SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Yooo! Markus imnida! :)

Ir para baixo 
+8
Sora/Yugyeom
Silvy*
kiraa
Pirili
AndieLiu
Inesinha
Juu
Roll
12 participantes
AutorMensagem
Roll
NewBie
NewBie
Roll


Masculino Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 26
Localização : Aqui

Yooo! Markus imnida! :) Empty
MensagemAssunto: Yooo! Markus imnida! :)   Yooo! Markus imnida! :) Icon_minitimeQui 27 Jun - 0:52:50

Hey pessoal! Sou o Markus (podem-me chamar de Roll, tanto faz xD), tenho 15 anos e moro em Bragança. ^^

Conheço KPop e KMusic no geral à um ano e talvez aprecie mais Hip-Hop/Rap e RnB, do que propriamente a indústria pop coreana. Mas sou fanático por alguns grupos (males) mais dentro desse género, SHINee (admiro mesmo muito o Jonghyun, tem um vozeirão brutal), Infinite, BtoB, VIXX, MBLAQ, SS501, 2PM... Se tiverem realmente talento, já é meio caminho andado para curtir qualquer tipo de artista. :P
Agora quanto aos rap/hip-hop artists: San E, Rhyme A, Huckleberry, Deepflow, Swings, Palo, Tablo, M.I.B, BTS, Block B, B.A.P, Tiger JK, Verbal Jint, Tiger JK, Outsider, Zico, Dok2, Beenzino, Dynamic Duo, Supreme Team e Jay Park são aqueles que mais oiço. ^^
Por fim, como rapaz que sou, faltam as minhas bias. <33 haha x) Girl's Day (MINAH = MINHA ULTIMATE OMG *O*), Chocolat, 2NE1, SNSD, 9Muses, Hello Venus, After School, Tasha, Exid, Orange Caramel, F(x), A Pink, Sistar, Fiestar, Brown Eyed Girls, T-ara, Tiny-G, Wonder Girls, Miss A, Davichi, D-Unit, Rainbow, G.NA e Gummy. Ok, acho que gosto de quase todas as female artists. LOL

E é isso! Hwaiting! :)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Yooo! Markus imnida! :) Left_bar_bleue0/10000Yooo! Markus imnida! :) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Yooo! Markus imnida! :) Left_bar_bleue0/10000Yooo! Markus imnida! :) Empty_bar_bleue  (0/10000)

Yooo! Markus imnida! :) Empty
MensagemAssunto: Re: Yooo! Markus imnida! :)   Yooo! Markus imnida! :) Icon_minitimeQui 27 Jun - 1:25:58

SAN E SAN E SAN E  Yooo! Markus imnida! :) 3409885459
Os leessang tambem sao bons hehe
Aigoo tantas bandas e artistas a solos bons *-*Admito tens bom gosto hahah lol
okay agora as boas vindas
Welcome Yooo! Markus imnida! :) 999835178 MAIS UM BOY os rapazes daqui anda dasaparecidos  Yooo! Markus imnida! :) 1008141193
Bem posta muito e mantem te ativo, qualquer coisa não hesites em perguntar e não tenhas medo de intervir nas conversas e vota , talvez amanha abrirei o concurso de banners PARTICIPA ^-^(se quiseres obviu )
So welcome again to our big family Monkey 34
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Yooo! Markus imnida! :) Empty
MensagemAssunto: Re: Yooo! Markus imnida! :)   Yooo! Markus imnida! :) Icon_minitimeQui 27 Jun - 1:35:00

Bem vindo Roll! :3
Eu achar que ia ter um oppa, mas és da minha idade TT.TT
Bem, espero que te divirtas por aqui ^^
Ao longo do tempo vais perceber que eu sou uma shawol maluca que fangirliza com tudo e mais alguma coisa xD
Espero que te mantenhas activo (Sim, porque geralmente os rapazes desaparecem TT.TT)
Diverte-te :3
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Yooo! Markus imnida! :) Empty
MensagemAssunto: Re: Yooo! Markus imnida! :)   Yooo! Markus imnida! :) Icon_minitimeQui 27 Jun - 1:51:40

Ayo bem-vindo~

Aigoo, tenho um dongsaeng rapaz... (tirando o meu irmão mais novo), bem já sou tua noona, sim sim mim ser a noona, aigoo é estranho estou habituada a ser a unnie...
Anyway, eu concordo tanto com os grupos/bandas/solos que colocaste aí, a maior parte eu amo, principalmente as tuas primeiras escolhas, os SHINee, MBLAQ e Infinite são os meus grupos preferidos, por ordem e tudo, e depois é uma listinha infinita...

Olha partilhamos uma bias, embora a tua seja ultimate, a minha é mesmo bias do grupo. Eu amooo a Minah, she's so cute :3 A minha ultimate bias de raparigas é a Taeyeon... não resisto à líder e vocalista poderosa que ela é... eu dou bastante valor ao poder vocal que eles têm, é um dos pontos fortes do KPOP.

Bem antes que eu faça um daqueles testamentos, os quais muita gente aqui está habituada, devo dar-te as boas vindas e espero que fiques activo e postes muitas coisas para nos conhecermos melhor e chama-me noona, okay? Diverte-te por aqui~
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Yooo! Markus imnida! :) Left_bar_bleue0/10000Yooo! Markus imnida! :) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Yooo! Markus imnida! :) Left_bar_bleue10000/10000Yooo! Markus imnida! :) Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Yooo! Markus imnida! :) Empty
MensagemAssunto: Re: Yooo! Markus imnida! :)   Yooo! Markus imnida! :) Icon_minitimeQui 27 Jun - 11:02:13

Olá Bem vindo! Mais um rapaz finalmente! Yooo! Markus imnida! :) 1474816348
Não que eu tenha alguma coisa contra raparigas. lol Mas é sempre bom ter membros do sexo masculino no Forum.

Bem tens ai uma lista enorme e potente de artistas. Me gusta! Yooo! Markus imnida! :) 3485250399

Olha participa muito, não desapareças (lol) e have fun!
Ir para o topo Ir para baixo
kiraa
NewBie
NewBie
kiraa


Feminino Mensagens : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 27
Localização : Porto ♥

Yooo! Markus imnida! :) Empty
MensagemAssunto: Re: Yooo! Markus imnida! :)   Yooo! Markus imnida! :) Icon_minitimeQui 27 Jun - 11:08:58

Hey, bem vindo!
Bem, bom gosto músical até dizer chega! Então quando li aí Chocolat, ainda gostei mais.
Bem vindo ao forum, de certo que vais adorar estar por aqui. Eu entrei neste espaço à pouco tempo e já adoro, simpatia reina por estes lados, logo espero que te divirtas muito.
(:
Ir para o topo Ir para baixo
http://snowlines.tumblr.com/
Roll
NewBie
NewBie
Roll


Masculino Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 26
Localização : Aqui

Yooo! Markus imnida! :) Empty
MensagemAssunto: Re: Yooo! Markus imnida! :)   Yooo! Markus imnida! :) Icon_minitimeQui 27 Jun - 13:20:06

Juu XP escreveu:
SAN E SAN E SAN E  Yooo! Markus imnida! :) 3409885459
Os leessang tambem sao bons hehe
Aigoo tantas bandas e artistas a solos bons *-*Admito tens bom gosto hahah lol
okay agora as boas vindas
Welcome :.m55:MAIS UM BOY os rapazes daqui anda dasaparecidos  Yooo! Markus imnida! :) 1008141193
Bem posta muito e mantem te ativo, qualquer coisa não hesites em perguntar e não tenhas medo de intervir nas conversas e vota , talvez amanha abrirei o concurso de banners PARTICIPA ^-^(se quiseres obviu )
So welcome again to our big family Monkey 34

Hahaha! San E é epic! Yooo! Markus imnida! :) 3485250399
Yep, há uma música deles que curto bué, acho que é a "Tears". ^^
Haha obrigado! :P
Ah ok ok! Acho que irei participar. \o/
E obrigado pelas boas-vindas. Yooo! Markus imnida! :) Whistleplz

Inesinha escreveu:
Bem vindo Roll! :3
Eu achar que ia ter um oppa, mas és da minha idade TT.TT
Bem, espero que te divirtas por aqui ^^
Ao longo do tempo vais perceber que eu sou uma shawol maluca que fangirliza com tudo e mais alguma coisa xD
Espero que te mantenhas activo (Sim, porque geralmente os rapazes desaparecem TT.TT)
Diverte-te :3

Kamsahamnida! Yooo! Markus imnida! :) 2929714009
Hahaha! Ok ok. :3

AHaneul escreveu:
Ayo bem-vindo~

Aigoo, tenho um dongsaeng rapaz... (tirando o meu irmão mais novo), bem já sou tua noona, sim sim mim ser a noona, aigoo é estranho estou habituada a ser a unnie...
Anyway, eu concordo tanto com os grupos/bandas/solos que colocaste aí, a maior parte eu amo, principalmente as tuas primeiras escolhas, os SHINee, MBLAQ e Infinite são os meus grupos preferidos, por ordem e tudo, e depois é uma listinha infinita...

Olha partilhamos uma bias, embora a tua seja ultimate, a minha é mesmo bias do grupo. Eu amooo a Minah, she's so cute :3 A minha ultimate bias de raparigas é a Taeyeon... não resisto à líder e vocalista poderosa que ela é... eu dou bastante valor ao poder vocal que eles têm, é um dos pontos fortes do KPOP.

Bem antes que eu faça um daqueles testamentos, os quais muita gente aqui está habituada, devo dar-te as boas vindas e espero que fiques activo e postes muitas coisas para nos conhecermos melhor e chama-me noona, okay? Diverte-te por aqui~

Obrigado! :3
Yooo noona! :cute onion:xD
A Minah é... IHDHJDLHSKHDKLH Yooo! Markus imnida! :) 3142103710Yooo! Markus imnida! :) 1615734263Monkey 16:m35:She kills me. <3 haha A Taeyeon é awesome também, tem um vocal com power. Yep, concordo contigo, basta dizer que em todos os grupos há pelo menos uma pessoa com uma voz muito boa.
Haha, thanks. ^^

Pirili escreveu:
Olá Bem vindo! Mais um rapaz finalmente! Yooo! Markus imnida! :) 1474816348
Não que eu tenha alguma coisa contra raparigas. lol Mas é sempre bom ter membros do sexo masculino no Forum.

Bem tens ai uma lista enorme e potente de artistas. Me gusta! Yooo! Markus imnida! :) 3485250399

Olha participa muito, não desapareças (lol) e have fun!

Yeah! x)

Thanks! Yooo! Markus imnida! :) 2929714009

kiraa escreveu:
Hey, bem vindo!
Bem, bom gosto músical até dizer chega! Então quando li aí Chocolat, ainda gostei mais.
Bem vindo ao forum, de certo que vais adorar estar por aqui. Eu entrei neste espaço à pouco tempo e já adoro, simpatia reina por estes lados, logo espero que te divirtas muito.
(:

As Chocolat são muito cutes. :3
Kamsamnida! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Yooo! Markus imnida! :) Left_bar_bleue0/10000Yooo! Markus imnida! :) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Yooo! Markus imnida! :) Left_bar_bleue0/10000Yooo! Markus imnida! :) Empty_bar_bleue  (0/10000)

Yooo! Markus imnida! :) Empty
MensagemAssunto: Re: Yooo! Markus imnida! :)   Yooo! Markus imnida! :) Icon_minitimeQui 27 Jun - 13:25:41

Haha é mesmo
Omo a tears é linda *-* adoro a letra Yooo! Markus imnida! :) 1457741808
De nada^^ sim participa Yooo! Markus imnida! :) 2929714009
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Yooo! Markus imnida! :) Empty
MensagemAssunto: Re: Yooo! Markus imnida! :)   Yooo! Markus imnida! :) Icon_minitimeQui 27 Jun - 16:57:59

ROLL LIKE A BUFALLO XD
Yooo! Markus imnida! :) 2681468475
desculpa, não me consegui conter x3

Yooo! Markus imnida! :) 567216779 sê bem vindo, é sempre bom termos mais um rapaz por estas bandas, já que são pouquinho :c
Yooo! Markus imnida! :) 2929714009 mais um dongsaeng (para mim é muito estranho haver pessoas mais novas que eu xP)

espero que te divirtas por aqui
-e que dês mais agitação ao fórum, porque tamos a precisar- :43:

bem, diverte-te ^^
Yooo! Markus imnida! :) 381593582

Ir para o topo Ir para baixo
Roll
NewBie
NewBie
Roll


Masculino Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 26
Localização : Aqui

Yooo! Markus imnida! :) Empty
MensagemAssunto: Re: Yooo! Markus imnida! :)   Yooo! Markus imnida! :) Icon_minitimeQui 27 Jun - 17:02:01

Juu XP escreveu:
Haha é mesmo
Omo a tears é linda *-* adoro a letra Yooo! Markus imnida! :) 1457741808
De nada^^ sim participa  Yooo! Markus imnida! :) 2929714009

Yep, é brutal. :3

Silvy* escreveu:
ROLL LIKE A BUFALLO XD
Yooo! Markus imnida! :) 2681468475
desculpa, não me consegui conter x3

Yooo! Markus imnida! :) 567216779 sê bem vindo, é sempre bom termos mais um rapaz por estas bandas, já que são pouquinho :c
Yooo! Markus imnida! :) 2929714009 mais um dongsaeng (para mim é muito estranho haver pessoas mais novas que eu xP)

espero que te divirtas por aqui
-e que dês mais agitação ao fórum, porque tamos a precisar- :43:

bem, diverte-te ^^
Yooo! Markus imnida! :) 381593582


Hahaha! Por acaso, o meu nick veio daí. xDD x)

Yep, obrigado. :D
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Yooo! Markus imnida! :) Empty
MensagemAssunto: Re: Yooo! Markus imnida! :)   Yooo! Markus imnida! :) Icon_minitimeQui 27 Jun - 17:03:48

ah asserio?! xD

esqueci-me dizer que também amo a minah *-*
é dela que vem o meu e-mail xD
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
NewBie
NewBie
Roll


Masculino Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 26
Localização : Aqui

Yooo! Markus imnida! :) Empty
MensagemAssunto: Re: Yooo! Markus imnida! :)   Yooo! Markus imnida! :) Icon_minitimeQui 27 Jun - 18:47:58

Silvy* escreveu:
ah asserio?! xD

esqueci-me dizer que também amo a minah *-*
é dela que vem o meu e-mail xD

Yep! xD

Awesome haha. *p*
Ir para o topo Ir para baixo
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom


Feminino Mensagens : 778
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27
Localização : Odivelas, Lisboa

Ficha do personagem
Grupos:
Yooo! Markus imnida! :) Left_bar_bleue0/10000Yooo! Markus imnida! :) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Yooo! Markus imnida! :) Left_bar_bleue0/10000Yooo! Markus imnida! :) Empty_bar_bleue  (0/10000)

Yooo! Markus imnida! :) Empty
MensagemAssunto: Re: Yooo! Markus imnida! :)   Yooo! Markus imnida! :) Icon_minitimeQui 27 Jun - 23:44:20

Olá~ sê bem vindo! ^^ Oh eu nunca mais tenho um oppa... :c sou mais velha que tu um ano T.T haha não ligues é que eu tenho tudo menos um oppa :P
Anyway :b Espero que te divirtas muito por aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/igot7potatoes
Convidado
Convidado
Anonymous



Yooo! Markus imnida! :) Empty
MensagemAssunto: Re: Yooo! Markus imnida! :)   Yooo! Markus imnida! :) Icon_minitimeSex 28 Jun - 2:37:16

Annyeong Roll-shi Yooo! Markus imnida! :) 567216779
Olha...importas-te que te chame oppa? Monkey 3
Bem, seja como for...bem vindo ao forum Monkey 34
Espero que te divirtas muito por cá :D
Já vi que conheces-te as unnies, elas são super fixes, mas também te alerto para teres cuidado (brincadeirinha :P)
O pessoal de cá é bastante porreiro, por isso, é como se estivesses em casa :)
Curtes o Jong :Dele é o meus bias dos SHINee, a voz dele é realmente incrível :D
Oh, a minha bias das Girls Day é a Minah :D
É bom ter cá mais um rapaz :D
Bem, mais uma vez, espero que te divirtas muito por cá e mantêm-te on sempre que possível, arasso? ;)
Annyeong :60:
Ir para o topo Ir para baixo
Squall_Incheon
NewBie
NewBie



Masculino Mensagens : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 36

Yooo! Markus imnida! :) Empty
MensagemAssunto: Re: Yooo! Markus imnida! :)   Yooo! Markus imnida! :) Icon_minitimeSex 28 Jun - 3:33:15

Bem vindo, gosto de muita coisa que tens para aí nessa lista. Espero que participes no fórum, é sempre bom ter pessoal tuga que conhece a cultura coreana com quem falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

Yooo! Markus imnida! :) Empty
MensagemAssunto: Re: Yooo! Markus imnida! :)   Yooo! Markus imnida! :) Icon_minitimeDom 30 Jun - 16:33:50

Ahh mais um rapaz, bem vindo!! :3
Ir para o topo Ir para baixo
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 33
Localização : Samora Correia

Yooo! Markus imnida! :) Empty
MensagemAssunto: Re: Yooo! Markus imnida! :)   Yooo! Markus imnida! :) Icon_minitimeDom 30 Jun - 20:17:42

bem vindo ^^ é sempre bom ter umas calças no meio de tantas saias xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.asianfanfics.com/profile/view/103816
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Yooo! Markus imnida! :) Empty
MensagemAssunto: Re: Yooo! Markus imnida! :)   Yooo! Markus imnida! :) Icon_minitimeSáb 6 Jul - 17:22:46

Roll escreveu:

Obrigado! :3
Yooo noona! :cute onion:xD
A Minah é... IHDHJDLHSKHDKLH Yooo! Markus imnida! :) 3142103710Yooo! Markus imnida! :) 1615734263Monkey 16:m35:She kills me. <3 haha A Taeyeon é awesome também, tem um vocal com power. Yep, concordo contigo, basta dizer que em todos os grupos há pelo menos uma pessoa com uma voz muito boa.
Haha, thanks. ^^

Não tens de quê :3
Yah, you called me noona *-*
Opah, eu recentemente descobri que tenho mais dongsaengs rapazes do que aquilo que pensava ter, isto dentro de grupos e bandas... sou noona de todos os NU'EST excepto o Aaron, e sou noona do Luhan, e do Zelo, e... Niel, Changjo e Ricky... e mais uns cantos...
Não há palavras para descrever-se os nossos ultimates bias, eu sei disso, mas mesmo assim... os bias de cada grupo já é complicado porque a Minah é goshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh *-* amo-a *-* she's so cuteeeeeee *-*
É exactamente, é por isso que todos os grupos são bons, ahah. Também preciso de bons rappers... sou viciada em rap... desde que viciei em KPOP.
Ora, de nada ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Yooo! Markus imnida! :) Empty
MensagemAssunto: Re: Yooo! Markus imnida! :)   Yooo! Markus imnida! :) Icon_minitimeSáb 13 Jul - 21:08:27

bem vindo :)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yooo! Markus imnida! :) Empty
MensagemAssunto: Re: Yooo! Markus imnida! :)   Yooo! Markus imnida! :) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yooo! Markus imnida! :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hey, Yugyeom imnida~
» Yooo~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Let's meet /Rules ! :: Apresentação de Membros-
Ir para: