SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Preciso de ajuda.,.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla

Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0

Preciso de ajuda.,. Empty
MensagemAssunto: Preciso de ajuda.,.   Preciso de ajuda.,. Icon_minitimeTer 19 Mar - 19:46:13

ola.. meninas eu tou a fazer um trabalho final do meu curso Cozinha/Pastelaria e o meu tema é cozinha oriental.. e claro a coreia do sul está incluida :)

tao tive uma ideia de fazer uma pequena entrevista sobre a comida coreana.. e prontos por isso decidi falar com a embaixada da coreia do sul .. isto foi o que eu disse:

Boa noite,

Sou a Vanila Furtado e tenho 19 anos. Recentemente estudo num curso de cozinha/pastelaria. Estou no meu ultimo ano lectivo e tenho de fazer uma prova de aptidão, onde demonstrará as minhas capacidades.
O meu tema desse trabalho é Cozinha Oriental, onde falarei sobre vários tipos de cozinha, neste tema também estará incluído a cozinha coreana. E por isso veio por este meio solicitar uma mini entrevista com o embaixador da coreia do sul para que esse possa falar um pouco sobre a sua cultura.
A entrevista em principio será gravada.

Espero uma resposta breve,

Obrigada,

Vanila Furtado

e isto foi o que responderam:

Cara Vanila Furtado,

Relativamente ao seu pedido, solicitamos que nos envie o questionário por escrito a fim de lhe podermos dar uma resposta, também por escrito.

Dispomos de alguns livros em inglês sobre a cozinha coreana na biblioteca da Embaixada que tambêm poderemos emprestar para consulta.

Melhores cumprimentos,

Jin Sun Lee
Assessora Cultural

epa eu precisava de ajuda sobre que tipo de perguntas hei de fazer :S

Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta

Feminino Mensagens : 2574

MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda.,.   Preciso de ajuda.,. Icon_minitimeTer 19 Mar - 21:03:17

gostava de te ajudar, mas não sei mesmo como.... porque não vais ver os livros e depois alguma duvida que tenhas usas nas perguntas
MikoTuga
NewBie
NewBie
MikoTuga

Feminino Mensagens : 124

MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda.,.   Preciso de ajuda.,. Icon_minitimeTer 19 Mar - 22:57:24

Sim... Pesquisa nos livros ou mesmo na net e ves perguntas que podes fazer que possam ser importantes para o teu trabalho ^_^
Porque nao perguntas se é saudavel? ou mesmo se a maneira de cozinhar difere muito ^_^
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla

Feminino Mensagens : 3505

MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda.,.   Preciso de ajuda.,. Icon_minitimeQua 20 Mar - 19:36:49

ta. obrigada pela ajuda meninas :)

foi muito preciosa ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda.,.   Preciso de ajuda.,. Icon_minitime

Preciso de ajuda.,.
Ir para o topo 
Página 1 de 1