| [PIC] Novo corte de cabelo do SHINee. | |
|
+12JoanaSilva talissajares Posi nanachu PaatLeeChoi MinhoR1ta Rafiki Nikkie kk-angel PriWoo cataemin & Miss Zelo Doritcho 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Doritcho NewBie
Mensagens : 51 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/07/2012 Idade : 27 Localização : Brazil
| Assunto: [PIC] Novo corte de cabelo do SHINee. Dom 15 Jul - 8:07:16 | |
| cr: yenn_yy O que vocês acharam? | |
|
| |
cataemin & Miss Zelo Dangerous Addicted
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: [PIC] Novo corte de cabelo do SHINee. Dom 15 Jul - 14:36:16 | |
| | |
|
| |
PriWoo
Mensagens : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 15/07/2012 Idade : 32 Localização : Brasil
| Assunto: Re: [PIC] Novo corte de cabelo do SHINee. Dom 15 Jul - 17:59:02 | |
| O Key ficou tão lindo shisus *-----------* não gostei que Onew cortou o cabelo, mas ok, eu supero. Ficou lindo do mesmo jeito ♥ Todos estão lindos, como sempre ♥♥♥♥ | |
|
| |
kk-angel Broken Time
Mensagens : 1742 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2012 Idade : 29 Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ
| Assunto: Re: [PIC] Novo corte de cabelo do SHINee. Dom 15 Jul - 18:03:02 | |
| Todosss lindoss e fofos" | |
|
| |
Nikkie Dream Girl
Mensagens : 4125 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/06/2011 Idade : 27 Localização : Korea ♡
| Assunto: Re: [PIC] Novo corte de cabelo do SHINee. Dom 15 Jul - 18:37:38 | |
| /CRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIES O ONEW CORTOU O CABELO TT.TT | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
| Assunto: Re: [PIC] Novo corte de cabelo do SHINee. Dom 15 Jul - 21:15:29 | |
| O onew podia ter continuado com o cabelo comprido!! O Key acho que ta feio >.< E o jjong tá lindo como sempre xD | |
|
| |
Doritcho NewBie
Mensagens : 51 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/07/2012 Idade : 27 Localização : Brazil
| Assunto: Re: [PIC] Novo corte de cabelo do SHINee. Dom 15 Jul - 21:44:16 | |
| Também acho que o Key poderia ter ficado com o cabelo comprido, ficou... Estranho assim, mas continua bonito :3~ Eu gostei do cabelo do Taemin, ficou igual, mas eu acho que próximo comeback não vai estar comprido. Não gosto do cabelo dele comprido :c | |
|
| |
MinhoR1ta Flaming Charisma
Mensagens : 2401 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/06/2011 Idade : 32 Localização : Paris/Seoul
| Assunto: Re: [PIC] Novo corte de cabelo do SHINee. Dom 15 Jul - 22:42:40 | |
| eu acho que estao todos fofos... Adoro o Key e o Jjong. estao ainda mais fofos.. | |
|
| |
PaatLeeChoi Colorful Soul
Mensagens : 564 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/04/2012 Idade : 28 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: [PIC] Novo corte de cabelo do SHINee. Dom 15 Jul - 22:46:04 | |
| AVISO: MVP's and Lockets forgive-me but...
PQ RAIO É QUE O ONEW E O KEY CORTARAM O CABELO????? Eles tavam taaaao lindos. Adorava aquele cabelo loiro no Key com aquela parte negra em baixo.. E o Onew tava cada vez mais sexy com aquele long hair... [nem quero imaginar ele nos ensaios com o cabelo sem produtos a mexer bue *q*] O Diva agr ta taaaao estranho ! Aquele cabelo a Seungri nao da pa ele i.i E o lider, é impressao minha ou ta com um corte semelhante ao do Tae??
PS: O Jong nessa imagem parece os gajos do TVXQ! no mirotic com aqueles cabelos todos irregulares . I like it! xD | |
|
| |
Nikkie Dream Girl
Mensagens : 4125 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/06/2011 Idade : 27 Localização : Korea ♡
| Assunto: Re: [PIC] Novo corte de cabelo do SHINee. Seg 16 Jul - 17:47:03 | |
| - PaatLeeChoi escreveu:
- PQ RAIO É QUE O ONEW E O KEY CORTARAM O CABELO?????
Eles tavam taaaao lindos. Adorava aquele cabelo loiro no Key com aquela parte negra em baixo.. E o Onew tava cada vez mais sexy com aquele long hair... [nem quero imaginar ele nos ensaios com o cabelo sem produtos a mexer bue *q*] omo omo, 100% agree contigoo~ .-. | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
| Assunto: Re: [PIC] Novo corte de cabelo do SHINee. Ter 17 Jul - 15:19:30 | |
| onew, eu vou-te matar a sério -.- acho que os cortes estao muito parecidos .. mas gosto até, TIRANDO O ONEW, RAPAZ EU VOU MESMO MATAR-TE! xd | |
|
| |
Posi Moderador
Mensagens : 7349 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 29 Localização : Localizada
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
| Assunto: Re: [PIC] Novo corte de cabelo do SHINee. Qua 18 Jul - 23:01:25 | |
| MinHo: GETCHO BIG CURLY HAIR BACK AGAIN
Key: O Key é homem que até com uma peruca tipo Afro Circus ficava melhor que um super modelo mas eu gosto de o ver com o cabelo um pouco mais comprido
Jong: Nunca te irei criticar porra.
Onew: O Onew acho que é muitissimo dificil encontrar-lhe um corte que lhe fique sempre bem e mesmo perfeito mas a verdade é que ele consegue trabalhar com qualquer tipo de cabelo...
Tae: O TAE PRECISA DE CABELO DOURADO COMO ELE TINHA ANTES TIPO TIGELA ONDULADO | |
|
| |
talissajares NewBie
Mensagens : 146 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/06/2012 Idade : 30 Localização : CHICKeen World
| Assunto: Re: [PIC] Novo corte de cabelo do SHINee. Qui 19 Jul - 1:14:15 | |
| Aigoo!! Key ficou lindo!!!!!
Onew...porque???? Ficou com cara de criança, mas como sempre , lindo! | |
|
| |
JoanaSilva Colorful Soul
Mensagens : 524 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/06/2012 Idade : 25 Localização : Porto / Portugal
| Assunto: Re: [PIC] Novo corte de cabelo do SHINee. Qui 19 Jul - 1:15:24 | |
| Gostava mais de ver o Onew com o cabelo comprido, mas na mesma estáá lindo!! Estao todos lindoss como sempre!! | |
|
| |
Nikkie Dream Girl
| Assunto: Re: [PIC] Novo corte de cabelo do SHINee. Qui 19 Jul - 18:00:43 | |
| - Posi escreveu:
- MinHo: GETCHO BIG CURLY HAIR BACK AGAIN
Tipo no RDD? | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
| Assunto: Re: [PIC] Novo corte de cabelo do SHINee. Qui 19 Jul - 18:18:35 | |
| - Citação :
- Jong: Nunca te irei criticar porra.
Ahah eu critico .. e muito xD | |
|
| |
Kim Ma Ri ♥ Broken Time
Mensagens : 1733 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/06/2012 Idade : 27
| Assunto: Re: [PIC] Novo corte de cabelo do SHINee. Qui 19 Jul - 21:29:48 | |
| Estão todos lindos. ♥♥♥♥♥♥♥♥ Eu acho que o TaeMin está perfeito assim. *____________* Gosto muito de te ver assim com o cabelo MinHo-oppa! *o* O Key está lindo, o JongHyun também e o Onew também, apesar de achar que o cabelo a ele lhe fica melhor mais comprido. ^^ | |
|
| |
HailieKibum NewBie
Mensagens : 491 Reputação : 0 Data de inscrição : 16/05/2012 Idade : 26 Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ
| Assunto: Re: [PIC] Novo corte de cabelo do SHINee. Sáb 4 Ago - 17:44:08 | |
| Não gosto do Key assim... :c | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
| Assunto: Re: [PIC] Novo corte de cabelo do SHINee. Sáb 4 Ago - 17:45:39 | |
| hailie preciso de fazer contigo xD | |
|
| |
Leeana ♥ NewBie
Mensagens : 494 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/07/2012 Idade : 27 Localização : Seoul ^^
| Assunto: Re: [PIC] Novo corte de cabelo do SHINee. Sáb 4 Ago - 18:46:11 | |
| continuam todos lindos como sempre , mas acho q o Key e o Onew estavam mais bonitos antes o: o meu Taemin está tão lindoooooo *------* | |
|
| |
kk-angel Broken Time
Mensagens : 1742 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2012 Idade : 29 Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ
| Assunto: Re: [PIC] Novo corte de cabelo do SHINee. Sáb 4 Ago - 19:30:51 | |
| - Posi escreveu:
Key: O Key é homem que até com uma peruca tipo Afro Circus ficava melhor que um super modelo mas eu gosto de o ver com o cabelo um pouco mais comprido
Podes crer yD | |
|
| |
talissajares NewBie
Mensagens : 146 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/06/2012 Idade : 30 Localização : CHICKeen World
| Assunto: Re: [PIC] Novo corte de cabelo do SHINee. Sáb 4 Ago - 23:04:37 | |
| Nossa, só eu que achei o Key mais bonito assim? Poxa HAUSHU | |
|
| |
Kim Ma Ri ♥ Broken Time
Mensagens : 1733 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/06/2012 Idade : 27
| Assunto: Re: [PIC] Novo corte de cabelo do SHINee. Dom 5 Ago - 12:31:28 | |
| Loiro ficava melhor, mas assim não está nada mal, eu gosto de o ver assim também. *------------* - mariana (: escreveu:
- continuam todos lindos como sempre , mas acho q o Key e o Onew estavam mais bonitos antes o:
o meu Taemin está tão lindoooooo *------* O cabelo volta a crescer, não te preocupes ahahah xD Estão todos lindoooos. *----------* | |
|
| |
Razzle Colorful Soul
Mensagens : 536 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 33 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: [PIC] Novo corte de cabelo do SHINee. Ter 14 Ago - 12:45:46 | |
| é o corte que fica melhor ao Kibum <3 fica super manly!
Já não era sem tempo! <3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [PIC] Novo corte de cabelo do SHINee. | |
| |
|
| |
| [PIC] Novo corte de cabelo do SHINee. | |
|