Pairing - Kim GeMa + Insoo (MYNAME)
- Spoiler:
Kim GeMa MarianaKang Insoo
Love Letter
"Será que o amor realmente existe? É ele capaz de salvar tudo? Eu realmente acreditava nisso, acreditava que era realmente aquilo que de melhor tinha na minha vida, e se calhar até era, ainda agora não tenho a certeza.
Tenho sim a certeza que o amor faz-nos sofrer, faz querer passar os dias enfiados na cama, sem fazer nem dizer nada. Faz chorar, ficar zangado e sensível ao mesmo tempo. Tenho a certeza que também faz sorrir, faz querer acordar para agradar a pessoa que amámos, faz querer passar o tempo todo com essa pessoa especial, faz sermos felizes.
Eu sei que o amor existiu na minha vida, e na verdade não me arrependo de ter sentido o que senti, vivido o que vivi.
Tu fizeste-me rir, sorrir, sentir borboletas na barriga, fizeste-me acordar apenas por ti, fizeste-me sentir vivo, fizeste-me sentir feliz.
Mas tudo tem um fim, certo? Um inicio, um meio e um fim. Eu admito, acredito que haja coisas que durem para sempre, e como eu gostava que isso acontecesse entre nós! Mas acho que a vida, o destino, o futuro não o quer assim.
Tu, a pessoa que és, o que me fizeste ser, obrigada por isso, obrigada pelos momentos, pelas alegrias que dividimos e pelas tristezas também.
Eu amei-te e continuo a amar da mesma forma. Não vamos mentir, um dia mais tarde, talvez eu vá amar outra pessoa. Somos jovens, temos uma vida inteira pela frente e ninguém sabe o que o futuro nos reserva, eu vou lutar pelo meu, pelos meus sonhos e vou torcer pelo teu e para que consigas concretizar todos os teus sonhos.
Foste a melhor coisa que aconteceu na minha vida, passar este tempo contigo, a ouvir as tuas piadas parvas, a olhar os teus olhos sinceros, sentir os teus lábios, estar perto de ti foi como um sonho... que chegou ao fim.
Só acho que mereces alguém que te ame sempre, te respeite e que nunca te deixe, aconteça o que acontecer.
Talvez esteja a ser um covarde em apenas me despedir com isto, uma carta, mas se estivesse frente a frente contigo, acho que não te conseguia soltar e seria mais dificil.
O amor realmente existe, isso eu sei, sempre existiu no meu coração e vai continuar a existir. Mas salvar tudo, mudar tudo? Não, não penso que consiga.
Quero que sejas feliz.
Desculpa.
Insoo."
Estou sentada num banco do autocarro a ler a carta e não posso que evitar as lágrimas me caiam pela cara. Ele deve ter posto a carta na minha antes de eu sair de casa dele.
Ele vai mesmo embora? Porquê isto? Ele realmente pensa o que escreveu?
Como vou viver sem ele? Não, não posso, não consigo, não quero!
Levanto-me do banco e dirijo-me ao motorista apressada.
-Pare, por favor! -As lágrimas continuam a cair. O motorista fica assustado comigo, mas faz o que peço.
O meu coração dói, dói muito. Levo a mão ao meu peito, saio a correr do autocarro. Está frio, mas não posso parar. Corro na direcção contrária, dando o meu melhor na velocidade.
Tenho que chegar a tempo. Ele não pode ir embora, não sem antes falar comigo, me explicar porquê. A carta está na minha mão ainda, seguro-a com força.
Porquê que tudo parece tão longe? Eu quero-o de volta. Eu preciso dele.
Paro, as minhas pernas doem, mas eu tenho que continuar. Não posso desistir, não agora.
Consigo ver a casa dele ao longe. Um táxi está parado em frente a ela. Eu vejo-o entrar no carro.
-Anni!! -Grito, mas sem resposta. Começo a correr mais rápido atrás do táxi que se afasta. -Insoo!! -Mais lágrimas caem. Eu não quero que ele se vá embora, mas sinto que não posso fazer mais nada. O carro desaparece na primeira curva. Ele não me ama mais? E eu devo apenas desistir? Caio de joelhos no chão.
Há tanta coisa que também lhe queria dizer e agora... agora não posso fazer nada.
-GeMa?! O que estás aqui a fazer? -Levantei o olhar. Era ele. O táxi estava parado mais à frente.
Sem pensar levanto-me e abraço-o.
-Não me deixes, por favor! -Desato a chorar sem parar. É tão bom senti-lo de novo, aqui, bem perto de mim, poder abraça-lo, ouvir a sua voz.
-GeMa... -Ele retribui o abraço.
Eu não consigo soltá-lo, ele é tudo o que eu tenho, tudo o que me faz feliz, ele é tudo o que eu quero.
-Tu disseste na carta que achavas que o destino, a vida, o futuro não nos queria juntos... -Afasto-me mas mantenho uma distância segura. Não quero que ele fuja. Ele olha para mim sério. -Se assim fosse, porque estamos aqui agora? -Ele mostra um leve sorriso e passa a mão pelo meu cabelo, pondo-o atrás da orelha, coisa que ele sabe que odeio. -Wae?! Wae? -Não aguento mais, quero que ele fale, quero que ele me explique tudo. Abraço-o outra vez.
-É o meu sonho... -A voz dele é triste. O sonho de Insoo é ser cantor, eu sabia que ele tinha feito audições, mas não sabia que tinha conseguido.
-Eu vou contigo! -Não seguro as lágrimas e elas caem descontroladamente. Ele não vai sem mim, não vai!
-Anni, é complicado. -Desta vez quem se afastou foi ele. -Não vou ter tempo para ti, vais-te fartar de mim e----
Junto os meus lábios aos dele. Quero ficar assim sempre, em silêncio, com ele, apenas com ele. O meu coração está acelerado e consigo sentir o dele também. Afasto os meus lábios dos deles, mas continuo bem perto dele, consigo sentir a sua respiração. -Disseste também que ias torcer para que eu concretizasse os meus sonhos... -Faço uma pausa e esboço um sorriso sincero. -O meu sonho és tu. -Uso toda a minha sinceridade nestas palavras. Ele parece surpreso comigo. -És o meu futuro. -Sorrio.
Ele abraça-me aconchegadamente, como só ele sabe fazer. Beija-me o pescoço e segue até aos meus lábios, com doces beijos.
Eu sei o que sinto, ele é o homem da minha vida, aquele que me faz chorar, rir, sorrir, sentir borboletas na barriga, aquele que me faz sentir viva, aquele que me faz feliz, ele é aquele que eu amo e que vou amar sempre.
Aquele que me faz acreditar no amor, aquele a quem o amor provou que pode salvar tudo.
Afasta os lábios dos meus e vai até ao meu ouvido.
-Saranghae. -Sussurra.
Ouvir isto vindo dele neste momento, faz-me sentir a rapariga mais feliz do mundo. Deixo uma lágrima cair.
-O meu lugar é ao teu lado, e mesmo que não tenhas tempo para mim, eu vou sempre tê-lo para ti. Eu vou contigo! -Faço uma pausa. -Saranghaeyo.
Palavras: 1117
One Shot dedicada à Mariana, minha sobrinha, visto que ela gosta muito do Insoo.Pronto, não está tão boas como a dos outros participantes, mas dei o meu melhor. ^^
Espero que gostem. :3