Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
Assunto: VIXX (Voice, Visual, Value In Excelsis) Qua 29 maio - 3:50:02
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Ainda ninguém falou neles? Bem, parece-me que não vou apresentá-los embora tenha uma desconfiança que algumas pessoas daqui já os conhecem. Bem eu conheci-os com a Super Hero e na Rock Ur Body depois viciei-me na On and On deles e recentemente na hyde, portanto, está na hora deles terem um tópico aqui.
VIXX (Voice, Visual, Value In Excelsis)
Grupo sul-coreano composto por seis membros: N, Leo, Ken, Ravi, Hongbin e Hyuk, assinados nos termos da Jellyfish Entertainment. Debutaram com a "Super Hero" no dia 24 de Maio de 2012 no M!Countdown mas eles já tinham feitos outras aparências anteriormente. Julgo que o nome do clube de fãs chama-se Starlights, mas não sei se é oficial, tenham isso em atenção.
Membros [coloquei por ordem de idades]:
Cha HackYeon 'N' - Líder, Dançarino e Vocalista [O meu bias, eheh, eu amo a voz dele *-* e ele é cute e... opah, bias é bias, não há explicação, para dizer a verdade apaixonei-me por ele assim que o vi] Nascido a 30 de Junho de 1990 O seu Twitter é: http://twitter.com/CHA_NNNNN - Muitos fãs comentam o facto de ele ter muitas caraterísticas físicas parecidas ao membro dos Boyfriend Jeongmin. - É, do grupo, o mais dotado nas suas capacidades de performance, sendo chamado de "skilled performer". - Gosta de estar sozinho, ouvir música, ler ou estar na cama a ver televisão. - Tem uma irmã mais velha e um irmão mais novo. - Apareceu, juntamente com Ravi e Leo, no Music Video 'Let This Die' do Brian Joo antes de fazerem a debut como grupo.
Jung TaekWoon 'Leo' - Vocalista Principal [O aegyo no grupo, pelo menos é o que me parece ahah] Nascido a 10 de Novembro de 1990 O seu Twitter é: http://twitter.com/J_TAEKWOON - 'Poker Face Chic' do grupo. - Apareceu, juntamente com Ravi e N, no Music Video 'Let This Die' do Brian Joo antes de fazerem a debut como grupo. - Chamado de Leo pela empresa, porque se parece com um Leão da Selva! - Atingiu o nível 4 de Taekwondo e ganhou várias competições.
Lee JaeHwan 'Ken' - Vocalista Principal [Muito bem aparecido, devo confessar, o olhar deles às vezes lembra-me o do Kim MyungSoo (o L) dos Infinite. Penso que ele é o meu segundo bias neles] Nascido a 6 de Abril de 1992 O seu Twitter é: http://twitter.com/jaehwany0406 - Rico em talentos individuais. - Sung Sikyung disse que ele cantava bem, era adorável e era jovem. - Tem dois irmãos mais velhos. - Adora, especialmente, chocolates. - Chamado de Ken pela empresa porque ele lembra o actor Japonês Hirai Ken e também porque a sua personalidade é idêntica à da personagem Ken do jogo 'Street Fighter'.
Kim WonSik 'Ravi' - Rapper e Dançarino [Num estalar de dedos pode ser assustador e estala-se os dedos again e é super adorável. Sem dúvida o terceiro bias.] Nascido a 15 de Fevereiro de 1993 O seu Twitter é: http://twitter.com/AceRavi - Apareceu, juntamente com N e Leo, no Music Video 'Let This Die' do Brian Joo antes de fazerem a debut como grupo. - É o 'mood maker' do grupo. - Uma das suas alcunhas é "Ambidiextrous Rapper". - O nome 'Ravi' foi escolhido por ele com o significado de ser "encantador" e "charmoso". - Tem bíceps de tablete de chocolate.
Lee HongBin - Rapper, Vocalista e Visual/Face [Suposto irmão perdido do Se7en?! Sim, ele foi elogiado por ser parecido ao Se7en, eu cá acho que ele é a diva dos VIXX] Nascido a 29 de Setembro de 1993 O seu Twitter é: http://twitter.com/RedBeans93 - É considerado do "Hot" e "Handsome" do grupo. - Apareceu no Music Video 'Tease Me' do Seo In Guk. - Tem duas irmãs mais velhas, elas têm uma diferença de 10 anos dele.
Han SangHyuk 'Hyuk' - Dançarino, Vocalista e Maknae [Aquele típico maknae que tem 17 anos e parece ser ligeiramente mais velho que eu por ser tão sexy...] Nascido a 5 de Julho de 1995 O seu Twitter é: http://twitter.com/HSangHyuk - A doçura/'cutie' do grupo. - Para viciar já no OTP, ele costuma sentir-se estranho perto do Leo e tinha medo de o chamar de 'hyung'. - E os fãs comentam nas suas parecências com o membro dos Big Bang, Seungri. - Tem uma irmã mais velha. - Não gosta de snacks. - É ambicioso ao contrário de outros maknaes.
Music Videos:
Super Hero:
Rock Ur Body:
On and On:
hyde:
Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
Assunto: Re: VIXX (Voice, Visual, Value In Excelsis) Sáb 22 Jun - 1:07:05
LEOOOOOOO MY BIAS *-* perfect
so mesmo o N para conseguir fazer skinship com o leo o meu cold cute prince
Pena que ele achou o vernis e as lentes de contacto um martirio mas fica tao sexy *-*
Eu amo os 3 ultimos mv *-* este stage ta lindo e a red eyes version
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
Assunto: Re: VIXX (Voice, Visual, Value In Excelsis) Sáb 22 Jun - 1:14:53
Aiiiiiiiiiiiii, eu não tinha visto essa versão de olhos vermelhos, mas amei! Opah, o N é simplesmente corajoso como líder e umma do grupo x'D
Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
Assunto: Re: VIXX (Voice, Visual, Value In Excelsis) Sáb 22 Jun - 1:33:53
Esta linda nao esta gosh *-*
AndieLiu Dance Machine
Assunto: Re: VIXX (Voice, Visual, Value In Excelsis) Sáb 22 Jun - 18:44:23
Está linda, acho que vou começar a pensar neles como seres supernaturais, vampiros e demônios, aigoo, isto ainda me vai fazer ter uma nova ideia, isto não é nadaaaaaaa bom sinal, nada!!! Aigoo >_<'' cala-te mas é!
Juu Moderador
Assunto: Re: VIXX (Voice, Visual, Value In Excelsis) Sáb 22 Jun - 19:56:50
Sabes não devias pensar assim, eles não são nada disso fora do palco 0.0 VIXX=NOYSE=DUMB= PERVERTS=CUTE=HANDSOME=FUNNY e o N=AJHUMA TARADA 0.0
leo my goshhh *dies*
ele nao ri muito mas quando faz isto gosh e para maatarr
goshh hes abs are the best
cuteeeeeeeeeeeeeee
AndieLiu Dance Machine
Assunto: Re: VIXX (Voice, Visual, Value In Excelsis) Dom 23 Jun - 16:52:08
God, dongsae can't you stop with that? You're killing me! Mas sabes eu penso neles como seres sobrenaturais por causa da On & On e da hyde, obvio que eles não são assim fora do palco, se fossem ia já a correr para a Coreia do Sul.
Juu Moderador
Assunto: Re: VIXX (Voice, Visual, Value In Excelsis) Dom 23 Jun - 23:29:23
Bem o Leo não se pode dizer que não é assim fora fora do palco...é dificil de explicar... Unnie...Tu gostas HONGBIN IS SO HANDSOME(eu amo os seus bigeyes)
leo leo leo *-*
I LOVE VIXX sim leo cuida dessa ahjuma marada -.-
NAVI couple
ravi yahh
N
a carinha fofa do ken
leo leo leo leo la la la ~~
ken ajhushi a fazer de penetra
ken again
maknae
AndieLiu Dance Machine
Assunto: Re: VIXX (Voice, Visual, Value In Excelsis) Seg 24 Jun - 16:06:50
Eis a performance maravilhosa que acabei de ver no Music Bank, é de dia 14 deste Mês. Adorei o facto de estares 3 por 3, ou seja, 3 de vermelho e 3 de preto, combina com muitos dos passos na performance, e o Leo cortou o cabelo~
Roll NewBie
Mensagens : 46 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/06/2013 Idade : 26 Localização : Aqui
Assunto: Re: VIXX (Voice, Visual, Value In Excelsis) Qui 27 Jun - 14:14:57
Eu curti Hyde! :c A música fica no ouvido, a choreo é bacana e a letra retrata bem o que se passa no MV. Ainda tenho de ouvir o full-album. ^^
Juu Moderador
Assunto: Re: VIXX (Voice, Visual, Value In Excelsis) Sáb 29 Jun - 14:38:36
Olha não sabia que na hyde tbm usavam a lentes coloridas 0.0 Mas neste stage so o ravi, o hongbin e o leo e que estavam com lentes
AndieLiu Dance Machine
Assunto: Re: VIXX (Voice, Visual, Value In Excelsis) Sáb 6 Jul - 17:32:22
ESPERO QUE NO PROXIMO COMEBACK USEM AGAIN LENTES *-*
Beonica NewBie
Mensagens : 36 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 28 Localização : Lisboa
Assunto: Re: VIXX (Voice, Visual, Value In Excelsis) Dom 7 Jul - 16:31:33
Olá pessoal!! O meu bias nos vixx é o Leo. O Leo oppa é tão querido!!!
AndieLiu Dance Machine
Assunto: Re: VIXX (Voice, Visual, Value In Excelsis) Dom 7 Jul - 16:44:07
Uhuh, Bea, acho que tu e a Juu se vão dar muito bem, kekeke... Okay o Leo é o Leo, ele é goshh!!! Special he's cold-and-cute-like atittude that I love *-* Bem, já deves ter percebido, os meus bias são o N, depois o Ken e depois o Ravi... eu costumo ser assim, super biased..
Beonica NewBie
Mensagens : 36 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 28 Localização : Lisboa
Assunto: Re: VIXX (Voice, Visual, Value In Excelsis) Dom 7 Jul - 17:16:12
Sim já tinha me apercebido unnie!! E acho q todas nos vamos dar bem tambem gosto muito do hyuk, ele é o meu second bias.:D
Juu Moderador
Assunto: Re: VIXX (Voice, Visual, Value In Excelsis) Seg 8 Jul - 22:03:08
Leo leo leo ~~~~ heheh My second bias depois de muito batutar.....tem que ser dois o N e o ravi >.< não consigo escolher T.T i love them all
he tries so hard
cute manly flower
so pretty *-*
want a heart?
*caladinha*
arendatah
Beonica NewBie
Assunto: Re: VIXX (Voice, Visual, Value In Excelsis) Ter 9 Jul - 12:08:57
omg so handsome!!!
AndieLiu Dance Machine
Assunto: Re: VIXX (Voice, Visual, Value In Excelsis) Qua 10 Jul - 22:17:33
Dongsae santo deus tu queres matar-me? É que depois da fic deles que li tenho a mente corrupta em relação aos VIXX!!!
Beonica NewBie
Assunto: Re: VIXX (Voice, Visual, Value In Excelsis) Qua 10 Jul - 23:40:34
há uma fic sobre eles!!!
Beonica NewBie
Assunto: Re: VIXX (Voice, Visual, Value In Excelsis) Sex 12 Jul - 0:56:17
qual é????
AndieLiu Dance Machine
Assunto: Re: VIXX (Voice, Visual, Value In Excelsis) Sex 12 Jul - 3:14:21
É no Asianfanfics... em inglês, há problema com isso? E já agora, OMO A TUA ASSINATURA É TÃO MEGA CUTE *-*
Beonica NewBie
Assunto: Re: VIXX (Voice, Visual, Value In Excelsis) Sex 12 Jul - 14:30:50
Não há nenhum problema com isso!! Bgd unnie!! Logo q a vi tinha q a ter.
AndieLiu Dance Machine
Assunto: Re: VIXX (Voice, Visual, Value In Excelsis) Dom 21 Jul - 4:20:20
Esta tão adorável a sério... eis a fic dos VIXX que eu e a Juu estamos a seguir deles, You Can't HYDE From Me!. Já agora... é yaoi, sabes? Com Navi, Keo e HyukBin... não sei se lês yaoi...
Juu Moderador
Assunto: Re: VIXX (Voice, Visual, Value In Excelsis) Dom 21 Jul - 13:45:04
Hahhaah ja a espalhar a fic ^-^aconselho tbm é boa haha
Querem morrer como eu?... ... ...*FAINT*
edit: Nao resisto hehe acho que foi a primeira vez que ouvi ele dizer isto mas bem e para o hongbin, o leo ate ja lhe mandou um beijnho haha A VERDADE E QUE ESTE MIUDO FAZ SE DE FRIO MAS NAO SE PODE DEIXAR DE RENDER AOS DONGSAENGS HAHA O LEO E UMA FLOR *-*
ok MEDO
Beonica NewBie
Assunto: Re: VIXX (Voice, Visual, Value In Excelsis) Qui 25 Jul - 10:23:53
AHaneul unnie eu gosto de ler yaio. Obrigada pela preocupação, vou ler e depois dou a minha opinião neste forum!!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: VIXX (Voice, Visual, Value In Excelsis)