SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sistar - Touch and move[MV]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sistar - Touch and move[MV] Left_bar_bleue0/10000Sistar - Touch and move[MV] Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sistar - Touch and move[MV] Left_bar_bleue0/10000Sistar - Touch and move[MV] Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sistar - Touch and move[MV] Empty
MensagemAssunto: Sistar - Touch and move[MV]   Sistar - Touch and move[MV] Icon_minitimeSeg 21 Jul - 14:28:45





A sério, as Sistar nunca desiludem. Disseram que o conceito sexy não fica bem nelas WTF qual é o conceito delas que não é sexy, it's natural for them to be sexy. Elas não precisam de fazer muito para mostrar isso. Elas não precisam de mostrar as bordas para serem chamadas de sexy plz. Apesar de neste mv estarem mais..."descobertas".... mas aqui tem desculpa, it's summer! Adorei, logo no primeiro segundo ja sabia que ia amar! Adorei a choreo ahahah não sei porque mas da-me vontade de rir quando elas fazem aquilo com as pernas se a minha mae estivese ao meu lado diria que elas tinham acabado de .....u know hahahah
Adorei as cores como sempre, muito coloridas e frescas  ( o sinonimo do kpop verdadeiro). Os looks tambem arrasaram, adorei o penteado da Bora e o rap dela tambem não esteve nada mal. E a nossa lider voltou ao blonde o.o ehhe beautiful!A Dasom e a soyu estavam tao cutes tbm. E o hongchul ali matou-me ahahah( para nao falar dos meninos lindos que elas puseram la ao pe da piscina *o*) OMO ya eu vi ali o 6 membro dos shinee ou foi impressao minha hhahaha
Em poucas palavras......ELAS ARRASARAM!
Ir para o topo Ir para baixo
NaNa~♥/ Bomi
Colorful Soul
Colorful Soul
NaNa~♥/ Bomi


Feminino Mensagens : 556
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/01/2014
Idade : 30

Ficha do personagem
Grupos:
Sistar - Touch and move[MV] Left_bar_bleue0/10000Sistar - Touch and move[MV] Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sistar - Touch and move[MV] Left_bar_bleue0/10000Sistar - Touch and move[MV] Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sistar - Touch and move[MV] Empty
MensagemAssunto: Re: Sistar - Touch and move[MV]   Sistar - Touch and move[MV] Icon_minitimeTer 22 Jul - 0:54:43

Concordo em tudo, elas arrasaram mesmo! A musica é viciante e faz vontade de dançares tambem com elas :D
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sistar - Touch and move[MV] Empty
MensagemAssunto: Re: Sistar - Touch and move[MV]   Sistar - Touch and move[MV] Icon_minitimeQua 23 Jul - 1:53:48

Juu escreveu:
Elas não precisam de mostrar as bordas para serem chamadas de sexy plz.

A sério, morri a rir x'D Mas é verdade, o concept das SISTAR sempre rondou o sexy, não percebo o porquê de dizerem isso, bem, quem o diz não deve perceber nada de SISTAR!

A minha opinião, gostei muito, é fresquinha... claro que continua a ouvir-se muito a Hyorin mas desta vez consegui ouvir bem as outras, o que deixou-me contente... bem este ano está difícil com as comebacks huh? Tenho gostado de todas daqueles grupos que mais gosto de ouvir... damn, é por isso que a minha listinha de músicas tem aumentado consideravelmente. A coreografia é tão engraçada, a sério, ouve um momento em que elas pareciam estar a tirar aquelas bandas de cera das pernas, ahah. Adorei. O vestuário, ARRASOU, totalmente! Qual que estarem mais descascadas, elas não são nenhumas bananas!!! OLHA ALI O SEXTO MEMBRO DOS SHINEE, EU VI-O TAMBÉM, OMG HE'S SO FUNNY!

E, já agora, dongsae colocaste o título como "Touch and Move" ou é impressão minha?
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sistar - Touch and move[MV] Left_bar_bleue0/10000Sistar - Touch and move[MV] Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sistar - Touch and move[MV] Left_bar_bleue0/10000Sistar - Touch and move[MV] Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sistar - Touch and move[MV] Empty
MensagemAssunto: Re: Sistar - Touch and move[MV]   Sistar - Touch and move[MV] Icon_minitimeQua 23 Jul - 1:59:04

Sim....coloquei, enganei-me esse o nome do album...mas i'm to lazy to change -.-
Viste nao viste ahhaah ate me admirar ele nao ter aperecido em nenhum dos shinee ahhaha
´o que digo, elas sempre tiveram esse conceito, its natural for them, não é forçado como muitas outras da industria...-
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sistar - Touch and move[MV] Empty
MensagemAssunto: Re: Sistar - Touch and move[MV]   Sistar - Touch and move[MV] Icon_minitimeQua 23 Jul - 19:04:23

That's true, elas sempre tiveram este conceito. Ahah, os SHINee precisam do sexto membro num MV pah!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sistar - Touch and move[MV] Empty
MensagemAssunto: Re: Sistar - Touch and move[MV]   Sistar - Touch and move[MV] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistar - Touch and move[MV]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SISTAR
» Sistar- I swear [MV]
» SISTAR Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: Review's-
Ir para: