SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD

Ir para baixo 
+4
Juu
Pirili
Inesinha
patifd
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
SammyBunny
NewBie
NewBie
SammyBunny


Masculino Mensagens : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 23

Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD   Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Set - 21:38:49

Se eu fosse o Slenderman ias gostar de me conhecer? xD

Bem vinda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD   Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 Icon_minitimeSeg 23 Set - 10:36:23

Sam o único normal aqui no meio que realmente não assustou a Pati! 

Eu já não me importo com as calúnias que inventam de mim. Eu sou inocente e pronto!
*vai ver gifs das onthighs para o tumblr* (só não pus outra coisa para manter isto dentro dos ratings)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD   Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 Icon_minitimeSeg 23 Set - 16:12:17

o.o
estou de olho arregalado em ti nes Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 Tumblr_mtjposo8MM1rqqk1no3_500
this is my life
Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 Tumblr_inline_mtk2iykk8N1s8s9tj
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD   Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 Icon_minitimeSeg 23 Set - 19:04:41

Sim, o Sam é o único normal aki...ele é bué fofo *.* (sorry, but is true)
Ai, unnie, és demais XD
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD   Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 Icon_minitimeSeg 23 Set - 20:05:30

Este deve ser o tópico de apresentações maior de sempre....Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 1558326573 
E só agora me apercebi que ela disse que gostava de nos conhecer a todos. XD
Acho que ficaste a conhecer o nosso pior lado....XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sophynme
NewBie
NewBie
Sophynme


Feminino Mensagens : 86
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 30
Localização : Cascais, Parede

Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD   Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Nov - 13:04:09

Que confusão O.o
Ola Pati ^_^ Eu sou a Sílvia.
Espero que te divirtas muito aqui e que passes a gostar ainda mais de k-pop e dos Shinee, o que vai acontecer de certeza. :06: 
Tou um bocadinho longe, sou de cascais :P
Beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD   Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Nov - 1:44:54

eu atrasada como sempre nestas coisas ^^

ola minha filha. se bem vinda ao mundo kpop .. es nova nesta vida, right? bom de uma coisa tenho a certeza nao te vais arrepender de ver caras larocas todos os dias..

bom que mais bandas conheçes para alem dos shinee? como conheçest kpop?

espero que te divirtas e mantem activa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD   Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá!!!!!! Gostava de vos conhecer a todos... xD
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Hai :D Olá a todos
» Olá Prazer em conhecer vocês
» ola a todos :D
» Olá a todos!!
» ola a todos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Let's meet /Rules ! :: Apresentação de Membros-
Ir para: