| LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Posi Moderador
Mensagens : 7349 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 29 Localização : Localizada
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
| Assunto: LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Seg 30 Jul - 19:55:47 | |
| Olá meninas! E possíveis rapazes. Especial atenção ao meu yeobi do coração: Miguel. Talvez já conheçam a Luso Hallyu, uma parceria nossa (MILK), um grupo português também focado na divulgação da cultura sul coreana. E temos uma notícia! Como saberão, a Luso tem um canal de rádio online, a Rádio Odisseia e, brevemente, a MILK irá juntar-se com alguns programas durante a semana! Para já, poderão encontrar a Ahri, a Chris, o Paulo e o John (pessoal da LH) de terça a sexta da parte da noite e domingo à tarde. Igualmente, eu mesma irei "brincar" um pouco com a rádio uma vez que ainda estou a aprender mas poderão procurar-me da parte da tarde ou de madrugada (00.00h-2.00h por vezes). .UPDATENão deixem de ouvir! Basta carregar em PLAY e ouvir. Blog! Têm agora um blog SÓ para a rádio ; D E também se juntou uma nova DJ, a RITA e ela também é super simpática~ LIGA-TE . UPDATE #2
MUDÁMOS MAIS UMA VEZ DE CASA! CASTER Esta, minha gente, diz
- QUEM VEM A SEGUIR
- PEDIDOS EM TEMPO REAL
- VOTOS
- CHAT
- AGENDA SEMANAL e cenas...
- E MAIS AINDA!!!
So, não se esqueçam, Postem este Link EM TUDO QUANTO É SITIO! Quanto mais, melhor e demasiado nunca é demais na KPOP WORLD!!Nota: A rádio não está SEMPRE activa.
Última edição por Posi em Sex 3 Ago - 23:24:48, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Porque o Miguel é um chato ♡) | |
|
| |
Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
| Assunto: Re: LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Seg 30 Jul - 21:03:37 | |
| | |
|
| |
Miguelalves Stalker
Mensagens : 962 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/06/2011 Idade : 29 Localização : Oaz
| Assunto: Re: LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Seg 30 Jul - 21:13:19 | |
| Olá meninas? Asério? Quando te lembrares que existe cá um rapaz avisa -.- Podes explicar-me melhor o que é isso? o.o AH WAIT THIS IS ONLY FOR GIRLS. | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
| Assunto: Re: LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Seg 30 Jul - 21:33:58 | |
| AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AI NAO POSSO, MORRI XD | |
|
| |
Posi Moderador
Mensagens : 7349 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 29 Localização : Localizada
| Assunto: Re: LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Seg 30 Jul - 21:52:34 | |
| PRONTO MIGUEL!!! Já corrigi ali em cima, vê se já gostas mais.
Explicação: É uma simples rádio que a Luso Hallyu criou. Só passa (no geral) música sul coreana e podem fazer pedidos até! A MILK, o grupo no qual faço parte, foi convidado a fazer parte desta rádio para que haja mais música durante mais tempo e para que haja mais pessoas, mais grupos, na rádio; querem uma rádio mais diversa com a qual os ouvintes se possam relacionar. Para já, a MILK ainda não está lá em peso por questões relacionadas aos estudos, principalmente, mas eu já ando por lá. Vou pondo música, falo um bocado (raramente, ainda tenho medo >.<) e cenas assim~ Comecei ontem oqei?! Estive da uma da manha até às 4 a pôr música para a pada!!!!
Se quiserem ouvir, força! É diferente do que ouvirem música a partir do youtube, do vosso MP3 ou computador porque vocês não sabem a ordem das musicas e há sempre alguém do outro lado a falar de volta e meia. E afinal, é uma RÁDIO, quem sabe se esta não irá passar da net para a rádio do carro, um dia?
Espero que já se tenha percebido | |
|
| |
Miguelalves Stalker
Mensagens : 962 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/06/2011 Idade : 29 Localização : Oaz
| Assunto: Re: LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Ter 31 Jul - 15:48:35 | |
| @Nana: Com o quê? xD @Posi: Ai adorei, principalmente a parte do "Especial atenção para o meu yeobi de coração* Fizeste de propósito para não ficar chateado? Resultou T_T Oh já entendi.. Isso pode aparecer no rádio do carro? (não te rias xD) | |
|
| |
Nikkie Dream Girl
Mensagens : 4125 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/06/2011 Idade : 27 Localização : Korea ♡
| Assunto: Re: LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Ter 31 Jul - 16:19:37 | |
| - Miguelalves escreveu:
- Olá meninas? Asério?
Quando te lembrares que existe cá um rapaz avisa -.-
Podes explicar-me melhor o que é isso? o.o
AH WAIT THIS IS ONLY FOR GIRLS.
omd não posso xDDD @Posi: ja tive a ouvir unnie | |
|
| |
sofia xD NewBie
Mensagens : 25 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/07/2012 Idade : 33 Localização : Lá
| Assunto: Re: LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Ter 31 Jul - 16:38:41 | |
| Isto é muito fixe! Como tenho tendência para ouvir sempre os mesmos grupos e não ligar muito a outros, isto é bom para conhecer outras músicas.
Força aí, continua! | |
|
| |
Posi Moderador
| Assunto: Re: LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Qua 1 Ago - 0:52:11 | |
| Fiz um pequeno update lá em cima!
@Sofia: Sim, temos sempre tendência a ouvir a mesma coisa. Liga-te a nós ; D | |
|
| |
kk-angel Broken Time
Mensagens : 1742 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2012 Idade : 29 Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ
| Assunto: Re: LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Qua 1 Ago - 11:35:17 | |
| Eu podia ouvir ..mas é so noite?? o.o
EDIT: esquece , a tarde tb há! | |
|
| |
Posi Moderador
| Assunto: Re: LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! Qui 2 Ago - 17:33:50 | |
| A rádio para já, horários fixos só tem
DE TERÇA A SEXTA À NOITE E DOMINGO À TARDE
Tanto quanto sei! Juntou-se agora uma menina nova, a Rita e deve ser ela quem esta a trabalhar da parte da tarde ; D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! | |
| |
|
| |
| LUSO HALLYU || UPDATE! #2 Seriously, come! | |
|