SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come!

Ir para baixo 
+3
Miguelalves
Juu
Posi
7 participantes
AutorMensagem
Posi
Moderador
Moderador
Posi

Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0

Ficha do personagem
Grupos:
LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Left_bar_bleue0/10000LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Left_bar_bleue0/10000LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Empty_bar_bleue  (0/10000)

LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Empty
MensagemAssunto: LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come!   LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Icon_minitimeSeg 30 Jul - 19:55:47

Olá meninas! E possíveis rapazes. Especial atenção ao meu yeobi do coração: Miguel.

Talvez já conheçam a Luso Hallyu, uma parceria nossa (MILK), um grupo português também focado na divulgação da cultura sul coreana.

E temos uma notícia!

Como saberão, a Luso tem um canal de rádio online, a Rádio Odisseia e, brevemente, a MILK irá juntar-se com alguns programas durante a semana!

Para já, poderão encontrar a Ahri, a Chris, o Paulo e o John (pessoal da LH) de terça a sexta da parte da noite e domingo à tarde.
Igualmente, eu mesma irei "brincar" um pouco com a rádio uma vez que ainda estou a aprender mas poderão procurar-me da parte da tarde ou de madrugada (00.00h-2.00h por vezes).

.UPDATE
Não deixem de ouvir! Basta carregar em PLAY e ouvir.

Blog!

Têm agora um blog SÓ para a rádio ; D E também se juntou uma nova DJ, a RITA e ela também é super simpática~
LIGA-TE

. UPDATE #2

MUDÁMOS MAIS UMA VEZ DE CASA!
CASTER
Esta, minha gente, diz
  • QUEM VEM A SEGUIR
  • PEDIDOS EM TEMPO REAL
  • VOTOS
  • CHAT
  • AGENDA SEMANAL e cenas...
  • E MAIS AINDA!!!

So, não se esqueçam, Postem este Link EM TUDO QUANTO É SITIO! Quanto mais, melhor e demasiado nunca é demais na KPOP WORLD!!

Nota: A rádio não está SEMPRE activa.

Última edição por Posi em Sex 3 Ago - 23:24:48, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Porque o Miguel é um chato ♡)
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come!   LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Icon_minitimeSeg 30 Jul - 21:03:37

que fixe ^^
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves

Masculino Mensagens : 962

MensagemAssunto: Re: LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come!   LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Icon_minitimeSeg 30 Jul - 21:13:19

Olá meninas? Asério?
Quando te lembrares que existe cá um rapaz avisa -.-

LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Tumblr_m6woj3PxrZ1rsc35y

Podes explicar-me melhor o que é isso? o.o

AH WAIT THIS IS ONLY FOR GIRLS.

LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Tumblr_m6woky86pQ1rsc35y
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu

Feminino Mensagens : 15771

MensagemAssunto: Re: LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come!   LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Icon_minitimeSeg 30 Jul - 21:33:58

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AI NAO POSSO, MORRI XD
Posi
Moderador
Moderador
Posi

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come!   LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Icon_minitimeSeg 30 Jul - 21:52:34

PRONTO MIGUEL!!! Já corrigi ali em cima, vê se já gostas mais.

Explicação: É uma simples rádio que a Luso Hallyu criou. Só passa (no geral) música sul coreana e podem fazer pedidos até!
A MILK, o grupo no qual faço parte, foi convidado a fazer parte desta rádio para que haja mais música durante mais tempo e para que haja mais pessoas, mais grupos, na rádio; querem uma rádio mais diversa com a qual os ouvintes se possam relacionar.
Para já, a MILK ainda não está lá em peso por questões relacionadas aos estudos, principalmente, mas eu já ando por lá. Vou pondo música, falo um bocado (raramente, ainda tenho medo >.<) e cenas assim~ Comecei ontem oqei?! Estive da uma da manha até às 4 a pôr música para a pada!!!!

Se quiserem ouvir, força!
É diferente do que ouvirem música a partir do youtube, do vosso MP3 ou computador porque vocês não sabem a ordem das musicas e há sempre alguém do outro lado a falar de volta e meia. E afinal, é uma RÁDIO, quem sabe se esta não irá passar da net para a rádio do carro, um dia?

Espero que já se tenha percebido
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves

Masculino Mensagens : 962

MensagemAssunto: Re: LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come!   LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Icon_minitimeTer 31 Jul - 15:48:35

@Nana: Com o quê? xD

@Posi: Ai adorei, principalmente a parte do "Especial atenção para o meu yeobi de coração*
Fizeste de propósito para não ficar chateado? Resultou T_T

LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Tumblr_m7isb8C2lo1r5ijk4o4_250

Oh já entendi.. Isso pode aparecer no rádio do carro? (não te rias xD)
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie

Feminino Mensagens : 4125

MensagemAssunto: Re: LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come!   LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Icon_minitimeTer 31 Jul - 16:19:37

Miguelalves escreveu:
Olá meninas? Asério?
Quando te lembrares que existe cá um rapaz avisa -.-

LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Tumblr_m6woj3PxrZ1rsc35y

Podes explicar-me melhor o que é isso? o.o

AH WAIT THIS IS ONLY FOR GIRLS.

LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Tumblr_m6woky86pQ1rsc35y

omd não posso xDDD

@Posi: ja tive a ouvir unnie
http://yoonhuns.tumblr.com/
sofia xD
NewBie
NewBie

Feminino Mensagens : 25
MensagemAssunto: Re: LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come!   LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Icon_minitimeTer 31 Jul - 16:38:41

Isto é muito fixe! Como tenho tendência para ouvir sempre os mesmos grupos e não ligar muito a outros, isto é bom para conhecer outras músicas.

Força aí, continua!
Posi
Moderador
Moderador
Posi

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come!   LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Icon_minitimeQua 1 Ago - 0:52:11

Fiz um pequeno update lá em cima!

@Sofia: Sim, temos sempre tendência a ouvir a mesma coisa. Liga-te a nós ; D
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel

Feminino Mensagens : 1742
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

MensagemAssunto: Re: LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come!   LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Icon_minitimeQua 1 Ago - 11:35:17

Eu podia ouvir ..mas é so noite?? o.o

EDIT: esquece , a tarde tb há!
http://hysteriee.tumblr.com/
Posi
Moderador
Moderador
Posi

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come!   LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Icon_minitimeQui 2 Ago - 17:33:50

A rádio para já, horários fixos só tem

DE TERÇA A SEXTA À NOITE E DOMINGO À TARDE

Tanto quanto sei!
Juntou-se agora uma menina nova, a Rita e deve ser ela quem esta a trabalhar da parte da tarde ; D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come!   LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Icon_minitime

LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come!
Ir para o topo 
Página 1 de 1