SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Red Velvet (SM New Girl Group)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Red Velvet (SM New Girl Group) Empty
MensagemAssunto: Red Velvet (SM New Girl Group)   Red Velvet (SM New Girl Group) Icon_minitimeDom 3 Ago - 16:22:59

E estreou mais um grupo na indústria do KPOP, elas são as Red Velvet :)
Estrearam no dia 1 de Agosto com a música "Happiness", o grupo é constituído por 4 raparigas, Wendy, Joy, Irene e Seulgi ^.^
Já as conheciamos de alguns vídeos que a SM tinha posto no YT dos seus Rookies.
Ainda não sei bem as suas posições mas sei que a Wendy é a Main Vocal e a Irene é Rapper ^.^

Confesso que a primeira vez que vi o MV não gostei muito, mas depois dava por mim a cantar a música e fui ouvi-la outra vez e comecei a gostar, na minha opinião é uma música que se começa a gostar de vagar e paciência.
Eu mesmo antes delas estrearam já gostava muito da Wendy e da Seulgi, a Irene também gostei dela mas nada comparado a Wendy e a Seulgi, a Joy é que eu ainda não conhecia mas é muito fofa :)
Elas têm muito talento, e espero que tenham muita sorte e que corra tudo bem para elas daqui para a frente, sim porque elas não têm culpa das porcarias que a SM faz -_-

Red Velvet Fighting!!!

Red Velvet "Happiness" MV




MUSIC BANK




Show Music Core (aqui consegue-se ouvir as vozes delas, dançar e cantar não é fácil                          mas elas conseguem fazê-lo bem até ^.^)




Red Velvet Interview Inkigayo Cut 1 and 2






Inkigayo

Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Red Velvet (SM New Girl Group) Empty
MensagemAssunto: Re: Red Velvet (SM New Girl Group)   Red Velvet (SM New Girl Group) Icon_minitimeSeg 4 Ago - 1:42:09

Oh, eu ia fazer um perfil delas mas ainda bem que o fizeste Mada dongsae, poupaste-me trabalho. Eu já ouvi rumores por aí das posições delas. O que ouvi foi (posso estar induzida a erro) que a Seulgi é a main dancer e lead vocalist, a Irene a lead dancer e main rapper, a Wendy é visual e main vocalist e a a Joy é lead rapper e vocalist...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Red Velvet (SM New Girl Group) Empty
MensagemAssunto: Re: Red Velvet (SM New Girl Group)   Red Velvet (SM New Girl Group) Icon_minitimeSeg 4 Ago - 19:25:37

hahaha, mianhae unnie xD
e bem capaz de serem essas as suas posições, eu calculei (pelo o k vi) k a seulgi seja a main dancer mas como ainda n esta nada confirmado...
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Red Velvet (SM New Girl Group) Empty
MensagemAssunto: Re: Red Velvet (SM New Girl Group)   Red Velvet (SM New Girl Group) Icon_minitimeSeg 4 Ago - 19:46:22

Eu vi num site relacionado com KPOP bastante conhecido... mas depressa vão sair as posições oficiais delas assim como os nomes e datas de nascimento e depois a gente actualiza isso tudo, neh ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Red Velvet (SM New Girl Group) Left_bar_bleue0/10000Red Velvet (SM New Girl Group) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Red Velvet (SM New Girl Group) Left_bar_bleue10000/10000Red Velvet (SM New Girl Group) Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Red Velvet (SM New Girl Group) Empty
MensagemAssunto: Re: Red Velvet (SM New Girl Group)   Red Velvet (SM New Girl Group) Icon_minitimeSex 8 Ago - 22:29:15

são engraçadas e a musica fica no ouvido! =D
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Red Velvet (SM New Girl Group) Empty
MensagemAssunto: Re: Red Velvet (SM New Girl Group)   Red Velvet (SM New Girl Group) Icon_minitimeSáb 9 Ago - 20:05:49

Eu gostei muito da música e especialmente das vozes delas, elas são muito divertidas, têm cuteness mas não parecem abusar muito disso. Acho que vou gostar do estilo de música delas. Começaram muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Red Velvet (SM New Girl Group) Empty
MensagemAssunto: Re: Red Velvet (SM New Girl Group)   Red Velvet (SM New Girl Group) Icon_minitimeTer 12 Ago - 15:52:58

Ora bem, estas foram as informações que para já se conhecem do no novo grupo da SM:

Red Velvet (SM New Girl Group) Red-velvet

Debut: 01/08/2014
Gravadora: SM Entertainment
Videoclipes: Felicidade (행복)
Discografia: Felicidade (행복 - digital single)
Fan Club: Pelo o que eu li acho que é "Cupcakes" mas não está nada confirmado, nos EXO também eram as Exotics e afinal somos as EXO-L

Red Velvet (SM New Girl Group) Red-velvet-irene-e1406602114899

Nome (stage name): Irene (Bae Joo-Hyun)
Hangul: 아이린
Posição: Líder, Main Rapper, Dance
Aniversário: 29/03/1991
Nacionalidade: Coreana
Aparições: SHINee "Why So Serious", Henry "1-4-3" e SR14G "Be Natural"

Red Velvet (SM New Girl Group) Red-velvet-seulgi-e1406602212353

Nome: Seul Gi (Kang Seul-Gi)
Hangul: 슬기
Posição: Vocal, Rapper, Main Dancer
Aniversário: 10/02/1994
Nacionalidade: Coreana
Aparições: Henry "Fantastic", SR14G "Be Natural" e no vídeo que passou no concerto dos EXO enquanto cantavam e faziam "aqueles" movimentos no "My Lady"

Red Velvet (SM New Girl Group) Red-velvet-wendy-e1406602264619

Nome: Wendy (Son Seung-Wan)
Hangul: 웬디
Posição: Main Vocal
Aniversário: 21/02/1994
Nacionalidade: Coreana-Canadense (nasceu no Canadá)

Red Velvet (SM New Girl Group) Red-velvet-joy-e1406602157799

Nome (stage name): Joy (Parque Su-Young)
Hangul: 조이
Posição: Rappper
Aniversário: 03/09/1996
Nacionalidade: Coreana


P.S:. Atenção que não se tem bem a certeza das posições, só ainda está confirmado que a Irene é a líder e que (como é à vista de todos) a Wendy é a Vocalista Principal!


Última edição por Mada/Yeri em Ter 31 Mar - 21:54:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Red Velvet (SM New Girl Group) Empty
MensagemAssunto: Re: Red Velvet (SM New Girl Group)   Red Velvet (SM New Girl Group) Icon_minitimeTer 12 Ago - 22:04:21

Woah, só a Joy é que é mais nova que eu *suspira de alívio* eheh!
Ir para o topo Ir para baixo
NaNa~♥/ Bomi
Colorful Soul
Colorful Soul
NaNa~♥/ Bomi


Feminino Mensagens : 556
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/01/2014
Idade : 30

Ficha do personagem
Grupos:
Red Velvet (SM New Girl Group) Left_bar_bleue0/10000Red Velvet (SM New Girl Group) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Red Velvet (SM New Girl Group) Left_bar_bleue0/10000Red Velvet (SM New Girl Group) Empty_bar_bleue  (0/10000)

Red Velvet (SM New Girl Group) Empty
MensagemAssunto: Re: Red Velvet (SM New Girl Group)   Red Velvet (SM New Girl Group) Icon_minitimeQua 24 Set - 21:30:30

Eu não sei o nome de nenhuma, só ouvi a musica porque uma amiga minha quase  obrigou-me a vê-lo! E por acaso não esta nada mal, alias até que fica na cabeça por um bom tempinho, as vezes dou por mim a canta-la é mais ímpar do que cantar.
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Red Velvet (SM New Girl Group) Empty
MensagemAssunto: Re: Red Velvet (SM New Girl Group)   Red Velvet (SM New Girl Group) Icon_minitimeQua 24 Set - 23:17:14

Eu cá adoro a música, sempre que me aparece no telemóvel começo logo a cantar ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Red Velvet (SM New Girl Group) Empty
MensagemAssunto: Re: Red Velvet (SM New Girl Group)   Red Velvet (SM New Girl Group) Icon_minitimeTer 31 Mar - 22:09:58

As Red Velvet têm uma nova integrante...Yeri!!!

Red Velvet (SM New Girl Group) Red-velvet_1426036836_redvelvet

Nome (stage name): Yeri (Kim Yerim)
Hangul: 예리
Posição: Rapper, Dance e Maknae
Aniversário: 05/03/1999
Nacionalidade: Coreana
Aparições: SMROKKIES EP.3 (Happiness)

Ai pah! Eu AMO a Yeri!
Ela é linda, fofa, tem ar de ser um rapariga super simpática e tem a minha idade!
Ainda me faz um bocado de confusão...ela tem a minha idade e já está neste mundo que não é nada fácil...mas apoio-a em tudo!
Eu adoro as Red Velvet, posso dizer que gosto mais delas do que das SNSD...gosto muito das SNSD epah, mas eu como acompanho as Red Velvet desde o início (fazem 1 ano em Agosto) estou mais ligada às Red Velvet.
Welcome Yeri!!!

Ice Cream Cake


Automatic


First Win


Última edição por Mada/Yeri em Dom 5 Abr - 2:37:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Red Velvet (SM New Girl Group) Empty
MensagemAssunto: Re: Red Velvet (SM New Girl Group)   Red Velvet (SM New Girl Group) Icon_minitimeQua 1 Abr - 0:36:43

Twin female sister of SHINee ^-^ Pelo menos é o que eu penso porque elas são da SM e são cinco tal como os SHINee, e têm uma maknae adorável, adoro a Yeri também apesar de ela ser muito nova ainda, eles geralmente começam com essa idade, só desejo tudo de bom para ela~
Ir para o topo Ir para baixo
Adruati_Minho
Colorful Soul
Colorful Soul
Adruati_Minho


Feminino Mensagens : 643
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 27
Localização : Manchester

Ficha do personagem
Grupos:
Red Velvet (SM New Girl Group) Left_bar_bleue0/10000Red Velvet (SM New Girl Group) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Red Velvet (SM New Girl Group) Left_bar_bleue0/10000Red Velvet (SM New Girl Group) Empty_bar_bleue  (0/10000)

Red Velvet (SM New Girl Group) Empty
MensagemAssunto: Re: Red Velvet (SM New Girl Group)   Red Velvet (SM New Girl Group) Icon_minitimeDom 5 Abr - 2:35:13

Eu não sou muito ligada a girl groups because elas sao demasiado cutes e talz
mas omg gostei tanto das RV
provavelmente pqe eh o primeiro girlgroup q vi a debutar e achei interessante
plus a musica delas eh tao cool, e nao eh SUPER cute, o q eh bom :3
e a YERI eh tao qerida meu deus *-*

tou a gostar delas heheeh
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ChoiAdruati
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi


Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Grupos:
Red Velvet (SM New Girl Group) Left_bar_bleue0/10000Red Velvet (SM New Girl Group) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Red Velvet (SM New Girl Group) Left_bar_bleue0/10000Red Velvet (SM New Girl Group) Empty_bar_bleue  (0/10000)

Red Velvet (SM New Girl Group) Empty
MensagemAssunto: Re: Red Velvet (SM New Girl Group)   Red Velvet (SM New Girl Group) Icon_minitimeDom 5 Abr - 22:45:35

I love SeulGi and Joy <3
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Red Velvet (SM New Girl Group) Empty
MensagemAssunto: Re: Red Velvet (SM New Girl Group)   Red Velvet (SM New Girl Group) Icon_minitimeSáb 11 Abr - 1:23:04

Eu ainda não sei quem vai ser a minha bias delas... ainda não conheço muito bem os membros mas com o tempo vou chegar lá ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Adruati_Minho
Colorful Soul
Colorful Soul
Adruati_Minho


Feminino Mensagens : 643
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 27
Localização : Manchester

Ficha do personagem
Grupos:
Red Velvet (SM New Girl Group) Left_bar_bleue0/10000Red Velvet (SM New Girl Group) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Red Velvet (SM New Girl Group) Left_bar_bleue0/10000Red Velvet (SM New Girl Group) Empty_bar_bleue  (0/10000)

Red Velvet (SM New Girl Group) Empty
MensagemAssunto: Re: Red Velvet (SM New Girl Group)   Red Velvet (SM New Girl Group) Icon_minitimeQui 23 Abr - 22:09:34

mesmo :3
ainda nao sei muito sobre eslas :3

deixa os exames acabarem que vou stalkea'las muhahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ChoiAdruati
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Red Velvet (SM New Girl Group) Empty
MensagemAssunto: Re: Red Velvet (SM New Girl Group)   Red Velvet (SM New Girl Group) Icon_minitimeSex 24 Abr - 1:30:13

Pois... eu preciso é de mais coisas delas, tipo mais MVs e songs... para ficar mesmo cativada, é que até agora só ainda cativaram-me mesmo a Happiness e a Ice Cream Cake, e eu ouvi o album do Ice Cream Cake todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adruati_Minho
Colorful Soul
Colorful Soul
Adruati_Minho


Feminino Mensagens : 643
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 27
Localização : Manchester

Ficha do personagem
Grupos:
Red Velvet (SM New Girl Group) Left_bar_bleue0/10000Red Velvet (SM New Girl Group) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Red Velvet (SM New Girl Group) Left_bar_bleue0/10000Red Velvet (SM New Girl Group) Empty_bar_bleue  (0/10000)

Red Velvet (SM New Girl Group) Empty
MensagemAssunto: Re: Red Velvet (SM New Girl Group)   Red Velvet (SM New Girl Group) Icon_minitimeQua 29 Abr - 20:05:12

hmm, entendo. Pois elas teem musica um coto diferentes xD
de Ice cream cake para automatic eh um jump enorme xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ChoiAdruati
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Red Velvet (SM New Girl Group) Empty
MensagemAssunto: Re: Red Velvet (SM New Girl Group)   Red Velvet (SM New Girl Group) Icon_minitimeQui 30 Abr - 3:37:49

Mesmo e eu sou mesmo daquela que é muito picky com músicas de grupos femininos.. já quando são grupos masculinos... há grupos que eu gosto de TODAS as músicas que soltam, tipo SHINee, EXO, Infinite, etc etc etc x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Red Velvet (SM New Girl Group) Empty
MensagemAssunto: Re: Red Velvet (SM New Girl Group)   Red Velvet (SM New Girl Group) Icon_minitimeSex 11 Set - 17:02:44

A nova música das Red Velvet! A música é catchy catchy, quando dei por mim não parava de dizer "Dumb Dumb Dumb..." ahahaha

Red Velvet "Dumb Dumb"

Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Red Velvet (SM New Girl Group) Empty
MensagemAssunto: Re: Red Velvet (SM New Girl Group)   Red Velvet (SM New Girl Group) Icon_minitimeSáb 19 Set - 1:49:21

Haha, é realmente catchy a música... adoro as menções ao Michael Jackson no rap, adoro mesmo :D
Do Album, adorei também a Oh Boy e a Huff n Puff.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Red Velvet (SM New Girl Group) Empty
MensagemAssunto: Re: Red Velvet (SM New Girl Group)   Red Velvet (SM New Girl Group) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Red Velvet (SM New Girl Group)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rania- girl group
» Exid (new girl group)
» Onew and Key (SHINee) - Lucifer, Magic girl & Bad girl, good girl
» Key dançando Bad Girl Good Girl
» Girl's Day 걸스데이 *-*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Outras bandas-
Ir para: