| Suzy ( MISS A ) quer ser mais próxima do Taemin | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
min-a Beautiful Stranger
| Assunto: Suzy ( MISS A ) quer ser mais próxima do Taemin Sáb 16 Out - 16:00:27 | |
| No último Sukira, Suzy, do Miss A, confessou que gostaria de se aproximar de Taemin, maknae do SHINee, e também queria saber o seu número de telefone. Taemin que apenas disse que o seu tipoideal é Jung Siah, disse que em "Happy Birthday" que ele gosta de uma garota que é como um girassol, sempre olhando só para o indivíduo que ela ama. Suzy vai reunir sua coragem pra chegar perto de Taemin e você acha que Suzy é o girassolque Taemin procura? fonte: http://dwejitokki-br.blogspot.com | |
|
| |
Annee Admin
Mensagens : 3438 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 31 Localização : Pombal
| Assunto: Re: Suzy ( MISS A ) quer ser mais próxima do Taemin Sáb 16 Out - 16:08:58 | |
| Okayyyyy, eu gosto bué dela, acho-a super querida mas.. tudo bem que é o Taemin (AHHHH :face: ) mas como é que uma miúda como ela pode ser tímida ? xD Ela é super gira e adoro a maneira como ela canta :D
Mas já que andamos em onda de casais, eles também formavam um par super fofinho :b | |
|
| |
caa~shinee Admin
| Assunto: Re: Suzy ( MISS A ) quer ser mais próxima do Taemin Sáb 16 Out - 16:09:26 | |
| Meu deus :o É normal , quem é que não quer o meu Tae lindo *-* Mas vê lá , trata bem dele :N | |
|
| |
min-a Beautiful Stranger
| Assunto: Re: Suzy ( MISS A ) quer ser mais próxima do Taemin Sáb 16 Out - 16:50:02 | |
| Não gosto nada quando vejo noticias e vídeos no youtube de idolos coreanos que tanto gosto com outras gajas --, | |
|
| |
Annee Admin
Mensagens : 3438 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 31 Localização : Pombal
| Assunto: Re: Suzy ( MISS A ) quer ser mais próxima do Taemin Sáb 16 Out - 17:15:48 | |
| Oh , ela também é um ídolo coreano xD | |
|
| |
min-a Beautiful Stranger
| Assunto: Re: Suzy ( MISS A ) quer ser mais próxima do Taemin Sáb 16 Out - 17:16:14 | |
| | |
|
| |
Annee Admin
| Assunto: Re: Suzy ( MISS A ) quer ser mais próxima do Taemin Sáb 16 Out - 17:18:10 | |
| Pois, mas tem muitas mais possibilidades do que nós xD Opá, é aquela cena, pelo menos que eles sejam felizes ^^ | |
|
| |
caa~shinee Admin
| Assunto: Re: Suzy ( MISS A ) quer ser mais próxima do Taemin Sáb 16 Out - 17:56:59 | |
| Lá está , desde que estejam bem e felizes :o | |
|
| |
Dahlie Beautiful Stranger
Mensagens : 1158 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 30 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Suzy ( MISS A ) quer ser mais próxima do Taemin Sáb 16 Out - 22:22:40 | |
| ele gosta de uma garota que é como um girassol xDD ri-me tanto, desculpa, Taeee~ os girassóis são a minha flor preferida - sem contar com as papoilas - mas não sou como um, né? o-o será que há alguma rapariga por aí igual a um girassol? o-o ué, tae, às vezes isso não é bom! já vi que a tua melhor amiga têm que te ensinar o que é a vida o-o
é melhor calar-me | |
|
| |
Annee Admin
| Assunto: Re: Suzy ( MISS A ) quer ser mais próxima do Taemin Sáb 16 Out - 22:42:26 | |
| Então um girassol é amarelo, tem sementes, atrai pássaros e está sempre virado para o sol..
Tenho de começar a trabalhar nestas características :b Era giro que o Onew também fosse desta opinião xD mas ele diz que para ele a rapariga ideal tem de cantar muito bem x) DESQUALIFICADA -.- | |
|
| |
caa~shinee Admin
| Assunto: Re: Suzy ( MISS A ) quer ser mais próxima do Taemin Sáb 16 Out - 23:21:13 | |
| E duas desqualificadas -.-' | |
|
| |
Annee Admin
| Assunto: Re: Suzy ( MISS A ) quer ser mais próxima do Taemin Sáb 16 Out - 23:24:18 | |
| Tu cala-te que tens uma voz super cute e cantas bué bem. E não admito uma resposta contrária ao que eu disse =G | |
|
| |
Mensagens : 1158 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 30 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Suzy ( MISS A ) quer ser mais próxima do Taemin Dom 17 Out - 11:17:38 | |
| - Annee escreveu:
- Então um girassol é amarelo, tem sementes, atrai pássaros e está sempre virado para o sol..
