SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Annyeong! :D

Ir para baixo 
+3
Silvy*
Juu
Tita'
7 participantes
AutorMensagem
Tita'
NewBie
NewBie
Tita'


Feminino Mensagens : 182
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 30
Localização : Aveiro

Annyeong! :D Empty
MensagemAssunto: Annyeong! :D   Annyeong! :D Icon_minitimeSex 21 Mar - 20:46:24

Olá olá!
Ora bem... O meu nome é Maria, mas os meus familiares chamam-me de Tita. Tenho 20 anos e sou do distrito de Aveiro. É sempre bom saber que há mais pessoas por aí em Portugal que amam K-pop como eu!! :D Não gosto nada quando os meus amigos dizem que os nossos ídolos parecem raparigas... Eles devem ter é inveja de não serem como eles '-'
Sou Shawol e Angel! :D O meu bias é o Jonghyun, o que me torna uma Blinger *_* Mas o meu ultimate-bias é o L.Joe >.< Tenho uma pontaria para os mais baixinhos  Annyeong! :D 2379321785 
Espero me dar bem por aqui!  :60:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bunnyie.deviantart.com/
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Annyeong! :D Left_bar_bleue0/10000Annyeong! :D Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Annyeong! :D Left_bar_bleue0/10000Annyeong! :D Empty_bar_bleue  (0/10000)

Annyeong! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! :D   Annyeong! :D Icon_minitimeSáb 22 Mar - 12:48:17

Sê muito bem vinda Tita ^-^
É normal sentirem inveja do rosto perfeito deles hehe
Uma blinger? Acho que temos poucas por aqui....quer tudo roubar-me o taemin T.T
Espero que gostes de estar aqui connosco neste cantinho que se tornou o espaço em que todas pode-mos falar deles sem ouvir aqueles murmurios chatos de eles parecerem meninas, que a musica é estranha, que são chinocas e que foi o psy que inventou o kpop lol
Isto está meio paradito mas tenho algumas que ainda lutam pelo movimento, espero que ajudes e te mantenhas ativa. Nao tenhas medo em meter-te nas conversas, em topicos or whatever...aqui é tudo amigo. Costuma-mos dizer uma segunda familia ^-^
Eu sou a Joana, mas todos tratam-me por Juu, sente-te á vontade para me tratares como quiseres ^_^
Posta muito e diverte-te <3
( L.Joe is cute but my bias is niel in teen top <3 kk)
Ir para o topo Ir para baixo
Tita'
NewBie
NewBie
Tita'


Feminino Mensagens : 182
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 30
Localização : Aveiro

Annyeong! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! :D   Annyeong! :D Icon_minitimeSáb 22 Mar - 16:14:50

Sério que há poucas Blingers por aqui? Devo confessar que não esperava  Annyeong! :D 1558326573  Quando os meus amigos (que são apenas rapazes) me viram a ver MV's começaram a dizer "Tens a certeza que não são raparigas?" e blá blá blá. Eu cheguei mesmo a responder-lhes que eles estavam era com inveja de não serem como eles e de não terem nenhuma rapariga atrás deles  Annyeong! :D 3929050178 
A minha mãe diz que eles são todos iguais e assim, mas gosta de algumas músicas!  Annyeong! :D 3485250399  Vou tentar me enturmar por cá  Monkey 3 
Obrigada Juu pela recepção!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bunnyie.deviantart.com/
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Annyeong! :D Left_bar_bleue0/10000Annyeong! :D Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Annyeong! :D Left_bar_bleue0/10000Annyeong! :D Empty_bar_bleue  (0/10000)

Annyeong! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! :D   Annyeong! :D Icon_minitimeSáb 22 Mar - 18:29:07

As blingers estão desaparecidas T.T
Normalmente acho que há mais taemints ( T.T)
A minha mãe dja nem liga ela viu o wonderful days comigo e disse que o key era feio e o taemin era o unico que se aproveitava -.-*
Olha as minhas amigas nunca foram com isso, e os rapazes nem se fala. Mas hoje essas são kpopers, tornei as minhas primas em kpoprs tambem...por isso nada é impossivel. Enquanto a pessoa não quiser abrir o pensamente nada feito. O melhor é esperar pelo momento certo e pumbas espetas-lhe um video brutal de kpop e ela vicia kekeke
De nada kkk....( posso chamar-te unnie?)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Annyeong! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! :D   Annyeong! :D Icon_minitimeSáb 22 Mar - 18:48:49

Aro aro Tita  Annyeong! :D 567216779 
Sê bem vinda (e desculpa a demora)

Ultimamente não tenho aparecido (já agora, peço desculpa por isso também), primeiro era a escola, agora comecei a dar explicações e tenho aulas de técnica vocal, por isso.... o horário não é o mais desejado  :21: 

Mas espero que te dês bem aqui com as unnies e dongsaengs, e pessoal aqui é todo fofo  Annyeong! :D 381593582 
Eu até tenho vergonha de dizer que sou blinger.... mas ya parece qua agora sou (eu era dedicada ao meu tae mas, não sei o que se passou  :43: )
Mas ya, parece que finalmente admiti :|

Bem espero que te divirtas e se precisares de alguma coisa (prega um berro) basta perguntar  Annyeong! :D 527756386
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Annyeong! :D Left_bar_bleue0/10000Annyeong! :D Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Annyeong! :D Left_bar_bleue10000/10000Annyeong! :D Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Annyeong! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! :D   Annyeong! :D Icon_minitimeSáb 22 Mar - 19:19:57

Olá Olá!

Bem vinda!

Eu sou a Liliana, mas podes chamar-me de lili, unnie, Pirili, o que preferires.

O meu bias é o Onew (aquele homem mata-me Annyeong! :D 669315657 ) mas eu tenho um carinho muito especial pelo Jonguinhas! Mas também quem não tem? eh!

Quando aos comentários...não ligues! É super normal para quem não está habituado a apreciar a beleza asiática. Dai acharem femininos ou todos iguais.  O meu maior problema é falarem mal sem saberem do que falam, isso sim. Felizmente os meus amigos (também por serem mais velhos) mostram-se interessados em conhecer. Confessam não gostar mas também não criticam.

O importante é seres feliz, e se te sentes feliz a ouvir kpop e a chorares por um grupo de idiotas  que se comportam como crianças então olha abraça o teu vicio! XD

Só te tenho a dizer que o forum está muito parado e isso é capaz de ser desmotivador para ti, mas olha não desapareças, tenta vir sempre que puderes e posta muito. Mete-te nas conversas, jogos, etc, post fotos, videos....sério não te acanhes.

Precisamos de gente activa no forum!  Annyeong! :D 999835178
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Annyeong! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! :D   Annyeong! :D Icon_minitimeSáb 22 Mar - 20:47:44

Sê bem vinda Tita ^^
Eu andei desaparecida do fórum (e se calhar vou continuar um pouco, mas vou tentar voltar), mas posso garantir-te que te vais divertir por aqui ^^
Eu sou uma Flame com tendências de Locket (Ou talvez uma Locket com tendências de Flame? Já nem sei xD)
Ando apagada do kpop nestes últimos meses, mas pronto, agora vou voltar a meter-me a par xD
Espero que te divirtas e te sintas bem por aqui ^^
Beijinhos :3
Ir para o topo Ir para baixo
Tita'
NewBie
NewBie
Tita'


Feminino Mensagens : 182
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 30
Localização : Aveiro

Annyeong! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! :D   Annyeong! :D Icon_minitimeSáb 22 Mar - 21:45:01

Eu sou do tipo de pessoa que praticamente não sai de casa. Sair sozinha não tem piada nenhuma (não tenho amigos para isso) por isso fico em casa  Annyeong! :D 1663608825 Tão triste quando cheguei a procurar algum Album dos SHINee em lojas de música, e chegar lá e não ver nada T_T
Sim, podes me chamar de Unnie  Annyeong! :D 1457741808
Como eu te compreendo Silvy... "Gostar" apenas de um é complicado  Annyeong! :D 1166092812 
Lili unnie  Annyeong! :D 567216779 Eu também tenho um carinho enorme pelo Onew oppa, quem não ama aquele sorriso e jeito atrapalhado? Mas quando vi o primeiro MV de SHINee (que foi RDD e que me fez começar a ver o que era K-pop) o Dino foi o que me chamou mais à atenção  Monkey 16 
Inesinha, tenho a certeza que me vou divertir bastante.  Annyeong! :D 3485250399 
Que recepção tão calorosa! Já me sinto em casa >.<
Amanhã não estarei por cá pois vou, pela 1ª vez, à Serra da Estrela  Annyeong! :D 3409885459 Só espero haver neve, senão fico deprimida '-'
Obrigada lindas!!  Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
http://bunnyie.deviantart.com/
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Annyeong! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! :D   Annyeong! :D Icon_minitimeSáb 22 Mar - 22:14:41

É mesmo!! mas sinto me horrível :|

Não te preocupes unnie, costuma haver sempre neve na serra :D
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Annyeong! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! :D   Annyeong! :D Icon_minitimeSáb 22 Mar - 22:59:39

Olááá Tita, sê bem-vinda ao fórum~  Annyeong! :D 567216779 
Sente-te como se estivesses em família porque aqui sempre fomos uma grande família ^-^
Bem, podes chamar-me Andie ou Haneul (está à tua escolha)... e como temos a mesma idade não sei se sou unnie ou dongsaeng mas já agora, eu fiz anos este mês... portanto temos que ver disso da unnie e da dongsaeng... porque eu colecciono unnies e dongsaengs a toda a hora x'D
Eu sou uma Shawol, tão óbvio, neh? O meu bias (ultimate bias) é o Taemin, portanto sou uma Taemint... mas... eu gosto de outros grupos... tipo muitos, mas pela minha assinatura deve-se notar que preferências tenho >_<'' 
Claro que também sou uma Angel e o meu bias é o Changjo mas também tenho alta panca pelo Chunji e pelo L.Joe!!! 
Ah, olha eu também tenho pontaria para os baixinhos... se bem que eu sou muito alta e considero todos os rapazes com 1.76 baixos... porque são da minha altura x'D
Espero que te divirtas muito por aqui e por favor mantém-te activa, nós queremos isto é cheio de mensagens e com pessoal :D Não tenhas medo e um aviso, a gente não é maluca (é que às vezes as mensagens nos tópicos ficam sem controlo x'D)


Última edição por AHaneul em Dom 23 Mar - 3:00:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Annyeong! :D Left_bar_bleue0/10000Annyeong! :D Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Annyeong! :D Left_bar_bleue10000/10000Annyeong! :D Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Annyeong! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! :D   Annyeong! :D Icon_minitimeDom 23 Mar - 2:37:23

Diverte-te então! ^^

Mesmo sem neve aquilo é bonito!

Toda a gente gosta do Onew...mesmo sem o conhecer! lol

Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Annyeong! :D Left_bar_bleue0/10000Annyeong! :D Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Annyeong! :D Left_bar_bleue0/10000Annyeong! :D Empty_bar_bleue  (0/10000)

Annyeong! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! :D   Annyeong! :D Icon_minitimeDom 23 Mar - 13:14:29

Eu sou como tu Tita unnie, fico quase sempre em casa... Tenho amigos, mas as vezes é melhor não os ter, rapidamente se esquecem...
Vais á serra? Eu fui lá a uns 3 anos e nem foi na epoca alta e tinha bastante neve, dont worry.
Diverte-te <3
As meninas/os são muito simpaticas por aqui hehe Ainda bem que te sentes em casa porque ja fazes parte a familia ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
NaNa~♥/ Bomi
Colorful Soul
Colorful Soul
NaNa~♥/ Bomi


Feminino Mensagens : 556
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/01/2014
Idade : 30

Ficha do personagem
Grupos:
Annyeong! :D Left_bar_bleue0/10000Annyeong! :D Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Annyeong! :D Left_bar_bleue0/10000Annyeong! :D Empty_bar_bleue  (0/10000)

Annyeong! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! :D   Annyeong! :D Icon_minitimeDom 23 Mar - 15:33:50

Bem vinda  Annyeong! :D 1474816348
Ir para o topo Ir para baixo
Tita'
NewBie
NewBie
Tita'


Feminino Mensagens : 182
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 30
Localização : Aveiro

Annyeong! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! :D   Annyeong! :D Icon_minitimeDom 23 Mar - 20:41:45

Andie, eu faço 21 este ano (Outubro), por isso, parece que sou unnie  Annyeong! :D 527756386 1.76m?  Annyeong! :D 1157208031 Eu só tenho 1.60 >.< por isso os baixinhos continuam sendo mais altos que eu  Annyeong! :D 3519525786 
Obrigada SolShi... Unnie?
Voltei à pouco do passeio e diverti-me bastante na Serra  Annyeong! :D 1474816348
Spoiler:
Vou tentar ser uma pessoa ativa no forum e socializar-me com o pessoal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bunnyie.deviantart.com/
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Annyeong! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! :D   Annyeong! :D Icon_minitimeDom 23 Mar - 20:50:16

Meu deus, tenho um gorro parecido com o teu, mas todo branco o:
E quando fui à serra não consegui fazer um boneco de neve :c
Ir para o topo Ir para baixo
Tita'
NewBie
NewBie
Tita'


Feminino Mensagens : 182
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 30
Localização : Aveiro

Annyeong! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! :D   Annyeong! :D Icon_minitimeDom 23 Mar - 22:29:45

Eheh, eu comprei o meu hoje  Annyeong! :D 1457741808  Este também foi o único boneco que fiz, sair em excursões não nos deixa com muito tempo para o que queremos  Annyeong! :D 1166092812 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bunnyie.deviantart.com/
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Annyeong! :D Left_bar_bleue0/10000Annyeong! :D Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Annyeong! :D Left_bar_bleue0/10000Annyeong! :D Empty_bar_bleue  (0/10000)

Annyeong! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! :D   Annyeong! :D Icon_minitimeDom 23 Mar - 23:46:06

Eu so levei com bolas.....-.- foi visita de estudo por isso vinham bolas de todas as direções T.T
Ainda bem e que seja por bastante tempo kekek
ps. Adorei o teu gorro *-*
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Annyeong! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! :D   Annyeong! :D Icon_minitimeSeg 24 Mar - 0:45:22

Omg, tenho outra unnie aqui? *-* Epah, geralmente só tenho dongsaengs, portanto estou feliz ^-^ 
Ahh, nem imaginas a frustração que tenho por alguns deles serem mais baixos que eu, incluindo o Jjongie >_<'' vou ter imensa vergonha no dia em que for a uma sessão de autógrafos!
Omg, o boneco de neve está tãooo cute *-* 
Eu ainda não vi neve em todos os meus 20 anos de vida TT_TT
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Annyeong! :D Left_bar_bleue0/10000Annyeong! :D Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Annyeong! :D Left_bar_bleue10000/10000Annyeong! :D Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Annyeong! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! :D   Annyeong! :D Icon_minitimeSeg 24 Mar - 3:19:08

EU NUNCA FIZ UM BONECO DE NEVE! TT__TT

E das vezes que vi neve foi coisa rapida.

Tipo olha neve, 5 minutos parada a olhar para ela e depois voltar para o carro. lol

Gosto do teu gorro!^^

Ir para o topo Ir para baixo
Tita'
NewBie
NewBie
Tita'


Feminino Mensagens : 182
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 30
Localização : Aveiro

Annyeong! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! :D   Annyeong! :D Icon_minitimeSeg 24 Mar - 11:19:07

Eu fui em excursão para a Serra, estive cerca de 1h30m lá e foi a primeira vez que vi neve na minha vida  Annyeong! :D 2169136426 
Acredito Andie... Só imaginar qual seria a reação do Jjongie quando vi-se que és mais alta que ele  Monkey 133 
Este foi o melhor gorro que encontrei por lá. Havia vários... O gorro de pinguim e de panda também eram fofos, mas este faz-me lembrar mais um lobo que leva ao meu MV favorito dos EXO  Annyeong! :D 1457741808 (Não havia nenhum gorro de dino '-')
Ir para o topo Ir para baixo
http://bunnyie.deviantart.com/
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Annyeong! :D Left_bar_bleue0/10000Annyeong! :D Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Annyeong! :D Left_bar_bleue0/10000Annyeong! :D Empty_bar_bleue  (0/10000)

Annyeong! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! :D   Annyeong! :D Icon_minitimeSeg 24 Mar - 23:44:44

Eu tambem não cheguei a fazer nenhum boneco de neve T.T
Eu acho que todos me poe o braço por cima do ombro.....Mas sou mais alta que a Tita 5 cm ....1,65( apesar de eu achar que ja cresci 2 cm *pout*)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Annyeong! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! :D   Annyeong! :D Icon_minitimeTer 25 Mar - 1:24:11

Pirili escreveu:
EU NUNCA FIZ UM BONECO DE NEVE! TT__TT

E das vezes que vi neve foi coisa rapida.

Tipo olha neve, 5 minutos parada a olhar para ela e depois voltar para o carro. lol

Gosto do teu gorro!^^


Eu também nunca fiz um boneco de neve *sniff sniff*
A minha mãe diz que no dia em que eu estiver rodeada de neve, morro! Porque sou muito friorenta e estou entolhada de cobertores e camisolas neste preciso momento!
Ir para o topo Ir para baixo
Tita'
NewBie
NewBie
Tita'


Feminino Mensagens : 182
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 30
Localização : Aveiro

Annyeong! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! :D   Annyeong! :D Icon_minitimeTer 25 Mar - 10:21:51

Eu já não cresço mais '-' Mas também não me importo, gosto de ser pequenina  Annyeong! :D 1457741808 
Andie, eu tmabém sou uma pessoa muito friorenta, e até fiquei admirada que quando lá cheguei não tinha frio nenhum, nem luvas usei >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://bunnyie.deviantart.com/
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Annyeong! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! :D   Annyeong! :D Icon_minitimeTer 25 Mar - 23:55:07

Eu também não cresço mais, felizmente! Por favor, estou suficientemente bem com 1.76cm, não quero mais altura TT_TT
Aigoo, eu não uso luvas porque fico ainda pior, as luvas nunca me aquecem >_<''
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Annyeong! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! :D   Annyeong! :D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Annyeong! :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» annyeong :D
» Annyeong!~
» annyeong .......
» Annyeong ~~
» Hi it's me ^^ Annyeong ^_^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Let's meet /Rules ! :: Apresentação de Membros-
Ir para: