SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Meetings em Portugal

Ir para baixo 
+5
Posi
nanachu
Kim Ma Ri ♥
Vanilla
Cookie
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie

Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0

Meetings em Portugal Empty
MensagemAssunto: Meetings em Portugal   Meetings em Portugal Icon_minitimeSex 29 Jun - 16:29:14

Olá pessoal, eu adoro K-Pop, como toda a gente sabe, e eu tb ja ouvi falar dos meetings. Bem, sinceramente, eu nao sei bem o ke se faz lá e assim, por isso, alguem me pode explicar, pf??? A Nana, ja me falou ke este sabado vai haver um meetig ca no Porto, na praça D. Joao I e eu pedi ao meu pai e ele leva-me. Pelo ke me disseram é das 14h as 18h30, eu tenho de tar la mesmo as 14h ou posso ir mais tarde??? e alguem daki vai ao meeting??? costumam ir muitas pessoas??? O ke se faz la depois???
Desculpem as perguntas mas eu keria informar-me melhor antes de ir amanha.

Obrigada, e mais uma coisa: se tiverem conhecimento de mais meetings, podem postar aki??? Pk eu so nao vou pk nao sei kuando e onde ha.

Obrigada pela colaboraçao C:
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla

Feminino Mensagens : 3505

MensagemAssunto: Re: Meetings em Portugal   Meetings em Portugal Icon_minitimeSáb 30 Jun - 2:45:59

Eu ate agora so fui a eventos.. tipo fizemos jogos, recebemos premios até fizemos flashmobs..
Eu acho que num meeting é vocês partilharem os vossos interreses e conviverem
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥

Feminino Mensagens : 1733

MensagemAssunto: Re: Meetings em Portugal   Meetings em Portugal Icon_minitimeSáb 30 Jun - 15:31:31

Oooohhh eu também gostava de ir! :(
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie

MensagemAssunto: Re: Meetings em Portugal   Meetings em Portugal Icon_minitimeSáb 30 Jun - 15:35:01

Mas eu axo ke os meetings nao sao bem a minha onda. eu vou hoje passar por la com o meu pai, mas so vou ver o ambiente, nao vou ficar mt tempo C; Nao te preocupes Maria, kual ker dia vamos juntas xD
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥

MensagemAssunto: Re: Meetings em Portugal   Meetings em Portugal Icon_minitimeSáb 30 Jun - 15:43:39

Sim, gostava muito. :)

Depois diz como foi. :3
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie

MensagemAssunto: Re: Meetings em Portugal   Meetings em Portugal Icon_minitimeSáb 30 Jun - 15:51:41

oki, depois eu mando-te um PM a contar como tava C:
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥

MensagemAssunto: Re: Meetings em Portugal   Meetings em Portugal Icon_minitimeSáb 30 Jun - 15:54:32

Está bem, obrigada Catýh. :3
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie

MensagemAssunto: Re: Meetings em Portugal   Meetings em Portugal Icon_minitimeSáb 30 Jun - 15:59:37

de nada, gostava mesmo ke viesses comigo. axo ke nestas coisas nao se deve levar os cotas mas prontos... xD
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥

MensagemAssunto: Re: Meetings em Portugal   Meetings em Portugal Icon_minitimeSáb 30 Jun - 16:16:21

hahahah eu também não levava a minha mãe, e acho que ela nem queria. xD

na próxima que houver eu vou tentar ir, e depois vamos as duas e a Nana também. :)
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie

MensagemAssunto: Re: Meetings em Portugal   Meetings em Portugal Icon_minitimeSáb 30 Jun - 20:36:53

por mim, ta bem... C: ao menos nao vou sozinha, mas axo ke sou ainda um pouco "pita" para akilo, axo ke todos ficariam a olhar de lado para mim xD
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥

MensagemAssunto: Re: Meetings em Portugal   Meetings em Portugal Icon_minitimeDom 1 Jul - 10:57:47

Oh não ficavam nada, aposto que há pessoas ainda mais novas que tu que gostam de K-Pop e também não têm nada de olhar de lado, és uma fã igual a elas. o:
E se se puserem a olhar eu pergunto-lhes qual é o problema, e se houver algum resolve-se. :)

Mas bem, Nana, foste ontem? :/
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie

MensagemAssunto: Re: Meetings em Portugal   Meetings em Portugal Icon_minitimeDom 1 Jul - 18:28:04

ahahah xD brigada Unnie C;

Nana, (faço a mesma pergunta ke a Mary) chegaste a ir??
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu

Feminino Mensagens : 15771

MensagemAssunto: Re: Meetings em Portugal   Meetings em Portugal Icon_minitimeSex 6 Jul - 15:22:42

oi meus amores, desculpem nao ter vindo cá mais cedo ;s
sim eu cheguei a ir ao meet, mas foi dos mais seca que fui .. depois explico-vos melhor.. agora vou tirar todas as duvidas que puseste em cima:

Citação :
Pelo ke me disseram é das 14h as 18h30, eu tenho de tar la mesmo as 14h ou posso ir mais tarde???

o meet começa sempre a uma certa hora, mas tu chegas ás horas que quiseres, nós estamos sempre no sitio planeado, e se não tivermos lá, mandamos sms as pessoas que ainda nao chegaram, por isso manda-me um pm com o teu numero.. e tu tambem Mary!

Citação :
e alguem daki vai ao meeting???

eu costumo ir a todos que há no porto ^^

Citação :
costumam ir muitas pessoas???

as vezes vao muitas, outras nem por isso, mas vai sempre gente ^^

Citação :
O ke se faz la depois???

bem.. conheces pessoas, falam sobre kpop, sobre a coreia e muitas mais coisas, dançamos e cantamos, é muito giro..

Citação :
se tiverem conhecimento de mais meetings, podem postar aki???

eu vou começar a por oki? ^^

Catýh ♥ escreveu:
por mim, ta bem... C: ao menos nao vou sozinha, mas axo ke sou ainda um pouco "pita" para akilo, axo ke todos ficariam a olhar de lado para mim xD

CLARO QUE NÃO! és das mais novas, mas ninguem te olha de lado! e quando fores vais estar comigo fofinha por isso é na boa :')
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie

MensagemAssunto: Re: Meetings em Portugal   Meetings em Portugal Icon_minitimeSex 6 Jul - 15:32:09

ahaha Brigada Nana, por seres minha amiga C: *-* Komoho, é mt importante para mim C: Oki, eu depois peço aos meus pais e a Mary tb vem C: Porto, ao atake!!! xD
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu

MensagemAssunto: Re: Meetings em Portugal   Meetings em Portugal Icon_minitimeSex 6 Jul - 15:35:58

acho muito bem que vocês começem a ir !
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie

MensagemAssunto: Re: Meetings em Portugal   Meetings em Portugal Icon_minitimeSex 6 Jul - 15:38:23

Ahahah eu passei por la para ver o hambiente, mas nao fikei xD
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu

MensagemAssunto: Re: Meetings em Portugal   Meetings em Portugal Icon_minitimeSex 6 Jul - 15:50:22

a serio? eu estava lá?
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie

MensagemAssunto: Re: Meetings em Portugal   Meetings em Portugal Icon_minitimeSex 6 Jul - 16:06:22

Tipo, eu nao kis olhar mt para la para nao dar nas vistas, pk eu tava com vergonha. xD eu pedi ao meu pai para ir, e ele disse ke me levava. mas depois eu soube ke akilo era tipo "convivio" e ja sabia ke o meu pai nao me ia deixar ficar xD por isso, pedi so para ir ver o hambiente xD mas so sei ke tava um bebado a dormir no chao e a carrinha da TVI em frente do teatro, nao sei para ke xD
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu

MensagemAssunto: Re: Meetings em Portugal   Meetings em Portugal Icon_minitimeSex 6 Jul - 16:10:31

AHAHAHAHAHA pois chegaram lá esses gajos e nos tivemos de sair de lá, tivemos de passar para o outro lado ...
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie

MensagemAssunto: Re: Meetings em Portugal   Meetings em Portugal Icon_minitimeSex 6 Jul - 16:29:23

ah... entao, era por isso ke tavam pessoas de um lado e outra do outro xD eu vi alguns adolescentes (deviam ser vcs) a dançar as danças de K-Pop pk eu reconheci as danças C:
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu

MensagemAssunto: Re: Meetings em Portugal   Meetings em Portugal Icon_minitimeSex 6 Jul - 16:34:51

pronto, eramos nós xD
eu estava a dançar nessa altura , se calhar viste-me ;o

estava com uma camisola dos SHINee amarela, igual a do Tae *
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie

MensagemAssunto: Re: Meetings em Portugal   Meetings em Portugal Icon_minitimeSex 6 Jul - 16:38:51

Humm... Nao reparei. Eu tava longe, tava á beira do cavalo do lado oposto ao ke vcs estavam. Eu consegui ver foi uma rapariga com uma calças azuis com estrelas brancas (axo) ke era uma das ke mais dançava, ou ke pelo menos tava a dançar nakele momento xD
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu

MensagemAssunto: Re: Meetings em Portugal   Meetings em Portugal Icon_minitimeSex 6 Jul - 16:50:41

é a chiby ^^
Posi
Moderador
Moderador
Posi

Feminino Mensagens : 7349

Ficha do personagem
Grupos:
Meetings em Portugal Left_bar_bleue0/10000Meetings em Portugal Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Meetings em Portugal Left_bar_bleue0/10000Meetings em Portugal Empty_bar_bleue  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Meetings em Portugal   Meetings em Portugal Icon_minitimeQua 18 Jul - 22:47:44

Boas, Cathy!

Eu podia ter ca vindo antes explicar-te mas enfim.

Acerca de avisar sobre meetings, eu farei a minha parte uma vez que faço parte de um grupo que os organiza também.

Quanto ao que se faz, depende de cada grupo de promoção. Maioritariamente, fala-se, convive-se, etc. Daí o nome "Meeting" que é encontrar-se, reunir-se e é isso o que se pretende fazer, basicamente. Como já deves saber, o KPOP ainda não é muito bem aceite em Portugal e por isso mesmo as poucas fãs de KPOP existentes em Portugal tendem a esconder-se. Os meetings vêm exactamente tentar alterar esse facto. Tentamos juntar várias pessoas que tambem gostem de KPOP para poderem trocar pareceres e gostos no que toca a este género musical por isso, digo-te já, meetings por norma é isso. Não esperes muito mais. Obvio que o pessoal leva musica, leva pertences (t-shirts, cachecois, CD's) para mostrar ao pessoal e acabamos todos a dançar um pouco, a aprender novas músicas, a apaixonarmo-nos por outras bandas. Agora, coisas mais complexas que isso: Eventos.

Caso tenhas facebook aconselho-te a seguir os grupos mais conhecidos como a Luso Hallyu, a Asian Music Town, a MILK (da qual eu faço parte) e por aí fora.

Warning: O teu nível de fã irá rebentar escalas sem notares por isso e os organizadores dos meetings não se irão responsabilizar por tal ; D

Espero que tenha ajudado!
http://unonnie.tumblr.com
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie

MensagemAssunto: Re: Meetings em Portugal   Meetings em Portugal Icon_minitimeQua 18 Jul - 22:54:31

Mt obrigada Posi!!! Fikei mt exclarecida C: e nao faz mal so teres vindo agora, o importante é ke vieste. Tipo, eu conheço o KPOP á relativamente mt pouco tempo, por isso, ate agora, nunca ouvi falar sobre meeting. Como ja deves ter precebido, eu sou mt nova ainda para os meus pais me deixarem ir assim (para eles xD), sem ter ninguem ke tome conta de mim, e essas cenas. Eu nao sei se para ja vou puder ir a algum, mas eu daki a pouco tempo vou tentar ir, e divulgar o KPOP ao maximo xD Obrigada por tudo C:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Meetings em Portugal   Meetings em Portugal Icon_minitime

Meetings em Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte