Mensagens : 70 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 31
Assunto: Projecto SHINee Portugal Petição Ter 14 Ago - 15:08:39
Shawols, venho assim dar-vos conhecimento de um grande e importante projecto que a equipa SHINee Portugal tem em mãos.
Leiam, assinem e divulgem a petição. Não é apenas mais uma petição, é mesmo MUITO IMPORTANTE. Para já não podemos dar mais informações, mas acreditem que é muito muito importante.
Divulguem a toda a gente que conhecem a petição e o vídeo, isto é mesmo importante.
Link petição: http://www.peticoesonline.com.pt/peticao/peticao-kpop-em-portugal-possivel-projecto/60
Link vídeo: https://youtu.be/JcySCQ0bEoU
Contamos com o apoio de todos !
SHINee Portugal
lenitta Flaming Charisma
Mensagens : 2574 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 33 Localização : Setúbal - Montijo
Assunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição Ter 14 Ago - 19:27:20
hehe oh admin isso já está no tópico dos outros assuntos, a vanilla meteu lá ^^ agora... annee aparece de vez mulher :p
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
Assunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição Ter 14 Ago - 23:37:59
lqwhnfiuwrhfieurhgeiurhgwoeiurhfoiurhgiue ... esta gente cá em portugal tem muita falta de gosto .. por isso tenho a ligeira sensação que n vamos chegar a 1000 :c
Sarinhah&MinHo NewBie
Mensagens : 410 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/06/2012 Idade : 28 Localização : Lisboa, Portugal
Assunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição Qua 22 Ago - 21:54:20
Eu vou pedir a ajuda do CR7 para divulgar a petição pode ser que assim tenhamos mais sorte ele podia dançar RDD e aí é que era seria tipo o "Ai se eu te pego" do ano passado sei que ele normalmente responde aos fans e acho que não morro por tentar e além disso o meu avô sempre me disse que tentando damos sempre uma passo em frente mas não o queria fazer sem a autorização da pessoa responsável se acharem que é melhor que não o faça eu não faço!
lenitta Flaming Charisma
Mensagens : 2574 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 33 Localização : Setúbal - Montijo
Assunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição Qua 22 Ago - 23:07:32
SarahKim07 escreveu:
Eu vou pedir a ajuda do CR7 para divulgar a petição pode ser que assim tenhamos mais sorte ele podia dançar RDD e aí é que era seria tipo o "Ai se eu te pego" do ano passado sei que ele normalmente responde aos fans e acho que não morro por tentar e além disso o meu avô sempre me disse que tentando damos sempre uma passo em frente mas não o queria fazer sem a autorização da pessoa responsável se acharem que é melhor que não o faça eu não faço!
eu não percebi nada do que disseste. mas epa, manda pm à razzle ou então se tiveres facebook entra em contacto com uma delas... são estes os links Raquel e Tatiana
Annee Admin
Mensagens : 3438 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 31 Localização : Pombal
Assunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição Sáb 25 Ago - 1:08:07
Meninas e meninos , Shawols que estiveram de férias e que não deram por isto , pessoal de outras fanbases , assinem esta petição !
Acreditem que não é só mais uma petição. Se realmente conseguirmos chegar ao objectivo das 1000 assinaturas talvez venham a ter uma agradável surpresa.
Mas para isso é preciso trabalharmos muito e todos juntos.
Link petição: http://www.peticoesonline.com.pt/peticao/peticao-kpop-em-portugal-possivel-projecto/60
KPOPPERS FIGHTING ! :cheers:
Sarinhah&MinHo NewBie
Mensagens : 410 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/06/2012 Idade : 28 Localização : Lisboa, Portugal
Assunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição Sáb 25 Ago - 1:10:45
Annee escreveu:
Meninas e meninos , Shawols que estiveram de férias e que não deram por isto , pessoal de outras fanbases , assinem esta petição !
Acreditem que não é só mais uma petição. Se realmente conseguirmos chegar ao objectivo das 1000 assinaturas talvez venham a ter uma agradável surpresa.
Mas para isso é preciso trabalharmos muito e todos juntos.
KPOPPERS FIGHTING ! :cheers:
Desculpa a pergunta só mesmo por curiosidade em quantas assinaturas vai?
Annee Admin
Mensagens : 3438 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 31 Localização : Pombal
Assunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição Sáb 25 Ago - 1:18:50
391 assinaturas ! :) Chegámos às 200 num dia , agora "acalmou" o que é mau , mas continua a subir , temos que acreditar que chegamos às 1000 ! :)
Mirytie NewBie
Mensagens : 52 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/08/2012 Idade : 33
Assunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição Ter 28 Ago - 19:33:27
Simas :D escreveu:
lqwhnfiuwrhfieurhgeiurhgwoeiurhfoiurhgiue ... esta gente cá em portugal tem muita falta de gosto .. por isso tenho a ligeira sensação que n vamos chegar a 1000 :c
Realmente os cantores que têm aparecido por aqui não são nada de especial -.- preferia ver os SHInee mil vezes. Esperemos que portugal perceba a tendência para k-musica e comece a trazer mais cantores/bandas de lá para cá
Annee Admin
Assunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição Qua 29 Ago - 0:32:08
Temos de espalhar a mensagem ! Já estivemos mais longe.. Se chegarmos às 500 assinaturas a equipa pode passar ao próximo estágio.. Mas nunca podemos deixar de passar a petição ! Temos que conseguir ! :)
Inesinha Flaming Charisma
Mensagens : 2654 Reputação : 0 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 26 Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<
Assunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição Sáb 12 Jan - 14:36:59
Vai em 555, mas acho que já está assim à uns dias :(
momoni NewBie
Mensagens : 109 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/01/2013 Idade : 26 Localização : no meu quarto
Assunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição Sáb 12 Jan - 15:18:23
Não, da última vez que vi estava em 553 *o* então 2 novas pessoas assinaram *o* devagarinho, devagarinho se vai ao longe :D
MikiSofia NewBie
Mensagens : 67 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/11/2012 Idade : 32 Localização : Setúbal.
Assunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição Seg 14 Jan - 22:09:00
Já fiz a minha parte :)
momoni NewBie
Mensagens : 109 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/01/2013 Idade : 26 Localização : no meu quarto
Assunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição Seg 14 Jan - 22:33:47
Iei já temos 557 assinaturas
Sophynme NewBie
Mensagens : 86 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 31 Localização : Cascais, Parede
Assunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição Seg 14 Jan - 22:39:10
Assinado ;) 558 Vamos lá chegar ^_^
Pirili Dream Girl
Mensagens : 4188 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2013 Idade : 38 Localização : Jinki heart!
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (10000/10000)
Assunto: Re: Projecto SHINee Portugal Petição Dom 7 Abr - 17:27:39
OMG....só agora vi isto...claro que assinei! Ainda ontem estava no forum SHINee Internacional a dizer que uma banda K-Pop vir a Portugal era o mesmo que ir à Lua...loool Isto era mesmo fantástico se acontecesse.....