SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Canto das fâs :p

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi

Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0

Canto das fâs :p  Empty
MensagemAssunto: Canto das fâs :p    Canto das fâs :p  Icon_minitimeQua 12 Set - 3:06:05

Hello girls & boys! Nossa como eu estava mega com vontade de cria isso ( desculpa a admim do fórum mas é que como eu já disse para minha mãe aqui (o fórum) é praticamente minha segunda house), bom eu achei que seria legal criar um tópico que nós pudessem falar um pouco de alguns sonhos "impossíveis" ou contar seus micos ou algo do tipo sei lá só acho :P :P

~~~~~~~~~~~

BOM VOU POSTAR ALGO MEIO QUE.... HMMM IREI FAZER UM MINI CONFESSATÓRIO é um pouco hilario mas eu não sou normal e ... aaa acho melhor eu começar hehehe

AFF, vida inútil essa minha né? Pois é acabei até me esquecendo de por um titulo! bom mas deixa assim mesmo! Sabe porque resolvi escrever? Não? Bom, porque quero que saibam que... Acho melhor eu começar de novo.
Oi, meu nome é Izabella porem me chamam de Iza, estou no último ano do médio e na boa nasci no fim do mundo, pois bem irei explicar. Moro com minha mãe, meus 3 irmãos e o meu padrasto irritantemente chato, nasci no Brasil, Rio Grande do Sul, Uruguiana, praticamente no fim do mundo!Pois bem eu adoraria morar em Seul , na coreia, lá está praticamente o meu sonho ( não só o meu o de muito gente daqui do fórum também :P ) ou seja, SHINee, Nu'est, MBLAQ, B1A4, Super Junior. E quem sabe até eu não consiga formar uma Girls Band ( sonho desde pequenina), na verdade eu já cheguei a sonhar com isso digamos umas 12 vezes só que minhas "colegas" de band não eram daqui do Brasil elas eram do continente Europeu (legal :D) e se bem que quando eu comecei a reparar nas características delas foi no 7° sonho. E para a minha supres elas são reais, mas só fui saber disso depois que me registrei aqui no fórum e conheci elas ( via net :P ).

~~~~~~~~~~~~~~

NOSSA O.O eu disse mini O.O errei e desculpa praticamente desabafar total aqui mas é que na boa fora da internet e do pc eu não tenho "amigos" só conhecido :P OPS lá fui desabafar novamente sorry :)

beijos minas fofas e fofos :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥

Feminino Mensagens : 1733

MensagemAssunto: Re: Canto das fâs :p    Canto das fâs :p  Icon_minitimeQua 12 Set - 12:55:51

És tão fofa. *.*
Tenho a dizer que temos os mesmos sonhos, ir para Seoul e formar uma girl band, mas isso só podia acontecer se eu fosse oriental, o que não sou. xD
Também gostava muito de ir para Londres e formar lá uma, é mais possível que a primeira. ^^

Eu sou tua amiga. (:
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta

Feminino Mensagens : 2574

MensagemAssunto: Re: Canto das fâs :p    Canto das fâs :p  Icon_minitimeQua 12 Set - 18:24:36

deixa lá, o meu sonho é que o mir me apareça à frente assim do nada.. eu já sonho com isso acordada :43:
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi

Feminino Mensagens : 203

MensagemAssunto: Re: Canto das fâs :p    Canto das fâs :p  Icon_minitimeDom 23 Set - 22:51:16

lol minha mãe disse que vou poder fazer intercambio na coreia caraca seul ai vou eu ( mas só ano que vem :( ) :67: :67:
http://kaeminchan.tumblr.com/
Dxx
NewBie
NewBie
Dxx

Feminino Mensagens : 446

MensagemAssunto: Re: Canto das fâs :p    Canto das fâs :p  Icon_minitimeTer 25 Set - 23:37:20

isso é tão fixe!! grande oportunidade!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Canto das fâs :p    Canto das fâs :p  Icon_minitime

Canto das fâs :p
Ir para o topo 
Página 1 de 1