SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21

Ir para baixo 
+6
lenitta
Juu
Rafiki
nanachu
kk-angel
Kim Ma Ri ♥
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Icon_minitimeTer 17 Jul - 20:34:33

eu inscrevi-me para menina má lenny sorry Monkey 3
tu é ke me xamas "mada má", por isso axo ke fica bem Monkey 3
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Icon_minitimeTer 17 Jul - 21:25:22

hahaha então pronto, tá tudo.. eu fico a ver ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Icon_minitimeTer 17 Jul - 23:02:10

OH, UNNIE SORRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY. TTTTTTTTTTTTTTT^TTTTTTTTTTTTTTTT EU SOU UM SER TAO HORRIVEL!!!!!!!!!! eu nao tenho pudido vir mt ao forum como antes mas daki a uns dias isso vai mudar xD OBRIGADA *-* ai kuando vi o meu nome eu fikei tipo "WTF???"
isso, ker dizer ke nao tenho de escolher personagem, ne??? bem, se depois for preciso diz C: e obrigada de novo *-*
UNNIE SARANGHAE!!!!! <3 *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Jul - 10:29:10

Olá meninas. :D
Muito obrigada pelas inscrições e sim, já está tudo preenchido, não falta ninguém. :3

Raffy~: Aceite!

Nanachu: Aceite!

Mad@: Aceite, mas não consigo ver a foto. :/

Juu XP: Aceite!

Bem, já tenho as minhas personagens agora é só começar a escrever, estão ansiosas para saber com quem vão fazer par romântico? eheh *----*

Lenitta: Oooohh, também queria que participasses, mas elas chegaram primeiro. :/ Fica para a próxima, pode ser princesa?
E muito obrigada pelo apoio. :3

Catýh: Não tem mal, mas quero que leias a fic Catýh-ah! *____________* Não princesa, não é preciso nada, está tudo direitinho. Espero que gostes. :3
Saranghae princess. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Jul - 11:55:11

vou culpar o meu pai por não ter visto isto antes e.e chato!

vá vá dona Mary toca a escrever que eu quero leer *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Jul - 13:00:00

culpa culpa eheh *_____________*
obrigada princesa. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Jul - 18:41:34

Aki tá a foto, vê-la se agr consegues ver

https://s1074.photobucket.com/albums/w403/Madalena_Caldeira/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Jul - 18:44:29

se n conseguires experimenta este: https://2img.net/h/i1074.photobucket.com/albums/w403/Madalena_Caldeira/girl3.jpg

N consegui arranjar foto com uma cara de poucos amigos, sorry :|
Mianeh pelo duplo post
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Jul - 20:34:03

waaa entreii*( omg ta a pasar a ost do drama my girlfriend is a gumiho amo esta musica)
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Jul - 21:21:25

Mad@: Sim, consegui ver a segunda, mas não achas que ela está fofa demais linda? :/

Juu XP: Entraste pois. *----*
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Jul - 22:25:52

Catýh: Não tem mal, mas quero que leias a fic Catýh-ah! *____________* Não princesa, não é preciso nada, está tudo direitinho. Espero que gostes. :3
Saranghae princess. :3[/quote]

CLARO KE SIM UNNIE!!!!!! *-* Obrigada por tudo, estou anciosa!!!!! Unnie, Saranghae <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Jul - 22:34:16

hehe komawo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Jul - 22:56:28

WOOHOOO FUI ACEITE!! xD Obrigada Maryyyy :3 Tou ansiosa para que os chaps comecem a chegar!! :p


Última edição por Raffy~ em Qui 19 Jul - 12:59:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Icon_minitimeQui 19 Jul - 10:06:31

Catýh ♥ escreveu:
"
Mary MinHo ♥ escreveu:
Catýh: Não tem mal, mas quero que leias a fic Catýh-ah! *____________* Não princesa, não é preciso nada, está tudo direitinho. Espero que gostes. :3
Saranghae princess. :3

CLARO KE SIM UNNIE!!!!!! *-* Obrigada por tudo, estou anciosa!!!!! Unnie, Saranghae <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

Obrigada princesa!!
Em breve começo a postar. ^^

Saranghae. ♥♥♥

Juu XP: Tu vais ser uma das sortudas na fic ahah ^^ obrigada pela participação. :3

Raffy~: Também vais ser uma das sortudas eheh *__* komawo. ^^

Mad@: Escolhi-te esta, espero que não te importes e que gostes. :/

Spoiler:



Vou começar com a apresentação das personagens. ^^~

Meninos:


Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Done1uv
Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Text1ex
(Miguelalves)
18 anos

Um menino rico, mas simpático. Está em treinamento para se tornar um idol. Sabe dançar, mas o seu sonho é o rap. Gosta de comer e dormir. Não gosta quando as pessoas são mal educadas perto de si, e também não gosta de ver pessoas chorar. Melhor amigo de L.Joe e YooMi.

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Done2ix
Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Text2bb
18 anos

Um menino rico, é um pouco convencido. Está também em treinamento para se tornar um idol. Sabe cantar e dançar. Os seus pais estão separados. Gosta de ensaiar sozinho e de escrever canções. Não gosta que se metam na sua vida, e também não gosta de perder. Melhor amigo de JR e YooMi.

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Done3k
Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Text3h
18 anos

Um menino normal da cidade de Seul. O seu talento é a dança. Gosta de ouvir música alta e não tira os fones dos ouvidos. Não gosta de mentiras, nem de acordar cedo. Melhor amigo de TaeMin e JongHyun.

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Done4
Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Text4
18 anos

Um menino normal da cidade de Seul. Canta, mas é muito melhor na dança. Sonha ser um idol. Gosta de conviver com os amigos e de passar a noite a treinar. Não gosta quando as raparigas elogiam rapazes à sua frente e não gosta de pés. Melhor amigo de SungJae e JongHyun.

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Done5v
Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Text5d
17 anos

Um menino normal, mas rebelde. Canta e toca guitarra acústica. Tem problemas com a bebida. Gosta de ser o centro das atenções e Beyoncé. Não gosta de igrejas, nem que toquem na sua guitarra. Melhor amigo de SungJae e TaeMin.

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Done6
Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Text6s
16 anos

Um menino normal, tímido e querido. Ama dançar. E é um bom modelo. Gosta de gomas e de aniversários. Não gosta de ser o centro das atenções, nem de peluches.


Que acham dos meninos? ^^

Meninas:


Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Done7
Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Text7
(Catýh)
18 anos

Uma menina normal. Não paga o colégio porque conhece bem o Director. Afastou-se dos seus pais quando completou 15 anos. Canta. Gosta de escrever canções e de comer. Não gosta de cães, nem de iogurtes. Melhor amiga de SuMin.


Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Done15
Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Text8
(Mad@)
18 anos

Uma menina rica, aparenta ser arrogante. Canta. Os seus pais morreram num acidente. Gosta de ouvir música e de passar o dia no pc. Não gosta de pessoas metidas e de infantilidades. Melhor amiga de L-Joe e JR.

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Done8
Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Text9
(k-angel)
17 anos

Uma menina normal da cidade de Seul. Não sabe qual o seu talento, mas é bastante inteligente. É insegura. Gosta de peluches e abraços. Não gosta de aranhas, nem de mentiras.


Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Done9
Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Text10i
(nanachu)
17 anos

Uma menina normal da cidade de Seul. Ama dançar e tenta fazer de tudo para atingir a perfeição. Gosta de peluches e moda. Não gosta de falsidade e pessoas convencidas.


Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Done10
Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Text11
(Raffy~)
17 anos

Uma menina normal. Ama cantar e tocar guitarra eléctrica. Adora o rock. Gosta de basketball e de chuva, neve, inverno. Não gosta de limpar a casa, nem de insectos, excepto borboletas. Melhor amiga de Nana.

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Done11j
Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Text12
(Juu XP)
16 anos

Uma rapariga normal. Toca piano e canta. As suas notas são as melhores do colégio. Gosta de desenhar e de música. Não gosta de egoísmo e mentiras.

Outros:


Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Done12s
Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Text13
(Mary MinHo ♥)
26 anos

Professora de canto na Seul Art School. Perdeu o pai quando tinha 10 anos. Gosta de inglês e de gelado. Não gosta de ficar sozinha, nem de peluches.

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Done13
Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Choih
53 anos

Choi é o Director do colégio. Trata Nana como sua filha, visto que perdeu o seu quando ele tinha apenas 12 anos de idade.

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Done14j
Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Text15
26 anos

Professor de dança na Seul Art School. Machucou o joelho quando andava no liceu e não consegui concretizar o seu sonho. Gosta de cozinhar e de fazer exercício. Não gosta que as pessoas se desconcentrem, nem de raparigas atrevidas.

O que acham? ^^


Última edição por Mary MinHo ♥ em Ter 24 Jul - 17:28:49, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Icon_minitimeQui 19 Jul - 12:50:40

Sou das sortudas?? *-* DSAFHBVLUBG AGORA AINDA TOU MAIS ANSIOSA kekekeke :D

hmmmmmmmmmmmmmm *-* Adorooooo os rapazes!!! *-* Vamos ter nesta fic os Kim Jonghyun's mais lindos de sempre *___________*

QUERO OS CAPITULOOOOOS :D
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Icon_minitimeQui 19 Jul - 12:53:50

Verdade verdade, o JR e o JongHyun! *____________________*

Lá para o meio mais personagens vão aparecer e outras vão sair, há mais surpresas. ^^

Ainda vais ter que esperar um pouco linda. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Icon_minitimeQui 19 Jul - 12:56:57

:67:

:O Já te disse que estou ansiosa? xD

widuhgiowurehn nhao gosto de esperar... mas eu espero :D :D Eu espero le tempo que for preciso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Icon_minitimeQui 19 Jul - 13:01:36

Já ahah xD
Obrigada princesa, eu espero é não desiludir. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Icon_minitimeQui 19 Jul - 13:10:17

OMOOO ADORO TODOS OS RAPAZES! o.o apesar nao conhecer bem o SungJae yD mas é girooo!

Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Icon_minitimeQui 19 Jul - 13:46:51

eu ia dizer o mesmo que a k angel ^^
estou anciosa , sortuda''?wow o que vem para ai?!!
eu é que agradeço mary <3
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Icon_minitimeQui 19 Jul - 14:30:14

Mary MinHo ♥ escreveu:
Já ahah xD
Obrigada princesa, eu espero é não desiludir. ^^
Não vais linda, tenho a certeza :3
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Icon_minitimeQui 19 Jul - 14:37:12

k-angel escreveu:
OMOOO ADORO TODOS OS RAPAZES! o.o apesar nao conhecer bem o SungJae yD mas é girooo!

Ainda bem que gostas, um deles vai ficar contigo ahah *---*
O SungJae é o maknae dos BtoB. ^^

Juu XP escreveu:
eu ia dizer o mesmo que a k angel ^^
estou anciosa , sortuda''?wow o que vem para ai?!!
eu é que agradeço mary <3

Sim, sortuda, depois vais ver porque. ^^

Raffy~ escreveu:
Mary MinHo ♥ escreveu:
Já ahah xD
Obrigada princesa, eu espero é não desiludir.
Não vais linda, tenho a certeza :3

Espero bem que não. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Icon_minitimeQui 19 Jul - 21:56:57

Ai ai ai Unnie!!!! Tou anciosas *-* Kem sera o meu par???? Alias, mais importante, kem vou ser eu???? ahahaha xD Ai, asserio!!!! Posta depressa Mary, fogo, tou com uns nervos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Icon_minitimeQui 19 Jul - 23:38:05

es tu e eu dongsae ^^ tambem quero ler ...estou cheia de curiosidade >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Icon_minitimeQui 19 Jul - 23:53:32

Ent? Hoje n era a apresentação da mininas?? :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21
Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: