Mensagens : 639 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/08/2010 Idade : 29
Assunto: SHINee - 'Hello' Music Bank Sex 1 Out - 15:31:07
Nem preciso falar que eu amei! *-* Key de vermelho *____________________________* MinHo gostosão... *------* /ignorem-q
caa~shinee Admin
Assunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank Sex 1 Out - 16:34:54
querem mesmo que comente ? :o estão todos ... perfeitos men o.o cada vez mais ! o onew está mesmo lindo :3
mina NewBie
Assunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank Sex 1 Out - 17:04:02
Muito bom!Agora só falta o teaser.... :D
esta musica e mais um cover.
Dahlie Beautiful Stranger
Mensagens : 1158 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 30 Localização : Portugal
Assunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank Sex 1 Out - 17:08:34
ainda não vi e já adorei xD vou ver :O
- depois de ver -
reapaixonei-me por eles *-* eles pareciam mesmo felizes *-* só aquele sorrizinho do tae ao início derreteu-me por completo *-* e a minha pessoa continua a chorar sempre que o tae canta --" ele é tão queriiido *-* eles são tão queridos *-* vou parar de dizer que eles são queridos *-* eles são mesmo fofinhos *-*
- depois de rever -
as calças do key estão um pouco apertadas demais para ele o-o (só no rabo é que não, que raio de estilistas coreanos -.-) mas adoro a gravata do Onew +-+
- depois de rever de rever -
oww, olhem ali as criancinhas a brincar enquanto o tae canta *-* os sorrisinhos deles *-* que lindinhos *-*
- depois de rever de rever de rever -
ó cáá, o tae tem a camisola rota, olha t-t vês, até o tae tem! por que é que eu não posso ter? bah, também a que nos vimos era muito mais bonita que a dele :c gosto das roupas deles, não sei porquê, mas gosto mesmo! e da junção de cores. faz-me lembrar harmonia.
- depois de rever de rever de rever de rever -
oi, ouve ali uma parte em que as costas (não propriamente as costas) - e não só as costas, cof cof - do jo-jong me desconcentraram muito! acho que vou rever de rever de rever de rever de rever para rever outra vez o-o
- depois de rever de blablabla -
eu acho que os metem com calças justas de propósito para as fãs ficarem completamente doidas (não é que em mim façam algum efeito, não fazem, mas é a minha opinião)
Annee Admin
Mensagens : 3438 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 31 Localização : Pombal
Assunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank Sex 1 Out - 21:11:27
OH MEU DEUS OH MEU DEUS OH MEU DEUS *.*
Estou com a Dahlie, eles parecem super felizees ! Estão o tempo todo a sorrir. Sorrisos genuínos. Opá estou tão derretida, estou tão na onda deles. Só me apetece começar a chorar e a rir ao mesmo tempo durante o video de felicidade. Isto pode parecer muito cromo ( parece mesmo muito muito muito) mas é a verdade xD estou bué feliz por eles estarem felizes *-* EU QUERO IR PARA A COREIA!
O Onew está tão lindooo :face:
Mensagens : 1158 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 30 Localização : Portugal
Assunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank Sáb 2 Out - 8:00:16
eu percebo-te perfeitamente Annee, uma pessoa nem sabe bem como reagir *-* estão mesmo tão bonitinhos e felizes (o que os torna ainda mais bonitos) e fofinhos e... *-*
e o minho a cantar em vez de reppar? lindo, lindo, lindo *-*
Annee Admin
Mensagens : 3438 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 31 Localização : Pombal
Assunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank Sáb 2 Out - 12:14:58
Mesmoo ! *.*
Tatiane (N.T) Colorful Soul
Assunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank Sáb 2 Out - 18:10:22
Eu já até baixei esse vídeo! XDDD Ontem mesmo... Poo... sério? Eu adorei a calça do Key... *-* Eles realmente estão muuito lindos... *-*
obs.: sinto falta do cabelo do Tae quando estavam promovendo Lucifer
Assunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank Sáb 2 Out - 21:19:12
Eu também baixei o vídeo logo na hora, não deu para resistir xD Eu gostei bastante de ver o Key vestido todo de vermelho com o Tae todo de branco - tipo Demónio e Anjo. Nem sei qual deles é que eu seguiria :face:
Assunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank Dom 3 Out - 3:01:13
Eu pularia amarelinha e seguiria os dois! XD
caa~shinee Admin
Assunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank Dom 3 Out - 18:27:07
Eu ia ... Pelos dois ?! Ou secalhar trazia-os todos atrás de mim , é isso mesmo! BOA IDEIA CÁÁ 8) Aii mãe , eu dou em louca com isto !
Assunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank Dom 3 Out - 19:14:37
nareul tarahae, nareul nareul tarahae hae, não é Cáá? xD isso era o que tu querias :b
caa~shinee Admin
Assunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank Seg 4 Out - 15:26:58
É é amor (a) AHAH , sabes ? Então o que é ? :o
Annee Admin
Assunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank Qua 13 Out - 14:17:48
Eu quando vejo estas coisas a única coisa que eu penso é « Que p*** de inveja que eu tenho daquelas miúdas --' » Mas ya, a inveja é uma coisa muito feia, tenho de me controlar xD
Assunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank Qua 13 Out - 14:27:29
olha os meus meninos *-* por causa desta música eles fazem-me chegar ao pé das pessoas e dançar e cantar somente a parte hello, hello para as cumprimentar xD gosto tanto de os ver ao vivo *-*
caa~shinee Admin
Assunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank Qua 13 Out - 14:29:28
gosto :| gosto muito muito mesmo men ! são lindos pá *-* eu sei lá o que é que hei-de dizer mais t-t
Annee Admin
Assunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank Qui 14 Out - 20:05:13
O backstage da Hello no Music Bank que eu postei antes :D
O inglês do Key *-*
O Hello do MinHo e do JongHyun, sexy demais pra miim :shock:
O cutie cutie Hello do Tae *-*
O Hello tão parvinho do Onew ahaha curti buéé xD
E o do Key, não teve grande jeito especial na minha opinião (acho eu..) mas foi super querido à mesma :D
SHINee
caa~shinee Admin
Assunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank Qui 14 Out - 20:15:29
Acho que estavam todos lindos meu deus *-* Mas o Jong derreteu-me por completo :3
Assunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank Sex 15 Out - 1:30:46
Se eu fosse boa no inglês eu já poderia ir pra Coréia sem problemas que eu iria me dar bem lá... Mas que PQP, eu sempre sou ruim no que gosto, não sei porque >.<
Ai que bom!! *-* Amanhã não terei aula... (Calculando, o amanhã ai já é hoje XDD) só por causa do querido e belo feriado do dia dos professores *-* Livre de curso e livre de escola \O/
Eu ri muito com o jeito que o Onew disse Hello XDDD Eu achei meio "pabo" o jeito que o Key disse Annyeong XDD
Assunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank Sex 15 Out - 17:37:37
quem lhes pediu para dizer hello in a sexy way (btw, adorei ao key a dizer sexy waay xD, ficou mesmo sexy!) é a minha heroína!
-ai, MinHo o-o ... too sexy o-o - não conheço este indivíduo .-- - TAEMIN, TAEMIN, TAEMIN, TAEMIN *-* apaixonei-me pelo Hello dele, ele que me venha dizer isso que eu o abraço logo *-* - o do Onew foi brutal, foi à homem pá! xDD mas depois do Hello dele ele ficou com um ar bastante... nhai* - o do key foi o mais original xD
min-a Beautiful Stranger
Assunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank Sex 15 Out - 18:57:33
O Minho fez uma voz super fofa! O Jonghyun, god, aquela voz *-* O Taemin foi tão sweet! O Onew mostrou-se muito macho, parvallhão. O Key, foi different, is my boy <3
Sayuri-chan NewBie
Mensagens : 437 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/08/2010 Idade : 32 Localização : In a shinee shinee place *-*
Assunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank Sáb 16 Out - 0:19:12
O Jonghyun conseguia ser presidente se simplesmente cantasse na campanha eleitoral.
Assunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank Sáb 16 Out - 3:15:38
Eu votava nele! Sem pensar XDD
caa~shinee Admin
Assunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank Sáb 16 Out - 10:09:17
Eu também votava , sinceramente :|
min-a Beautiful Stranger
Assunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank Sáb 16 Out - 16:51:03