| Nova Shawol | |
|
+9CruorCorvus momoni lenitta Sophynme MikoTuga Inesinha Juu himeka Pirili 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pirili Dream Girl
Mensagens : 4188 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2013 Idade : 38 Localização : Jinki heart!
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (10000/10000)
| Assunto: Nova Shawol Seg 1 Abr - 22:20:26 | |
| Olá pessoal! Já sou uma Shawol há algum tempo e sinceramente desconhecia a existência deste forum. Não conheço muitos fãs de K-Pop portugueses (aliás só conheço um) e costumo participar em foruns internacionais. Sinto que já sou um bocado cota para estas coisas (provavelmente sou a mais velha neste forum), mas a minha paixão começou desde muito cedo, primeiro com anime e dramas japoneses e depois mais tarde com dramas Coreanos e por fim o k-pop, nomeadamente SHINee, visto não ser propriamente fã de mais nenhuma banda. Fico contente de ver que a cultura Japonesa e Coreana está a chegar a Portugal.
Não tenho nenhum membro favorito (embora o Onew seja especial ) mas identifico-me mais com o Onew e o Minho....mas lá está gosto de todos eles.... Embarassed
Última edição por Pirili em Seg 16 Dez - 13:59:48, editado 2 vez(es) | |
|
| |
himeka NewBie
Mensagens : 30 Reputação : 0 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 25 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Nova Shawol Ter 2 Abr - 0:34:51 | |
| Oi, é um prazer conhecê-la :D eu estou aqui no fórum a pouquíssimo tempo. Mas é sempre bom conhecer gente nova :D
Eu também amo todos os integrantes do Shinee! mas como você disse.... me indentifico melhor com alguns... Taemin e MinHo.
Bem... é um prazer :) | |
|
| |
Pirili Dream Girl
Mensagens : 4188 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2013 Idade : 38 Localização : Jinki heart!
| Assunto: Re: Nova Shawol Ter 2 Abr - 20:44:32 | |
| Obrigada pelas boas vindas! Espero contribuir para o forum e passar muitos momentos a falar sobre SHINee, finalmente na minha língua... | |
|
| |
Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
| Assunto: Re: Nova Shawol Ter 2 Abr - 20:54:25 | |
| Hey bem vinda...pirili(?) Espero que te "divirtas" e postes muito ca no nosso forum Mantem te ativa e welcome to our Family hehe | |
|
| |
Pirili Dream Girl
| Assunto: Re: Nova Shawol Ter 2 Abr - 21:11:51 | |
| - Juu XP escreveu:
- Hey bem vinda...pirili(?)
Espero que te "divirtas" e postes muito ca no nosso forum Mantem te ativa e welcome to our Family hehe O meu nome verdadeiro é Liliana e como gosto de pirilampos acabei por ficar com este nickname... Obrigada mais uma vez. | |
|
| |
Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
| Assunto: Re: Nova Shawol Ter 2 Abr - 21:13:37 | |
| Ohh is cute *-* oh tens 26 so agora que reparei deves ser a mais velha por aqui, acho que te vao adotar como unnie rapidamente ou ommah ^-^ | |
|
| |
Pirili Dream Girl
| Assunto: Re: Nova Shawol Ter 2 Abr - 21:18:26 | |
| Por isso é que disse que deveria ser a mais velha...loool Já sou uma noona para todos os membros da banda... :lol: Torna mais especial ouvir Noona neomu yeppeo.... | |
|
| |
Juu Moderador
| Assunto: Re: Nova Shawol Ter 2 Abr - 21:41:50 | |
| hahahha la isso é verdade *-* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Nova Shawol Ter 2 Abr - 21:50:16 | |
| Olá :D
Bem-vinda ao fórum!!! É um prazer conhecer-te e espero que te divirtas por cá :) Eu antes de entrar na cultura coreana comecei por animes e dramas japoneses também :D (mas também isso deve ter acontecido com a maioria xD)
|
|
| |
Inesinha Flaming Charisma
Mensagens : 2654 Reputação : 0 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 26 Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<
| Assunto: Re: Nova Shawol Ter 2 Abr - 22:05:23 | |
| Achei piada ao teu nome xD Bem-vinda ao forum, espero que gostes de estar por aqui, o pessoal é muito fixe ^^ (principalmente eu xD) Identificas-te com o MinHo *-* (O meu bias *-*) Não te preocupes com seres a mais velha, podias ter 80 anos que nós iamos adorar ter-te por aqui ^^ Quem me dera também ser uma noona pros SHINee T.T Ia-me sentir tão especial ao ouvir essa música T.T Espero que te mantenhas activa ^^ Kisses =^.^= | |
|
| |
MikoTuga NewBie
Mensagens : 124 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/05/2012 Idade : 28 Localização : Somewhere
| Assunto: Re: Nova Shawol Qua 3 Abr - 18:21:55 | |
| Olá ^_^ prazer em conhecer-te ^^ Nunca se é velho demais para se gostar de alguma coisa e fazes muito bem em gostar ^_^ Espero que te divirtas muito por aqui porque o pessoal daqui é muito simpatico e posta muito | |
|
| |
Sophynme NewBie
Mensagens : 86 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 31 Localização : Cascais, Parede
| Assunto: Re: Nova Shawol Qui 4 Abr - 20:40:38 | |
| Olá ;) ainda bem que vieste. Espero sinceramente chegar a tua idade e continuar a gostar da cultura asiatica, mas deve ser o que vai acontecer. Agora e sempre Eheh XD Tambem comecei com anime e manga e continuo nessa parte já ha mts anos. Digamos que ainda sou recente na Kpop pois ainda nem um ano fez :P Espero que te divirtas e que partilhes mts coisas connosco. BJocas Gandes :D | |
|
| |
Pirili Dream Girl
| Assunto: Re: Nova Shawol Qui 4 Abr - 22:19:06 | |
| - Sophynme escreveu:
- Olá ;) ainda bem que vieste. Espero sinceramente chegar a tua idade e continuar a gostar da cultura asiatica, mas deve ser o que vai acontecer. Agora e sempre Eheh XD Tambem comecei com anime e manga e continuo nessa parte já ha mts anos. Digamos que ainda sou recente na Kpop pois ainda nem um ano fez :P Espero que te divirtas e que partilhes mts coisas connosco. BJocas Gandes :D
Claro que vais continuar a gostar da cultura asiática. Quando se gosta a sério de uma coisa é para sempre. :cherry: Podes ficar algum tempo afastada mas voltas sempre....loool Pelo que vejo nas mensagens daqui, a anime é a grande angariadora de fãs... :lol: Embora já não veja anime ou leia manga (já mal tenho tempo para ver dramas asiáticos) guardo as minhas recordações desse tempo com muito carinho. E de vez enquanto tento rever um bocadinho das minhas animes favoritas. Agora estou a sentir-me velha... Obrigada mais uma vez a todos os que me deram as boas vindas... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Nova Shawol Sex 19 Abr - 19:37:11 | |
| - pirili escreveu:
- Olá pessoal! Já sou uma Shawol há algum tempo e sinceramente desconhecia a existência deste forum. Não conheço muitos fãs de K-Pop portugueses (aliás só conheço um) e costumo participar em foruns internacionais.
Sinto que já sou um bocado cota para estas coisas (provavelmente sou a mais velha neste forum), mas a minha paixão começou desde muito cedo, primeiro com anime e dramas japoneses e depois mais tarde com dramas Coreanos e por fim o k-pop, nomeadamente SHINee, visto não ser propriamente fã de mais nenhuma banda. Fico contente de ver que a cultura Japonesa e Coreana está a chegar a Portugal.
Não tenho nenhum membro favorito (não consigo escolher :roll: ) mas identifico-me mais com o Onew e o Minho....mas lá está gosto de todos eles.... :oops:
OH FILHA EU AMO-TE XD SOMOS DUAS TB COMECEI ASSIM XD anyways, sê bem vinda e diverte-te unnie ^^ OuO é sempre difícil escolher, não te preocupes ;3 |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
Mensagens : 2574 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 33 Localização : Setúbal - Montijo
| Assunto: Re: Nova Shawol Dom 28 Abr - 18:31:02 | |
| olha ganhei mais uma unnie *.* eu já não venho muito aqui... mas unnie.... a umma das meninas pequeninas sou eu :p
bem vindaaaa | |
|
| |
Pirili Dream Girl
| Assunto: Re: Nova Shawol Dom 28 Abr - 21:34:37 | |
| lol Não te preocupes. A unnie aqui não vai fazer mal aos teus rebentos. loool | |
|
| |
momoni NewBie
Mensagens : 109 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/01/2013 Idade : 26 Localização : no meu quarto
| Assunto: Re: Nova Shawol Ter 30 Abr - 23:21:50 | |
| Bem vinda *-* Acho que já estou um pouco atrasada xD mas como não tenho vindo ao forum só vi agora o teu tópico xD Espero que estejas a gostar do fórum *-* e claro de todos os membros (pelo menos os que têm cá vindo com mais frequência) do fórum :p | |
|
| |
Pirili Dream Girl
| Assunto: Re: Nova Shawol Ter 30 Abr - 23:29:26 | |
| Obrigada! Qual atrasada qual quê! O importante é dar as boas vindas! ;) Até agora todos me trataram muito bem! | |
|
| |
CruorCorvus NewBie
Mensagens : 491 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/12/2011 Idade : 33 Localização : Samora Correia
| Assunto: Re: Nova Shawol Dom 12 maio - 17:27:04 | |
| Finalmente alguem na casa dos 20 xD Ja nao me sinto tao sozinha >< | |
|
| |
Pirili Dream Girl
| Assunto: Re: Nova Shawol Seg 13 maio - 13:01:35 | |
| :lol: Pois é, devemos ser das mais velhas por aqui, embora eu seja quase um dinossauro. Nunca me senti tão velha...lol | |
|
| |
CruorCorvus NewBie
Mensagens : 491 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/12/2011 Idade : 33 Localização : Samora Correia
| Assunto: Re: Nova Shawol Qui 16 maio - 14:22:26 | |
| Velhos sao os trapos. Desde quando 26 anos é ser velha?! xD
| |
|
| |
Catsimoes NewBie
Mensagens : 50 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/04/2013 Idade : 31 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Nova Shawol Qui 16 maio - 22:59:23 | |
| Olá!! Sê bem-vinda a este fórum! É sempre bom conhecer uma nova Shawol :D Tal como tu, a minha paixão começou pela cultura japonesa, pelos animes e mangas mas rapidamente passou para doramas e k-pop :) Espero que te divirtas muito por aqui Bjs | |
|
| |
Inês Roque
Mensagens : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/05/2013 Idade : 34 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Nova Shawol Sáb 18 maio - 17:46:04 | |
| Olá Sou Inês Roque e também sou uma grande fã da Banda Shinee, os meus membros preferidos são o Taemin e o Onew. E sou Portuguesa | |
|
| |
Inesinha Flaming Charisma
Mensagens : 2654 Reputação : 0 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 26 Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<
| Assunto: Re: Nova Shawol Sáb 18 maio - 19:08:24 | |
| Bem vida Inês (Outra Inês *-*), para te apresentares é suposto criares um tópico na parte das apresentações e não apresentares-te neste xD Há umbotãozinh quediz 'New Topic' carrega aí e faz a tua apresentação aí ^^ | |
|
| |
MinhoR1ta Flaming Charisma
Mensagens : 2401 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/06/2011 Idade : 32 Localização : Paris/Seoul
| Assunto: Re: Nova Shawol Ter 21 maio - 15:10:26 | |
| Sê bem vinda Liliana.. Posta muitoo And Have Fun! :P | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova Shawol | |
| |
|
| |
| Nova Shawol | |
|