Tenho de começar a trabalhar nestas características :b Era giro que o Onew também fosse desta opinião xD mas ele diz que para ele a rapariga ideal tem de cantar muito bem x) DESQUALIFICADA -.- eu passo a vida a dizer que sou amarela o-o e gosto de estar virada para o Sol quando está frio xD, e quanto às sementes... o tae tem que completar com uma coisinha que só ele tem para eu ter as sementes completas (a) o Onew devia gostar de raparigas que cantam mal... para depois a calar com um beijo xD (ele, ao contrário de mim, é que não vê muitos filmes para saber isto xD) | |
|
| |
caa~shinee Admin
| Assunto: Re: Suzy ( MISS A ) quer ser mais próxima do Taemin Dom 17 Out - 12:40:42 | |
| amarela sou eu o-o eu adoro o sol ! adoro tudo o que é amarelo *.* | |
|
| |
min-a Beautiful Stranger
| Assunto: Re: Suzy ( MISS A ) quer ser mais próxima do Taemin Dom 17 Out - 13:12:49 | |
| Pelo que percebi, ele gosta de raparigas como girassol porque olham sempre para o que gostam, ou seja, o sol (neste caso o Taemin). Acho que ele gosta de ter a atenção de quem gosta dele, não sei xd. | |
|
| |
| Assunto: Re: Suzy ( MISS A ) quer ser mais próxima do Taemin Dom 17 Out - 14:54:01 | |
| sim, ele queria dizer mesmo isso, mas como aqui ninguém gosta do tae decidimos distorcer as palavras dele xD o meu tae lindo é perfeitinho
o cáá, tu não és nada amarela! x.x já alguma vez te olhas ao espelho e disseste à tua mãe: ó mãe, eu sou amarela! olha ali, eu pareço amarela! acho que tenho sangue chionca. já? :c eu faço sempre isso :c | |
|
| |
caa~shinee Admin
| Assunto: Re: Suzy ( MISS A ) quer ser mais próxima do Taemin Seg 18 Out - 17:57:30 | |
| por acaso não :o mas sou amarela á mesma t-t eu amo o amarelo ! *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Suzy ( MISS A ) quer ser mais próxima do Taemin Seg 18 Out - 21:06:06 | |
| sim, és amarela comigo *-* | |
|
| |
caa~shinee Admin
| Assunto: Re: Suzy ( MISS A ) quer ser mais próxima do Taemin Ter 19 Out - 19:30:50 | |
| somos ambas amarelas *.* somos lindas ! | |
|
| |
min-a Beautiful Stranger
| Assunto: Re: Suzy ( MISS A ) quer ser mais próxima do Taemin Ter 19 Out - 20:04:40 | |
| o magalhães lemos faz-vos mal ! se tivesse de escolher um dos shinee para casar comigo, seria o key (não só porque o amoooo *-* , como se iria tomar bem conta de mim - tinha de gostar de mim crl) | |
|
| |
caa~shinee Admin
| Assunto: Re: Suzy ( MISS A ) quer ser mais próxima do Taemin Qua 20 Out - 18:22:38 | |
| eu não sei quem escolhia :| juro :o | |
|
| |
Annee Admin
| Assunto: Re: Suzy ( MISS A ) quer ser mais próxima do Taemin Qua 20 Out - 19:42:20 | |
| Ahh eu era o Onew :b é mais responsável mas também mais criança. Tudo ao mesmo tempo xD | |
|
| |
Sayuri-chan NewBie
Mensagens : 437 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/08/2010 Idade : 32 Localização : In a shinee shinee place *-*
| Assunto: Re: Suzy ( MISS A ) quer ser mais próxima do Taemin Qua 20 Out - 20:40:33 | |
| Jonghyun pra mim =3 Sexy voice + sexy personality + sexy all = perfection. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Suzy ( MISS A ) quer ser mais próxima do Taemin | |
| |
|
| |
| Suzy ( MISS A ) quer ser mais próxima do Taemin | |
|