SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Projecto SHINee Portugal Petição

Ir para baixo 
+7
Inesinha
Mirytie
Annee
Sarinhah&MinHo
Rafiki
lenitta
Admin
11 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 70
Reputação : 0

Projecto SHINee Portugal Petição Empty
MensagemAssunto: Projecto SHINee Portugal Petição   Projecto SHINee Portugal Petição Icon_minitimeTer 14 Ago - 15:08:39

Shawols, venho assim dar-vos conhecimento de um grande e importante projecto que a equipa SHINee Portugal tem em mãos.

Leiam, assinem e divulgem a petição. Não é apenas mais uma petição, é mesmo MUITO IMPORTANTE. Para já não podemos dar mais informações, mas acreditem que é muito muito importante.

Divulguem a toda a gente que conhecem a petição e o vídeo, isto é mesmo importante.

Link petição: http://www.peticoesonline.com.pt/peticao/peticao-kpop-em-portugal-possivel-projecto/60

Link vídeo: https://youtu.be/JcySCQ0bEoU

Contamos com o apoio de todos !

SHINee Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinee.forumeiros.com
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta

Feminino Mensagens : 2574

MensagemAssunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição   Projecto SHINee Portugal Petição Icon_minitimeTer 14 Ago - 19:27:20

hehe oh admin isso já está no tópico dos outros assuntos, a vanilla meteu lá ^^
agora... annee aparece de vez mulher :p
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki

Feminino Mensagens : 6421

MensagemAssunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição   Projecto SHINee Portugal Petição Icon_minitimeTer 14 Ago - 23:37:59

lqwhnfiuwrhfieurhgeiurhgwoeiurhfoiurhgiue ... esta gente cá em portugal tem muita falta de gosto .. por isso tenho a ligeira sensação que n vamos chegar a 1000 :c
Sarinhah&MinHo
NewBie
NewBie
Sarinhah&MinHo

Feminino Mensagens : 410

MensagemAssunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição   Projecto SHINee Portugal Petição Icon_minitimeQua 22 Ago - 21:54:20

Eu vou pedir a ajuda do CR7 para divulgar a petição pode ser que assim tenhamos mais sorte ele podia dançar RDD e aí é que era seria tipo o "Ai se eu te pego" do ano passado sei que ele normalmente responde aos fans e acho que não morro por tentar e além disso o meu avô sempre me disse que tentando damos sempre uma passo em frente mas não o queria fazer sem a autorização da pessoa responsável se acharem que é melhor que não o faça eu não faço! Monkey 3
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta

Feminino Mensagens : 2574

MensagemAssunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição   Projecto SHINee Portugal Petição Icon_minitimeQua 22 Ago - 23:07:32

SarahKim07 escreveu:
Eu vou pedir a ajuda do CR7 para divulgar a petição pode ser que assim tenhamos mais sorte ele podia dançar RDD e aí é que era seria tipo o "Ai se eu te pego" do ano passado sei que ele normalmente responde aos fans e acho que não morro por tentar e além disso o meu avô sempre me disse que tentando damos sempre uma passo em frente mas não o queria fazer sem a autorização da pessoa responsável se acharem que é melhor que não o faça eu não faço! Monkey 3

eu não percebi nada do que disseste. mas epa, manda pm à razzle ou então se tiveres facebook entra em contacto com uma delas... são estes os links Raquel e Tatiana
Annee
Admin
Admin
Annee

Feminino Mensagens : 3438

MensagemAssunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição   Projecto SHINee Portugal Petição Icon_minitimeSáb 25 Ago - 1:08:07

Meninas e meninos , Shawols que estiveram de férias e que não deram por isto , pessoal de outras fanbases , assinem esta petição !

Acreditem que não é só mais uma petição.
Se realmente conseguirmos chegar ao objectivo das 1000 assinaturas talvez venham a ter uma agradável surpresa.

Mas para isso é preciso trabalharmos muito e todos juntos.

Link petição: http://www.peticoesonline.com.pt/peticao/peticao-kpop-em-portugal-possivel-projecto/60

KPOPPERS FIGHTING !
:cheers:
Sarinhah&MinHo
NewBie
NewBie
Sarinhah&MinHo

Feminino Mensagens : 410

MensagemAssunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição   Projecto SHINee Portugal Petição Icon_minitimeSáb 25 Ago - 1:10:45

Annee escreveu:
Meninas e meninos , Shawols que estiveram de férias e que não deram por isto , pessoal de outras fanbases , assinem esta petição !

Acreditem que não é só mais uma petição.
Se realmente conseguirmos chegar ao objectivo das 1000 assinaturas talvez venham a ter uma agradável surpresa.

Mas para isso é preciso trabalharmos muito e todos juntos.

KPOPPERS FIGHTING !
:cheers:

Desculpa a pergunta só mesmo por curiosidade em quantas assinaturas vai?
Annee
Admin
Admin
Annee

MensagemAssunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição   Projecto SHINee Portugal Petição Icon_minitimeSáb 25 Ago - 1:18:50

391 assinaturas ! :) Chegámos às 200 num dia , agora "acalmou" o que é mau , mas continua a subir , temos que acreditar que chegamos às 1000 ! :)
Mirytie
NewBie
NewBie
Mirytie

Feminino Mensagens : 52

MensagemAssunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição   Projecto SHINee Portugal Petição Icon_minitimeTer 28 Ago - 19:33:27

Simas :D escreveu:
lqwhnfiuwrhfieurhgeiurhgwoeiurhfoiurhgiue ... esta gente cá em portugal tem muita falta de gosto .. por isso tenho a ligeira sensação que n vamos chegar a 1000 :c

Realmente os cantores que têm aparecido por aqui não são nada de especial -.- preferia ver os SHInee mil vezes. Esperemos que portugal perceba a tendência para k-musica e comece a trazer mais cantores/bandas de lá para cá
Annee
Admin
Admin
Annee

MensagemAssunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição   Projecto SHINee Portugal Petição Icon_minitimeQua 29 Ago - 0:32:08

Temos de espalhar a mensagem ! Já estivemos mais longe.. Se chegarmos às 500 assinaturas a equipa pode passar ao próximo estágio.. Mas nunca podemos deixar de passar a petição ! Temos que conseguir ! :)
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha

Feminino Mensagens : 2654

MensagemAssunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição   Projecto SHINee Portugal Petição Icon_minitimeSáb 12 Jan - 14:36:59

Vai em 555, mas acho que já está assim à uns dias :(
momoni
NewBie
NewBie
momoni

Feminino Mensagens : 109

MensagemAssunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição   Projecto SHINee Portugal Petição Icon_minitimeSáb 12 Jan - 15:18:23

Não, da última vez que vi estava em 553 *o* então 2 novas pessoas assinaram *o* devagarinho, devagarinho se vai ao longe :D
MikiSofia
NewBie
NewBie
MikiSofia

Feminino Mensagens : 67

MensagemAssunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição   Projecto SHINee Portugal Petição Icon_minitimeSeg 14 Jan - 22:09:00

Já fiz a minha parte :)
momoni
NewBie
NewBie
momoni

Feminino Mensagens : 109

MensagemAssunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição   Projecto SHINee Portugal Petição Icon_minitimeSeg 14 Jan - 22:33:47

Iei já temos 557 assinaturas :06:
Sophynme
NewBie
NewBie
Sophynme

Feminino Mensagens : 86

MensagemAssunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição   Projecto SHINee Portugal Petição Icon_minitimeSeg 14 Jan - 22:39:10

Assinado ;) 558 Vamos lá chegar ^_^
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Feminino Mensagens : 4188

Ficha do personagem
Grupos:
Projecto SHINee Portugal Petição Left_bar_bleue0/10000Projecto SHINee Portugal Petição Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Projecto SHINee Portugal Petição Left_bar_bleue10000/10000Projecto SHINee Portugal Petição Empty_bar_bleue  (10000/10000)

MensagemAssunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição   Projecto SHINee Portugal Petição Icon_minitimeDom 7 Abr - 17:27:39

OMG....só agora vi isto...claro que assinei! Ainda ontem estava no forum SHINee Internacional a dizer que uma banda K-Pop vir a Portugal era o mesmo que ir à Lua...loool
Isto era mesmo fantástico se acontecesse..... :67:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição   Projecto SHINee Portugal Petição Icon_minitime

Projecto SHINee Portugal Petição
Ir para o topo 
Página 1 de 1