SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
SammyBunny
NewBie
NewBie
SammyBunny


Masculino Mensagens : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 23

[PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia Empty
MensagemAssunto: [PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia   [PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia Icon_minitimeSáb 7 Set - 19:35:43

Para começar este tópico é de proposta! nada oficial

Este jogo era muito popular e não envolvia estarmos constantemente a escrever num topico.

O jogo joga-se da seguinte forma.

Os users inscreviam-se e havia um que ficava o "Narrador" O Narrador Mandava PMS a todos os users inscritos com as suas posições (É O NARRADOR QUE ESCOLHE AS POSIÇÕES).

Vitimas, Assassino, Policia

Todos os dias o Assassino Manda uma PM a um User que pretende Matar, avisando-o que ele morreu e a causa da morte, Ele só Pode matar 1 USER POR DIA!
O User que morre têm que vir ao topico e dizer "morri as 10 horas De uma forma Drastica com um ferro na cabeça" Nesta altura Todos os users podem tentar discutir NO TOPICO entre eles Quem será o Assassino. O Trabalho do policia é descobrir quem é o Ladrão ANTES DE TODOS OS USERS MORREREM.

Não se Esqueçam que Não Podem DIZER A NINGUEM QUAL É O VOSSO PAPEL!!!!!!! E o Narrador Não Pode COMENTAR NADA. MAIS UMA COISA OS USERS QUE MORREM NÃO PODEM DIZER QUEM É O ASSASSINO!!!!! Senão o jogo não têm piada.

Bem querem jogar?
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

[PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia   [PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia Icon_minitimeSáb 7 Set - 21:27:41

Parece giro, mas parece-me um bocado difícil de jogar, pois não há assim tantos users activos no forum >.<
Ir para o topo Ir para baixo
SammyBunny
NewBie
NewBie
SammyBunny


Masculino Mensagens : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 23

[PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia   [PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia Icon_minitimeSáb 7 Set - 22:37:06

O Forum tem bastante users activos pena que vêm em periodos diferentes! mas sendo assim nada feito.. podem eliminar!
Aigooo sorry o incómodo noonas =3=
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

[PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia   [PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia Icon_minitimeSáb 7 Set - 22:46:53

Não faz mal, e pode-se tentar, mas como são poucos os users que vêm todos os dias, e com as aulas ainda vai ser pior, se calhar não resulta >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
[PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia Left_bar_bleue0/10000[PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia Left_bar_bleue10000/10000[PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia Empty_bar_bleue  (10000/10000)

[PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia   [PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia Icon_minitimeDom 8 Set - 0:56:18

OMG eu jogava isto tanto...mas pessoalmente! É tão fixe...passa-se o tempo todo a rir...e dá para ver quem é bom a fazer bluff!

Mas eu jogava de maneira diferente. Não havia policia e só um assassino. Havi era um vidente que sabia quem era o assassino, mas que não pode dizer que é o vidente. No entanto tenta influênciar os outros a mandar matar o assassino. Porque a seguir a cada morte, os jogadores têm que votar em quem querem matar. O assassino tem que arranjar forma de convencer os outros a matar a alguém inocente.
Acho que podemos tentar jogar. Temos é que primeiro saber quem quer jogar para fazer uma lista dos que jogam. Depois o narrador vai mudando de acordo com quem vence o jogo, seja o assassino ou o vidente. 

Oh este jogo é tão fixe! Sério experimentem com amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
GracciELF
NewBie
NewBie
GracciELF


Feminino Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 26
Localização : Donghaelândia

[PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia   [PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia Icon_minitimeDom 8 Set - 12:41:30

Ahh eu jogo isso com cartas (estranho né?), mas é bastante divertido. Eu alinho, vamos tentar
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

[PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia   [PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia Icon_minitimeDom 8 Set - 13:38:47

Eu tamb+em jogo, geralmente com umas cartas que uma amiga minha tem, existem os lobos, que podem ser mais que 1, dependendo do numero de pessoas. Existe a menina, que pode espreitar quando se dorme, mas não pode ser apanhada, e existem mais uns quantos xD
Também dá pra jogar com cartas normais, é bué giro *-**
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
[PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia Left_bar_bleue0/10000[PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia Left_bar_bleue10000/10000[PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia Empty_bar_bleue  (10000/10000)

[PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia   [PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia Icon_minitimeDom 8 Set - 13:48:04

Então sammy sempre queres jogar? Como ficamos de regras?
Ir para o topo Ir para baixo
LeeChoiAngel
NewBie
NewBie



Feminino Mensagens : 119
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/05/2015
Idade : 21
Localização : Kpop World

[PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia   [PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia Icon_minitimeQui 28 maio - 21:06:45

Eu quero jogar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia   [PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[PROPOSTA E REGRAS] [JOGO] A Aldeia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras
» Jogo estranho xD
» Jogo dos SHINee
» Jogo dos Bias
» Jogo de perguntas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Jogos-
Ir para: