SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Eu e a revista da Bravo - uma história de desespero

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Maria João
Stalker
Stalker
Maria João


Feminino Mensagens : 990
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Eu e a revista da Bravo - uma história de desespero Empty
MensagemAssunto: Eu e a revista da Bravo - uma história de desespero   Eu e a revista da Bravo - uma história de desespero Icon_minitimeTer 29 Out - 22:28:37

Hoje eu e uma amiga minha decidimos ir fazer testes da bravo para passar o  tempo (opá 6h entre duas aulas há que inventar xD)

Decidi abrir uma bravo de especial posters. Qual não é o meu espanto quando me deparo com um ''poster'' de 5 rapazes que me são familiares, um bocado desfocados, na Dream Girl era : Os SHINee, ou aliás, os seus irmãos gêmeos os 'ShinNe'.  (ps: Desculpa Minho dos ShinNe, as luzes não te favoreceram xD)


Eu e a revista da Bravo - uma história de desespero O7qs

*julgandoabravo*
Eu e a revista da Bravo - uma história de desespero 1600649624 Eu e a revista da Bravo - uma história de desespero 1008141193 Eu e a revista da Bravo - uma história de desespero 1663608825 Eu e a revista da Bravo - uma história de desespero 241206283 Eu e a revista da Bravo - uma história de desespero 380586033
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Eu e a revista da Bravo - uma história de desespero Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e a revista da Bravo - uma história de desespero   Eu e a revista da Bravo - uma história de desespero Icon_minitimeQua 30 Out - 1:18:10

A Bravo é sempre a mesma coisa, pah, se precisam de uma KPOP Lover para trabalhar lá eu não me importo, estou sem trabalho e preciso de um!
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Eu e a revista da Bravo - uma história de desespero Left_bar_bleue0/10000Eu e a revista da Bravo - uma história de desespero Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Eu e a revista da Bravo - uma história de desespero Left_bar_bleue10000/10000Eu e a revista da Bravo - uma história de desespero Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Eu e a revista da Bravo - uma história de desespero Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e a revista da Bravo - uma história de desespero   Eu e a revista da Bravo - uma história de desespero Icon_minitimeQua 30 Out - 19:59:54

ahahah tu nem sabes o que já me ri à conta dessa da Bravo....é uma vergonha como nunca acertam. Porra é um nome, bastava uma pesquisa rápida na net e punham isso como deve ser....enfim....não há pachorra!
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Eu e a revista da Bravo - uma história de desespero Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e a revista da Bravo - uma história de desespero   Eu e a revista da Bravo - uma história de desespero Icon_minitimeQui 7 Nov - 1:09:49

Pois, mas pah, são incompetentes, pah, é o mesmo que serem jornalistas! Sinceramente, tanta gente aí a precisar de trabalho e que sabe dessas coisas, tipo eu, e cometem estes erros >_<''
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu e a revista da Bravo - uma história de desespero Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e a revista da Bravo - uma história de desespero   Eu e a revista da Bravo - uma história de desespero Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu e a revista da Bravo - uma história de desespero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» KPOP NA REVISTA!!
» Nylon (coreana) - revista
» Poster Kpop numa revista~
» Revista Nylon (coreana) - Making of
» snsd na bravo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: SHINee Random-
Ir para: