SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Your Exo Husband

Ir para baixo 
+3
Pirili
AndieLiu
Juu
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Your Exo Husband - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Your Exo Husband - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Your Exo Husband - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Your Exo Husband - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Your Exo Husband - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Exo Husband   Your Exo Husband - Página 2 Icon_minitimeQua 27 maio - 21:00:24

Xiumin com o Luhan é Lindo XD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Your Exo Husband - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Exo Husband   Your Exo Husband - Página 2 Icon_minitimeSáb 30 maio - 2:45:27

Espera o melhor de tudo é o Luhan casar consigo próprio e ter 4 filhos, estou a imaginar, Luhan Junior, Luhannie, Lulu e Xiaolu x'D
PORQUE SEHUN? PORQUÊ O KAI? TT_TT
E Xiumin já disse-te para deixares o teu irmão em paz pah, ele pertence ao Sehunnie!

EU ESTOU A VER SULAY ALI~ o único main OTP no meio de todos os couples secondários TT_TT
Ir para o topo Ir para baixo
 
Your Exo Husband
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Jogos-
Ir para: