SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Arte Que Os Juntou...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Soft
NewBie
NewBie
Soft


Feminino Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 27
Localização : Sesimbra e Lisboa

A Arte Que Os Juntou...  Empty
MensagemAssunto: A Arte Que Os Juntou...    A Arte Que Os Juntou...  Icon_minitimeQui 17 Jan - 22:31:18

Soo era uma rapariga normal que andava em artes, que viva pela sombra, não era popular nem nada, tinha os seus amigos e colegas de turma e tinha aquele grupinho de amigas, mas ninguém lhes ligava. O grupinho de amigas era formado não só pela Soo, mas também pela May , Miko (estas também andavam em artes) e a Tay (que estudava ciências na mesma escola que as outras). Andavam sempre juntas, em artes nem todas elas tinham as mesmas disciplinas pois a May e a Miko estavam especificadas em design de interiores e em disciplinas extracurriculares estavam em design gráfico, já Soo estava a tirar design de moda e em extracurriculares estava em design gráfico com elas, e fotografia.
Certo dia, Soo estava no metro a caminho da escola, já atrasada. Ela só olhava para as horas e para o nome das paragens até que numa delas entra um rapaz que lhe despertou o olhar. Ele era ligeiramente mais alto que ela, e estava todo vestido de preto e azul escuro , com o cabelo rapado de lado e franja a frente acastanhado avermelhado, com brincos, mas com uma cara exótica e interessante, misteriosa . Soo ficara a olhá-lo, até que o rapaz reparou que estava a ser observado e olhou para ela, Soo desviara os olhos mas de seguida numa paragem, entrou imensas pessoas e ficaram todos colados e apertados, e Soo e o rapaz ficaram um à frente do outro coladinhos, de olhos postos um no outro, sentido a respiração um do outro; mas de repente o rapaz virou-se e disse:
- Eu saio nesta… Com licença. - e ao dizer isto só revirou os olhos e afastou Soo e o resto das pessoas, para poder sair da carruagem. Soo ficara a olhar para ele, com cara de parva até que reparou na paragem que era, e era onde ela deveria de sair, e quando as portas começaram a apitar para fechar, ela correu rapidamente empurrando as pessoas e lá conseguiu sair mas não conseguiu travar a tempo então foi contra o tal rapaz.
- Vê lá por onde é que andas! – disse ele ao mesmo tempo que se virava para Soo.
- Aaaa… Desculpa, desculpa! Foi sem querer… - disse ela envergonhada.
- Pois… - respondeu ele olhando para ela de alta abaixo e a revirar os olhos
Soo de seguida reparou que não tinha o seu passe consigo e começou a procura-lo:
- Fogo.. onde é que está?! … Será que ficou na carruagem?... Eish… eu nem acredito nisto, vão me matar… só a mim porra! – dissera ela para com ela, já quase a chorar.
- Olha é isto que andas à procura? – perguntou ele a tocar-lhe no ombro e a estender a mão com o passe.
- An?... Ah! É, é!! Obrigada!!!!! – sorriu para ele
- De nada, para à próxima talvez não tens tanta sorte… Xau ai. – e virou costas.
Soo ficara com uma má impressão dele, pois parecia muito antipático e uma pessoa que se achasse superior aos outros.
Quando chegou à escola, já na hora do intervalo foi ter ao encontro das suas amigas e contou-lhes tudo o que se tinha passado:
- Esse deve ter a mania, para te ter olhado de alta abaixo. – disse May com cara de já estar habituada a essa gente.
- Mas era giro?? – perguntou Tay.
- Sim era… mas fogo com uma personalidade daquelas não dava! – respondeu Soo.
- Agora ele era de cá da escola… - disse Miko a rir-se.
- Não! Espero bem que não!
- Porquê? – perguntou Tay.
- Porque… porque… não fui com a cara dele, e acho que ele também não foi ca minha, ainda gozava comigo ou algo assim…
-Pois… eu entendo unnie… mas já agora, sabes o tra.. – diss a May que depois foi interrompida por Soo.
-OMG! É ele!! Eu não acredito que ele anda aqui! – disse Soo a esconder-se atrás delas.
-Onde? Onde? – perguntaram todas.
- O gajo que está ali de preto e azul escuro a falar com outros gajos, nas escadas.
-OMG!!! Ele é bué giro! – responderam elas a sorrirem e depois Tay acrescentou – Dois dos amigos dele andam na minha turma é o Onew e o Taemin, são bué amigos, e giros e simpáticos e…
-Já se percebeu Tay – interrompeu Miko a olhá-la com um olhar sem paciência.
- Epá, o loirinho até é bem giro… e tem cá um estilo, GOD! Tay não sabes o nome também daquele? – disse May com um olhar arrebitado a olhar para o loirinho.
-Não… Mas posso saber.
- Como? – perguntaram todas.
- Eu dou-me com o Taemin e com o Onew e agora vamos começar um trabalho juntos portanto…
- Eu não quero saber o nome do menino antipático, quer dizer, é me indiferente saber ou não saber! – disse Soo a revirar os olhos.
No dia seguinte Soo ia ter aula de manhã de fotografia e quando chegou à aula o professor virou-se e disse para todos os alunos:
- Vamos hoje começar com um novo trabalho, mas vai ser com outra turma.
- Outra turma? Turma de quê stôr? – perguntaram os alunos.
- Sim, vai ser com a turma de Desenho e Pintura. E antes de fazerem mais perguntas deixam-me acabar o que tenho a dizer!… Então como eu estava a dizer, vai ser com essa turma e eles vão fazer o que lhes compete, que é desenhar e pintar etc e vocês vão ter de tirar fotografias aos trabalhos deles e a eles durante o trabalho deles, quero fotos originais e podem fazer o que quiserem para melhorarem a foto, e cada um de vocês vai ter um parceiro da outra turma. É para colaborar uns com os outros. Ah, aqui estão eles. – tinha chegado a turma de desenho e pintura à sala de aula destes – Eu e a professora de Desenho e Pintura já decidimos os grupos portanto vamos lá começar a dizer quem fica com quem. – passados alguns nomes o nome de Soo ouve-se – Soo vais ficar com o Jonghyun.
Soo levantada ficou a olhar para todos a pensar quem serio o tal Jonghyun e de repente aparece, era o rapaz do metro. Ela ficou chocada e ele sem reação sentou-se, ela de seguida sentou-se lentamente ao lado dele e ele vira-se para ela:
- Espero que sejas boa a fazer o teu trabalho porque eu não quero ter uma nota de merda à conta de gente incompetente.
- Desculpa?! Quem é que tu pensas que és?!!? – perguntou Soo aos altos berros.
- Soo!! Baixe o volume!! Não é para estar à conversar, muito menos a gritar!
-Peço desculpa stôr… - disse Soo a olhar para Jonghyun com uma grande raiva.
- Já vi que isto vai ser complicado..só com essa atitude vê-se logo que não és profissional e vais me lixar o trabalho. – disse Jonghyun a olhar para uma ponta da sala.
- Tu tens a mania, já percebi. Vamos ver se o teu trabalho é assim tão bom como o gabas.. Ah e para tua informação eu sou profissional, e se o trabalho ficar lixado não será por minha causa! - respondeu ela enquanto escrevia numa folha de papel o seu número de telemóvel – Toma.
Jonghyun ficara a olhar para o papel e para ela.
- Vá lá toma! É o meu número, porque.. já que vamos trabalhar juntos precisamos de um meio de contacto.
-Ok… Mas só te vou ligar ou mandar sms por razões do trabalho nada mais, portanto não penses coisas. – disse Jonghyun a ajeitar o cabelo.
- Pfff… Tá descansado eu também farei o mesmo, aliás..não és uma coisa que me agrade.
Após Soo ter falado tocou para a saída, ela foi ter com o seu grupo e contou-lhes o que se tinha passado na aula:
- OMO!!! Isso vai ser lindo! – disse Tay toda entusiasmada.
- O quê?? Só podes estar a gozar comigo. Este vai ser o pior trabalho de sempre!- respondeu Soo baixando a cabeça.
- Unnie, tu só tens é de te marimbares pró gajo, e dares o litro neste trabalho que é para esse tal Jonghyun ou lá como ele se chama ficar de boca aberta e arrepender-se do que te disse. Basicamente arrasa no trabalho e acabas com ele! – sorriu de seguida May.
- Mudando de assunto amanhã bora a minha casa! – afirmou Tay.
- Porquê? – perguntou o resto.
- Não sei.. íamos às compras depois almoçávamos lá no centro comercial e de seguida íamos para minha casa e lanchávamos por lá, que acham?
-Ok, ok... em principio está combinado , já que só temos uma aula e é de manhã. – disseram elas.




continua...
espero que gostem e vou tentar postar a continuação, na próxima semana. ^^ comentem, para eu ter uma ideia se estou a ir bem ou mal... :)
Ir para o topo Ir para baixo
Sophynme
NewBie
NewBie
Sophynme


Feminino Mensagens : 86
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 30
Localização : Cascais, Parede

A Arte Que Os Juntou...  Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte Que Os Juntou...    A Arte Que Os Juntou...  Icon_minitimeQui 17 Jan - 23:17:51

Gostei ^_^ Continua a postar que eu quero ler mais ;)
Aposto que querias que isso te tivesse acontecido XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



A Arte Que Os Juntou...  Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte Que Os Juntou...    A Arte Que Os Juntou...  Icon_minitimeSex 18 Jan - 17:36:39

Amei! asserio gostei muito! <3
faz mais, sim? :D
FIGHTING!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Taechan

Taechan


Feminino Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 28

A Arte Que Os Juntou...  Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte Que Os Juntou...    A Arte Que Os Juntou...  Icon_minitimeDom 20 Jan - 21:24:04

Tá bue giro ^_^
Aishh, nao conhecia essa tua faceta Soft...Escreves mesmo bem!!! Ao menos se escrevesses assim nos testes de Portugues Eheheh
Eu sei que te posso perguntar isto na escola, mas é so para ficar aqui para as outras pessoas verem ^_^
Vai haver senas improprias? Se é que me intendes Monkey 153
Vais por as personagem a interagirem umas com as outras ou vai ser so a Soo e o Jonghyun?
Estou curiosa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Soft
NewBie
NewBie
Soft


Feminino Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 27
Localização : Sesimbra e Lisboa

A Arte Que Os Juntou...  Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte Que Os Juntou...    A Arte Que Os Juntou...  Icon_minitimeSeg 21 Jan - 16:53:44

Obrigado a todas ^^
Tae: sim vai haver cenas impróprias :b até parece que nao me conheces xD
e sim as personagens vao se interagir umas com as outras , mas os principais da história serao a Soo e o Jong. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



A Arte Que Os Juntou...  Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte Que Os Juntou...    A Arte Que Os Juntou...  Icon_minitimeSeg 21 Jan - 23:30:07

aifihauwfiuwauif TU PUBLICA-ME IMEDIATAMENTE O 2º CAPÍTULO UNNIE! OuO
agora a sério, acho que estás a fazer um bom trabalho por isso continua ^^
*le fã número 1 a gritar eufóricamente* Sooooft whuuuuuuuuu *onda* weeeeeeeeeee *onda* quero maisssssssss *onda maior* xD sou parva n sou? xD Pois bem, que venha o próximo que eu quero ler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Soft
NewBie
NewBie
Soft


Feminino Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 27
Localização : Sesimbra e Lisboa

A Arte Que Os Juntou...  Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte Que Os Juntou...    A Arte Que Os Juntou...  Icon_minitimeQua 13 Fev - 2:11:26

continuaçao... tchan tchan tchan tchaaaan.. xD

Então, nesse dia, após de terem tido a aula, encontraram-se com Tay à porta do centro comercial. Fizeram as suas compras e depois almoçaram por lá, de seguida, foram para casa de Tay lanchar até que quando estavam já a chegar, repararam que estavam dois rapazes à porta da casa. Aproximaram-se e Tay gritou:
-Ahhhh! Onew! Taemin! – abraçou-os –Afinal até deram com a casa – sorriu – Já conhecem as minhas amigas? Elas também andam lá na escola, portanto já as devem ter visto.
-Não, não conhecemos… - responderam ambos
-Prazer, Onew – sorriu
-Não faças essa cara meu, assustas as raparigas. Ahahahahah! Sou o Taemin, prazer.
Cumprimentaram-se todos, e Tay abriu a porta para subirem. Enquanto subiam pelas escadas, no fim estava Soo e May, e May virou-se para Soo e disse:
-Epá, se ao menos tivesse vindo o loirinho.. mas não..vieram estes, e ainda gostava de saber o porquê!
-Pois, também gostava de saber, mas tenho a impressão que isto traz água no bico…
-Ya, também acho o mesmo…
Chegaram, entraram e puseram-se á vontade. O clima estava constrangedor, pois só Tay é que conhecia e era amiga daqueles dois, portanto, pensavam no porquê de eles estarem lá. Tay preparou um lanche para todos e levou-o para a sala de estar, e comentou ironicamente :
-Uau, adoro a vossa conversa produtiva.
- Não sei do que é que estavas à espera… - disse May, baixinho.
-O que é que disseste May? – perguntou Tay
- Disse que tava cheia de fome.
-Ah… Ok. Bem, podem já começar a petiscar. Enquanto vocês comem, eu começo a explicar a razão de vocês todos estarem cá, sim porque acho que estão curiosos e que acham que isto tem um prepósito.
-Então diz Tay. – disse Onew com a boca cheia.
- Pois.. – disse ela olhando para ele com cara de nojo – Ok, continuando, vou ser directa, acho que os nossos grupos deviam socializar, e também há pessoas aqui que vão ter de se “envolver”, interagir umas com as outras… Não é Soo?! – sorriu para Soo
-Tas a falar do quê? Do amiguinho deles? – respondeu Soo com um olhar de que lhe pouco importava aquele assunto.
-Qual amiguinho nosso? – perguntaram os rapazes
-O Jonghyun! – respondeu Tay com um grande sorriso
-Mas o que é que aconteceu entre vocês? – perguntou Taemin todo curioso
-Nada.. – respondeu Soo com um volume baixo
-Eles vão trabalhar juntos, mas já começaram mal. – disse Tay
-Ah, é normal, ele sempre foi assim. O nosso grupo já se conhece desde crianças e ele sempre foi meio assim, portanto não ligues, mas… vai ser difícil trabalhar com ele. – Disse Onew para Soo.
-Comigo ele não vai ter aquela atitude, eu não sou uma das suas amiguinhas! Eu respeito-o se ele me respeitar a mim.
-Ahahahahaha isto vai ser lindo! Tou pra ver como corre! – ria-se Taemin, ao mesmo tempo que falava. – E vocês começam a trabalhar quando?
-Não sei, eu e ele ainda não falámos.
-Então amanhã, encontramo-nos na escola, assim convivemos todos e até podemos te ajudar a comunicar com ele. Ai ai.. é a primeira vez que o Jonghyun dá bola a uma gaja, a não ser em trabalho.
-Pois então vai continuar assim, porque eu só quero despachar o trabalho e não ter mais contacto com aquele otário depois disso.
No dia seguinte, encontraram-se todos à porta da escola, Soo e Jonghyun ignoraram-se, nem olhavam um para o outro, todos falavam, menos eles. E de repente aparece Key, cansado de ter corrido de sua casa até ali.
-Desculpem o atraso… uff… cheguei a tempo…que sorte, sou awesome! – sorriu Key mas com dificuldade, ao mesmo tempo que recuperava o folgo.
-Olha Key, estas são as raparigas que te falámos ontem. – Apresentou, Onew .
- Ah prazer, eu sou o Key, podem contar comigo para o que for preciso lindas – e piscou o olho no fim da sua fala.
-Ah tá bem, espera ai que eu já te atendo… - disse May a revirar os olhos.
-éééééeéééééééé… grande abuso – disse Taemin a rir-se.
-Cala-te puto! – respondeu a Taemin com cara de lixado – O que é que disseste querida? – perguntou a May .
-1º, querida não, porque eu não andei contigo na escola nem nada do género, portanto respeitinho. 2º, lindas não, porque não somos as tuas amigas que tu engatas. E 3º, isto basta para eu começar a não gostar da tua atitude!
-Miúda difícil já vi. Ok, tens razão, toda a razão. Mas eu também só digo verdades, portanto se eu vos chamei lindas é porque são, especialmente tu… - sorriu aproximando-se de May.
-É?! Foi?! Que giro… Isso não resulta aqui pah! Vê se atinas.
-Eu gosto delas difíceis.
-E eu odeio eles como tu! – revirou os olhos.
-Ai que má! You go girl! – pondo o seu braço à volta de May
-Olha tá masé quietinho. – disse May, afastando-se de Key.
Após isto tocou para a entrada e cada um foi para a sua aula.
-Fogo, ele é mesmo só aparência. Viram o engatatão que ele é?! Já não bastava um estúpido lá no grupinho, e afinal há mais um. Que paciência! – resmungava May
- Ai ai, aquela gaja tem que ser minha! – disse Key
-Sabes que a gaja tem nome e que ela não gostou lá muito de ti.. – disse Taemin
-Pois, mas ela vai gostar, todas gostam. Essa May vai ser minha!
-Ela não é como as outras, esta não te caiu aos pés Key! – Avisou Onew
-Por isso mesmo, por ela não ser como as outras é que tem de ser minha. Preciso de alguma diversão, de perder a rotina.
-Vais-te dar mal.. – disse Taemin
-Cala-te puto! O que achas Jonghyun?
-Eu não acho nada, por mim podes fazer o que quiseres, não me interessa essas raparigas. E tu também não passas de um player portanto se esta resultar ou não resultar, passas para uma próxima.. Vou para aula, xau aí. – respondeu Jonghyun afastando-se no fim.
-Ganhas muitos amigos assim Jong.! –gritou Key – Idiota. É sempre o mesmo mau-humorista!
-Não sejas assim, já sabes como é que ele é, desde que “aquilo” aconteceu, ele nunca mais foi o mesmo. – disse Onew com ar sério.
-Ya eu sei, mas ele também não pode ficar assim para sempre, merda de feitio aquele! Haja paciência.
-Olha que o teu feitio também não é o melhor – argumentou Taemin
-Cala-te puto! – dando uma palmada na nuca de Taemin.
-Ele precisa é de alguém, uma rapariga, que o faça mudar para melhor. – disse Onew
-Ya, mas ele não dá importância a isso, e tu sabes. Todas as raparigas que estavam interessadas nele levaram tampas, e ele nem foi simpático para com elas, já eu quando acabo a curte com uma rapariga, acabo de uma maneira a que elas percebam que a culpa era dos dois e etc , não digo “olha fartei-me de ti, foi bom enquanto durou, mas.. foi só por entretenimento”. Portanto, espera sentado.
Pois.. – disseram Onew e Taemin.
Por sua vez no lado das raparigas, na aula de designe gráfico, encontravam-se Miko, May e Soo.
- Nem acredito nisto! Idiota, estúpido.. (..) – murmurava May de cabeça para baixo a riscar um caderno.
-Esta agora está out. – disse Miko a olhar para May e depois olhou para Soo – Soo...O que é que estás a fazer?
-Aaaa.. Eu… eu.. ai que neura! Eu não sei o que estou a fazer, nem sei o que fazer!
- Mas qual é o drama?! Tás ai, a olhar para o telelé, a entrar no “Criar Mensagem” e depois sais e voltas a entrar e sempre assim…
-Não sei se deva mandar sms ao outro..
-Pra quê?!
-Por causa do trabalho, não tenho mais razões para lhe mandar um sms como calculas.
-Então manda, cara podre! Ele não te pode fazer mal por teres-lhe mandado um sms e ainda por cima devido a um trabalho.
-Ya eu sei.. Ok… - Soo olhou para o ecrã do telemóvel e escreveu a mensagem com uma determinação que parecia que algo iria acontecer se ela não lhe mandasse aquilo.
Entretanto, Soo parou de escrever e continuava a olhar para o ecrã, não parava de mexer os dedos de nervosismo, até que Miko reparou :
-Já mandaste?
-Não…
-E já escreveste?
-Sim…
-E porque é que não clicas no enviar?
-Não sei…
-OK, olha o stôr! – alarmou.
-ah! – ergueu a cabeça.
Nesse momento Miko aproveitou, e clicou no enviar.
-Já tá! – sorriu Miko
-O quê?
- O sms, já foi enviado. Escusas de me agradecer. – sorriu.
-Não!
-Sim!
-Não!
-Sim!
-Não!
-Já chega Soo.
-Não!
-..Não?..
-Sim!
-An?! Tás-me a confundir.
-Tu não devias ter enviado!!!
-Mas tinha de ser assim, se não nunca mais. Aliás se não fosse eu a enviar isso, ias atrasar o trabalho mais e assim até mostras interesse e preocupação e ainda profissionalismo pelo trabalho. – sorriu mais uma vez.
-Já estou a tremer. E se ele não responde?!
-Se não responder vais ter com ele e falas com ele cara a cara e perguntas lhe por que é que ele não respondeu, simples e eficaz!
Soo de tanto nervosa que estava, abriu a sua mal e começou a comer chocolates que lá tinha.
-Mas que duas que me saíram. – supirou e revirou os olhos, Miko.
Quando tocou para a saída, Soo virou-se para as outras duas e disse que tinha de ir à wc e que depois se encontravam no pátio. Então quando Soo saiu da wc levou um encontrão, ela olhou para a cara do individuo e reparou que era Jonghyun. Soo ficara sem reacção, e começou a andar e só disse “Tenho de ir ter com as minhas colegas, escusas de me pedir desculpa.” ao que Jonghyun respondeu,” eu também não ia pedir desculpa, mas olha eu vi o teu sms mas não pude responder porque não tenho saldo, mas podemos ir já para a aula e falamos melhor sobre isto. Eu vou andando, se quiseres vem.”, Soo parada a ouvir isto, ficou chocada pois não estava à espera daquela atitude dele e de repente ele passara-lhe à frente e Soo seguiu-o.
No pátio esperavam ambos os dois grupos que se tinham encontrado no caminho. Começaram a pensar que Soo já estaria na aula então mandaram-lhe um sms e foram todos a um café comer qualquer coisa.
Por sua vez, Jonghyun e Soo e mais o resto das suas turmas estavam à porta da sala à espera dos professores, até que eles quando chegaram quiseram comunicar algo:
-Ora bem, então é assim, esta será a 1ª aula do trabalho de grupo portanto, podem já começar mas onde quiserem, nestas aulas vocês tem toda a liberdade, qualquer coisa venham ter connosco, mas só têm de vir marcar a presença e depois vão à vossa vida, neste caso ao vosso trabalho, espero!
Após isto, Jonghyun propôs a Soo irem para o jardim, ao que Soo concordou.
-Espero que tenhas trazido a câmara. – disse Jonghyun com um tom de voz sério.
-Claro que trouxe, anda sempre comigo. Mas… tu é que não sei… Vais desenhar onde?
-Numa folha o que achas? – revirou os olhos.
-Não foi isso que eu quis dizer! Tu… - disse quando de repente fora interrompida
-Eu tenho sempre um caderno comigo e material para desenhar portanto. Agora só me falta dizeres que achavas que vinha de tela e cavalete e tintas etc para aqui… - dizia isto enquanto tirava as coisas da sua mochila.
-Aaaaa… Não.. Claro que.. não.. que ideia.. – virou a cara lentamente de vergonha.
Jonghyun sentado num banco, olhou para cima, para Soo, e não se contentando começou a rir.
-AH! És mesmo impossível! Enquanto tu preparas isso, eu vou ver do ambiente para ver o que vou fotografar e como. – e saiu dali.
Com o tempo a passar, Jonghyun começou a desenhar a árvore que estava à sua frente e um bebedouro muito fora do vulgar que a escola tinha lá no recinto do jardim, que ele conseguia alcançar na perfeição para desenhar. Já a meio do desenho, reparou em Soo sobre a luz brilhante e quente do sol e ficou a olhá-la, a admirá-la, até que não resistiu, nem sabia o porquê, mas começou também a desenhá-la mas em esboço, como se fosse para depois apagar, mas logo de seguida apareceu Onew, assustando Jonghyun.
-Entao meu! – disse, enquanto tocava no ombro de Jonghyun.
-AH! Ah, és tu.. Fogo, que susto.. Queres me matar?!
-Ah vá, não exageres. Entao, como vai o trabalho? Já vi que vai bem, quem é a pessoa do esboço? - perguntou Onew curioso ao mesmo tempo que ia levantar a cabeça para mirar a pessoa.
-Aaaaa.. Ninguém! – pegou na borracha e começou a apagar o esboço de Soo.
-Ah, já vi! É aquel.. Aquela não é a Soo?!?!? – ficou surpreendido.
-Aaaa… Não sei, deve ser , ela disse que ia andar por ai a tirar fotos.. – disse Jonghyun sem tirar os olhos do desenho.
-Ya é. Tas a apagar? Olha eu se fosse a ti deixava ficar, para TU estares a desenhá-LA.. Por alguma razão será.. Bem tenho de ir, vim só buscar uns livros ao cacifo, fica bem. E pensa no que eu te disse.. – sorriu e correu.
Jonghyun ficou a pensar “O quê? Que estupidez, eu a desenhá-la por uma razão em especial, ya ya… Será que ele pensa que eu tou a começar a gostar dela? Naaaa. Eu?! Desenhá-la?! Puff… Simplesmente queria ver se ficava bem uma pessoa ali, e ela serviu de modelo, só isso. E ficou horrivel, se ao menos ela tivesse..” Até que foi – indirectamente – interrompido no pensamento.
-Jonghyun, posso fotografar? - perguntou Soo, sendo iluminada mais uma vez por aquela luz quente e brilhante.
-Aaaaaaa… - parecia que estava hipnotizado - …Sim, podes.. mas ainda não acabei. – respondeu Jonghyun, meio atarduado e confuso.
-Ok, eu fotografo enquanto acabas.. – e sorriu, mas fora um sorriso muito delicado, pouco chamativo mas que pelo o contrário, chamou muito, a atenção de Jonghyun.

continua... espero que tenham gostado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



A Arte Que Os Juntou...  Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte Que Os Juntou...    A Arte Que Os Juntou...  Icon_minitimeQua 13 Fev - 2:31:48

ACHO BEM XD
eu leio amanha ou seja hj xP
Ir para o topo Ir para baixo
Sophynme
NewBie
NewBie
Sophynme


Feminino Mensagens : 86
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 30
Localização : Cascais, Parede

A Arte Que Os Juntou...  Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte Que Os Juntou...    A Arte Que Os Juntou...  Icon_minitimeSex 15 Fev - 1:29:56

Ahh finalmente o segundo ^_^
Gostei muito e espero que continues :67:
Bjocas
Ir para o topo Ir para baixo
Soft
NewBie
NewBie
Soft


Feminino Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 27
Localização : Sesimbra e Lisboa

A Arte Que Os Juntou...  Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte Que Os Juntou...    A Arte Que Os Juntou...  Icon_minitimeDom 3 Mar - 2:21:36

Ora bem, cá está o 3º cap. espero que gostem.. :)

Passados uns dias, estava Soo com as suas amigas e só olhava para as fotos da sua câmara, estava admirada com os trabalhos que ao longo dos dias tinha vindo a fotografar, porque lá no fundo já estava a começar a sentir algo, que para ela era estranho, que por de traz daquele feitio havia um rapaz com um talento especial e uma personalidade meia misteriosa.
-Olha lá, tu estás a ouvir?! – perguntou May a Soo.
-An? O quê? – respondeu Soo a desligar a máquina.
-Pois, bem me parecia que não estavas aqui.. Estavas a ver o que na máquina?
-Nada de especial..
-Ya, pois, tá bem. Mostra lá!
-Ya, mostra lá! – insistiram Miko e Tay.
-Ai, ok.. que chatas.. – respondeu Soo a revirar os olhos – É só isso..
-Quem é que desenhou isto? Tu? – perguntou Miko espantada a olhar para as fotos.
-Achas? Não! Eu andei em Artes Visuais mas não consigo desenhar tão bem quanto isso.
-Foi o.. Jong..Hyun..? – perguntou Tay, ao ouvido de Soo.
-Aaaa.. –corou.
-Ahahahah, tas corada! – disse Tay aos altos berros.
-An..? O quê..?... – dizia Soo toda envergonhada.
- Eish, Unnie.. Tás buééé vermelha! – disse May de olhos arregalados a olhar para Soo
-Olha que bom, estão ali os rapazes! Onew! Taemin! Key! Jonghyun!
-Oh FUCK! Agora não Tay… - pôs as mãos à cara.
- Ah! Olá meninas! – disseram todos, menos Jonghyun.
Soo reparou que Jonghyun não tinha dito nada então baixinho disse:
- Mal educado.. – e revirou os olhos.
Jonghyun percebeu que Soo tinha dito algo então pediu para falar com ela a sós sobre o trabalho, então ela levantou-se e afastaram se para um beco da escola meio escondido e Jonghyun empurrou-a para a parede.
- Ah! Tás parvo? É isto o teu falar?
- O que é que disseste ali á bocado baixinho? – perguntou ele a agarrar-lhe no braço com força.
-Tás-me a aleijar. – disse Soo a olhar para a mão de Jonghyun a fazer força.
-Responde-me!
-Mas qual é o teu problema?! Num momento não falas e no outro já estás a aleijar-me assim do nada.
-Então eu largo-te. Mas agora diz-me o que é que disseste.
-Disse “Mal - e- du - ca - do”… e agora? Vais-me bater, é?! - dizia Soo a passar a mão no seu braço dorido.
- Aaa.. Desculpa… Pensei que tinhas dito outra coisa.. – baixou a cabeça.
-Pois.. Eu vou me embora! Não tou pra isto!
- Desculpa! – agarrou na mão de Soo – Eu sei que não devia ter feito isto, agora vais ficar com má impressão minha, mas eu hoje não tou bem e ando a passar-me com facilidade… - dizia isto com a cabeça sempre para baixo.
-Mas eu não tenho de levar com tua má disposição!
Jonghyun de repente começou a chorar, e Soo ficara preocupada então aproximou-se e levanto delicadamente a cabeça de Jonghyun. Soo ficara a olhar para as lágrimas que lhe escorriam pela cara, até que Jonghyun limpou-as e foi se embora a correr. Soo ficara sozinha no tal beco confusa, sem perceber o que se tinha passado naquele momento. Depois disso, Soo voltou para onde estava o grupo:
-Então? Grande conversa a vossa, o que é… - disse Onew até que parou de falar a meio – O que é que se passou Soo?!?! Tás a chorar porquê?!
-Por nada.. Vou para a aula.. – respondeu a limpar as lágrimas – vim só buscar as minhas coisas..
-Mas.. ainda nem tocou Soo.. o que é que aconteceu pra estares assim..? – disse e perguntou May preocupada.
-Nada.. Hoje vou pra casa mais cedo, não vou poder estar com vocês, desculpem.. – disse Soo a ir embora pra aula.
Onew correu até Soo e agarrou a por um braço (o braço que por azar Jonghyun aleijou).
-Ah! – disse Soo com sofrimento.
-Aaaa.. Desculpa.. estás aleijada?
-Aaa.. Não, não é nada..
-Então espera! O.. Jonghyun.. fez-te algo? – perguntou Onew preocupado.
Soo começou a chorar mais ao que Onew respondeu:
-Não fiques assim.. Eu não sei o que é que ele te fez mas confia em mim, ele não fez por querer.. ele neste dia faz sempre qualquer porcaria.. portanto não ligues e eu sei que ele irá te pedir desculpa. –de seguida abraçou Soo – E se tu tás assim pelo o que ele te fez, então é porque ele não te é indiferente..
-An? – abriu os olhos de surpreendida
-Sim.. se ele não te fosse indiferente tu não estarias a chorar, por mais que tenha sido uma coisa horrível que ele te tenha feito o que julgo que não foi o pior como por exemplo apontar-te uma arma à cabeça.. Portanto.. amanhã, ele irá pedir-te desculpa, eu conheço-o. – sorriu.
-Mas.. – corou - o que é que se passa com ele hoje?
-Não.. Não te posso dizer ,talvez ele com o tempo te conte.. Vá agora vai limpar as lágrimas!
-Ok.. Mas, Onew… - dissera alto, enquanto Onew se afastara a correr.
-Diz. – aproximou-se.
-Não contes nada a ninguém, nem a elas.
-Não te preocupes. Vai lá. – sorriu.
Onew quando chegou ao pé dos outros, fora bombardeado de perguntas ao que Onew respondeu:
-Fui lá dizer-lhe que, qualquer coisa ela podia contar comigo.. e… foi isso..
-E o Jonghyun? – perguntou Taemin
-Ah, a Soo disse-me que ele teve de ir a casa não sabe bem fazer o que..
-Aahh.. ok… - responderam desconfiados.
Mais tarde, Soo já estava em casa e passou o tempo todo a pensar no que tinha acontecido, na atitude de Jonghyun, nas lágrimas que de repente lhe escorreram pela cara, no que Onew lhe tinha dito. De repente o telemóvel de Soo começou a vibrar era uma mensagem do Jonghyun, Soo chocada abriu mas com receio do que pudesse dizer e o que ele tinha enviado era: “Desculpa mais uma vez o que te fiz… Desculpa também ter ido embora a correr assim do nada… Falamos amanhã...”
Por outro lado, Jonghyun em sua casa mas com Onew .
-Ela já respondeu? – perguntou Onew
-Não…
-Jong, tens de começar a ter mais calma, sempre que é este dia fazes sempre alguma merda e desta vez prejudicaste uma pessoa.
-Eu sei , eu sei.. Mas eu não tenho culpa..
-Pois.. Amanha vocês vão trabalhar juntos outra vez não é?!
-Agora com isto, já não sei...
De repente o telemóvel de Jonghyun vibra, era um sms de Soo que dizia: “Ok.. Adeus”
-Ela respondeu.. ela disse “ok adeus” … - disse Jonghyun a Onew e a erguer a cabeça pra cima e a fechar os olhos.
-Então vocês devem trabalhar juntos, portanto amanhã não te armes em estupido e pediras-lhe desculpa.
-Mas eu já.. –dissera Jonghyun até que fora interrompido por Onew
-Pedes outra vez! O que tu lhe fizeste não é uma coisa banal!
-Ok, ok.. Agora vamos lá apressar, para ir ao cemitério.
-Ok. Já tens as flores?
-Ya.. Bora lá..
No dia seguinte, quando Soo estava a entrar na escola encontrou Jonghyun na entrada, e foi abordada por ele.
-Podemos ir prá aula juntos? – perguntou ele, olhando pra baixo envergonhado.
-…Pode ser.. – e avançou.
Foram então para a aula juntos, até que Jonghyun perguntou:
-Queres ir pra onde?
-Não sei. Tu é que vais desenhar, escolhe tu.
-Então.. Bora a um café..
-Ok, qual já agora?
-Aaaaa.. Já sei, vamos a um que fica num grande jardim.
-Ok…
Quando chegaram ao tal sitio, Soo ficou espantada porque o sitio era lindo, e ficou apaixonada com tal vista.
-Gostas? – perguntou Jonghyun
-Sim! É lindo!
-Aaaa.. Soo..
-Sim?!..
-Tás.. melhor do braço..? – perguntou Jonghyun meio nervoso e atrapalhado.
-Ah.. aaa.. sim… ainda me dói um pouco e tá um bocado negro mas nada de mais..
-Está negro? – perguntou chocado
-Ah, sim.. Mas não ligues, já passou..
-Desculpa – sentou-se num banco – desculpa, não fiz por querer, eu é que… desculpa..
-O Onew disse me que não foi por querer, e que tu não és assim, e que me haverias de pedir desculpa, e acreditei nele… e ele tinha razão, só não sei o porquê de teres estado assim ontem e porque é que és tão rude e antipático a falar comigo.. mas talvez isso é como tu és, ou então não sei..
-Vamos beber café? – Perguntou Jonghyun para o assunto acabar ali.
-Aaa.. Sim , sim..
Sentaram-se na esplanada e Soo começou a tirar fotos, e Jonghyun de costas para o sol, estava só de olhos postos em Soo.
-Tás a olhar pra onde? – e tirou-lhe uma foto.
-Entao? Porque é que me tiraste uma foto?!
-Pra veres a tua cara a olhar pra mim. – sorriu – Reparaste o quão feia sou né?!
-Aaaa.. Ya.. Ya , foi isso.
-Parvo.. – revirou os olhos
-Por acaso nem estava a olhar para ti – mentia – mas agora que falas nisso, ya , és feiinha. – riu-se.
-Ahahahaha que piada, deixa tar que também não és nada de jeito. – dizia enquanto olhava para as fotos da câmara.
-Não me digas – sorriu
-Pois..
-Mas olha que a minha namorada não me diz isso.. será que ela vê mal ou serás tu que não queres admitir a verdade?! – falava sempre com um sorriso.
-Ahahahah, deixa-me rir.. Tu? Namorada? Ya,ya..
-Aaaa.. Sim, porque não? Não posso?
-Podes, podes..
-Ela é mesmo bonita.. Falta muito até chegares até ela.
-Mas quem disse que eu queria ser como ela? Só para tua informação também tenho namorado!
-O quê? Tu? Ahahahah
-Aaaa, ya.. mas eu tendo namorado não penso que sou bonita, ao contrário de ti.. que deves pensar que só por teres uma gaja a teu lado, pensas que és todo bonitão mas enganaste!
-Ya, ya e quem é o teu namorado, anda lá na escola?
-Ya! – Soo ao ter dito isto, só pensou “fuck, o que fui eu dizer.. Eu não tenho namorado ainda por cima disse que andava lá na escala , bonito serviço…”
-Então.. amanhã apresentas-mo, pode ser? – sorriu
-Aaaa.. Claro.
-Óptimo!
-Já agora e a tua namorada? Anda lá na escola também?
-Não, ela anda noutra escola, mas eu todos os dias estou com ela.
-Ah.. Ok..
De repente o telemóvel de Soo começa a tocar e ela atende:
-Tou.. Mor!
-Mor?? – disse do outro lado May
-Então.. O que foi? Tá tudo bem?
-Ok, não estou a perceber essa mas queria saber se já estavas melhor de ontem..
-Sim, sim..
-Ok.. Olha hoje não te vi, encontramo-nos às quatro?
-Sim, mor, claro. Vá beijiiinhos, amo-te.
-Pois.. também gosto muito de ti Soo..
Jonghyun após isto começou a pensar que Soo teria mesmo um namorado mas não estava completamente convencido só até o ver. Foram dar uma volta e passaram horas e horas, Soo fotografava, sorria, mandava piadas, parecia uma rapariga felicíssima com a vida, e Jonghyun sorria, ria-se e olhava Soo de uma maneira hipnotizante apaixonante.
Após imensas horas foram para um parque onde tinha um baloiço, decidiram ir para o baloiço, mas Jonghyun saiu do baloiço e começou a empurrar Soo, para ela baloiçar.
-Pára, pára, pára! –gritava
-Que foi? – parou
-Eu não gosto que me empurrem com força, depois baloiço muito pra cima..
-Tens medo?
-Na.. Sim, tenho.. – baixou a cabeça de vergonha.
-Ah, ok..
Deitaram-se na relva e Soo só tirava fotos ao céu até que Jonghyun virou-se para Soo:
-Estás a tirar fotos ao céu porque raio?
-Porque tem umas cores bonitas.. – sorria pra cima – mas se quiseres posso tirar fotos a ti.
-Vê lá se não te estrago a máquina de tão feio ser. – sorriu.
-Ah pois é, mas então.. vou sou tirar foto aos teus olhos.. agora com a luz do sol estão bonitinhos..
-Ah.. ok.. e eu vou desenhar..
-O quê?
-Um olho teu, e depois esta paisagem.
-Ah tá bem, mas pensava que era feia..
-E és mas os teus olhos até nem são. – disse Jonghyun a tirar o bloco e os materiais de fora da mochila.
Soo, com isto, corou e ao mesmo tempo ficou irritada, à medida que Jonghyun ia desenhando os olhos dela , Soo ficara a olhá-lo sobre aquela luz brilhante, a observar com atenção cada traço do rosto de Jonghyun, os olhos exóticos, a cor da pele morena, os lábios carnudos rosados, as linhas do maxilar salientes até que o seu pensamento foi interrompido por ele:
-Já está..
-Yey! Vou tirar foto, e tu depois tiras-me uma foto ao olho na posição onde estás.
-Ok.. - depois da foto – Já está.. E tás buéééé vermelha Soo..
-Aaaa.. Deve ser.. do sol..
-Ok. Vou agora desenhar a paisagem e depois podemos ir embora.
-Ok, ok.
Jonghyun não parava de olhar para a paisagem e para Soo e afastou-se e não resistiu então, desenhou a paisagem apanhando Soo também. Quando acabou, foram-se embora e quando estavam no autocarro, Soo virou-se para Jonghyun:
-Ah esqueci-me de tirar foto ao teu ultimo desenho!
-Aaaa.. Não te preocupes.. – disse todo nervoso.
-Porquê? Eu tenho de tirar foto.
-Não vale a pena.. Não saiu bem… Eu depois faço outro..
-Aaa.. ok..
Quando saíram do autocarro, Jonghyun perguntou a Soo:
-Vais para onde?
-Para os comboios..
-Eu levo-te..
-Não é preciso.
-Mas eu insisto!
Chegaram aos comboios e Soo virou-se para Jonghyun meia envergonhada:
-Bem.. Obrigada por este dia, até foi bom ter tido um furo depois da aula de fotografia. – sorriu.
-Bem.. então amanhã vemo-nos.. Xau..
Soo entrou no comboio e foi ver o ser telemóvel, ao que reparou que tinha 10 chamada não atendidas de May e 13 mensagens também dela. Soo ligou logo a May:
-Tou..? - disse com um tom de voz medroso e baixinho.
- Agora é que me ligas?! Deixaste-me preocupada e plantada! E antes, ainda me chamaste de “mor”, assim do nada, como se eu fosse tua namorada ou algo do género.
-Desculpa, é que tava com uma pessoa e fingi que estava ao telemóvel com o meu namorado.
-Mas tu não tens namorado.
-Sim, eu sei, era a fingir!
-Bem, isso é tão ridículo Soo, enfim…
-Desculpa…
-Mas já agora porque é que fizeste isso? E porque é que estavas a chorar ontem?
-Não interessa coisas minhas.. Olha vou ter de desligar vou ficar sem rede.
-Ok, ok. Adeus, até amanhã, beijinhos.
-Beijos.
Soo enquanto não chegava ao seu destino, tirou da mala a sua câmara e começou a ver as fotos, passava, passava, passava, uma foto de cada vez até que apareceram as fotos que ela tinha tirado a Jonghyun ficou parva a olhar para aquilo, o seu coração começou a bater rapidamente e ela a ficar com a cara quente, até que desligou a máquina e começou a pensar: “OMG, o que é que se passa comigo?! Eu não posso estar a sentir isto. NÃO , NÃO ,NÃO! Ainda por cima ele acha-me feia e já tem namorada.. Mas ele hoje, por acaso até teve uma pessoa bem diferente do normal.. Aquele sorriso… NÃO, NÃO, NÃO! Isto não pode estar a acontecer!”
Jonghyun, por outro lado, já estava em casa, estava a ver os desenhos, até que deu de caras com o desenho que fez de Soo naquela paisagem, o seu coração também começou a palpitar depressa, e começou a ter vontade de a desenhar.. Não resistiu então lá começou a desenhá-la. Ele desenhava, apagava, e desenhava, apagava e rasgava as folhas. Até que ligou a Onew a contar o que se tinha passado:
-Boa! – disse Onew todo contente ao telemóvel.
-Boa, nada! Eu não me posso apaixonar por ela! Ainda por cima disse-lhe que tinha gaja..
-Idiota! E não te podes apaixonar por ela porquê?
-Porque… - fez-se silêncio.
-Jong…tás ai?
-Se eu me apaixonar por ela e ela por mim, eu vou magoá-la como fiz há 13 anos, com.. – começou a chorar.
-Jong.. Isso não irá acontecer.. E não foi por tua culpa o que aconteceu há 13 anos!
-Foi! E eu sei disso.. Portanto esquece, não quero magoar mais ninguém..
-Jong..
-Olha ela disse-me que tem namorado, sabias? – perguntou isto enquanto limpava as lágrimas.
-Não.. Achas que é verdade?
-Não sei, ao início achei que não, mas ela depois disse me que ele andava lá na escola portanto amanhã vai se ver.
-Cá pra mim ela só disse isso porque tu lhe disseste que tinhas gaja..
-Achas?
-Yup! Mas enfim.. vemos amanhã isso.
-Ya.. Fogo, que neura..
-Que foi?
-Ela não me sai da cabeça, só me apetece vê-la, observá-la, desenhar-la.. Mas não posso!
-Desenha-a, vai te fazer bem, quem sabe se ela será a tua musa de inspiração, eheheh – riu-se.
-Tas a gozar comigo, só pode. Ela nunca irá ser a minha musa, melhor eu nunca irei ter uma musa, não preciso de ter uma musa para ter inspiração para os desenhos correrem bem.
-Tá bem, tá.. Bem tenho de ir, falamos amanhã, xau.
-Xau.
Jonghyun após essa conversa começou a pensar para com ele deitado na sua cama olhando para o tal desenho em que Soo estava representada, “Ela nunca irá ser minha musa, eu nem preciso de uma musa, que estupidez.. aquele Onew só diz merda.. Fogo estragou-me o desenho até , musa, ya ya.. consigo desenhar qualquer coisa, não preciso de nada nem de ninguém, que me inspire.”
Ir para o topo Ir para baixo
Sophynme
NewBie
NewBie
Sophynme


Feminino Mensagens : 86
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 30
Localização : Cascais, Parede

A Arte Que Os Juntou...  Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte Que Os Juntou...    A Arte Que Os Juntou...  Icon_minitimeDom 3 Mar - 11:24:17

Muito bom!! :D Parabens ta a ficar muito interessante
BJocas
Ir para o topo Ir para baixo
MikoTuga
NewBie
NewBie
MikoTuga


Feminino Mensagens : 124
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 28
Localização : Somewhere

A Arte Que Os Juntou...  Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte Que Os Juntou...    A Arte Que Os Juntou...  Icon_minitimeDom 3 Mar - 22:01:47

Tá bue giro Monkey 16
Que vai acontecer? quero saber!!!
Gostei bue da parte do "feiinha" .^^ Quero mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Arte Que Os Juntou...  Empty
MensagemAssunto: Re: A Arte Que Os Juntou...    A Arte Que Os Juntou...  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Arte Que Os Juntou...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: