| Olá a todos os fãs dos Shinee | |
|
+9Suu cataemin & Miss Zelo MinhoR1ta lenitta kk-angel PaatLeeChoi Maary Taemin Ritzii MikoTuga 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MikoTuga NewBie
Mensagens : 124 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/05/2012 Idade : 28 Localização : Somewhere
| Assunto: Olá a todos os fãs dos Shinee Ter 8 maio - 15:48:06 | |
| ]b]Ok :D Olá, eu sou a Miko. O que posso dizer sobre mim.... Gosto dos Shinee há uns quantos meses. Gosto imenso de K-pop. Gosto de cantar, dançar. Tudo o que tenha haver com Artes e gosto de conviver. Fiquei contente em saber que nao sou a única em Portugal a gostar de K-pop e de Coreano e acho que é so isso. Prazer em conhecer-vos!!![/b] | |
|
| |
Ritzii Flaming Charisma
Mensagens : 2859 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 31 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Olá a todos os fãs dos Shinee Ter 8 maio - 15:59:33 | |
| SÊ muito bem vind, espero que te divirtas por cá com o pessoal:) btw qual é o teu bias? :P
| |
|
| |
MikoTuga NewBie
Mensagens : 124 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/05/2012 Idade : 28 Localização : Somewhere
| Assunto: Re: Olá a todos os fãs dos Shinee Ter 8 maio - 16:06:08 | |
| O meu favorito dos Shinee é o Taemin. Embora goste muito dos outros! Da minha escola talvez seja a unica(contando com as minhas melhores amigas) que gosta de K-pop e a minha amiga é completamente vidrada no Jonghyun. De mais bandas sem ser os Shinee, gosto dos EXO, a nova banda coreana ( Sendo o meu favorito o Kai dos Exo-k) :D | |
|
| |
Ritzii Flaming Charisma
Mensagens : 2859 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 31 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Olá a todos os fãs dos Shinee Ter 8 maio - 16:18:00 | |
| Tae *.* Ele é super duper cute :P Na minha escola tambem n ha assim ninguem..mas graças ao forum conheci muita gente com a mesma panca que eu por kpop por isso nao me sinto sozinha no mundo..heheh :P o jong é o bias da minha bestfriend HAHAHA:P mais nenhuma que gostes?ouves so essas? dos exo gosto de 3: se hun lu han e chanyeol :P mas n sou mt por eles..LOOOL | |
|
| |
MikoTuga NewBie
| |
| |
Ritzii Flaming Charisma
| Assunto: Re: Olá a todos os fãs dos Shinee Ter 8 maio - 16:43:59 | |
| BIG BANG*.* omg... tambem ouves ft e cn *.* ADORO os... eu curto muito de kpop, e quem nao gosta nao sabe o q perde.. eu tambem sou muito "gozada" por gostar de ' coreanices' ...mas é nao ligar:P HAHAH | |
|
| |
Maary Taemin NewBie
Mensagens : 351 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/03/2012 Idade : 31
| Assunto: Re: Olá a todos os fãs dos Shinee Ter 8 maio - 17:09:27 | |
| pronto, lá vem mais alguem pra me tentar roubar o Tae haha olaaaa, sê bem vinda ao forum tambem gosto imenso dos EXO *-* e dos Big Bang *-*
é feliz saber que há mais pessoas com bom gosto musical *--* | |
|
| |
PaatLeeChoi Colorful Soul
Mensagens : 564 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/04/2012 Idade : 28 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Olá a todos os fãs dos Shinee Ter 8 maio - 17:27:07 | |
| Oláaa ! Sê bem vinda ao forum ^^
(Plagiando a Maary Unnie) "pronto, lá vem mais alguem pra me tentar roubar o" Kai ahahah
Big Bang e F.T. Island?? *-* Quem é que são os teus bias de lá? | |
|
| |
MikoTuga NewBie
| Assunto: Re: Olá a todos os fãs dos Shinee Ter 8 maio - 17:31:55 | |
| Finalmente! Alguém que me compreenda! O Taemin é Super cute como posso nao gostar dele? Mas está descansada que eu gosto mais do Kai dos EXO. Prazer em conhecer-te :) Eu fiz agora um cover para a musica dos Exo-k mama e nao sei se vao gostar pois nao está lá grande coisa e a letra é bue dificil. Mas se quiserem ver peçam me :D | |
|
| |
kk-angel Broken Time
Mensagens : 1742 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2012 Idade : 29 Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ
| Assunto: Re: Olá a todos os fãs dos Shinee Ter 8 maio - 17:33:14 | |
| Bem vindaaa :3
Ai eu percebo ~eu tb soou a '' Coreana/Japonesa '' la da turma ^^
Ehehehe , tb gostoooooooo muito dos EXO *_* | |
|
| |
MikoTuga NewBie
| Assunto: Re: Olá a todos os fãs dos Shinee Ter 8 maio - 17:33:35 | |
| Desculpa, mas para mim o Kai é o mais bonito :D.... E dança muita bem. Que é o que gosto mais de fazer. Prazer em conhecer-te :D | |
|
| |
MikoTuga NewBie
| Assunto: Re: Olá a todos os fãs dos Shinee Ter 8 maio - 17:34:35 | |
| Sim, mas aqui no blog tenho montes de pessoas com os mesmo interesses que eu. O que é fixe!
| |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
Mensagens : 2574 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 33 Localização : Setúbal - Montijo
| Assunto: Re: Olá a todos os fãs dos Shinee Ter 8 maio - 18:12:09 | |
| bem vinda miko, espero que gostes de aqui tar... isso sim, vá de fans para o tae e deixem o meu key de fora hehehe
hum... na tua lista de bandas não estará também os mblaq? *.*
já agora, de onde és? :D | |
|
| |
MinhoR1ta Flaming Charisma
Mensagens : 2401 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/06/2011 Idade : 32 Localização : Paris/Seoul
| Assunto: Re: Olá a todos os fãs dos Shinee Ter 8 maio - 18:15:20 | |
| Sê bem vinda Miko!!!
Espero que te divirtas por ca!! ^^ | |
|
| |
cataemin & Miss Zelo Dangerous Addicted
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: Olá a todos os fãs dos Shinee Ter 8 maio - 18:51:29 | |
| OLÁ BEM VINDA... espero q te divirtas tb sou a unica na minha escola q gosta de kpop... é deprimente.... mas fico mt feliz por saber q fora da escola à mt pessoas a gostarem d k-pop | |
|
| |
MikoTuga NewBie
| Assunto: Re: Olá a todos os fãs dos Shinee Ter 8 maio - 18:55:41 | |
| Pessoal, estou a ver aqui um site sobre o grande evento que vai aqui em Lisboa no Terreiro do paço. O flashmob da Kpop e dizem que vai haver concursos de canto e de dança das bandas que quisermos. Estou a pensar fazer uma dos Shinee. Quem estiver interessado, diga-me.
| |
|
| |
Suu NewBie
Mensagens : 82 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/04/2012 Idade : 32
| Assunto: Re: Olá a todos os fãs dos Shinee Ter 8 maio - 19:00:58 | |
| Bem vindo/a (nao percebi se eras menino ou menina) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Olá a todos os fãs dos Shinee Ter 8 maio - 19:05:43 | |
| - MikoTuga escreveu:
- ]b]Ok :D
Olá, eu sou a Miko. O que posso dizer sobre mim.... Gosto dos Shinee há uns quantos meses. Gosto imenso de K-pop. Gosto de cantar, dançar. Tudo o que tenha haver com Artes e gosto de conviver. Fiquei contente em saber que nao sou a única em Portugal a gostar de K-pop e de Coreano e acho que é so isso. Prazer em conhecer-vos!!![/b] Bem vinda :) espero que te divirtas ^^ espero que gostes de cá estar ^^ |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
Mensagens : 2574 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 33 Localização : Setúbal - Montijo
| Assunto: Re: Olá a todos os fãs dos Shinee Ter 8 maio - 19:09:41 | |
| oh suu se reparares no símbolo em baixo do avatar dela diz lá que é menina hehe | |
|
| |
Maary Taemin NewBie
Mensagens : 351 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/03/2012 Idade : 31
| Assunto: Re: Olá a todos os fãs dos Shinee Ter 8 maio - 20:21:57 | |
| ai, vou-me repetir... para além de me tentares roubares o Tae ainda me queres roubar o Kai? vou andar a porrada loool pronto, vou parar de te tentar assusta, i'm sorry *-* tens bom goooooosto *-* | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
| Assunto: Re: Olá a todos os fãs dos Shinee Ter 8 maio - 20:28:12 | |
| - MikoTuga escreveu:
- ]b]Ok :D
Olá, eu sou a Miko. O que posso dizer sobre mim.... Gosto dos Shinee há uns quantos meses. Gosto imenso de K-pop. Gosto de cantar, dançar. Tudo o que tenha haver com Artes e gosto de conviver. Fiquei contente em saber que nao sou a única em Portugal a gostar de K-pop e de Coreano e acho que é so isso. Prazer em conhecer-vos!!![/b] Bem vindaaaa Miko ^^ Espero que te divirtas por aqui :3 - MikoTuga escreveu:
- O meu favorito dos Shinee é o Taemin. Embora goste muito dos outros!
Da minha escola talvez seja a unica(contando com as minhas melhores amigas) que gosta de K-pop e a minha amiga é completamente vidrada no Jonghyun. De mais bandas sem ser os Shinee, gosto dos EXO, a nova banda coreana ( Sendo o meu favorito o Kai dos Exo-k) :D AINDA BEM QUE É O TAEMIN *-* *-* Um aviso... não tragas a tua melhor amiga para o forum xD (tou a brincar xD) | |
|
| |
C'Adiragram Queen Symptoms
Mensagens : 7630 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 29 Localização : Coreia do Sul +.+
| Assunto: Re: Olá a todos os fãs dos Shinee Ter 8 maio - 21:23:11 | |
| ~Bem vinda!! ^^ espero que te divirtas e parece que ja foste bem recebida! | |
|
| |
MikoTuga NewBie
| Assunto: Re: Olá a todos os fãs dos Shinee Ter 8 maio - 21:36:04 | |
| Obrigada pela vossa boa recepçao eh eheh. E sim, sou rapariga.... Espero me divertir aqui.
| |
|
| |
C'Adiragram Queen Symptoms
Mensagens : 7630 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 29 Localização : Coreia do Sul +.+
| Assunto: Re: Olá a todos os fãs dos Shinee Ter 8 maio - 21:41:17 | |
| Vais ver que te vais divertir imenso! | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
| Assunto: Re: Olá a todos os fãs dos Shinee Qua 9 maio - 9:29:21 | |
| Vais te divertir de certeza ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá a todos os fãs dos Shinee | |
| |
|
| |
| Olá a todos os fãs dos Shinee | |
|