SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Taemin in We got married

Ir para baixo 
+3
Juu
Inesinha
Pirili
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Taemin in We got married Left_bar_bleue0/10000Taemin in We got married Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Taemin in We got married Left_bar_bleue10000/10000Taemin in We got married Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Taemin in We got married Empty
MensagemAssunto: Taemin in We got married   Taemin in We got married Icon_minitimeQua 17 Abr - 10:50:50

Muitas fãs atiraram-se ao rio depois desta notícia.loool Sinceramente não sou muito fã do programa. Um casamento a fingir não e a minha onda . :lol: Mas serve para o Taemin se tornar ainda mais o Taeman. Ahaha

SHINee’s Taemin and A Pink’s Son Naeun confirmed to join “We Got Married”

SHINee’s Taemin and A Pink’s Son Naeun will join as a new couple on the MBC series “We Got Married”. They are currently filming their first encounter together at Jeju Island.
cr:SFI


Mais logo ponho mais fotos. Agora estou no trabalho...shiu...

Taemin in We got married 52539810151554641818522



Já imagino os fãs a inventar os couple names...e surge mais um ship....


Última edição por pirili em Sáb 20 Abr - 13:23:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Taemin in We got married Left_bar_bleue0/10000Taemin in We got married Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Taemin in We got married Left_bar_bleue10000/10000Taemin in We got married Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Taemin in We got married Empty
MensagemAssunto: Re: Taemin in We got married   Taemin in We got married Icon_minitimeQua 17 Abr - 20:31:33

Mais fotos...
Taemin in We got married Metq26y
Taemin in We got married Wrfnc7p
Taemin in We got married Znsh0bm

Apesar de não gostar especialmente deste programa, estou contente pelo Taemin. Ganha mais uns trocos, aparece mais na tv e ainda ganha mais experiência com as mulheres. Go go Taeman!
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Taemin in We got married Empty
MensagemAssunto: Re: Taemin in We got married   Taemin in We got married Icon_minitimeSex 19 Abr - 18:54:54

O Taemin só sai a ganhar xD
Muito sinceramente, nem conhecia o programa :p
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Taemin in We got married Left_bar_bleue0/10000Taemin in We got married Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Taemin in We got married Left_bar_bleue10000/10000Taemin in We got married Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Taemin in We got married Empty
MensagemAssunto: Re: Taemin in We got married   Taemin in We got married Icon_minitimeSex 19 Abr - 22:09:46

Não há muito para conhecer. Basicamente eles fingem que são namorados (embora digam que são casados) e fazem programas a dois. Depois têm algumas "missões" para fazer como casal e...é tudo. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Taemin in We got married Empty
MensagemAssunto: Re: Taemin in We got married   Taemin in We got married Icon_minitimeSex 19 Abr - 22:52:01

Continua a ser melhor que casa dos segredos (desculpa, mas lembrei-me por causa do 'é tudo', porque completei mentalmente 'por agora' xD)
P.S.: Nada contra a casa dos segredos, só não gosto muito :/
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Taemin in We got married Left_bar_bleue0/10000Taemin in We got married Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Taemin in We got married Left_bar_bleue10000/10000Taemin in We got married Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Taemin in We got married Empty
MensagemAssunto: Re: Taemin in We got married   Taemin in We got married Icon_minitimeSáb 20 Abr - 0:23:57

Deixa lá. Eu também não gosto. Não compreendo o interesse. lol Por isso é que nem vejo televisão. A minha TV é o youtube e os sites do género. Sim também prefiro o WGM. Pelo menos tem mais qualidade e ainda se retira algumas ideias para programas a dois lamechas. XD Para não falar do eye candy. ahahah (Que agora subiu para um nível superior com o Taemin a participar...)

Screens do Preview( que entretanto foi bloqueado):
Taemin in We got married Cc06zow
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Taemin in We got married Empty
MensagemAssunto: Re: Taemin in We got married   Taemin in We got married Icon_minitimeDom 21 Abr - 13:37:39

Nunca vi esse programa na minha vida, mas como há uma primeira vez pra tudo... xD
Sabes se passa na kbs? É que assim metia a gravar e via na tv *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Taemin in We got married Left_bar_bleue0/10000Taemin in We got married Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Taemin in We got married Left_bar_bleue0/10000Taemin in We got married Empty_bar_bleue  (0/10000)

Taemin in We got married Empty
MensagemAssunto: Re: Taemin in We got married   Taemin in We got married Icon_minitimeDom 21 Abr - 13:38:02

um eu ja conhecia e vi alguns eps com o kwanghee, mas nao vou ver com o taemin, ainda bem que é bom para ele, e mais experiencia e tal, mas mesmo assim prefiro nºao ver, não é que me va atirar ao rio (que raios crescam) o taemin é adulto e precisa de alguma liberdade e dates eu não conheco a rapariga mas tambem não irei tornar um hater god, so mesmo idiotas para se tornarem haters por causa de um programa, sinceramente nunca entendi muito essa cena de haters, acho que isso so magoa o idolo em questao , mesmoq ue eu nao va com a cara do idolo isso bastante mau.
Em relação ao programa disseram me que o problema nao era a rapariga mas sim o taemin, talvez ainda veem o taebaby muito inocente( o que ele nao deixa de ser mas isso tambem nao significa que ele sera menos manly em frente de uma rapariga(bonita por acaso) as fotos recentes dele falam por si)
tal como não vi com o khun nao verei com o tae, mas isso nao significa que me tornarei uma hater, á fans mesmo doidas gosh >.<

look here....dont you see manlyness goshhhhh
Taemin in We got married Tumblr_mlia1yX2r11qa4rk1o1_1280


ps. Pelo menos o meu baby esta blondie de novo *o* soo cutee
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Taemin in We got married Empty
MensagemAssunto: Re: Taemin in We got married   Taemin in We got married Icon_minitimeDom 21 Abr - 14:00:02

Acho que loiro parece mais novo, e acho que todas as fãs do taemin o vão ver sempre como o miudo pequeno de replay, que na audição disse que gostava de todos os tipos de carne xD
Até eu que sou mais nova não o consigo ver como um oppa, mas isso não o impede de ter namoradas, e isto nem é a sério, portanto acho que vou ver, pra ver como é que ele se sai, e sempre posso tentar começar a vê-lo mais macho xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Taemin in We got married Left_bar_bleue0/10000Taemin in We got married Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Taemin in We got married Left_bar_bleue0/10000Taemin in We got married Empty_bar_bleue  (0/10000)

Taemin in We got married Empty
MensagemAssunto: Re: Taemin in We got married   Taemin in We got married Icon_minitimeDom 21 Abr - 14:02:59

aigoo é verdade*cutxie*
humhum concordo, mas o taemin cresceu, ele continua a ser cutie, e de uma maneira ou outra ainda tem a mesma inocencia, mas ele cresceu, e as fans tem que entender essa parte tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Taemin in We got married Empty
MensagemAssunto: Re: Taemin in We got married   Taemin in We got married Icon_minitimeDom 21 Abr - 14:05:34

Sim, mas eu conheci os SHINee pelo Hello Baby, então fica sempre aquela ideia de criança... Depois em One Fine Day eles pareciam TODOS crianças, tão fofos *-*
Pode ser que este programa me faça vê-lo com outros olhos, se bem que eu gosto imenso do lado cute deles *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Taemin in We got married Left_bar_bleue0/10000Taemin in We got married Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Taemin in We got married Left_bar_bleue10000/10000Taemin in We got married Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Taemin in We got married Empty
MensagemAssunto: Re: Taemin in We got married   Taemin in We got married Icon_minitimeDom 21 Abr - 15:23:47

Eu acho que ele vai sair-se bem. Claro que as Shawols vão sempre vê-lo como o maknae fofinho e adorável. Mas ele já começa a destacar-se como um homem também. Veja-se o video com BoA. Ele saiu-se muito bem. Ao início foi estranho, mas ele conseguiu. Noto que cada vez mais não olho para ele e penso "ah tão fofinho" e sim "ele está cá um pedaço de mau caminho" hehehe Sinto-me tão pedófila às vezes.lol Claro que quando ele fala um pouco mais penso "oh ele ainda é tão inocente..." ahaha Aconteceu-me o mesmo com o Minho. Mas a imagem que tenho dele agora é mais masculina, embora de vez enquanto seja só um rapazinho (aliás, todos eles).

E depois de ter visto o preview (que já está disponível novamente) fiquei com a ideia que vai ser mesmo ao estilo k-drama e o primeiro amor. Parece-me que vai ser tudo muito scripted e logo pouquíssimo real (não imagino o Tae que é tão timido a fazer o que se vê no trailer por iniciativa própria). Vai ser como ver um drama. XD Aliás é isso que me incomoda nestes programas....aigoo. É tudo demasiado florido e eles adoram-se, quando na realidade se calhar mal se falam ou são só amigos.

Eu vou tentar seguir pelo Taemin, mas compreendo a reacção de algumas fãs em não quererem seguir. Quando vi a notícia também senti um aperto no coração (todas as fãs sentem). Por sorte passou logo, porque eu tento ser realista e pensar que eles são donos de si mesmo, o que é difícil para qualquer fã. :pale: Só acho mal quererem cancelar o programa como ouvi por aí.
Se o Tae quis participar no programa devemos respeitar. Provavelmente ele próprio acha que as fãs precisam ver que ele cresceu...
E eu acho que vou gostar de ver o Tae a fazer de príncipe encantado...ahahaha

Não sei se dá na KBS. Não tenho... Monkey 152 Mas vão haver dezenas de sites com legendas quase de certeza, porque é um programa muito popular. Tens que ver no tv guide do canal. O WGM já está a passar, mas com outros casais.

o trailer:
https://www.dailymotion.com/video/xz64va_1_people?start=1#.UXP1abVwrmQ
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Taemin in We got married Empty
MensagemAssunto: Re: Taemin in We got married   Taemin in We got married Icon_minitimeDom 21 Abr - 16:38:46

Tenho de ver, são quantos episódeos mais ou menos?
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Taemin in We got married Left_bar_bleue0/10000Taemin in We got married Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Taemin in We got married Left_bar_bleue0/10000Taemin in We got married Empty_bar_bleue  (0/10000)

Taemin in We got married Empty
MensagemAssunto: Re: Taemin in We got married   Taemin in We got married Icon_minitimeDom 21 Abr - 22:02:29

hum pirili podes ter kbs no tele como eu tenho vai aos apps^^ hum tens razão tambem acho mal cancelarem e se for dificil de ver não veijam, mas ao mesmo tempo deviam apoialo o tae esta sempre a tentar mostrar se mais homem, principalmente quando o fazem usar extensoes ( o que eu acho que lhe fica tao sexy god...na lucifer...treinos....dead)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Taemin in We got married Left_bar_bleue0/10000Taemin in We got married Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Taemin in We got married Left_bar_bleue10000/10000Taemin in We got married Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Taemin in We got married Empty
MensagemAssunto: Re: Taemin in We got married   Taemin in We got married Icon_minitimeSeg 22 Abr - 0:08:11

Eu tenho um telemóvel do tempo da maria cachucha. Vá não é assim tão antigo...lol
Ando a juntar dinheiro para comprar um novo (depois de muita insistência por parte dos meus amigos que dizem que eu ando a perder muita coisa lol), mas não percebo nada de smartphones. Por acaso hoje estive a ver uns no portal da tmn e estava a pensar mandar vir com pontos mas aquele site dá cabo de mim e não consigo fazer nada nele. Monkey 133 Acho que vou ter que ir a uma loja. Talvez no próximo fim de semana...
Depois vais ser uma boa dongsaeng e ajudar-me a instalar isso não é Juu XP? Monkey 35

Sinto-me cá uma nabiça no que toca a telemóveis... :43:
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Taemin in We got married Empty
MensagemAssunto: Re: Taemin in We got married   Taemin in We got married Icon_minitimeSeg 22 Abr - 1:09:19

Não te preocupes, eu demoro cerca de 1 mes a perceber um telemovel T.T
Tenho o meu há um ano, e não sei metade das cenas que posso fazer nele o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Taemin in We got married Empty
MensagemAssunto: Re: Taemin in We got married   Taemin in We got married Icon_minitimeTer 23 Abr - 23:19:20

gosto muito dela, mas axo ke ficava ainda mais fofo se fosse a Bomi
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Taemin in We got married Left_bar_bleue0/10000Taemin in We got married Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Taemin in We got married Left_bar_bleue10000/10000Taemin in We got married Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Taemin in We got married Empty
MensagemAssunto: Re: Taemin in We got married   Taemin in We got married Icon_minitimeSáb 27 Abr - 11:49:56

Aqui estão os videos (sem legendas) para quem quer ver o Taemin no WGM:



O Taemin estava tão nervoso. Taemin driving...OMG so sexy! :26:
Eu também me assustava se ele aparecesse assim atrás de mim.


Taeminie não devias ter mostrado o desenho...aigoo. :D lol Ela é uma artista! ahahaha
Ele perguntou se ela gostava de desportos radicais mesmo depois do Onew e do Key lhe disserem para não fazer e ela gosta...ahahaha O Taemin tem mais jeito para as mulheres que os hyung's dele. lol




Para quem não quer podem sempre ver isto (só Taemin, Key e Onew em casa):


Eu não sei coreano, mas acho que o Key ficou desiludido por não ser ele o escolhido. :D Já tá na hora de darem um programa de televisão ao Key. :roll: E é impressão minha ou o Key e o Onew estavam a dar-lhe umas dicas. O Onew falou em chicken no final ?! lol Eu preciso de ver isto com legendas.
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Taemin in We got married Empty
MensagemAssunto: Re: Taemin in We got married   Taemin in We got married Icon_minitimeSáb 27 Abr - 12:32:20

Vou tentar ver, quem sabe se eu não consigo perceber umas coisinhas por obra e graça do espirito santo? xD
Alguns deles aprenderam Japonês a ver animes, pode ser que eu aprenda Coreano a ver o WGM xD
Mas tipo, o programa não é com guião? Já não tou a perceber nada, a conversa com o Onew e o Key faz parte do programa? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Taemin in We got married Empty
MensagemAssunto: Re: Taemin in We got married   Taemin in We got married Icon_minitimeSáb 27 Abr - 12:32:34

Vou tentar ver, quem sabe se eu não consigo perceber umas coisinhas por obra e graça do espirito santo? xD
Alguns deles aprenderam Japonês a ver animes, pode ser que eu aprenda Coreano a ver o WGM xD
Mas tipo, o programa não é com guião? Já não tou a perceber nada, a conversa com o Onew e o Key faz parte do programa? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Taemin in We got married Left_bar_bleue0/10000Taemin in We got married Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Taemin in We got married Left_bar_bleue10000/10000Taemin in We got married Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Taemin in We got married Empty
MensagemAssunto: Re: Taemin in We got married   Taemin in We got married Icon_minitimeSáb 27 Abr - 12:54:06

Não se sabe até que ponto tem guião. Eu penso que o guião tem só ideias gerais. Tipo "agora vão os dois fazer perguntas para se conhecerem melhor" ou " vão de carro até ao rio". O resto penso que é verdadeiro. Claro que tens que sempre que representar um pouco para dar mais audiências. loool Mas aquilo que tu dizes ou as pequenas coisas que fazes não estão no guião.

Quanto ao Coreano. Acredita que é mesmo verdade. Claro que tens sempre que ter umas ideias gerais, mas ao ouvires os programas também aprendes. Aprendi alguma coisa de japonês assim (do qual já não me lembro metade). E por acaso agora ando a tentar aprender coreano. Já percebo pequenas coisas. O básico dos básicos..lol

Edited: Agora sei o que o Onew disse. Onew sangtae! =D
Taemin in We got married Tumblr_mlwvn8uE8P1qhgy2to1_250_zpsf9eac0f8Taemin in We got married Tumblr_mlwvn8uE8P1qhgy2to2_250_zps52cb166dTaemin in We got married Tumblr_mlwvn8uE8P1qhgy2to3_r1_250_zpsbfdcc8e3Taemin in We got married Tumblr_mlwvn8uE8P1qhgy2to5_r1_250_zps21536db8

Onew eu faço o WGM contigo mesmo que tenha que ser a três com Chicken e tudo! Sarangahe!
Taemin in We got married 21617289-onew-gila_zpsaf5c3403

lol a paciência do Key a dizer aquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Taemin in We got married Empty
MensagemAssunto: Re: Taemin in We got married   Taemin in We got married Icon_minitimeSáb 27 Abr - 21:30:57

Mas pelo que dizem, Coreano é mais fácil de escrever, e mais dificil de falar. Japonês é mais facil de falar e mais dificil de escrever xD
OMG! O Onew disse mesmo isso?!? OH MEU DEUS!!!
Já agora, o que é que significa sangtae? Nunca percebi TT.TT
Eu via o WGM em que o Onew participasse contigo e com a Chicken xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Taemin in We got married Left_bar_bleue0/10000Taemin in We got married Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Taemin in We got married Left_bar_bleue10000/10000Taemin in We got married Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Taemin in We got married Empty
MensagemAssunto: Re: Taemin in We got married   Taemin in We got married Icon_minitimeSáb 27 Abr - 22:40:45

Onew sangtae = Onew condition É quando ele faz alguma coisa parva. lool Eu acho que mais gente sofre desta doença. Eu tenho um bocadinho na medida em que sou desastrada e digo por vezes piadas parvas que fazem os outros ficarem sem reacção. Mas há mais gente por aí que sofre do mesmo mal. loool A minha colega do trabalho (que não faz a mínima ideia de quem é o Onew) tem um mal parecido....lol O que eu me rio com ela.

E sim ele disse mesmo isso. :lol:

Se fizessemos os 3 o WGM ia ser um sucesso. Já estou mesmo a ver, nós os dois a comer chicken a toda a hora! *__* Era amor! E depois teríamos que passar uns meses a comer salada...mas ia ser fantástico!


Agora só um aparte. Já comprei um telemóvel novo e já consegui instalar o KBS world e tava toda contente a ver quando fiquei sem bateria...loool Não importa. Finalmente cheguei à era moderna. lol I'm so happy. Internet e smartphones I love you! *_*


Taemin in We got married 33788130_zps487f1c94
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Taemin in We got married Empty
MensagemAssunto: Re: Taemin in We got married   Taemin in We got married Icon_minitimeSáb 27 Abr - 22:56:49

Já tenho nome pro couple: Onchickenrili (Onew+Chicken+Pirili) xD
AMEI o gif, cuidado pra não viciares a bateria do telemovel xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Taemin in We got married Left_bar_bleue0/10000Taemin in We got married Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Taemin in We got married Left_bar_bleue10000/10000Taemin in We got married Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Taemin in We got married Empty
MensagemAssunto: Re: Taemin in We got married   Taemin in We got married Icon_minitimeSáb 27 Abr - 23:00:52

Gostei tanto que até adicionei à minha assinatura. :lol:
Comprei o telemóvel hoje à tarde e vinha já com pouca bateria, por isso ainda não consegui viciar nada. Mal tive tempo para mexer nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Taemin in We got married Empty
MensagemAssunto: Re: Taemin in We got married   Taemin in We got married Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Taemin in We got married
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Taemin~nim.
» [REPACKAGE] MARRIED TO THE MUSIC
» Taemin
» taemin so hot
» O Taemin tem uma sósia?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee World :: 태민 Taemin (Lee Taemin)-
Ir para: