira um pouco os olhos, evitando um pouco o contacto com os de SiWon.

“Não deste trabalho nenhum” apressou-se a responder ele.

“Eu tenho ataques de ansiedade” levantou um pouco o tronco tentado sentar-se. SiWon ajudou-a, puxando lhe as costas suavemente. RiAe sentou-se e olhou para o rapaz a seu lado, que acabara de lhe salvar a vida, se ele não a tivesse seguido até lá, ela poderia não ter aguentado.

“A-a sério?” ele gaguejou olhando para ela com um ar bastante preocupado.

“Sim” acenou com a cabeça, afirmativamente, olhando para baixo.

“Anda, vou levar-te para junto dos teus familiares, precisas de descansar”

SiWon ajudou RiAe a levantar-se, e a caminhar ao longo do percurso até à esplanada onde estava a família dela. Entretanto falavam de coisas simples e sem importância, pequenos murmúrios insignificantes e risos saiam da boca dos dois. RiAe estava ainda a pensar no facto de ele lhe ter feito respiração boca à boca, e lhe ter salvado a vida, enquanto, que SiWon, queria leva-la para junto dos seus, para que ficasse segura e voltar após isto para a praia, para poder pensar naquilo tudo que acabara de acontecer entre os dois. Com esta rapariga que apareceu do nada e lhe lançou um feitiço muito forte, um feitiço do qual, ele já não se iria conseguir libertar.


HyunIi P.O.V
Depois de contar tudo o que se tinha passado a MinNeul, todas as alucinações, todos os momentos com o TaeMin, todas as lagrimas derramadas; ela fez uma cara chateada e abanou a cabeça negativamente.

“Nii” olhou para mim com um ar preocupado e colocou as mãos nos meus ombros “Vamos dormir, ambas precisamos de descansar”

Não percebi a reação dela, nem sequer disse nada em relação ao TaeMin, eu conheci-o e ela nem um ‘Boa’ me diz? Apenas a vi a deitar-se sobre a sua almofada devagar, agarrando-se de novo ao peluche que me tentara matar à uma hora. Decidi melhor falar com ela na manhã seguinte, provavelmente ela estaria apenas cheia de sono, visto que ela não aguenta muito tempo acordada à noite. Deitei a minha cabeça sobre a minha almofada e virei me na direção da janela, que escorria pequenas gotas de água da chuva e fechei os olhos lentamente tentando adormecer.


---------------
Olá fofitas ^^ shim shim eu sei este capitulo foi muito focado nas mesma pessoas, desculpem em relação a isso, mas não se pode deixar ideias escapar, keke ^^
Desculpem o tempo que estive desaparecida, sou horrivel eu sei t~t
Bem, espero que tenham gostado!! Kissu *
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Icon_minitimeSáb 12 maio - 21:03:10

GOSTO GOSTO GOSTO !!
e agora qero mais xd
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Icon_minitimeDom 13 maio - 1:38:26

Aiiiii bebé da Umma, eu adorei o chappie novo. *olhinhos brilhantes*
A situação com a HyunIi, wow foi.. wow, simplesmente wow, o Taeminnie foi tão querido ao ajuda-la, ela que não se esqueça de tomar os comprimidos, é essencial *instintos maternais*
Perguntou-me porque a MinNeul não gosta do Minho, quer dizer eu sei que ela não confia em muitas, muitas pessoas, mas o Minho parece tipo mais odiado por ela do que qualquer outra pessoa.
O charme do Siwon meu deus~ a sua gentileza, a sua preocupação, oh god, como eu amei *-* Adoro aqueles feitiços *-*

Mim querer mais~
Não faz mal teres andado desaparecida meu doce, acontece a todas o desaparecimento ^-^
But I miss you my sweetie ttal... ♥♥
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Icon_minitimeSeg 14 maio - 18:15:35

Gostei gostei *__*
Adorei a parte da RiAe :3 e da hyunii também *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 maio - 15:27:26

A sério que já li isto tudo?



Eh pah, so faz adoro as partes da HyunIi, da RiAe (e do MinHo) e a MiNeul, oh pah, estão mesmo fantásticos.

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Tumblr_lwvjgsojHL1qd95ig

DONGWOO! COMO TE ATREVES A DEIXAR-ME SOZINHA ALI NO QUARTO AGARRADA ÀS PERNAS!? ESPERO BEM QUE ME VAS COMPRAR UM TEDDY BEAR ROXO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Jun - 18:38:11

Mas tu nunca mais postas o chap novo ? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Jun - 18:54:29

@unnie: Gomawo : D

@rafa: ainda nao escrevi ^^;
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Jun - 20:56:07

EU QUERO QUE ESCREVAS, CRLH! Eu vou escrever o resto do chap 20 agora ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bbiribbom Bberibbom ♥
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: