SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Controvérsia JongTae

Ir para baixo 
+7
nanachu
Leeana ♥
Kim Ma Ri ♥
'Cris
Sarinhah&MinHo
kk-angel
Razzle
11 participantes
AutorMensagem
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle

Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0

Controvérsia JongTae Empty
MensagemAssunto: Controvérsia JongTae   Controvérsia JongTae Icon_minitimeSeg 20 Ago - 10:22:04

O que vocês acham do que tem acontecido??

sabiam que o Jong recebeu tweets de haters? Sabiam que algumas shawols deixaram o fandom e outra querem expulsar o Jong e o Tae?

Lol rídiculo.

O Jonghyun mudou a foto de perfil do twitter para uma foto JONGTAE!

Eu adorei a performqance e acho que fazem muito bem em arriscar. Ficou super sexy e inovador. Eles são artistas e crescem. Para as fãs:

deal with it!!!

JongTae ftw <3
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel

Feminino Mensagens : 1742
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

MensagemAssunto: Re: Controvérsia JongTae   Controvérsia JongTae Icon_minitimeSeg 20 Ago - 10:34:19

Eu não sou muito de Couples, mas admito aquelas perfomances são bastante sexy's *-*

E não vale a pena sair da Fandom, por causa disso, aquilo é puro fanservice -.- ...

E PUMBA Jonghyun mudou a foto ehehheh ^_^

Controvérsia JongTae Image
Controvérsia JongTae Capture-25

Esta foto está Brutal *.*

http://hysteriee.tumblr.com/
Sarinhah&MinHo
NewBie
NewBie
Sarinhah&MinHo

Feminino Mensagens : 410

MensagemAssunto: Re: Controvérsia JongTae   Controvérsia JongTae Icon_minitimeSeg 20 Ago - 14:43:31

Eu acho que estão todos a fazer uma tempestade num copo de água não é nada de mal e ele tem o direito de fazer o que quiser o twitter é dele e se elas querem abandonar o fandom abandonem mas isso só significa que nunca foram Shawols de verdade e para posers a porta da rua é serventia da casa!!! Monkey 39
'Cris
Stalker
Stalker
'Cris

Feminino Mensagens : 903

MensagemAssunto: Re: Controvérsia JongTae   Controvérsia JongTae Icon_minitimeSeg 20 Ago - 14:48:47

SarahKim07 escreveu:
Eu acho que estão todos a fazer uma tempestade num copo de água não é nada de mal e ele tem o direito de fazer o que quiser o twitter é dele e se elas querem abandonar o fandom abandonem mas isso só significa que nunca foram Shawols de verdade e para posers a porta da rua é serventia da casa!!! Monkey 39
Concordo Sara, completamente de acordo :)
http://flavors.me/ksoyou
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel

MensagemAssunto: Re: Controvérsia JongTae   Controvérsia JongTae Icon_minitimeSeg 20 Ago - 15:03:29

Mas se a razão não for esta, eu percebo complentamente ^_^ pq toda a gente muda de gostos :3
Sarinhah&MinHo
NewBie
NewBie
Sarinhah&MinHo

MensagemAssunto: Re: Controvérsia JongTae   Controvérsia JongTae Icon_minitimeSeg 20 Ago - 15:15:11

k-angel ☆ escreveu:
Mas se a razão não for esta, eu percebo complentamente ^_^ pq toda a gente muda de gostos :3

Se for porque mudaram de gostos eu compreendo mas agora por isto é uma completa estupidez não é porque ele são k-idols que vivem numa ditadura e não podem fazer o que queiram se fosse uma pessoa normal ninguem fazia este escandalo eles têm a sua liberdade e fazem o que querem com ela desde que não infrinjam a lei não tem mal nenhum e os SHINee são 5 e sempre serão 5 não é porque um monte de pessoas infantis que o JongHyun e o Taemin têm de se separar da banda.
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥

Feminino Mensagens : 1733

MensagemAssunto: Re: Controvérsia JongTae   Controvérsia JongTae Icon_minitimeSeg 20 Ago - 16:19:19

SarahKim07 escreveu:

Epah, eu adoro-te! *.*
Tens toda a razão, significa.que.nunca.foram.Shawols ^^
Eu, como Shawol, vou apoiá-los em tudo, quer seja correcto, quer seja menos correcto, são os meus ídolos, os amores da minha vida, e não é por causa disto, uma performance, que na minha opinião está linda, os vou "abandonar". Shawol forever e mai nada. :3

Awwww, amei o facto de ele ter posto a foto dele e do TaeMin no twitter, tão riquinho. *--------*
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel

MensagemAssunto: Re: Controvérsia JongTae   Controvérsia JongTae Icon_minitimeSeg 20 Ago - 16:27:51

Chora ♥ escreveu:
SarahKim07 escreveu:

Epah, eu adoro-te! *.*
Eu, como Shawol, vou apoiá-los em tudo, quer seja correcto, quer seja menos correcto, são os meus ídolos, os amores da minha vida, e não é por causa disto, uma performance, que na minha opinião está linda, os vou "abandonar". Shawol forever e mai nada. :3

Awwww, amei o facto de ele ter posto a foto dele e do TaeMin no twitter, tão riquinho. *--------*

-nods- ^_^ SHAWOL ATÉ MORRER!, até no meu funeral 8D
Sarinhah&MinHo
NewBie
NewBie
Sarinhah&MinHo

MensagemAssunto: Re: Controvérsia JongTae   Controvérsia JongTae Icon_minitimeSeg 20 Ago - 16:31:50

k-angel ☆ escreveu:
Chora ♥ escreveu:
SarahKim07 escreveu:

Epah, eu adoro-te! *.*

-nods- ^_^ SHAWOL ATÉ MORRER!, até no meu funeral 8D

Opah eu hei de começar a minha outra vida Shawol os meus meninos são os menus meninos seja o que for que façam e as pessoas os condenem por isso eu nunca vou deixar dos apoiar SHAWOL FOREVER AND EVER
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥

MensagemAssunto: Re: Controvérsia JongTae   Controvérsia JongTae Icon_minitimeSeg 20 Ago - 17:39:51

No meu funeral quero que ponham música deles. *.*
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥

Feminino Mensagens : 494

MensagemAssunto: Re: Controvérsia JongTae   Controvérsia JongTae Icon_minitimeSeg 20 Ago - 17:46:27

maria eu ponho , ^^
e se quiseres também posso meter um mp3 no caixão a tocar smp a Replay até ir abaixo *-*
isto é se tu morreres primeiro, se não é ao contrário ^^

ps: não acho isso nada correcto, fã q é fã apoia. CAMBADA DE IMPOSTORES --'
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu

Feminino Mensagens : 15771

MensagemAssunto: Re: Controvérsia JongTae   Controvérsia JongTae Icon_minitimeTer 21 Ago - 1:18:36

gostei muito do que ele fez no twitter, mas não gosto de fanservice..
e obvio que nunca na vida os queria fora da banda
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo

Feminino Mensagens : 9287

MensagemAssunto: Re: Controvérsia JongTae   Controvérsia JongTae Icon_minitimeTer 21 Ago - 3:09:35

eu n gosto mt couples, nem de fan service entre membros(tp o q eles fizeram) mas até gostei mt da performance e acho q essas fãs(e até me pergunto see são mm fãs) estão a ser parvas a fazerem isso tudo

e jongh fez mt bem o q fez
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥

MensagemAssunto: Re: Controvérsia JongTae   Controvérsia JongTae Icon_minitimeTer 21 Ago - 11:22:03

Leeana ♥ escreveu:
maria eu ponho , ^^
e se quiseres também posso meter um mp3 no caixão a tocar smp a Replay até ir abaixo *-*
isto é se tu morreres primeiro, se não é ao contrário ^^

ps: não acho isso nada correcto, fã q é fã apoia. CAMBADA DE IMPOSTORES --'

não te preocupes ahah xDD

ele foi ganda REI mesmo em pôr a foto, foi mesmo a "cagar" para o que essas fãs ou ex-fãs ou sei lá o que, disseram. ^^
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta

Feminino Mensagens : 2574

MensagemAssunto: Re: Controvérsia JongTae   Controvérsia JongTae Icon_minitimeTer 21 Ago - 18:05:44

mianhae mas não vou ler todos os comentários... sobre jongtae eu só tenho uma coisa a dizer: vou deixar de ser shawol ^^ ESTOU A GOZARRR... tenho que ir comentar essa foto do jong, eles estiveram fantásticos e fazem super bem em sair da rotina de "miúdos"
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥

MensagemAssunto: Re: Controvérsia JongTae   Controvérsia JongTae Icon_minitimeQua 22 Ago - 10:56:30

ai, até me assustei Lenitta. 0.0

tens razão. ^^
Mirytie
NewBie
NewBie
Mirytie

Feminino Mensagens : 52

MensagemAssunto: Re: Controvérsia JongTae   Controvérsia JongTae Icon_minitimeTer 28 Ago - 12:36:58

Estão a falar do beijo entre Jonghyun e o Taemin?
Eu acho que isto foi só fanservice e, por acaso, foi uma das razões que me fez procurar mais informações sobre a banda e, consequentemente, tornar-me uma fã. Para começar, aquilo nem foi um beijo a meu ver -.-' se virem bem o video, também vão concordar.
E, mesmo que aquilo seja verdade, se as fãs deixam de ser fãs só por causa disso, não eram fãs de verdade.
Para mais, pouco depois, o Taemin e o Minho beijaram-se também num live só para calar a boca dos haters :)
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥

MensagemAssunto: Re: Controvérsia JongTae   Controvérsia JongTae Icon_minitimeTer 28 Ago - 12:50:32

Tens o vídeo do TaeMin e do MinHo? Quero ver. o:
Mirytie
NewBie
NewBie
Mirytie

Feminino Mensagens : 52

MensagemAssunto: Re: Controvérsia JongTae   Controvérsia JongTae Icon_minitimeTer 28 Ago - 13:15:53

Mary MinHo ♥ escreveu:
Tens o vídeo do TaeMin e do MinHo? Quero ver. o:

Claro!
Vai ao youtube e pões /watch?v=3JuORbDJ8vI em frente ao link. este é o beijo do Taemin e Jonghyun
Depois substituis o anterior por /watch?feature=endscreen&NR=1&v=Mo8hy968d0Q e tens o beijo do Taemin e do Minho
Como podem ver, não é nada demais.
Além que o beijo entre o Taemin e o Jonghyun foi um ótimo fanservice *-* hot HOT
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥

MensagemAssunto: Re: Controvérsia JongTae   Controvérsia JongTae Icon_minitimeTer 28 Ago - 13:34:58

Pois não, não é nada demais e se fosse quem é fã só tinha é que aceitar. ^.^

Também achei muito hot ahah *.*
'Cris
Stalker
Stalker
'Cris

Feminino Mensagens : 903

MensagemAssunto: Re: Controvérsia JongTae   Controvérsia JongTae Icon_minitimeTer 28 Ago - 14:23:48

Mesmo HOT HOT HOT *-* Adorei os Videos :3
Que Fofinhos Monkey 16
http://flavors.me/ksoyou
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves

Masculino Mensagens : 962

MensagemAssunto: Re: Controvérsia JongTae   Controvérsia JongTae Icon_minitimeTer 28 Ago - 15:26:45

Eu não gostei nada do que eles fizeram, mas não é por isso que deixo de gostar deles xD
Vão sempre ser os SHINee que conhecemos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Controvérsia JongTae   Controvérsia JongTae Icon_minitime

Controvérsia JongTae
Ir para o topo 
Página 1 de 1