SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Parabéns KIM KIBUM !

Ir para baixo 
+2
Hyuna
Miguelalves
6 participantes
AutorMensagem
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

Parabéns KIM KIBUM ! Empty
MensagemAssunto: Parabéns KIM KIBUM !   Parabéns KIM KIBUM ! Icon_minitimeDom 23 Set - 14:13:40

Bem, o meu bias fez/faz anos e eu tinha de fazer um vídeo para ele...
Foi mais ou menos ele desde do príncipio, do Replay até agora~

Aqui está:



Vou traduzir o que escrevi pra ele:

Desde que te conheci que soube logo que eras o meu favorito nos SHINee. Honestamente, quando eu vi o quanto amas a tua avó e o quanto te sentes mal quando te lembras de que como eras com ela antes.. fez-me chorar. Mas, não te sintas culpado. Tu estavas sozinhos, os teus pais não podiam estar ao teu lado, é normal que ficaste revoltado e reagiste sem pensar. Mas mesmo assim lutaste pelo teu sonho... E hoje, és um fantástico cantor, dançarino e rapper. Como tu dizes és a chave para todas as portas. Estou orgulhoso de ti. E estou grato por todas as vezes que me fizeste rir quando eu não estava bem. Amo o teu lado divertido, o teu lado de diva, o teu lado feminino, o teu lado de "mãe", o teu lado de fazer birra, o teu lado super honesto, o teu lado sentimental, o teu lado pra moda, a tua voz chorona que fazes para conseguires o que queres ou quando estás assustado, o teu lado amuado quando as pessoas te dizem "não". Amo-te Kim KiBum. Parabéns, espero que fiques sempre saudável e que cuides das pessoas que amas como sempre fizeste.

p.s A HyoYeon também fez anos, e fiz um vídeo para ela. Parabéns à Dancing Queen Kim HyoYeon! :3

Aqui:

Ir para o topo Ir para baixo
Hyuna
NewBie
NewBie
Hyuna


Feminino Mensagens : 163
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 25

Parabéns KIM KIBUM ! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns KIM KIBUM !   Parabéns KIM KIBUM ! Icon_minitimeDom 23 Set - 15:41:56

OMG está tão lindo o video que fizeste para o Key. Ele também é o meu bias. Acho que vou ali para um canto chorar... :21: A sério comoveu-me. :67:
Parabéns para o Key. Monkey 34 Estaremos sempre do teu lado.
P.S: O video que fizeste para a HyoYeon também está muito, muito lindo. Parabéns! Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Parabéns KIM KIBUM ! Left_bar_bleue0/10000Parabéns KIM KIBUM ! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Parabéns KIM KIBUM ! Left_bar_bleue0/10000Parabéns KIM KIBUM ! Empty_bar_bleue  (0/10000)

Parabéns KIM KIBUM ! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns KIM KIBUM !   Parabéns KIM KIBUM ! Icon_minitimeDom 23 Set - 15:59:12

esta mesmo lindo, eu ja comentei no video ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Cris
Stalker
Stalker
'Cris


Feminino Mensagens : 903
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Seoul ♡

Parabéns KIM KIBUM ! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns KIM KIBUM !   Parabéns KIM KIBUM ! Icon_minitimeDom 23 Set - 16:12:42

Aii que Lindo Miguel *.* Amei o video Tá Lindo e o que escreveste até me emocionei :67:
Também gostei muito do video da HyoYeon, Tá Lindo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/ksoyou
marcoshawol

marcoshawol


Masculino Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 26

Parabéns KIM KIBUM ! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns KIM KIBUM !   Parabéns KIM KIBUM ! Icon_minitimeDom 23 Set - 21:00:25

sempre com muito jeito :'))
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

Parabéns KIM KIBUM ! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns KIM KIBUM !   Parabéns KIM KIBUM ! Icon_minitimeDom 23 Set - 22:18:53

Fico feliz por vocês terem gostado, deu um trabalhão o do Key >.<

ELE É O MELHOR. <3
Ir para o topo Ir para baixo
'Cris
Stalker
Stalker
'Cris


Feminino Mensagens : 903
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Seoul ♡

Parabéns KIM KIBUM ! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns KIM KIBUM !   Parabéns KIM KIBUM ! Icon_minitimeDom 23 Set - 23:43:40

Déh~~ Ele é o MELHOR ❤ Sem duvida *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/ksoyou
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Parabéns KIM KIBUM ! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns KIM KIBUM !   Parabéns KIM KIBUM ! Icon_minitimeQui 4 Out - 22:32:41

kibummie quero te abraçar.. ai que coisa mais linda, voltei a ficar in love, se é que alguma vez deixei de estar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parabéns KIM KIBUM ! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns KIM KIBUM !   Parabéns KIM KIBUM ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parabéns KIM KIBUM !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PARABÉNS SHINee!
» kibum solo
» Kim Kibum speaking English
» Shinee Key e Kim Kibum em CECI!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee World :: 키 Key (Kim Kibum)-
Ir para: