SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Etude Pink Play Concert

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

Etude Pink Play Concert Empty
MensagemAssunto: Etude Pink Play Concert   Etude Pink Play Concert Icon_minitimeQua 8 Ago - 11:03:27

ahh tou a ver o shinee ao vivo xDD

TOU tao feliz.. voçes tao a ver tbm?
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

Etude Pink Play Concert Empty
MensagemAssunto: Re: Etude Pink Play Concert   Etude Pink Play Concert Icon_minitimeQua 8 Ago - 13:55:09

ok, eu fiz algumas gravaçoes do concerto, a qualidade nao é grande coisa. mas como eu disse, a ma qualidade nao é do meu movel mas sim da camara deles, bue gente reclamou por causa disso.
O pior de tudo foi que eles param o caoncerto dos shinee ao meio, quer dizer para quem esta a ver online nao consegue ver o concerto, porque ouve uns problemas com a camara, nem as 2ne1 conseguimos ver ´w´ isso é bue mau ..


ja agora sorry pelo barulho durante o video, é impossivel ficar calada^^ fiquei mesmo muito feliz por ve los ao vivo.

quem qiser os videos, avise-me que eu envio por mail. tentei meter aqui mas o video é grande --`


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Etude Pink Play Concert Empty
MensagemAssunto: Re: Etude Pink Play Concert   Etude Pink Play Concert Icon_minitimeTer 18 Dez - 1:06:30

mim quer *-* se n t importares :s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Etude Pink Play Concert Empty
MensagemAssunto: Re: Etude Pink Play Concert   Etude Pink Play Concert Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Etude Pink Play Concert
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shinee - Etude
» A pink
» SHINee become Etude House models
» Like VIXX? come play ^-^
» Etude House, Kiss Note champaign

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: SHINee Random-
Ir para: