SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 YOU - 3ºCapítulo

Ir para baixo 
+4
Maary Taemin
Rafiki
lenitta
Kim Ma Ri ♥
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

YOU - 3ºCapítulo Empty
MensagemAssunto: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo Icon_minitimeSeg 25 Jun - 11:16:21

Olá! :D

Vou-me atrever a publicar aqui uma fanfic. xD
Eu já escrevi muitas, mas de todas só ando a continuar uma, que se chama "Fix A Heart" que é uma fanfic dos One Direction, já vai muito adiantada e está a correr muito bem, as pessoas estão a gostar, por isso é que decidi começar a fazer outra.
Eu não sei se aqui neste fórum se pode postar uma fic sobre outra coisa sem ser SHINee, por isso é que não a publiquei. :/
Mas passando à frente, vou publicar uma dos SHINee, vou começar com as personagens e com um pequeno excerto, espero que gostem de ler. :)

YOU - 3ºCapítulo Apld4300

-Nós temos um passado, lembras-te? -Aproxima-se de mim, eu consigo senti-lo perto de mim. A mesma sensação que senti à 5 anos atrás. Não aguento isto. Será que ele não percebe? Será que ele não percebe o mal que me fez?
Ele toca-me no braço, eu estremeço. Quero que ele me solte... Não, se calhar não quero. Mas tem que ser, eu não posso cair na mesma asneira duas vezes. Ele fez-me sofrer, ele partiu o meu coração e agora que estou feliz não vou deixar que isso aconteça.
-O "nós" deixou de existir quando te foste embora. -Afasto-me indo em direcção à porta. Paro antes de sair. Será que o que estou a fazer é mesmo o que quero fazer? Uma parte de mim quer ir embora já, mas outra parte quer ficar aqui, abraça-lo, beijá-lo... O que se passa comigo? Era suposto tê-lo esquecido à muito tempo atrás. -E... -Baixo a cabeça para não ter que olhar os olhos dele e para ele não ver as lágrimas que estão a teimar em sair. -... nunca mais vai existir. -Saio batendo a porta.

Personagens principais:

YOU - 3ºCapítulo Scaled.php?server=832&filename=200200m
Choi Minho (MinHo)
21 anos
Membro da banda SHINee

YOU - 3ºCapítulo Tumblr_m4ivvldZMB1rvww4co6_250
Lee Gi Kwang (Gikwang)
23 anos
Membro da banda Beast

YOU - 3ºCapítulo 1192858_vb
Sun Hee
20 anos
Estudante de moda


Outras personagens importantes:


YOU - 3ºCapítulo De1
Lee Taemin (TaeMin)
19 anos
Membro da banda SHINee

YOU - 3ºCapítulo 5137762749900815281
Kim Kibum (Key)
21 anos
Membro da banda SHINee

YOU - 3ºCapítulo I_d85f1b474cb9e4cd54cf080b780490a1
Lee Jinki (Onew)
23 anos
Membro da banda SHINee

YOU - 3ºCapítulo 1336053762
Kim Jonghyun (JongHyun)
23 anos
Membro da banda SHINee

YOU - 3ºCapítulo Tumblr_lx1espcXbE1r1g86eo3_250
Yang Yo Seob (YoSeob)
23 anos
Membro da banda Beast

YOU - 3ºCapítulo Tumblr_lsivzfHA8h1qjoqpzo3_250
Yong Jun-Hyung (JunHyung)
23 anos
Membro da banda Beast

YOU - 3ºCapítulo 1104604_vb
Young Mi
20 anos
Estudante de moda


Quem ainda não percebeu trata-se de um triângulo amoroso. :)
As idades são as que eles têm lá e todos os capítulos vão ter música a acompanhar. :D


Última edição por Mary MinHo ♥ em Qua 4 Jul - 12:19:04, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

YOU - 3ºCapítulo Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo Icon_minitimeSeg 25 Jun - 11:53:20

hehe quero ler
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

YOU - 3ºCapítulo Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo Icon_minitimeSeg 25 Jun - 12:03:59

*-* mais uma fic para ler *-*
Quero capitulooo! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

YOU - 3ºCapítulo Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo Icon_minitimeSeg 25 Jun - 17:00:23

gostei
quero mais
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

YOU - 3ºCapítulo Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo Icon_minitimeSeg 25 Jun - 17:52:29

WWAAHH!!! Maria Unnie! Ainda bem ke decidiste postar C: Eu vou acompanhar-te sempre. FIGHTINGv<3
Saranghae

olha, nao vai ter couples pois nao?

P.S.: Eu decaminho vou fazer uma fic, (tipo musical xD) e sem couples. depois kero ke leias sim, Unnie??? *-*


Última edição por Catýh ♥ em Seg 25 Jun - 19:25:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



YOU - 3ºCapítulo Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo Icon_minitimeSeg 25 Jun - 19:22:10

Amei das personagens! :26:
Posta rápido unnie!
FIGHTING!
Desculpa mas tenho ke perguntar, pk podes n deixar...bem...posso xamar-te unnie n posso? Monkey 3
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

YOU - 3ºCapítulo Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo Icon_minitimeSeg 25 Jun - 20:53:54

Obrigada a todas lindas. *-*
Amanhã sem falta, prometoo! :)

Saranghae Catýh ♥️ e claro que vou ler. *-*

Sim Mad@, claro que podes fofinha! :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



YOU - 3ºCapítulo Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo Icon_minitimeSeg 25 Jun - 21:07:25

bigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

YOU - 3ºCapítulo Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo Icon_minitimeTer 26 Jun - 2:22:33

saranghae maria unnie. continua e se precisares de ajuda ja sabes linda. brigada <3
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

YOU - 3ºCapítulo Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo Icon_minitimeTer 26 Jun - 10:48:36

Obrigada Catýh. *__*

Como prometido. :)
Se virem algum erro por favor digam para eu editar e peço que façam comentários construtivos, obrigada lindas. :3
Escolhi esta música porque o MinHo e a Sun Hee têm uma história, o MinHo quer continuar, mas a Sun Hee diz que acabou, ou seja acaba tudo por ser uma história, acho que está bem e além de mais é linda. *-*
Espero que gostem. :)

YOU - 3ºCapítulo Apld4300
1º Capítulo


P.O.V's MinHo
-Correu tão bem!
Estamos a almoçar, eu, TaeMin, JongHyun e Onew em minha casa. TaeMin está a falar da nossa performance de ontem à noite, que, como ele diz correu bem. Foi como se fosse a nossa primeira vez em palco, estava nervoso, mas o público foi tão querido que o nervosismo passou num instante. Ele estava eléctrico ontem, não parava quieto e onde quer que fosse dava sempre um passo de dança. Mas estava contente, isso é o que importa.
-Estiveste muito bem, hyung! -Diz ele sorrindo para mim.
Não percebi o porquê de me estar a dizer isso, eu nem estou mal nem nada, concordo com ele, correu muito bem.
-Tu também. -Retribuí o sorriso. -Estiveram todos muito bem!
-Cheguei! -Entra o Key ficando com uma cara estranha a olhar para nós. Acho que merecia uma foto. -Começaram sem mim?!
-Sim, estavas a demorar muito! -Diz o JongHyun rindo-se.
-Então também não vos dou a sobremesa! -Ele traz umas sacas e uma revista nas mãos.
-É gelado? -Pergunta o TaeMin levantando-se para ver o que tem as sacas, mas Key afasta-se. Faz uma careta, pousa a revista no chão e vai para a cozinha.
Começo a rir, junto com JongHyun e Onew. Onew levanta-se e vai buscar a revista.
-Vamos ver o que sai aqui! -Diz ele pousando a revista em cima da mesa.
Quando olhei o meu sorriso desapareceu. Eu conheço esta rapariga. Tiro a revista das mãos de Onew e olho para a rapariga e para o rapaz que estão na capa. O título diz "GiKwang namorando?". Olho bem para a cara dela. Não... Sun... Sun Hee?
-O que se passa? -JongHyun ri. -Estás-me a preocupar!
Não pode ser. Não pode ser ela. Sem pensar levanto-me, visto o casaco e calço as sapatilhas.
-MinHo! -Diz Onew olhando para mim.
Saio batendo a porta com alguma força. Não era a minha intenção, mas não sei o que se passa comigo. Eu preciso tirar isto a limpo, ela não ia fazer isto. Namorar com uma K-Pop star? Ela nem sequer devia namorar... Eu não consigo acreditar... Sigo caminho até casa dela. Não sei porque, mas eu preciso falar com ela. Não, se calhar não é ela, se calhar é uma rapariga muito parecida com ela...
{FlashBack}
-Fica comigo para sempre!? -Diz ela com a sua voz delicada. Estamos ambos deitados no sofá, ela está com a cabeça no meu peito que está coberto com uma camisola beje, não a quero largar, não, eu nunca a vou largar.
-Fico! Sempre! -Dou-lhe um beijo na cabeça e agarro a sua mão.
{Fim do FlasBack}

Sinto uma lágrima cair-me pela cara... Limpo-a rapidamente. O maldito metro nunca mais chega! Olho em volta e num ataque de desespero começo a correr. O que eu estou a fazer?! Ela ainda é assim tão importante para mim? Sun Hee... As lágrimas continuam-me a cair e eu não posso parar para as secar. Tenho que continuar a correr.
{FlashBack}
-MinHo...
-Sun Hee... -Largo a rapariga que estava a agarrar à segundos atrás.
-O que...?-As lágrimas dela começam a cair.
-Não... Sun Hee, não é nada do que estás a pensar!
-Como...? -Ela limpa as lágrimas.
Tento aproximar-me, quero abraçá-la.
-Desculpa... Saran---
Sinto uma forte estalada na cara, ela está à minha frente, olha-me nos olhos.
-Nunca, mas mesmo nunca mais digas essa palavra! -Disse ela carregando em todas as letras, e dizendo-as calmamente.
Olho para ela, mas quem me dera não olhar. Os olhos dela, a raiva...
{Fim do FlashBack}

A expressão de tristeza, desilusão na cara dela. Como fui eu capaz? Sou desprezível. Continuo a correr, não parei nem vou parar uma única vez.

Depois de muito correr chego a casa dela. O que vou eu dizer? Sou tão parvo! Subo as escadas da entrada. Fico em frente à porta. Ela vai abrir, eu vou olhá-la nos olhos. Será que vou ver aquela mesma raiva de há 5 anos atrás? Será que... Baixo a cabeça bufando. Vou dizer-lhe que sinto muito, que não a queria magoar, que a amo, sempre amei, que não suporto vê-la com outro homem sem ser eu, que sei que provavelmente não tenho perdão mas que desejava muito ter, vou dizer que tenho muitas saudades, que fui um idiota em não aparecer mais cedo, vou dizer que não sei fazer nada sem ser magoar as pessoas... e que acabei por magoar aquela que amava mais, vou dizer que quero ver o sorriso lindo que ela tem, que a quero ajudar a fazer as suas roupas, aquelas que eu sempre resmungava quando ela me pedia...
{FlashBack}
-MinHo, podes-me coser essa parte aí? -Diz ela segurando na parte de baixo de uma coisa que parece ser um vestido e a apontar para outra parte mais a baixo.
-Estás a falar a sério? -Pouso o copo de água do qual estava a beber à poucos segundos atrás.
-Deh, vá lá, não custa nada!
-Mas eu não sei coser...
-Sabes sim, não sejas mentiroso!
-Mas eu não quero... -Começo a rir.
-Oooohhh... -Ela faz o seu beicinho. É difícil resistir a ele.
-Só se me deres um beijo. -Aproximo-me dela, entre nós está uma mesa, onde ela faz os seus trabalhos. Ela ri e aproxima-se, mas quando lhe vou a dar o beijo ela põe a mão na minha boca.
-Só quando fizeres o trabalho. -E volta-se a sentar.
-Deeehh... -Sento-me contrariado e com preguiça em frente a ela e agarro no vestido. -É deste lado? -Mostro-lhe a parte que eu acho que é para coser.
-Deh! -Ela mostra o seu sorriso enorme e brilhante.
-Ok. -Eu rio e olho de volta para o vestido.
{Fim do FlashBack}

Quando dou por mim estou a olhar para o céu e a sorrir. Volto a baixar a cabeça e depois olho para a porta. Eu tenho que fazer isto. Não vou desistir agora. Não vou voltar a desistir nunca mais. Levo a mão à campainha...




Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



YOU - 3ºCapítulo Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo Icon_minitimeTer 26 Jun - 11:10:24

AMEI! :26:
Isto n é maneira de se acabar um cap!
Oh, i'm curious, yeah!
CONTINUA, FIGHTING!!!
Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

YOU - 3ºCapítulo Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo Icon_minitimeTer 26 Jun - 11:18:56

hahahah eu sei que não, também não gosto quando estou a ler uma fic e as pessoas acabam os capítulos nas melhores partes, mas ouvi dizer que se deve fazer isso ahahah xD

obrigada por leres linda, fico muito contente que tenhas lido e gostado, claro que vou continuar. :3

Monkey 12
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

YOU - 3ºCapítulo Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo Icon_minitimeTer 26 Jun - 15:06:02

Maria nao sabia ke escrevias tao bem, ta mesmo mt boa, consegui imaginar tudo na perfieçao. ta linda C: e sim, é assim ke se faz, apesar de eu agora tb ficar curiosa. xD kero ler mais, kuando postas o proximo cap'?
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

YOU - 3ºCapítulo Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo Icon_minitimeTer 26 Jun - 15:22:33

Beeast *-*
eu gostei, coitadinho do MinHo... tive pena dele >.<
não faças sofrer o MinHo mais rapariga, ele não merece ahah
continuua
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

YOU - 3ºCapítulo Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo Icon_minitimeTer 26 Jun - 17:38:04

Catýh ♥ escreveu:
Maria nao sabia ke escrevias tao bem, ta mesmo mt boa, consegui imaginar tudo na perfieçao. ta linda C: e sim, é assim ke se faz, apesar de eu agora tb ficar curiosa. xD kero ler mais, kuando postas o proximo cap'?

obrigada pelo elogio princesa. :3
amanhã talvez. :)
saranghae ♥️

Maary Taemin escreveu:
Beeast *-*
eu gostei, coitadinho do MinHo... tive pena dele >.<
não faças sofrer o MinHo mais rapariga, ele não merece ahah
continuua

Siiim, os Beast. *__*
Talvez só mais um bocadinho. xD
Obrigada querida. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

YOU - 3ºCapítulo Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo Icon_minitimeTer 26 Jun - 17:49:31

hahah, brigada Unnie linda. saranghae <3 :3
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

YOU - 3ºCapítulo Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo Icon_minitimeQua 27 Jun - 10:35:03

Saranghae princesa. :3

Aqui vai mais um. :) Espero que estejam a entender o passado das personagens e que continuem a gostar. ^^

YOU - 3ºCapítulo Apld4300
2º Capítulo


P.O.V's Sun Hee

"Estou quase quase quase quase a chegar, só mais 5 minutos! ~^^"
Uma mensagem de Young Mi, a minha melhor amiga. Conhecemos-nos na escola de moda onde ambas andámos desde os 15 anos. É uma óptima amiga, simpática e querida, mas não se pode dizer que seja muito inteligente. E ela sabe que eu penso isso dela, ela mesma pensa isso também. É uma das poucas pessoas que me faz rir, ela, e o rapaz que anda atrás dela, o YoSeob, coitado, está mesmo apaixonado, mas ela como... pronto, não é muito inteligente, não percebe. Ela sabe tudo sobre a minha vida, quero dizer, quase tudo, e apesar de ser um pouco burrinha, ela ajuda-me no que preciso. E o JunHyung, ele é o meu melhor amigo, e ele sim, sabe tudo sobre mim. Eu sei que uma pessoa normal contaria tudo a uma rapariga, mas ele é diferente das outras pessoas.
Levo um copo de água à boca enquanto acabo um desenho de um vestido que lhe quero mostrar. Já tenho aqui o tecido e tudo, vai ficar perfeito!
Ouço a campainha tocar. Deve ser ela. Levanto-me, levo o tecido e o desenho para lhe mostrar mal ela entre, estou mesmo orgulhosa do meu trabalho. Abro a porta e nem olho para ela.
-Olha, não está lindo?! -Pergunto eu mostrando o meu melhor sorriso.
Olho para el... MinHo... É mesmo ele? As coisas que estava a segurar caem no chão. Os meus olhos não saem dele. O cabelo está diferente, mas a expressão da cara dele...
{FlashBack}
-Nunca, mas mesmo nunca mais digas essa palavra! -Ao dizer estas palavras os olhos dele encherem-se de lágrimas. Não posso acreditar que ele me tenha feito isto... Eu... Tenho raiva dele... Nojo...
{Fim do FlashBack}
É a mesma, igual àquele dia. Não consigo dizer nada, as palavras não querem sair, eu não quero que elas saiam. O meu corpo sente medo, o meu coração sente dor... Os meus olhos enchem-se de lágrimas, mas eu não quero chorar, não outra vez. Mas porque?! Porque que ele também não diz nada? O que ele quer? Para que veio aqui? Apenas olha para mim como se eu fosse alguma espécie de obra de arte num museu.
Num instante, tento fechar a porta. Ele empurra-a e não sei como, estou encostada à porta e ele a agarrar os meus braços. Não me está a magoar, está-me a segurar com a mesma delicadeza... Está a centímetros de mim, eu olho nos olhos dele e vejo lágrimas. Vejo tristeza, mas porque? Foi ele que causou tudo isto.
{FlashBack}
Ele está agarrado a ela e ela a ele. Um beijo...
{Fim do FlashBack}
Viro a cara e empurro-o para me conseguir libertar dele. Ele agarra-me o pulso. Eu não posso olhar na cara dele, eu não quero!! Tento lutar com ele, mas ele continua a agarrar o meu pulso e a puxar-me para ele. Ele agarra a minha cara, sem qualquer esforço e dá-me um beijo. Ele... Eu não quero me soltar... Não! Eu não posso fazer isto! Eu odeio-o! Uso a minha força toda e separo-o de mim. Odeio-o! Levo a minha mão à cara dele com toda a força que me resta.
As lágrimas caem-me e eu não as consigo parar.
-Sai!! -Digo eu nervosa, com medo, mas calma ao mesmo tempo.
-Desculpa! Desculpa! Desculpa! -Ele chora. Mas eu não consigo sentir nada por ele. Não consigo.
-Porque que vieste aqui?! -Pergunto eu com um tom de voz mais elevado. Não obtive resposta, e irrito-me ainda mais. Olho para ele, as minhas lágrimas continuam a cair e as dele também. -Porque?!!
-Porque... Porque eu não aguento ver-te com outro homem... Não aguento mais! -Tenta aproximar-se, mas eu afasto-me.
-Não te aproximes de mim! Tu realmente nunca gostaste de mim! Todas aquelas vezes que dizias que me amavas era tudo mentira! Tu não amas ninguém! És nojento!! -Acho que não queria ter dito isto. Mas os meus sentimentos estão todos baralhados, não sei o que sentir.
-Isso não é verdade! Eu amei-te... Eu amo-te! -Ele aproxima-se mais.
-Afasta-te! Sai! Eu odeio-te! Não percebes?! Estragas-te a minha vida uma vez, não vou deixar que o faças outra vez! -Mas porque? Porque que as lágrimas não param de cair? Estou farta!
Ele leva a mão à cabeça e continua a chorar. Como é que ele consegue ser tão falso? Tão estúpido, parvo e...
-SAI!! -No momento que grito isto a chorar, Young Mi entra em minha casa.
Ele olha para mim e sai com a mão na cara. Young Mi segue-o com o olhar perplexa e confusa. Quando ele fecha a porta violentamente, eu assusto-me e ela aproxima-se de mim. Agora são as perguntas.
Sem mais forças sento-me no sofá e limpo as lágrimas.
-O que aconteceu?! Quem era aquele?! Porque estás a chorar?! -Ela senta-se ao meu lado.
-Desculpa, podemos falar disto mais tarde? Agora não consigo mesmo... -Olho para ela tentando sorrir. -Desculpa...
-Não, não tem mal... Mas não chores, por favor! -Pediu ela passando a mão pelo meu cabelo.
-Não... Não te preocupes, eu não posso chorar! -Rio levando as mãos à cara. -Tenho que ir ao ensaio do GiKwang, vens também? -Ela olha para mim como se fosse a primeira vez que me vê. Passado alguns segundos acorda.
-Não... Não posso... Eu vou ver um desfile de moda e ia-te convidar para ires, mas...
-Desculpa... Combinei com o GiKwang... E também não estou com disposição para essas coisas... -Olho para baixo. MinHo...
-Tudo bem! -Sorri para mim. -Eu vou sozinha, vou-me encontrar com um estilista, ele disse que queria ver alguns dos meus desenhos e se gostar já tenho trabalho!
-A sério? Que bom! -Dou-lhe um abraço. -Espero que consigas! -Mostro um sorriso pequeno mas sincero. Ela sorri também. E com isto tudo ainda não lhe mostrei o meu desenho.
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

YOU - 3ºCapítulo Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo Icon_minitimeQua 27 Jun - 19:09:36

gosto *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

YOU - 3ºCapítulo Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo Icon_minitimeQua 27 Jun - 19:48:27

mt fixe Unnie, agora tu é ke vais ter de postar mais e eu é ke tenho pressa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

YOU - 3ºCapítulo Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo Icon_minitimeQui 28 Jun - 10:34:15

Obrigada meninas. :3

Mas tenho tão poucos comentários. :s
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

YOU - 3ºCapítulo Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo Icon_minitimeQui 28 Jun - 11:56:45

ta muito fiixe *-*
quero mais
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

YOU - 3ºCapítulo Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo Icon_minitimeQui 28 Jun - 11:58:09

Obrigada por comentares e gostares Maary. :3

Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

YOU - 3ºCapítulo Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo Icon_minitimeQui 28 Jun - 21:21:17

oh de nada (:
tens jeito pra coisa e eu tou curiosa
vá vá, toca a mexer os dedos e escrever pra eu não morrer de curiosidade, sim? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



YOU - 3ºCapítulo Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo Icon_minitimeQui 28 Jun - 21:22:58

Ok já tou a fazer o cap. 1 :D
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

YOU - 3ºCapítulo Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo Icon_minitimeSex 29 Jun - 10:23:25

Maary Taemin escreveu:
oh de nada (:
tens jeito pra coisa e eu tou curiosa
vá vá, toca a mexer os dedos e escrever pra eu não morrer de curiosidade, sim? *-*

aigoo, obrigada pelo elogio. :)
sim sim, eles já estão a mexer, estou só a acabar umas coisas, e posto mais logo. ^^

Mad@ escreveu:
Ok já tou a fazer o cap. 1 :D

O.O
Não percebi Mad. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





YOU - 3ºCapítulo Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
YOU - 3ºCapítulo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: