| K-Pop In Portugal - Canal de Youtube | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Silvy* Flaming Charisma
Mensagens : 2598 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 27 Localização : Beja
| Assunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Qua 7 Ago - 22:27:03 | |
| claro já agora, desculpem lá a minha preguiça de ler xD espirito alentejano a cima de tudo xD mas estão a pensar em fazer isso como?? | |
|
| |
Pirili Dream Girl
Mensagens : 4188 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2013 Idade : 38 Localização : Jinki heart!
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (10000/10000)
| Assunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Qua 7 Ago - 22:39:37 | |
| Elas fazem os videos e eu fico com os lucros...XD lol Sou a SM! XD Kidding...eu sou o manager! Fazem-se videos de acordo com os interesses de cada um. Eu ajudo na edição e coisas assim... Eu sou o pau para toda a obra... Mas ainda não está nada definido... | |
|
| |
Silvy* Flaming Charisma
Mensagens : 2598 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 27 Localização : Beja
| Assunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Qua 7 Ago - 22:57:40 | |
| boa boa, parece ser uma boa ideia mas eu não sei no que posso ser útil | |
|
| |
Inesinha Flaming Charisma
Mensagens : 2654 Reputação : 0 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 26 Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<
| Assunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Qua 7 Ago - 23:01:20 | |
| AHAHAHA Pirili, tu és o Lee SooMan xD
Silvy, se leres o primeiro post deste tópico todo, podes ver que tamos a pensar fazer tipo rúbricas e assim, MV reactions e tal... E como isto também é para mais pessoas em Portugal conhecerem k-pop, também podíamos fazer vídeos a apresentar as bandas (nome de cada membro, ano/música de debut, etc...)... Ainda estamos a aceitar ideias xD Adiciona-me no skype se quiseres participar ^^ (choiines98) (Com os 2 I's) | |
|
| |
Vanilla Design grafica
Mensagens : 3505 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 30 Localização : recentemente casada!!
| Assunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Qua 7 Ago - 23:17:25 | |
| olhem tive a pensar que tal tbm criarmos um site, e assim tambem postamos la os videos e essas cenas. e tbm colocamos os nomes de todas as pessoas estao a partcipar e acabarmos por divulgar kpop um bocadinho mais :)
ah se ninguem se importar será que posso criar um site? | |
|
| |
Mensagens : 2654 Reputação : 0 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 26 Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<
| Assunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Qua 7 Ago - 23:31:07 | |
| Por mim um site é uma óptima ideia, só que eu não percebo nada disso >.< Mas era bom termos ujm site, até podíamos postar lá as noticias de k-pop traduzidas ou assim, não existem muitos sites assim portugueses >.< Por mim podes criar o site, mas se calhar era melhor ser depois de termos feito alguns vídeos... Mas tu é que sabes, não percebo muito de criação de sites e assim >.< | |
|
| |
Silvy* Flaming Charisma
| Assunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Qua 7 Ago - 23:33:05 | |
| o meu skype não abre mas isso é mesmo uma boa ideia tudo em português de Portugal (sorry brasucas xD) | |
|
| |
Pirili Dream Girl
Mensagens : 4188 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2013 Idade : 38 Localização : Jinki heart!
| Assunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Qua 7 Ago - 23:51:44 | |
| - Vanilla escreveu:
- olhem tive a pensar que tal tbm criarmos um site, e assim tambem postamos la os videos e essas cenas. e tbm colocamos os nomes de todas as pessoas estao a partcipar e acabarmos por divulgar kpop um bocadinho mais :)
ah se ninguem se importar será que posso criar um site? Oh eu acho uma óptima ideia! Assim posso ajudar mais também.... Me gusta! Não sei se há sites realmente portugueses de kpop. Depois pode ter noticias traduzidas e artigos e opiniões e videos e videos legendados e coiso e tal Daebak!Vamos fazer isso! *tá cheia de pica* Temos que marcar um encontro no skype/chat ou criar um grupo no face para falarmos melhor disso! Temos que arranjar um nome fixe também que ligue a coreia a Portugal e fique no ouvido. *mente fervilha de ideias* SiSi também acho que usemos português de Portugal, primeiro porque falemos esse português, segundo porque há vários sites brasileiros que falam de kpop. Precisamos de um tuga! Não quer dizer que os fãs brasileiros não possam participar... | |
|
| |
| Assunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Qui 8 Ago - 0:01:57 | |
| Pirili, acho que o que a Silvy estava a querer dizer ´que finalmente podia haver um site em português de Portugal xD Já tentei pensar num nome, mas ando sem ideias TT.TT Sim, eu andava a tentar adicionar o pessoal todo no skype pra se fazer uma 'reunião', mas algumas pessoas não têm, portanto o grupo de facebook se calhar é uma melhor ideia >.< | |
|
| |
Silvy* Flaming Charisma
| Assunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Qui 8 Ago - 1:01:42 | |
| não só relativamente ao site, mas a tudo no geral. não se encontra muita coisas sobre kpop que venha de Portugal ou que esteja em PT-PT
querem que mande o meu face (only por pm) a alguém?? | |
|
| |
| Assunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Qui 8 Ago - 1:06:06 | |
| Manda-me aí o teu face então Silvy ^^ (Sim, porque já estou farta de mandar o meu às pessoas, e não tou no face agora TT.TT) | |
|
| |
Vanilla Design grafica
Mensagens : 3505 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 30 Localização : recentemente casada!!
| Assunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Qui 8 Ago - 16:12:20 | |
| ainda bem que gostaram da ideia. mas eu só vou começar a criar o site apartir do 16 de agosto, por isso ainda têm tempo. epa o nome tem de ser algo mais portugues, ou entao é pode ser latim misturado com kpop lol | |
|
| |
Sora/Yugyeom Poker Face
Mensagens : 778 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/04/2013 Idade : 27 Localização : Odivelas, Lisboa
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
| Assunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Qui 8 Ago - 17:24:42 | |
| Tenho andado um pouco off aqui ^.^") Acho a ideia do site boa ^^ Já criaram o grupo no facebook? Eu não tenho vindo a este tópico... T.T sorry~
Já agora, há aqui pessoas de difrentes fandoms certo? Então e se para além das rúbricas, se fizesse alguns videos de acordo com o fandom em que se está? Por exemplo, noticias, de que banda, de uma em que se estivesse no fandom, porque eu vou ser sincera, não ando muito a par de coisas sobre os SHINee ou outras bandas... O que acham? A ideia pode não ser muito boa... :/
Ah e aquela ideia de haver tambem uns videos em ingles? Como ficou? Tipo: "Vêja os nossos videos em ingles" numa lista de reprodução no mesmo canal. Para quem não é daqui, arranjava-mos mais algumas pessoas e assim... Eu não me importo de fazer essa parte, até porque estou mais do que habituada, e assim promovia-a um pouco lá na página se dér ^.^") Ah a Katia (nova aqui no forum) disse que gostava de fazer os videos em ingles comigo.
Um nome é que eu ainda não sei... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Qui 8 Ago - 19:09:03 | |
| algumas de vcs ja sabem, eu criei uma pagina dos exo no facebook, se isso puder ajudar em algo :) |
|
| |
Sora/Yugyeom Poker Face
Mensagens : 778 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/04/2013 Idade : 27 Localização : Odivelas, Lisboa
| Assunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Qui 8 Ago - 19:54:50 | |
| Oh Mada eu não sabia... o: Qual é? ^^ | |
|
| |
Pirili Dream Girl
| Assunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Qui 8 Ago - 20:08:53 | |
| - Kyumi ♡ escreveu:
- Tenho andado um pouco off aqui ^.^")
Acho a ideia do site boa ^^ Já criaram o grupo no facebook? Eu não tenho vindo a este tópico... T.T sorry~
Eu posso criar o grupo, mas preciso de adicionar-vos como amigos antes. Mandem-me os vossos faces via pm que eu mando um friend request de volta. E depois um convite para o grupo.... Isso dos fandoms é uma boa ideia. Mas depois podemos dividir o pessoal de acordo com os seus gostos e cada um fica responsável por uma parte. Vanilla não faz mal...dont worry...há tempo! Se Portugal conseguiu esperar até agora também consegue esperar mais uns dias... | |
|
| |
Sora/Yugyeom Poker Face
| Assunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Qui 8 Ago - 20:18:23 | |
| Já te enviei o meu Facebook por PM unnie ^^ Sim também acho, talvez fosse mais fácil se cada um fosse responsável por algo que gostasse e se sentisse mais confortável a falar :) | |
|
| |
| Assunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Qui 8 Ago - 21:26:50 | |
| Bem, eu tinha pensado em fazer uma das rúbricas como sendo as notícias da semana, mas se calahr essa ideia dos fandoms é melhor ^^ Não sei, porque muita gente tem fandoms parecidos, e existem muitos fandoms menos conhecidos que também devíamos abordar, mesmo não pertencendo, mas isso tem que ser melhor falado noutra altura, agora é melhor tratarmos do nome >.< Isso dos vídeos em Inglês acho que não vale a pena, pois estamos a tentar fazer o k-pop ser mais conhecido em Portugal... Mas se quiserem ir para a frente, eu ajudo no que puder ^^ É verdade, eu estava a pensar termos nicknames nos vídeos, em vez de dizermos o nosso nome verdadeiro, o que acham? ^^ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Qui 8 Ago - 22:29:56 | |
| é esta tiana unnie
https://www.facebook.com/exointernationalans?ref=hl
eu tenho de confessar que tou muito ansiosa com esta ideia :D |
|
| |
Sora/Yugyeom Poker Face
| Assunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Qui 8 Ago - 23:45:21 | |
| - Inesinha escreveu:
- Bem, eu tinha pensado em fazer uma das rúbricas como sendo as notícias da semana, mas se calahr essa ideia dos fandoms é melhor ^^
Não sei, porque muita gente tem fandoms parecidos, e existem muitos fandoms menos conhecidos que também devíamos abordar, mesmo não pertencendo, mas isso tem que ser melhor falado noutra altura, agora é melhor tratarmos do nome >.< Isso dos vídeos em Inglês acho que não vale a pena, pois estamos a tentar fazer o k-pop ser mais conhecido em Portugal... Mas se quiserem ir para a frente, eu ajudo no que puder ^^ É verdade, eu estava a pensar termos nicknames nos vídeos, em vez de dizermos o nosso nome verdadeiro, o que acham? ^^ Pois... isso dos fandoms, eu sou ELF, EXOtic e sinceramente quase A.R.M.Y ^.^") depois podiamos ver quem fazia o que e quais :) Isso de fazer alguns videos em ingles é porque a maioria das pessoas que conheço e falo são de outros paises e a ideia a mim pareçeu-me boa para arranhjar-mos mais algumas pessoas, até porque disse a algumas e ficaram interessadas ^^ mas claro que em portugues são prioridade :) Acho uma boa ideia! Eu fico-me por Kyumi ou Tiana :P Mais Kyumi mesmo ^^ Tenho mais dois mas os outros não servem, talvez só por curiosidade num video ou outro xD Mada já pus like ^^ Não és a unica, eu tambem hihi | |
|
| |
Pirili Dream Girl
| Assunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Dom 18 Ago - 15:56:16 | |
| Ora bem amores vamos votar entonces. Podem votar uma vez e num só nome. Todos podem participar, mesmo quem não quer entrar na página (acho melhor porque assim temos opiniões de fora). Por favor participem gente!
A Mada e a SiSi se quiserem depois dar outra sugestão fazemos nova votação. We cant wait forever bichinhas!
http://www.easypolls.net/poll.html?p=5210dfafe4b058f89ad4a5e5
VOTE VOTE VOTE! | |
|
| |
Vanilla Design grafica
| Assunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Dom 18 Ago - 16:57:21 | |
| espero que te amanha fechem as votaçoes. para eu começar a fazer o site :)
já agora tenho uma perguntas. preferem um site fofinho ou um site mais maduro? as cores que gostam mais? | |
|
| |
Vanilla Design grafica
| Assunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Dom 18 Ago - 21:53:35 | |
| aqui estao umas print screen para voçes verem como vai o site. ok, deixem me explicar esta é a pagina inicial.. o que meti aqui nao quer dizer que seija oficial.. quando começar a postar as coisas eu irei mudar a pagina inicial :) esta é a nossa pagina. aqui está resumido o que nós iremos fazer. o que escrevi posso sempre mudar se ninguem gostar. HallyuPT, é um fansite criado para acompanhar as noticias frescas sobre várias bandas de KPop, não só a música coreana mas também do país em si. A ideia deste site surgiu de um grupo de amigas que fazem parte dum forum (ShineePortugal). O nosso objetivo "prioritário" é dar a conhecer o KPop em Portugal. Para que esse nosso objetivo se realiza-se nós iremos postar noticías sobre KPop não só neste site, mas também iremos postar videos no nosso canal no YouTube. Sejam bem-vindos (as). Teremos prazer de ter-vos aqui no nosso amado site. Com todo o vosso amor, Administradoras. by Tania Sofia isto foi o que escrevi na apresentaçao :) | |
|
| |
Sora/Yugyeom Poker Face
| Assunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Dom 18 Ago - 22:08:07 | |
| Whoa adorei Vanilla está muito fixe :D Gosto muito do Design ^^ Oh mas é Tiana, não Tania... ^.^") | |
|
| |
Vanilla Design grafica
| Assunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Dom 18 Ago - 22:12:15 | |
| hahaha lol que falha.. sim eu amanha mudo o nome :)
veijo a hora de começar a postar as coisas xD o site e o canal no YT vao ficar bue fixe | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube | |
| |
|
| |
| K-Pop In Portugal - Canal de Youtube | |
|