SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Encomendar artigos!

Ir para baixo 
+4
Sora/Yugyeom
Pirili
Inesinha
Shawol13
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Shawol13

Shawol13


Feminino Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 26

Encomendar artigos! Empty
MensagemAssunto: Encomendar artigos!   Encomendar artigos! Icon_minitimeDom 16 Jun - 23:39:11

Oi amores. Bem decidi esbanjar o meu dinheiro todo em artigos relacionados com KPOP (esperem até contar isso à minha mãe...), mas o grande problema é que aqui em Portugal não se encontra grande coisa e estou a precisar urgentemente de comprar os CD's dos SHINee, Sistar e B1A4.:14:
Nem sei se já esgotaram por isso é que queria comprar o mais rápido possivel. O que eu queria perguntar é se conhecem sites seguros e de rápida entrega (de preferência com artigos originais) o unico que conheço é o KPOP TOWN, mas não sei se é de confiança.
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Encomendar artigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendar artigos!   Encomendar artigos! Icon_minitimeSeg 17 Jun - 18:41:31

Nunca encomendei nesse site, mas pelo que dizem, acho que é de confiança ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Encomendar artigos! Left_bar_bleue0/10000Encomendar artigos! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Encomendar artigos! Left_bar_bleue10000/10000Encomendar artigos! Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Encomendar artigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendar artigos!   Encomendar artigos! Icon_minitimeSeg 17 Jun - 20:11:33

A inesinha fala no tópico das encomendas e ele surge magicamente. A Inesinha tem poderes! :suspect:

É assim Shawol13 eu não tenho muito experiência no assunto, mas vou-te contar o que sei. :lol:

Tens várias hipóteses:

 - Encomendas pela Fnac: 
vantagens: é de confiança, tem loja em Portugal (podes reclamar pessoalmente), e pelo que ouvi recebes em 2-3 semanas (não tens que esperar pelo controlo alfandegário), pagas com cartão de débito;
desvantagens: tens pouca escolha (têm mais albums antigos), é mais caro.

- Encomendas pelo KPOP Town:
vantagens: Tens imensos artigos de colecção, os albums todos (incluindo mais recentes) e um monte de coisas giras para te levar à falência; é relativamente barato comparando com outros sites; é de confiança (tem boas criticas de outros fãs de k-pop internacionais); conta para o hanteo chart (está a ajudar os artistas), é um site coreano; podes seguir o percurso da tua encomenda com um tracking service; ganhas pequenos descontos para usares em futuras encomendas.

desvantagens: Tens que ter paypal ou cartão de crédito (podes criar um virtual temporário, desde que tenhas cartão de débito, que foi o que eu fiz :D ), pode demorar cerca de um mês a chegar a tua casa (porque fica retido na alfândega durante dias de eterna agonia lol)

- Encomendas pela Yeasia (não sei muito sobre esta):
vantagens:Tem muitos artigos; há muitos fãs que compram (deve ser de confiança), conta para o hanteo chart 
desvantagens: tens que ter paypal ou cartão de crédito, penso que é mais caro (acho que o site é chinês e não coreano), tens o problema da alfândega novamente.

Tens o KpopMart, o Kpopheaven, mas já são lojas mais pequenas e não tão fiáveis.

Sinceramente, na minha opinião, o melhor é o KpopTown (por isso escolhi este). Sim é uma treta esperar tanto tempo. Fiz a minha encomenda no dia 8 de Maio e chegou a Portugal no dia 17. Desde ai está em controlo aduaneiro (treta treta treta), mas hoje apareceu isto: 
2013/06/1716:59ENVIO
Sabem o que significa? Vai chegar esta semana! Fiz uma festa tão grande que a minha mãe pensou que eu tinha ganho o euromilhões ou assim, mas depois viu o que era e ignorou-me...*my weird daughter again*
Encomendar artigos! Tumblr_lw4j97rPSW1r05985_zps1eaabd9e
Vá lá uma notícia boa hoje! 
Quando chegar logo digo como vem...espero que inteiro ou vou ter um ataque. :21:

Já me estou a preparar para mandar vir a segunda remessa...ai quando eu puser as mãos no perfume do Dubu!

Se precisares de ajuda diz. ;)

edit: Ah..há aquela página no facebook que encomenda artigos e vende através de lá. Não me lembro do nome. sorry. Mas também é uma hipótese.


Última edição por Pirili em Qui 19 Set - 21:31:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Encomendar artigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendar artigos!   Encomendar artigos! Icon_minitimeSeg 17 Jun - 21:02:54

Pirili, por acaso eu já tinha visto este tópico antes de falar em criar um xD
Mas também há hipóteses de eu ter poderes, adivinho algumas cenas duma amiga minha, por exemplo xD
Eu já pensei em comprar cenas em sites, mas os meus pais não me deixam, pois é uma má altura financeira...
Mas vou comprar um poster do Dream Girl a uma Shawol que conheci *-* (O poster vem cortado, mas a culpa é do site em que ela encomendou, porque em vez de virar o poster, decidiu cortá-lo pra caber no tubo '-') Mas vou pagar 8,50€ pelo poster, sem portes, pois posso encontrar-me com a rapariga num próximo evento... Acaba por sair mais barato e confiavel xD Pena que muitas shawols não vendam as cenas dos shinee, mas há sempre aquelas que gostam menos dum poster, ou que começam a gostar mais de outra banda *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Encomendar artigos! Left_bar_bleue0/10000Encomendar artigos! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Encomendar artigos! Left_bar_bleue10000/10000Encomendar artigos! Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Encomendar artigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendar artigos!   Encomendar artigos! Icon_minitimeSeg 17 Jun - 22:19:42

Oh Inesinha isso não é muito caro por um poster? 
http://www.kpoptown.com/poster/13576-shinee-3rd-dream-girl-the-misconception-of-you-official-poster.html

Ainda por cima quando vem cortado ao meio por causa de uma nabiça qualquer. Tenta negociar isso para uns seis euros no máximo. :lol: 

Se eu sabia tinha mandado vir o poster com os albums. Depois oferecia-os ou vendia-os. O problema é que depois não me ia querer separar deles. *My Precioussss* 🐰 

No tumblr encontras muitas fãs a vender coisas. Pena é não serem portuguesas!
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Encomendar artigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendar artigos!   Encomendar artigos! Icon_minitimeSeg 17 Jun - 23:15:44

O Poster não está cortado ao meio, tipo, cortaram-no em quadrado, e parece-me um preço justo, pois a rapariga pagou pelos portes, e vamos a ver que se comprasse num site me saia mais caro '-'
E... A rapariga parece-me de confiança... Acho que não me enganava assim...
Mas vou falar com ela para ver isso... Não costumo comprar posters...
E a rapariga também e Shawol, não vai vender o poster a qualquer preço xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Encomendar artigos! Left_bar_bleue0/10000Encomendar artigos! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Encomendar artigos! Left_bar_bleue10000/10000Encomendar artigos! Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Encomendar artigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendar artigos!   Encomendar artigos! Icon_minitimeSeg 17 Jun - 23:32:46

Pois tens razão. Com os portes e assim é capaz de ficar por esse preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom


Feminino Mensagens : 778
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27
Localização : Odivelas, Lisboa

Ficha do personagem
Grupos:
Encomendar artigos! Left_bar_bleue0/10000Encomendar artigos! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Encomendar artigos! Left_bar_bleue0/10000Encomendar artigos! Empty_bar_bleue  (0/10000)

Encomendar artigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendar artigos!   Encomendar artigos! Icon_minitimeSeg 17 Jun - 23:37:53

Esta foi a loja que esteve no Asian Culture Party, e onde eu comprei os meus artigos, a Ppang. Segundo o que percebi, as pessoas podem pedir-lhes se podem trazer coisas que queiram e eles tentam arranjar mesmo que não esteja no album deles. E baixam sempre os preços o mais que podem. E os portes não estam incluidos a não ser que a discrição do item diga o contrario, e se o valor da encomenda for superior a 25 euros os portes são gratuitos. Pelos menos os meus artigos estavam em muito bom estado, e são muito simpáticos, não tenho razão de queixa. :) Acho que se pode encomendar e depois encontrar-se com a pessoa ou eles mandam para casa, se forem posteres ele só entregam à mão para não o danificar. O pagamento acho que é por vale postal, em mão ou transferencia bancaria. :) Para encomedar alguma coisa é só manda~-lhes uma mesagem atraves do Facebook. Este: https://www.facebook.com/?ref=logo#!/ppangstore?fref=ts
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/igot7potatoes
Convidado
Convidado
Anonymous



Encomendar artigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendar artigos!   Encomendar artigos! Icon_minitimeTer 18 Jun - 18:24:21

Não te preocupes, o KPOP TOWN é de confiança, o artigo que encomendares vem diretamente da Coreia, e se durante o percurso de exportção alguma coisa correr mal, eles devolvem o dinheiro, digo isto pk já encomendei uma coisa por lá (o DVD dos SHINee) e eles diziam que chegava em 1 mês e duas semanas depois já o tinha nas minhas mãos, por isso :D
Não digo que é seguro a 100% pk nada é assim tão seguro né, mas que é de confiança é :D
EU até guardei a embalagem onde vinha o DVD, pk dizia lá de onde vinha e era de algum sítio de Seoul (ke agr não me lembro do nome :P) 
Quando chega ficas sem reação ou ent modo fangirling :) quando o o DVD chegau a minha avó era assim " TADÁÁÁ!" parecia aquelas ajhumas dos dramas :DEncomendar artigos! Ghkw

foi este o DVD ke encomendei, e ainda veio com um mega poster (a imagem da capa) e uma cartas de cada um dos nossos meninos do Sherlock :D
Ir para o topo Ir para baixo
Shawol13

Shawol13


Feminino Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 26

Encomendar artigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendar artigos!   Encomendar artigos! Icon_minitimeTer 18 Jun - 19:46:45

Thank U girl's, vou mesmo optar pela KPOP TOWN apesar da demora acho que vai ser recompensador. Mas depois como é que fica, eles entregam em casa ou vou ter que ir a algum sitio buscar??

Inesinha as mães vão demorar um bom tempo para entenderem esta nossa paixão/vicio que temos.      
                                       Encomendar artigos! Tumblr_inline_mnbuk3eFlu1qz4rgp

 E quando a minha der realmente importância a isso...UUUUUUIIII até faço a espargata.
Ir para o topo Ir para baixo
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom


Feminino Mensagens : 778
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27
Localização : Odivelas, Lisboa

Ficha do personagem
Grupos:
Encomendar artigos! Left_bar_bleue0/10000Encomendar artigos! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Encomendar artigos! Left_bar_bleue0/10000Encomendar artigos! Empty_bar_bleue  (0/10000)

Encomendar artigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendar artigos!   Encomendar artigos! Icon_minitimeTer 18 Jun - 19:54:14

Mada: Sei bem o que é isso :P  Também encomendei um álbum dos Super Junior e guardei a embalagem tambem ^^ Quando o vi tive um ataque de fangirling :P os meus pais a pensarem que eu era maluca, a minha avo a dizer que eles pareciam raparigas ._. E o meu primo todo contente por que queria ver quem era o photocard que estava lá dentro :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/igot7potatoes
Convidado
Convidado
Anonymous



Encomendar artigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendar artigos!   Encomendar artigos! Icon_minitimeTer 18 Jun - 21:36:38

Shawol13: Não é necessário ires buscar a lado nenhum, a mim vieram-me trazer a casa, se ninguém tiver em casa no momento a qua vão lá, eles são OBRIGADOS a guardar o que encomendas te e a contactar o adulto responsável pelo pagamento do artigo.

Inesinha: Hahahaha, ent sabes como me senti quando vi a minha avó com a embalagem nas mãos :D eu tbm entrei em modo fangirling, e a minha avó ria-se :P
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Encomendar artigos! Left_bar_bleue0/10000Encomendar artigos! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Encomendar artigos! Left_bar_bleue10000/10000Encomendar artigos! Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Encomendar artigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendar artigos!   Encomendar artigos! Icon_minitimeTer 18 Jun - 22:27:19

CHEGOU! Hoje quando cheguei a casa a encomenda estava à minha espera.

Encomendar artigos! GlNfNqT_zpsc1507bf8

Tive um ataque de fangirl, abracei o pacote, recebi olhares de lado da minha mãe (ainda bem que o meu pai não estava em casa) e abriu-o. São perfeitos!:67: Vêm em muito bom estado e traziam tudo (incluindo 5 cartões de cada album com fotos deles sozinhos e de grupo!Nem sabia que isso também vinha. lol)  KPoptown approved!

Abri o chapter 2 a pensar "Com a pouca sorte que tenho nenhum traz o cartão do Onew." Mas lá estava ele, o Dubu! 2.º fangirling! Mãe fica preocupada a pensar que filha enlouqueceu de vez.

Abri o chapter 1 a pensar "ok já calhou o Onew, já estou feliz não há problema que calhe outro. Claro que não vai calhar o Onew, era muita sorte..." E lá estava ele novamente. :twisted:

Novo ataque! A minha mãe viu logo o que se passou "Calhou-te o teu futuro marido coreano novamente, não foi?" É assim que eu o trato cá por casa. :lol: 

Prova:

Não liguem ao que os pais pensam. Vão sempre pensar assim. Eu já tenho 26 anos e a minha mãe ainda não compreende porque gosto de k-pop ou anime. Aprendeu a tolerar (até porque agora já sou maior de idade e o dinheiro que gasto é meu), mas continua a achar estranho. O meu pai nem vale a pena, passa-lhe ao lado e nem liga. :lol:
Agora tenho que tratar de encomendar o perfume! Pena não ter mais dinheiro para gastar. :21: 
Ainda por cima o raio das meias já estão disponíveis novamente. Tenho que me controlar! Eu não preciso de umas meias com as caras dele! Mas são tão fofas...:67:

Mada, amo o teu DVD! Também queria! :(

Shawol13, eles entregam em casa. Se não estiver ninguém, deixam-te um vale para ires levantar aos correios. Tens alguns dias para depois ires levantar até mandarem para trás a encomenda. Mas é um prazo grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Encomendar artigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendar artigos!   Encomendar artigos! Icon_minitimeQua 19 Jun - 17:42:23

Pirili, vi a tua foto e não chorei por pouco, também quero esses cd's, mas com o photocard do MinHo TT.TT QUERO TT.TT Onde é que moras? Vou-te assaltar u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Encomendar artigos! Left_bar_bleue0/10000Encomendar artigos! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Encomendar artigos! Left_bar_bleue10000/10000Encomendar artigos! Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Encomendar artigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendar artigos!   Encomendar artigos! Icon_minitimeQua 19 Jun - 19:44:37

Os meus álbuns até tiveram direito a lugar de honra no meu quarto e tudo! A única coisa boa que me aconteceu nesta semana horrível  (e só vou a meio ainda). :(
Inesinha onde eu moro é um segredo muito bem guardado. 8) Não te esqueças que arranjei uns ninjas para tomar conta deles. 

Engraçado que quando abri o pacote vi logo um conjunto de 5 cartões que vinham com um dos chapters e o Minho era o que estava em cima. Como parecia só um (e eu nem sabia que aquilo vinha com os cd's ) pensei que me tinha calhado ele. Confesso que não fiquei triste (ele está fantástico naquele cartão. Dá para ver na foto). Só um pouco desiludida.Mas depois vi que aquilo era outra coisa (até porque não condizia com as fotos que tinha visto antes) quando vi outro conjunto, desta vez com o Taemin em cima. :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

Encomendar artigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendar artigos!   Encomendar artigos! Icon_minitimeTer 25 Jun - 23:21:47

Não sei se já falaram nisto aqui... Eu tenho encomendado certas coisas de Kpop, como uma T-Shirt e uma pulseira, no Ebay.
Apesar de ser um site de confiança, é necessário sempre cuidado e ver a taxa de votos positivos (ser aquele artigo era aquilo que eles queriam/ se chegou mesmo a eles); Tenho encomendado do user "koreanpopfan". No entanto, são artigos que vêm da China e penso que muitos de vocês não chegam a ter a possibilidade de fazer tal encomenda.
Foi só uma dica, pois é o que tenho feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Encomendar artigos! Left_bar_bleue0/10000Encomendar artigos! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Encomendar artigos! Left_bar_bleue10000/10000Encomendar artigos! Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Encomendar artigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendar artigos!   Encomendar artigos! Icon_minitimeQua 3 Jul - 21:40:34

Shawol13 quando receberes a tua encomenda (mesmo que não tenha a ver com SHINee) partilha connosco para fazermos uma festa!!Encomendar artigos! 3409885459 

Outra coisa, se alguém quiser encomendar lentes de contacto pelo k-poptown eu tenho um cartão de desconto (perdido algures na minha secretária) que não vou usar e posso dar.
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Encomendar artigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendar artigos!   Encomendar artigos! Icon_minitimeQua 3 Jul - 21:57:17

Eu amava encomendar lentes rosa (pancas xD), mas a minha mãe diz que é melhor ser da multiopticas porque ainda me faz mal aos olhos '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom


Feminino Mensagens : 778
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27
Localização : Odivelas, Lisboa

Ficha do personagem
Grupos:
Encomendar artigos! Left_bar_bleue0/10000Encomendar artigos! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Encomendar artigos! Left_bar_bleue0/10000Encomendar artigos! Empty_bar_bleue  (0/10000)

Encomendar artigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendar artigos!   Encomendar artigos! Icon_minitimeQua 3 Jul - 22:01:42

Eu também vou receber 2 encomendas em breve :p ^o^ Inesinha, no KpopTown eles tem algumas, mas sim secalhar nesses sítios é melhor e mais seguro. (PS: Desculpa ter ido embora sem te ter dito adeus como deve ser :p)
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/igot7potatoes
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Encomendar artigos! Left_bar_bleue0/10000Encomendar artigos! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Encomendar artigos! Left_bar_bleue10000/10000Encomendar artigos! Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Encomendar artigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendar artigos!   Encomendar artigos! Icon_minitimeQua 3 Jul - 22:20:28

Eu estou à espera de uma também! Encomendar artigos! 3207526807
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Encomendar artigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendar artigos!   Encomendar artigos! Icon_minitimeQua 3 Jul - 22:21:02

Pois, talvez...
(Não faz mal :3)
Ir para o topo Ir para baixo
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom


Feminino Mensagens : 778
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27
Localização : Odivelas, Lisboa

Ficha do personagem
Grupos:
Encomendar artigos! Left_bar_bleue0/10000Encomendar artigos! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Encomendar artigos! Left_bar_bleue0/10000Encomendar artigos! Empty_bar_bleue  (0/10000)

Encomendar artigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendar artigos!   Encomendar artigos! Icon_minitimeQua 3 Jul - 22:29:43

Pirili: Oh do que é que estas à espera? :3 (I'm curious~)

Inesinha: Ainda bem ^^ Eu desliguei-me mas depois voltei disse adeus outra vez e fui-me embora outra vez xP)
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/igot7potatoes
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Encomendar artigos! Left_bar_bleue0/10000Encomendar artigos! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Encomendar artigos! Left_bar_bleue10000/10000Encomendar artigos! Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Encomendar artigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendar artigos!   Encomendar artigos! Icon_minitimeQua 3 Jul - 22:33:04

O Perfume do Onew da Etude House, uma pulseira deles e mais uma mariquice para o telemóvel. lol

E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom


Feminino Mensagens : 778
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27
Localização : Odivelas, Lisboa

Ficha do personagem
Grupos:
Encomendar artigos! Left_bar_bleue0/10000Encomendar artigos! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Encomendar artigos! Left_bar_bleue0/10000Encomendar artigos! Empty_bar_bleue  (0/10000)

Encomendar artigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendar artigos!   Encomendar artigos! Icon_minitimeQua 3 Jul - 22:37:53

Oh fixe~ *-* Eu, os dois Albums XOXO dos Exo e uma T-Shirt a dizer "Wolf 88" a trás e D.O à frente. :3 :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/igot7potatoes
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Encomendar artigos! Left_bar_bleue0/10000Encomendar artigos! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Encomendar artigos! Left_bar_bleue10000/10000Encomendar artigos! Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Encomendar artigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendar artigos!   Encomendar artigos! Icon_minitimeQua 3 Jul - 22:45:41

O XOXO são dois álbuns? desculpa a minha ignorância, mas eu pensava que era só um. lol
Ah essas t-shirts são tão giras! Eu queria uma daquelas novas dos SHINee que eles lançaram com a skechers, mas são tão caras. Encomendar artigos! 1663608825
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encomendar artigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendar artigos!   Encomendar artigos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encomendar artigos!
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Outros assuntos-
Ir para: