SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Lunafly Concert!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Lunafly Concert! Left_bar_bleue0/10000Lunafly Concert! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Lunafly Concert! Left_bar_bleue0/10000Lunafly Concert! Empty_bar_bleue  (0/10000)

Lunafly Concert! Empty
MensagemAssunto: Lunafly Concert!   Lunafly Concert! Icon_minitimeSeg 28 Jul - 19:00:02

Ok isto não é um review de uma musica etc mas sim a minha reação a tudo o que se passou ontem, dia 27 de julho de 2014 aka melhor dia da minha vida até agora!


[ponham like hehe]
Para começar, eu apenas dormi uma hora. Apanhei o comboio com a Bruna e la fomos as duas pioneiras para Lisboa. Paramos na estação de EntreCampos e apanha-mos o comboio para Alcantra-terra onde seria o concerto. Chega-mos lá, descemos rua abaixo e encontra-mos um grupinho de fans + algumas pessoas da organização do evento. Isto ás 10h e pouco da manhã. Espera-mos por mais umas do evento que nos dariam numeros de entrada e apartir do numero dado poderia-mos ir larear a povide e foi oq ue fize-mos as so fomos ate ao pingo e volta-mos de desde essa hora que fica-mos á porta do Paradise Garage. Chegam as 15 e pouco baladas e finalmente as nossas preces ( lembro-me perfeitamente de olhar-mos para o ceu sempre que passava um aviao ahhah) foram ouvidas, um autocarro pequeno de ocasioes especiais chegara quase á entrada do local Claro que as fans ficaram logo crazy e correram para ve-los melhor e foram impecaveis deram-lhes uma passagem em segurança e sem apertos fica-mos pelo menos 2 metros longe do autocarro . Eu fiquei perto da saida deles, eu achei tao fofo quando começa-mos a chama-los e eles la dentro a fazerem adeus para nos. o Yun a sorrir e a fazer o mesmo gesto que nos goshhh Eles quando sairam eu so consegui apanhar o Sam a sorrir para nos e depois metade da cara do yun *cries*. E depois da aparição dos nossos anjos a espera voltou. Desta vez sem sombra fica-mos até perto das 19 horas ao sol...foi quando a  minha cabeça começou a doer. Mas a espera acabou e foi nos concedida a entrada no concerto, eu fiquei na primeira fila e na frente de um dos microfones . A gente gritou e esperneou e espera-mos ainda mais por eles la dentro até que eles entram. Foi lindo, eu nem conseguia pensar esta tudo a gritar e euforico. Eu tive receio do rosto do Teo, porque ele entrou e sentou-se com uma expressão seria e aborrecida ( ok talvez ate fosse de esperar eles demoraram imenso tempo no aeroporto por causa das malas e ainda as meninas do evento tiveram que mandar vir pizas e ja eram 15 h e tal da tarde e para nao falar no baixo numero de fans) mas assim que acabou a 1 musica todos eles tinham um sorriso nos labios. Nos fomos mas fomos tão barulhentas e participa-mos tanto que parecia que estavam la mais de 500 fans loucas. Eu, credo doia-a me tudo. Os pes as costas e a porcaria da cabeça estava a começar para nao falar que nao podia beber agua e so tinha almoçado e comido algumas gomas. Mas eu esqueci isso tudo ( ok continuo a doer mas wtf eles estavam bem a minha frente) . E foi o Sam que ficou á minha frente , não é o meu bias mas eu ia morrendo a mesma porque tbm adoro-o imenso. Eu nao tenho a certeza se ele olhou para mim mas eu gritei e espenie-me toda para ali ao ponto de ter que me calar uns 2 minutos porque ja me doia a garganta. E depois do minie intervalo deles o sam foi para a outra ponta e o Teo veio para minha frente e o Yun no meio. Gosh o Teo é tão adoravel , ele começou a pentear-se para a câmara de uma que estava ao meu lado ( e eu ali a morrer) e depois trocaram de novo enquanto cantavam e VEIO O YUN PARA  A MINHA FRENTE E AGAIXA-SE MESMO Á MINHA FRENTE EU PAREI TUDO FIQUEI O.O OMG MY JEZAZ CRISTX e ele OLHOU PARA MIM E FEZ SINAL COM A MÃO PARA EU CONTINUAR A CANTAR E A PULAR MAS A MINHA PESSOA NAO SE CONSEGUIA MEXAR e ele voltou a fazer o sinal e la consegui mexer os labios mas gosh ver o bias a minha frente , agaixado e ainda a fazer-me sinal para cantar ( ou melhor para nao faintar ali) foi demais para minha pessoa que ja cambaleava um pouco. Ouve um parte que eu não me aguentei e chorei bue ( ok eu chorei algumas