Mensagens : 639 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/08/2010 Idade : 29
Assunto: U-Kiss (U Korea Idol Super Star) Qua 13 Out - 22:01:15
Um grupo formado por 7 membros (UI). São eles:
Spoiler:
Kim KiBum
Data de nascimento: 29 de dezembro de 1990 Altura: 180 cm Peso: 53 kg Tipo sanguineo: O Família: Os pais, o irmão mais velho Hobbie: Ouvir música, natação e ler de livros. Talentos: Compor música, poppin 'dance, japonês, piano e canto Religião: Cristã
• Curiosidades:
-Kibum é irmão mais novo de Kim HyungJoon (SS501) -Ele é ex-Xing
Spoiler:
Kevin Woo
Nome verdadeiro: Woo SungHyun Data de nascomento: 25 de novembro de 1991. Altura: 178 cm. Peso: 50 kg. Família: Os pais e a irmã mais velha. Hobbie: Ouvir música, assistir filmes, ler livros, música e compor. Talentos: Dança-Poppin ', guitarra, piano, e inglês. Religião: Cristã
• Curiosidades
-Kevin também é ex-Xing junto com Kibum. -Ele é americano.
Spoiler:
Shin Soohyun
Data de nascimento: 11 de março de 1989. Altura: 181 cm. Peso: 67 kg. Tipo sanguineo: A. Família: Os pais, a irmã mais velha, irmã mais nova. Hobbie: Ouvir música, se exercitar, jogar no computador. Talentos: R&B, dança, futebol e tocar piano. Religião: Cristã
• Curiosidades:
-Ele é ex trainee da JYPE e Good Entertainment.
Spoiler:
Alexander Lee Eusebio.
Data de nascimento: 29 de julho de 1989. Altura:[/b] 181 cm. Peso:63 kg. Tipo sanguineo: O. Família: Os pais, irmã mais velha. Hobbie: Ouvir música, assistir filmes e tirar fotografias. Talentos: Poliglota e Rapper. Religião: Cristã.
• Curiosidades
-Ele fala sete linguas: Inglês, Português, Espanhol, Francês e Chinês (Cantonês e Mandarim). -Cresceu em Hong Kong e Macau. -Fez o ensino médio nos EUA.
Spoiler:
[b]Eli
Nome verdadeiro: Kim Jae Kyong. Nome em inglês: Elison Kim. Data de nascimento: 13 de março de 1991. Altura: 180 cm. Peso: 60 kg. Família:Os pais, a irmã mais velha e a irmã mais nova. Hobbie: Ouvir música, jogar no computador, assistir filmes. Talentos: Taekwondo, Kung Fu, inglês e Mandarim. Religião: Cristã.
• Curiosidades:
-Nascido nos EUA. -Sua música favorita é 'Because of You' do Ne-Yo. -Ele realmente ama Yoon Eun Hye.
Spoiler:
Shin Dongho
Data de nascimento29 de junho de 1994 Altura: 175 cm Peso: 65 kg Família:Os pais, o irmão mais velho Hobbie:Golf, ouvir música, livros Talentos: Chinês e futebol Religião: Cristã
[B]•Curiosidades:
-Sua cor favorita é rosa. -Viveu a maior parte de sua infância na China.
Spoiler:
[b]Lee KiSeop
Data de nascimento: 17 de janeiro de 1991 Altura: 180cm Peso: 61kg Família: Os pais e a irmã mais velha. Talentos: Taekwondo, beatboxi, popping, dança, teatro, piano. Religião: Budista.
•Curiosidades
-Ele é o membro novato do U-KISS -Ele é chamado de ulzzang por seu rosto ser muito bonito. -Ele apareceu no mv de 'Not Young', antes de debutar.
Nota¹: Todo grupo de K-Pop tem uma diva, certo? Nesse é uma exceção! Não tem só um, mas sim, DOIS! XDD Nota²: Sou apaixonada pelo KiBum~♥ /ninguemperguntoumastudobem
Passando último clipe deles *----------------* Shut Up (sikkeura).
Nota³: A VACA que se agarra neles, é uma brasileira -_-'
Annee Admin
Mensagens : 3438 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 31 Localização : Pombal
Assunto: Re: U-Kiss (U Korea Idol Super Star) Qui 14 Out - 18:47:33
Nunca procurei muito sobre eles mas está-me a parecer que isso vai mudar :P O vídeo é tão sexyy :face:
Não podemos é permitir a entrada do Alexander aqui no fórum, senão estamos tramadas que eles denuncia-nos aos artistas coreanos xD Para mim, apesar se não os conhecer bem acho que por enquanto o que eu gosto mais é o Shin , é tão queridoo. E tem um cabelo que só apetece mexer xD
caa~shinee Admin
Assunto: Re: U-Kiss (U Korea Idol Super Star) Qui 14 Out - 20:20:32
Gostei :o E também gostei do Lee men, ele é sexy (a) Eles são ... WOOW *-*
Tatiane (N.T) Colorful Soul
Assunto: Re: U-Kiss (U Korea Idol Super Star) Sex 15 Out - 2:52:31
Qual Shin Annee? Tem dois XDD O SooHyun e o DongHo. XD
Ahh o Lee Kiseop é uma delícia! XDD
Só que a diva supera! o Kevin aparecendo sem blusa no clipe com aquela voz linda dele é tudo *0* Apesar de eu preferir o meu KiBum... XD Ele é o cara do corpo apetitoso do grupo. OMFG *0*
Eu tenho fotos que marcam presença dele no pc XD
Spoiler:
EU MORRO COM TUDO ISSO *¬*
agora o Kiseop é outra coisa também!
Spoiler:
confesso que não consigo me segurar quando o assunto é postar fotos de artistas coreanos sem blusa *0*
min-a Beautiful Stranger
Assunto: Re: U-Kiss (U Korea Idol Super Star) Sex 15 Out - 17:13:45
Annee escreveu:
Não podemos é permitir a entrada do Alexander aqui no fórum, senão estamos tramadas que eles denuncia-nos aos artistas coreanos xD
Ó, devia de cá estar, assim via que uma das suas nacionalidades gosta bastante de kpop! Amo ver o "all about you" no arirang às quartas, porque quem o apresenta (em inglês) são o Alexander, Kevin e Eli *-*
caa~shinee Admin
Assunto: Re: U-Kiss (U Korea Idol Super Star) Sex 15 Out - 19:39:08
esse Kiseop , dava-lhe uma trinca :9
Assunto: Re: U-Kiss (U Korea Idol Super Star) Sex 15 Out - 22:32:31
As quartas? Que horas? *--*
min-a Beautiful Stranger
Assunto: Re: U-Kiss (U Korea Idol Super Star) Sáb 16 Out - 17:13:37
às 20h ou 20h30 , aí no brasil deve ser lá para as 16h ou 16h30
Assunto: Re: U-Kiss (U Korea Idol Super Star) Sáb 16 Out - 20:16:38
Na verdade seria as 17:00 ou 17:30. Temos diferença de 3 horas ^.^
Valeu! *--------------* Amo Arirang por causa deles ^.^ O Sander é muito bobo XD
Annee Admin
Mensagens : 3438 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 31 Localização : Pombal
Assunto: Re: U-Kiss (U Korea Idol Super Star) Sáb 16 Out - 20:21:25
Tatiane (N.T) escreveu:
Qual Shin Annee? Tem dois XDD O SooHyun e o DongHo. XD
Shin DongHo Tatiane :D É bué queridoo ^^.
Assunto: Re: U-Kiss (U Korea Idol Super Star) Sáb 16 Out - 21:14:56
Ahh! Tá XDDD
Eu gosto mais de 5 integrantes do U-Kiss. Os outros 2 que são os Shin eu até que gosto, mas pra mim não são tão atraentes... Também, peguei uma foto da época de Man Man Ha Ni pra fazer o perfil. O Eli quando estava com o cabelo estilo "grisalho" estava o tesão em pessoa *0* [/Ok, parei. Um dia paro pra colocar fotos boas deles aqui... Mas do KiBum e do Kiseop já coloquei U.U
min-a Beautiful Stranger
Assunto: Re: U-Kiss (U Korea Idol Super Star) Sáb 16 Out - 21:39:09
pensava que eram 4horas de diferença :o
Dahlie Beautiful Stranger
Mensagens : 1158 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 30 Localização : Portugal
Assunto: Re: U-Kiss (U Korea Idol Super Star) Sáb 16 Out - 22:14:55
eu confesso que a única música que eu conheço é a ma não sei das quantas e que apesar de nada saber deles sempre achei o dongho uma gracinha *-* mas agora fiquei aqui a babar-me para o corpo dos outros o-o e se não fosse tão tarde até via o vídeo, infelizmente, a minha mãe está-me a chatear que ainda tenho que estudar (por acaso tenho, só não me apetece e provavelmente nem o vou fazer xD) (a) depois venho aqui opinar sobre o vídeo :c
e o dongho é mesmo uma gracinha *-*
Assunto: Re: U-Kiss (U Korea Idol Super Star) Sáb 16 Out - 22:45:29
A sua mãe te controla bem hein! O.O HEuHEUEhEuEuh Me chama de CDF na escola, mas eu sou a preguiça em pessoa XDD
Eu fico no computador até muito tarde, só estudo um dia antes da prova, pois odeio estudar, não faço nada pra ninguém... XDD Mas ai eu faço tanta coisa que me estressa, que vivo com problemas de saúde... XD São reuniões com a banda, discussões, estudo musicais que são mais difíceis que os estudos escolares, o curso sendo 1:30h de distância, tendo que pegar trem e o escambau... XDDD Ô vidinha chata é a minha.
Mensagens : 1158 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 30 Localização : Portugal
Assunto: Re: U-Kiss (U Korea Idol Super Star) Dom 17 Out - 11:15:52
CDF? aah, eu compreendo xD a mim passam a vida a perguntar-me como é que tenho boas notas se sou preguiçosa e quando estou com preguiça sou completamente desorganizada nos meus apontamentos que nem eu própria percebo o que escrevo, estou para aí um minuto a decifrar duas palavras de cada vez o-o
a minha mãe não me controla muito, só passa a vida a dizer tens que ir estudar!!!. mas eu só estudo quando estou em condições de o fazer, não vou estudar só porque tem de ser, tenho que ter a vontade de o fazer xD
a vida stressante é boa. já viste o que era não ter nada para fazer? odeio não ter nada para fazer --" deixa-me mal-humorada e irritada
min-a Beautiful Stranger
Assunto: Re: U-Kiss (U Korea Idol Super Star) Dom 17 Out - 13:22:21
eu não consigo estudar --, só me safo com os exercícios que faço na aula
Assunto: Re: U-Kiss (U Korea Idol Super Star) Dom 17 Out - 17:39:51
Cara... a coisa mais difícil de se fazer: NADA. Sabe por quê? Fazer nada é muito difícil, porque você nunca sabe quando vai acabar... XD Mas como diz nos 10 Mandamentos do Preguiçoso, "O trabalho é sagrado. Por isso, não toque nele." Eu sigo esse mandamento a risco... Porque eu nunca faço nada! XD Não é a toa que engordei pra cacete dentro de dois anos... XDD
min-a Beautiful Stranger
Assunto: Re: U-Kiss (U Korea Idol Super Star) Dom 17 Out - 18:01:32
já eu não consigo engordar, já tenho o mesmo peso à 1 ano e tal (pode parecer impossível, mas é verdade) e para mais, como muito
Assunto: Re: U-Kiss (U Korea Idol Super Star) Dom 17 Out - 20:26:24
ahah, eu tbm tenho sempre o mesmo peso (ok, mentira, estas férias emgraci meio quilo xD)... nunca engordo mais do que já engordei, o problema é que também não emagreço xD
Assunto: Re: U-Kiss (U Korea Idol Super Star) Seg 18 Out - 2:38:20
Cara... olha só que coisa terrível... Depois que eu ganhei o pc, engordei 30 Kg! O.O Isso em dois anos Ok? Eu vou voltar a fazer exercícios e artes marciais esse ano mesmo... é o que pretendo, pelo menos, começar a dançar... XD Eu entrei em uma vida meio ruim, por ter "amigos" que opiniões diferentes... é praticamente não ter amigos. Porque sempre tem um querendo fazer com que você mude de opinião e isso me irrita X.X Então, me tornei uma anti-social.
Esse é o problema em ter opinião própria demais x.x
UzuKey NewBie
Mensagens : 167 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 28
Assunto: Re: U-Kiss (U Korea Idol Super Star) Sex 22 Out - 21:16:51
A minha terceira banda favorita~ Eu acho todos divos, maaas obvio tem uns mais que outros. Adoro todas as musicas deles. Meu favorito é o Kiseop, é um dos meus maridos, ele mata-me. E o Alexander que leiam isto: LEVA-ME CONTIGO PARA A COREIA PAH! ;; Para ficarem aqui:
Adoro esta:
caa~shinee Admin
Assunto: Re: U-Kiss (U Korea Idol Super Star) Sáb 23 Out - 13:22:38
Amei :| Pura e simplesmente , amei :o
Assunto: Re: U-Kiss (U Korea Idol Super Star) Sáb 23 Out - 15:38:29
adorei o-o adorei totalmente o-o
Chii_Chan NewBie
Mensagens : 93 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/10/2010 Idade : 34 Localização : Bed's Tae 666
Assunto: Re: U-Kiss (U Korea Idol Super Star) Qua 22 Dez - 20:38:37
eu quero ele de natal T_____________________________________________________________T
E véio, chef's Kiss é muito bom.... Eles são realmente comédias.... E... Divas XD
VanessaAlly NewBie
Mensagens : 23 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 35 Localização : São Paulo - Brazil
Assunto: Re: U-Kiss (U Korea Idol Super Star) Qua 20 Abr - 19:09:35
O nome da garota do vídeo é Agatha Moreira e ela é modelo, uns dizem que ela é amiga do Alexander. Eu adoro eles. São muito divos. Pena o Alexander e o Kibum ter saído esse ano do U-Kiss.