SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 You can count on me

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



You can count on me Empty
MensagemAssunto: You can count on me   You can count on me Icon_minitimeSex 29 Nov - 21:24:36

Conversa de chacha:

Capitulo 1 - A raiva do meu ser
Changbum, um rapaz só e fechado, nunca confiou em ninguém. Porquê? isso é algo que só ele sabe, é algo que ele esconde. O rapaz pouco ou nada se esforça visto que não tem razões para tal. O silêncio é parte da sua vida, é o seu melhor amigo e cúmplice.
Mais um dia acordou, juntamente com o sol que iluminava a vizinhança. Lentamente, ele levantou-se da cama ainda cheio de sono. Após se preparar para a escola - tomando banho e vestindo o uniforme - pegou na mochila e ergueu-a até ao ombro direito, pousando-a em seguida em cima do mesmo.
A solidão era de tal modo acentuada que este, depois de abrir a porta, gritou:
- Vou embora - e este som ecoou pela casa vazia. O pobre rapaz fechou a porta atrás de si e suspirou em seguida, fechando os olhos por um segundo. A sua grande mão pousou sobre o pequeno portão que limitava a casa. Com um impulso, concentrando toda a sua força na mão, ele saltou o insignificante portão que nada ali fazia. Tristemente, andou para a escola, como sempre, acompanhado pela velha bola de basquet. Mal chegou à escola, foi recebido pela claque. Este rapaz apenas mudava na companhia de um grupo, a sua equipa. Na realidade, basquet era a sua grande paixão, algo que este nunca pensaria largar. Assim que os pés de Changbum pisaram o chão que pertencia ao pavilhão central da escola, ele suspirou.
Como todos os outros dias, haveria um dia longo e cansativo de aulas pela frente, a única diferença que faria o seu dia melhorar era o jogo de basquet em que ele participaria. A maioria das aulas foi lenta e penosa, o tempo parecia nunca mais passar.
O barulho ensurdecedor da hora de almoço havia chegado, todos estavam reunidos à volta de uma mesa, redonda a comer....todos menos Changbum. Ele passeava sozinho pelos recantos da escola, pensava, descontraia antes do jogo.
Enquanto isso, nas bancadas já se amontoavam pessoas, de todos os feitios, tamanhos, cores, idades, escolas.... todo o tipo de pessoas estava ali reunido, para ver e apoiar os seus. O nervosismo estava a ser sentido por todos os lados. Porém, Changbum apenas sentia desilusão. Claro que esse sentimento se misturava com a felicidade que este acumulava ao saber que iria jogar

....pessoal tou mt lazy pa passar o resto ;A; eu depois passo ok? eu edito isto e coisa e tal :p
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
You can count on me Left_bar_bleue0/10000You can count on me Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
You can count on me Left_bar_bleue0/10000You can count on me Empty_bar_bleue  (0/10000)

You can count on me Empty
MensagemAssunto: Re: You can count on me   You can count on me Icon_minitimeSex 29 Nov - 21:56:17

Gostei ^-^kkk
Eu tambem gosto muito dos 100% ( my bias is minwoo <3)
Aigoo, que melancolia ate pareco eu...so me dava gozo as aulas de desenho....agora nem isso...
Fico á espera de mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



You can count on me Empty
MensagemAssunto: Re: You can count on me   You can count on me Icon_minitimeSáb 30 Nov - 12:36:58

kekeekke o minwoo é bem fofo <3
ai isto mete tanta raiva :/ a escola ocupa mais de metade do meu tempo e quando n tenho nada pa fazer....ESTUDAR ;A;
em principio actualizo hoje c:
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
You can count on me Left_bar_bleue0/10000You can count on me Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
You can count on me Left_bar_bleue0/10000You can count on me Empty_bar_bleue  (0/10000)

You can count on me Empty
MensagemAssunto: Re: You can count on me   You can count on me Icon_minitimeSáb 30 Nov - 13:29:03

O minwoo is super cute<3 ( also rokhyun....also sanghun....gosh *o*love all >.<)
Eu compreendo, same here >:< ainda por cima ultimo ano...pelo menos em principio >.<
Yeyyyy *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





You can count on me Empty
MensagemAssunto: Re: You can count on me   You can count on me Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
You can count on me
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Random FanFics!-
Ir para: