| SHINee mal tratados em Hong Kong :| :| | |
|
+6Taeminnie4ever ❤TERRY2MIN Miguelalves AndieLiu Sanda Razzle 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: SHINee mal tratados em Hong Kong :| :| Dom 4 Nov - 17:14:43 | |
| É que como estava a ver tantas Taemints juntas fiquei com receio! Mas dividir no problema! | |
|
| |
MilkShake NewBie
Mensagens : 35 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/11/2012 Idade : 24 Localização : Montijo
| Assunto: Re: SHINee mal tratados em Hong Kong :| :| Dom 4 Nov - 17:16:18 | |
| claro mas eu gosto mais no Jonghyun xD então é isso u-u eu fico com ele /O/ | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: SHINee mal tratados em Hong Kong :| :| Dom 4 Nov - 17:21:39 | |
| | |
|
| |
MilkShake NewBie
Mensagens : 35 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/11/2012 Idade : 24 Localização : Montijo
| Assunto: Re: SHINee mal tratados em Hong Kong :| :| Dom 4 Nov - 17:22:54 | |
| Yupiii então ele é meu e ninguém pode tocar ok se não cai de um predio de 100 andares acidentalemente | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
| Assunto: Re: SHINee mal tratados em Hong Kong :| :| Dom 4 Nov - 17:25:26 | |
| O.O és assustadora para a idade que tens meu deus! | |
|
| |
MilkShake NewBie
| Assunto: Re: SHINee mal tratados em Hong Kong :| :| Dom 4 Nov - 17:28:30 | |
| Hhahaha xD muita convivencia com a minha irmã xD | |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
Mensagens : 2574 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 33 Localização : Setúbal - Montijo
| Assunto: Re: SHINee mal tratados em Hong Kong :| :| Dom 4 Nov - 18:39:15 | |
| haneul eu já as amo hahahaha
eu gosto dessa da recompensa... não venham é mais lockets para aqui ^^
respondendo à Iara, eu sou das faias, terrinha sem nada.. mas trabalho no forum, por isso estou todos os dias no Montijo :) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SHINee mal tratados em Hong Kong :| :| Dom 4 Nov - 18:55:04 | |
| Realmente... Concordo com a Haneul... assustadora para a idade que tem :shock: :lol!: Mas continua a ser fofita :oops:
Posso-me juntar a vocês na jornada de acabar com os jornalistas? :D |
|
| |
MilkShake NewBie
| Assunto: Re: SHINee mal tratados em Hong Kong :| :| Dom 4 Nov - 19:06:45 | |
| hhahaa xD obrigada Sakura_Chan *abraça com força* claro que te podes juntar a jornada /O/ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SHINee mal tratados em Hong Kong :| :| Dom 4 Nov - 19:10:42 | |
| Uuuuh! Bacano! :D E de nada... :D Já agora adoro a tua imagem, é mesmo kawai :oops: (eu também adoro animes ) |
|
| |
MilkShake NewBie
| Assunto: Re: SHINee mal tratados em Hong Kong :| :| Dom 4 Nov - 21:28:10 | |
| Nyah obrigada /O/ eu também adoro animes *-* mas esse avatar são dos vocaloids e foi eu que fiz xD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SHINee mal tratados em Hong Kong :| :| Dom 4 Nov - 21:37:03 | |
| A sério? :shock: (fail meu :P ) Mesmo assim parece um anime e é super fofo :oops: |
|
| |
MilkShake NewBie
| Assunto: Re: SHINee mal tratados em Hong Kong :| :| Dom 4 Nov - 21:58:25 | |
| Etto é dos Vocaloids e se chama Len Kagamine é o irmão gemeo da Rin kagamine ^^ eles são muito fofos. vocaloids: Cantores holograficos do japão. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SHINee mal tratados em Hong Kong :| :| Dom 4 Nov - 22:38:43 | |
| Ok... Fui pesquisar :shock: ... estou muito atrás na cultura japonesa, estou a ver :oops: Só ligo a dramas e a animes (e ao meu rock japonês ) |
|
| |
MilkShake NewBie
| Assunto: Re: SHINee mal tratados em Hong Kong :| :| Seg 5 Nov - 6:39:51 | |
| Bem eu ligo a um pouco de tudo quando se trata do japão os vocaloids, doradamas e outros xD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SHINee mal tratados em Hong Kong :| :| Seg 5 Nov - 18:46:43 | |
| Fazes bem... Não faças como eu que alguns anos para cá tenho deixado o Japão um bocado de lado por causa da Coreia e, quando se trata de Japão, só tenho pesquisado sobre bandas e dramas japoneses :oops: (Tão mau de se admitir :oops: ) Tenho de começar a fazer como tu fofita :P |
|
| |
MilkShake NewBie
| Assunto: Re: SHINee mal tratados em Hong Kong :| :| Seg 5 Nov - 18:49:50 | |
| ahhaha xD tu também és super fofa *abraça* eu só sei porque vejo nas páginas do facebook de Otakus e tals | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SHINee mal tratados em Hong Kong :| :| Seg 5 Nov - 18:51:00 | |
| O QUÊ? :shock: Também tenho de pôr gosto numa coisa dessas :P |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
Mensagens : 2574 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 33 Localização : Setúbal - Montijo
| Assunto: Re: SHINee mal tratados em Hong Kong :| :| Seg 5 Nov - 18:52:16 | |
| deixa lá inês.. eu sou viciada e no entanto só descobri os vocaloids à uns meses... os live são fantásticos *.* mas também, embora tenha vários.. ainda só viciei na miku e na luka loool
*a ir procurar o len e o rin kagamine* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SHINee mal tratados em Hong Kong :| :| Seg 5 Nov - 18:55:34 | |
| Vou pesquisar sobre essas coisas todas quando a época de testes acabar :oops: Não vou fazer mais nada Uuuh!!! Eu adoro ir pesquisar sobre cenas orientais (minha paixão ) |
|
| |
Taeminnie4ever NewBie
Mensagens : 31 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/11/2012 Idade : 26 Localização : Montijo
| Assunto: Re: SHINee mal tratados em Hong Kong :| :| Seg 5 Nov - 19:30:51 | |
| em respostas a todas estas lindas: (sorry por ser tão tarde) quantos mais anjos de shinee melhor, mais dor é para os jornalistas quanto a partilhar o taemin.... ok só porque são anjinhos fofos e queridos só mesmo por acaso amo anime (otaku e shawol 4ever) sou do tipo : ei girl, não basta ser shawol e taemint também tem de ser otaku | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SHINee mal tratados em Hong Kong :| :| Qui 22 Nov - 21:18:38 | |
| - Razzle escreveu:
- http://shineeshiningportugal.blogspot.pt/2012/10/noticia-shinee-mal-tratados-em-hongkong.html
omg :o no way! mas que raio vem a ser isto? -.- caraças mas tamos a brincar ou q? o homem deve de s achar o máximo -.- cobarde! :o |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SHINee mal tratados em Hong Kong :| :| | |
| |
|
| |
| SHINee mal tratados em Hong Kong :| :| | |
|