outras vezes mas esta foi mais!) foi quando o Teo cantou daquela maneira tão...como dizer , estava a dar tudo de si e da sua voz ao ponto de ficar ainda mais rouco. Eu nao aguentei e chorei pelo esforço dele por nos, foi lindo. As fans foram impecaveis, nos canta-mos tudo do inicio ao fim e interagi-mos com eles e eles connosco. Aquela miuda que fez anos teve uma sorte de ir para o palco e eles terem cantado uma musica para ele e abraçado-a T.T ( aigoo i'm still happy for her) Outro momentos( melhro momentos) lindos lindos de morrer foi quando o Yun tocou-me na mão pela primeira vez *cries* e depois ele trocou com o Teo e foi o Teo que me tocou na mão *o* e depois á segunda vez que o toquei no Yun ele deu-me a mão E GOSH ESTAVA TÃO QUENTINHA ( LOL eu sei mas nao vou esquecer. O yun tocou me 3 vezes durante o concerto e o Teo 2 e o sam nenhuma T.T ( e a vida). Eu adorei o Teo " I know portugueish " hahah e depois o Sam a gozar com ele e o teo a dizer que era assim que se dizia na coreia ( aquele liar hahah) , o yun disse bem mas eu ja nao me lembro da palavra acho que foi amo-te. Tbm adore o " Amo-tshe ou amo-tee bue carredo do Teo hahah, o sam falou bem *o*
E depois perto do final quando eles disseram que era a ultima musica e foram se embora, todas as fans gritaram por eles de volta e eles sairam de laa de dentro e disseram " so mai suma vez, music please" adorei e o yun trouxe 6 garrafas de agua. E o sam disse lhe para abrir todas e eu fiquei O.o...dont say that.....e foi o sam  (e achoq ue o yun tbm) jogou uma garrafa toda para cima dele e o resto para nos e o yun fez o mesmo e molhou me a camara um pouco o.O. Mas na segunda vez 8 que o banho foi maior) eu guardei a camara dentro do casaco buahahah
E no fim, quando sairam de vez todas gritamos lunafly e obrigado em portugues o que foi lindo e emocionante de ouvir. 
Depois no meet eu fui a segunda a ir ter com eles, eu ja nem aguentava o meu coração goshhh foi muita emoção para a minha pessoa.Eles chamaram me e eu corri para la, dei-lhes a carta de uma moça e as pulseiras da bruna e quando dei ao sam o meu envelope ele olhou para mim e disse " Ohh, you are so sweet" E OMG EU PODIA-ME ATIRAR DA PONTA QUE MORRIA MAIS FELIZ DO QUE ALGUMA VEZ ESTIVE. Depois tirei o livrinho para eles assinarem e o sam perguntou me se era todos por uma pagina ou um por cada e eu o.o olhei para o meu livrinho A5 e voltei a olhar para ele tipo " todos por 1 pagina??" e depois ele " ok, 1 por cada então" e assinou, depois fui para o teo que me disse ola e assinou e depois O YUN GOSSHH fui ao pe dele e ele disse ola tambem e sorriu bue ( tipo parecia aqueles mv bue fofos em que lead actor aparece na camara a olhar para nao sei onde com aqueles sorrisos que derretem qualquer coração gosh FOI EXATAMENTE ASSIM e eu nem consegui virar a pagina do meu livrinho foi ele que virou e assinou e disse obrigada  EU E QUE TENHO QUE DIZER OBRIGADA!! E foi o que fiz heheh e ele sorriu de novo daquela maneira e mim quase perdeu as forças e o coração o.o. Depois eu afastei-me e eles dissera  " então e a foto" e eu fui de novo par aperto do Teo que omg ele puchou-me pelo quadril para ele EU IA TENDO O MEU MILESIMO ATAQUE CARDIACO e acho que o sam pos o braço nas minhas costas ou ombros não lembro O.o
Sei que depois abraçei o sam , o teo fez me uma venio e o yun SORRIU DE NOVO DAQUELA MANEIRA E disse me adeus. Goshh e eu zonza daquilo tudo ia para o lado errado da saida -.-* Mas depois la tive reação e olhei umas quantas vezes para tras *-* tive que sair logo para ir apanhar o comboio e ainda assim tive que esperar uma meia hora OU SEJA PODIA TER LA ESTADO MAIS TEMPO.
Mas foi lindo, brutal e magico, de certeza o melhor dia da minha vida. Lembro-me que quando eles chegaram a minha reação foi " omg eles sao iguai á internet!!!!" lol ne ahhhah
Depois apanhei comboio , ate ao coiso dos autocarros ( conhecemos uma casal da nossa idade que nos ajudou imenso a la chegar) e tive-mos que ficar umas 2 horas á espera do bus para 1 da manha. Chegamos la pas 5 da manha , fui para olhao para a casa da brunca até as 11 e depois ainda fui apanhar bus de olhao para faro e de Faro para loule. Cheguei a casa era 13h e tal . 


Mas valeu a pena, conheci gente incrivel e ainda CONHECI 3 DAS MINHAS DONGSAES. A mada, a kimi e a nikki aqui do forum .  Tenho pena de nao ter estado mais tempo com voçes principalmente com a mada que veio sozinha mas ficou lá atras na fila e quando sai nem me consegui despedir. Lamento muito meninas...nem um foto juntas T.T Bem mas havera uma nova ocasião, eu acredito! 


E foi assim...um dia inesquecivel <3


Última edição por Juu em Seg 28 Jul - 20:57:04, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom


Feminino Mensagens : 778
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27
Localização : Odivelas, Lisboa

Ficha do personagem
Grupos:
Lunafly Concert! Left_bar_bleue0/10000Lunafly Concert! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Lunafly Concert! Left_bar_bleue0/10000Lunafly Concert! Empty_bar_bleue  (0/10000)

Lunafly Concert! Empty
MensagemAssunto: Re: Lunafly Concert!   Lunafly Concert! Icon_minitimeSeg 28 Jul - 20:12:16

Foi mesmo espectacular ainda nem acredito que os vi! Adorei tudo, foi tão perfeito~ Espero mesmo que eles venham cá novamente, foi sem dúvida dos melhores momentos da minha vida, ia tendo uns 5 ataques cardíacos e quase todos à conta do Teo haha (Quando ele tocou na minha mão e quando olhou para mim 3 vezes omoo *-*) Adorei a maneira que eles interagiram connosco, e penso que fomos um público muito bom, espero que eles levem boas recordações apesar dos imprevistos. Também reparei nisso no Teo, mas ele depois começou na brincadeira (a dançar Wonder Girls :b) e animou c: O Sam é super querido e o Yun no inicio estava tão calado e depois soltou-se mais (também toquei no Yun duas vezes~) é nestas alturas que eu gostava mesmo de ter uma máquina do tempo para poder voltar lá :3

"e eu fui de novo par aperto do Teo que omg ele puchou-me pelo quadril para ele" omo unnie sortuda! o:

Não faz mal, também estávamos em filas diferentes, e afinal estávamos tão perto lá dentro e nem reparamos :b Mas vão haver mais ocasiões destas e aí falamos mais c: Mas peço desculpa também por isso ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/igot7potatoes
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Lunafly Concert! Left_bar_bleue0/10000Lunafly Concert! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Lunafly Concert! Left_bar_bleue10000/10000Lunafly Concert! Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Lunafly Concert! Empty
MensagemAssunto: Re: Lunafly Concert!   Lunafly Concert! Icon_minitimeSeg 28 Jul - 22:17:30

Oh que fixe! Fico felizes por voces! Deve ter sido mesmo inesquecivel. Só de ler a fanac fiquei com o coração aos pulos e nem os conheço. =")
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Lunafly Concert! Empty
MensagemAssunto: Re: Lunafly Concert!   Lunafly Concert! Icon_minitimeSeg 28 Jul - 23:51:14

Omg, ler isto tudo, ambas as tuas reacções Juu e o comment da Sora... eu até chorei, não de infelicidade por não ter lá estado mas por felicidade de vocês terem presenciado um momento tão maravilhoso e único da vossa vida. Eu estou honestamente tão feliz por vocês que até estou a escrever isto com um sorriso nos lábios. Muito obrigada por nos terem contado a vossa experiência lá, a sério ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom


Feminino Mensagens : 778
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27
Localização : Odivelas, Lisboa

Ficha do personagem
Grupos:
Lunafly Concert! Left_bar_bleue0/10000Lunafly Concert! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Lunafly Concert! Left_bar_bleue0/10000Lunafly Concert! Empty_bar_bleue  (0/10000)

Lunafly Concert! Empty
MensagemAssunto: Re: Lunafly Concert!   Lunafly Concert! Icon_minitimeTer 29 Jul - 1:22:03

Sim foi mesmo inesquecível, depois disto gosto ainda mais deles x3 Obrigada unnies~
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/igot7potatoes
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Lunafly Concert! Empty
MensagemAssunto: Re: Lunafly Concert!   Lunafly Concert! Icon_minitimeQua 30 Jul - 1:00:14

Ora essa dongsae, não há motivos para agradecimentos :P
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Lunafly Concert! Left_bar_bleue0/10000Lunafly Concert! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Lunafly Concert! Left_bar_bleue0/10000Lunafly Concert! Empty_bar_bleue  (0/10000)

Lunafly Concert! Empty
MensagemAssunto: Re: Lunafly Concert!   Lunafly Concert! Icon_minitimeDom 17 Ago - 21:13:27

Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Lunafly Concert! Empty
MensagemAssunto: Re: Lunafly Concert!   Lunafly Concert! Icon_minitimeSeg 18 Ago - 1:33:09

Eu consegui ver até ao fim e... eu chorei, prontos, dito!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Lunafly Concert! Left_bar_bleue0/10000Lunafly Concert! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Lunafly Concert! Left_bar_bleue0/10000Lunafly Concert! Empty_bar_bleue  (0/10000)

Lunafly Concert! Empty
MensagemAssunto: Re: Lunafly Concert!   Lunafly Concert! Icon_minitimeSeg 18 Ago - 11:27:45

Eu comecei a ver e tirei ja a primeira parte, tenho que ver se consigo tirar o resto hoje ^-^i want to keep that forever <3
( unnie eu fiquei á frente o Sam, no micro da direita)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Lunafly Concert! Left_bar_bleue0/10000Lunafly Concert! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Lunafly Concert! Left_bar_bleue10000/10000Lunafly Concert! Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Lunafly Concert! Empty
MensagemAssunto: Re: Lunafly Concert!   Lunafly Concert! Icon_minitimeTer 19 Ago - 19:42:16

oh...pah que emocionante
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Lunafly Concert! Empty
MensagemAssunto: Re: Lunafly Concert!   Lunafly Concert! Icon_minitimeTer 19 Ago - 22:30:27

Eu não tenho mais palavras, acho que só dizer que chorei é o suficiente para saberem o que senti ao ver o video.
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Lunafly Concert! Left_bar_bleue0/10000Lunafly Concert! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Lunafly Concert! Left_bar_bleue0/10000Lunafly Concert! Empty_bar_bleue  (0/10000)

Lunafly Concert! Empty
MensagemAssunto: Re: Lunafly Concert!   Lunafly Concert! Icon_minitimeSáb 20 Set - 22:24:13

Foi lindo, a emoção, o contacto com eles a interação deles connosco apesar de sermos um numero pequeno eles deram imenso deles, principalmente o Teo , quando ele cantou o solo dele e esforçou se ao ponto de ficar quase sem voz eu desatei a chorar >.<
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Lunafly Concert! Empty
MensagemAssunto: Re: Lunafly Concert!   Lunafly Concert! Icon_minitimeDom 21 Set - 2:32:23

Eu só posso imaginar..
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Lunafly Concert! Left_bar_bleue0/10000Lunafly Concert! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Lunafly Concert! Left_bar_bleue0/10000Lunafly Concert! Empty_bar_bleue  (0/10000)

Lunafly Concert! Empty
MensagemAssunto: Re: Lunafly Concert!   Lunafly Concert! Icon_minitimeDom 21 Set - 22:05:39

Algumas partes do video do concerto foram cortas, mais as partes de eles a falar connosco.>.<
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Lunafly Concert! Empty
MensagemAssunto: Re: Lunafly Concert!   Lunafly Concert! Icon_minitimeDom 21 Set - 22:47:00

Eu percebi isso por acaso..
Ir para o topo Ir para baixo
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi


Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Grupos:
Lunafly Concert! Left_bar_bleue0/10000Lunafly Concert! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Lunafly Concert! Left_bar_bleue0/10000Lunafly Concert! Empty_bar_bleue  (0/10000)

Lunafly Concert! Empty
MensagemAssunto: Re: Lunafly Concert!   Lunafly Concert! Icon_minitimeSeg 22 Set - 14:55:27

Deve ter sido mesmo lindo, tenho que ver o video do concerto mas acho que vou acabar emocionada.
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Lunafly Concert! Empty
MensagemAssunto: Re: Lunafly Concert!   Lunafly Concert! Icon_minitimeSeg 22 Set - 17:56:34

Vais acabar emocionada Minshi, eu não fui e ao ver isso acabei por chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Lunafly Concert! Left_bar_bleue0/10000Lunafly Concert! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Lunafly Concert! Left_bar_bleue0/10000Lunafly Concert! Empty_bar_bleue  (0/10000)

Lunafly Concert! Empty
MensagemAssunto: Re: Lunafly Concert!   Lunafly Concert! Icon_minitimeQua 24 Set - 22:19:09

1:20:00- 1:29:03 THAT'S MY FUCHKING HAND HE IS GRABING THE BEST 3 SECONDS OF MY LIFE!!
e viram uns 3-4 segundos antes ele a amandar a agua com o cutuvelo na garrafa? Foi para cima de mim e da minha maquina >.< that little piece of perfection>:<
1:30: 05-13 foi o teo a cantar bue pertinho e a a passsar com a mao pela nossa.kkk
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Lunafly Concert! Empty
MensagemAssunto: Re: Lunafly Concert!   Lunafly Concert! Icon_minitimeQua 24 Set - 23:13:48

Juu, não metas mais inveja à gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Lunafly Concert! Left_bar_bleue0/10000Lunafly Concert! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Lunafly Concert! Left_bar_bleue0/10000Lunafly Concert! Empty_bar_bleue  (0/10000)

Lunafly Concert! Empty
MensagemAssunto: Re: Lunafly Concert!   Lunafly Concert! Icon_minitimeQui 25 Set - 21:57:32

Mian.... :43: , i got excited because it was recorded Monkey 3 ...
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Lunafly Concert! Empty
MensagemAssunto: Re: Lunafly Concert!   Lunafly Concert! Icon_minitimeSex 26 Set - 0:17:04

It's okay.. mas... aviso para pessoa com jealous here TT_TT
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Lunafly Concert! Left_bar_bleue0/10000Lunafly Concert! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Lunafly Concert! Left_bar_bleue0/10000Lunafly Concert! Empty_bar_bleue  (0/10000)

Lunafly Concert! Empty
MensagemAssunto: Re: Lunafly Concert!   Lunafly Concert! Icon_minitimeSeg 29 Set - 13:56:19

Chincha mian * hits herself*  :57:
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Lunafly Concert! Empty
MensagemAssunto: Re: Lunafly Concert!   Lunafly Concert! Icon_minitimeSeg 29 Set - 23:24:11

It's okay...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lunafly Concert! Empty
MensagemAssunto: Re: Lunafly Concert!   Lunafly Concert! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lunafly Concert!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Petição] Lunafly em Portugal
» [ANUNCIO] LUNAFLY em Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: Review's-
Ir para: