Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
Assunto: Taemin Solo Debut |ACTUALIZADO| Qua 6 Ago - 16:22:04
Okay, o pessoal quase todo já deve saber que o nosso talentoso maknae está em preparação da sua debut como solo e há rumores de que é já neste mês de Agosto e que ele está nos EUA para isso. Eu, na verdade, estou muito curiosa para ver o "estilo a solo" do nosso maknae, aigoo estou tão ansiosa para começar a ver por aí os teasers e tudo.
Este tópico vai ser, então, destinado para a solo debut do nosso Taemin.
Última edição por AHaneul em Seg 11 Ago - 2:33:23, editado 1 vez(es)
Pirili Dream Girl
Mensagens : 4188 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2013 Idade : 38 Localização : Jinki heart!
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (10000/10000)
Assunto: Re: Taemin Solo Debut |ACTUALIZADO| Sex 8 Ago - 22:31:29
não é já na segunda que sai o mv....pensei que fosse oficial....loool
viram o suposto penteado novo dele? o.o
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
Assunto: Re: Taemin Solo Debut |ACTUALIZADO| Sáb 9 Ago - 20:13:21
Sim, de facto houve essa do MV sair já nesta segunda-feira... mas acho que foi um rumor porque antes de soltarem o MV veem os teasers todos!
Eu quero o meu Taeminnie de novo loiro, c'mon, I miss it... que tal pink-ish hair? Tenho a certeza que ficaria-lhe bem!
Última edição por AHaneul em Dom 10 Ago - 16:38:08, editado 1 vez(es)
AndieLiu Dance Machine
Assunto: Re: Taemin Solo Debut |ACTUALIZADO| Dom 10 Ago - 16:37:15
Double-post, sim eu sei mas... tem que ser!!!
O Taemin vai entrar no Running Man com o Sehun e o Kai, neh, mas isso não é a questão aqui... ele está novamente LOIRO, as minhas preces foram ouvidas mas por Amor a Deus, Lee Taemin, tu faz-me outro penteado que eu não te quero com o cabelo dividido ao meio e assim!!!!
AndieLiu Dance Machine
Assunto: Re: Taemin Solo Debut |ACTUALIZADO| Seg 11 Ago - 2:28:33
Triple-post (sou uma péssima moderadora, mas ninguém posta, damn it!)
Minhas caras e caros Taemints, confirma-se o nosso maknae vai debutar a solo dia 18 deste maravilhoso mês de Agosto com um mini-album titulado "Ace" e eis as perfeições de fotos teaser que soltaram para a gente preparar os nossos funerais em adiantado. É dito que ele vai soltar um estilo diferente que vemos nos SHINee e também é planeado ele ter uma chocante mudança para o seu solo debut. O video teaser está previsto para sair dia 12 de Agosto.
(Olhem para mim a morrer aqui alone!)
(Oh jesus, acho que acabei de ter uma ideia muito boa para uma história!!!!!)
Estas foram as fotos que eu consegui apanhar, caso eu encontre algumas novas eu depressa coloco-as aqui para vocês. É oficial caras e caros Taemints, o nosso maknae é um híbrido de um Anjo e de um Demónio, ele foi criado para fazer-nos enlouquecer!
Hyuna NewBie
Mensagens : 163 Reputação : 3 Data de inscrição : 03/08/2012 Idade : 26
Assunto: Re: Taemin Solo Debut |ACTUALIZADO| Seg 11 Ago - 11:58:42
Estou ansiosa para o solo dele. Nunca mais chegaaaa Serio? Ele vai participar num episódio de Running man com o Sehun e o Kai (Kai *-*)? Uaa, quero ver ...
Tita' NewBie
Mensagens : 182 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/03/2014 Idade : 31 Localização : Aveiro
Assunto: Re: Taemin Solo Debut |ACTUALIZADO| Seg 11 Ago - 14:28:49
Eu vi as fotos do Tae ainda à pouco através do face. Como o nosso maknae cresceu!!
AndieLiu Dance Machine
Assunto: Re: Taemin Solo Debut |ACTUALIZADO| Seg 11 Ago - 15:12:09
Ele cresceu, eu devo ser muito sincera mas quando vi as fotos tive uma sensação de ver o Jaejoong! O Tae e o Jae têm um estilo muito idêntico, e isso é coisa boa!!!
Ora aqui estão mais duas Taemints.
Tita' NewBie
Mensagens : 182 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/03/2014 Idade : 31 Localização : Aveiro
Assunto: Re: Taemin Solo Debut |ACTUALIZADO| Seg 11 Ago - 18:21:52
SammyBunny NewBie
Mensagens : 81 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/05/2013 Idade : 24
Assunto: Re: Taemin Solo Debut |ACTUALIZADO| Seg 11 Ago - 22:35:04
Amén! não fui o unico a achar o Taemin parecido com o Jaejoong no teaser, comentei isso no facebook, e a people ja começou a cair toda em cima de mim. anyways.. Taemin tem um bom vocal, este album vai arrasar
Pirili Dream Girl
Mensagens : 4188 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2013 Idade : 38 Localização : Jinki heart!
Assunto: Re: Taemin Solo Debut |ACTUALIZADO| Seg 11 Ago - 22:56:00
OH MINHA NOSSA SENHORA.....
Não é preciso dizer mais nada
AndieLiu Dance Machine
Assunto: Re: Taemin Solo Debut |ACTUALIZADO| Seg 11 Ago - 23:09:07
SammyBunny escreveu:
Amén! não fui o unico a achar o Taemin parecido com o Jaejoong no teaser, comentei isso no facebook, e a people ja começou a cair toda em cima de mim. anyways.. Taemin tem um bom vocal, este album vai arrasar
Eu penso que o Taemin é muito parecido com o Jaejoong em certas coisas, principalmente o estilo deles, o look, há tanto tempo e já houve umas quantas pessoas que concordaram comigo e parece que ganhei um novo parceiro nisto agora, eheh.
Tita, obrigada por postares o teaser, eu vi-o uns segundos depois de ter saído mas fiquei tão cheia de feelings que acabei por esquecer-me de vir colocar o teaser aqui. Eu nem sei explicar a minha reacção ao teaser, eu mal posso esperar por dia 18.
SammyBunny NewBie
Mensagens : 81 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/05/2013 Idade : 24
Assunto: Re: Taemin Solo Debut |ACTUALIZADO| Qua 13 Ago - 14:56:12
saaaaiu a tracklist \o/
ACE:
não levem a mal.. mas eu acho que a SM força imenso a amizade entre o Kai e Taemin.. eles são bons amigos, mas parece que desde que EXO debutou a SM esbanja isso
AndieLiu Dance Machine
Assunto: Re: Taemin Solo Debut |ACTUALIZADO| Qua 13 Ago - 16:04:38
Achei o mesmo quanto ao Kai... mas estou curiosa para ver o que vai sair deles os dois... afinal eles queriam debutar os dois juntos num grupo. Vai ser giro.
Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
Assunto: Re: Taemin Solo Debut |ACTUALIZADO| Qua 13 Ago - 21:07:03
EU NAO PRECISO DE MENCIONAR O QUANTO MORRIDA MIM ESTA NESTE MOMENTO, E QUE DEFENITIVAMENTE VOU COMPRAR ESTE ALBUM OR WHAT A FUCK THIS IS. IT will be the first time i buy a album , so its fair that its from my ultimate bias.....parece que mim sabia e estava a espera hahahah
AndieLiu Dance Machine
Assunto: Re: Taemin Solo Debut |ACTUALIZADO| Qua 13 Ago - 22:44:36
Eu também quero comprar o album mas I'm out of money TT_TT eu queria tanto ajudar o Taeminnie nisto... e vou ajudar a dar TANTOS MAS TANTOS VIEWS no MV dele que ele vai conseguir ganhar algum prémio nos SHOWS.
Edit: Taemints, tomem lá um bocado de perfeição... a música é inteiramente beautiful. A voz dele arrepia-me tanto que nem sei o que fazer. Num espaço de meia hora já tive quatro ataques de fangirl >_<''
Tita' NewBie
Assunto: Re: Taemin Solo Debut |ACTUALIZADO| Qui 14 Ago - 16:44:10
AndieLiu Dance Machine
Assunto: Re: Taemin Solo Debut |ACTUALIZADO| Sex 15 Ago - 0:55:01
*Inala, exala, inala, exala* EU NÃO ESTOU NADA CALMA NESTE MOMENTO!
Tita' NewBie
Assunto: Re: Taemin Solo Debut |ACTUALIZADO| Sex 15 Ago - 17:36:28
Miguelalves Stalker
Mensagens : 962 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/06/2011 Idade : 29 Localização : Oaz
Assunto: Re: Taemin Solo Debut |ACTUALIZADO| Sex 15 Ago - 19:18:33
sou o único que acha o cabelo dele ridículo?
Tita' NewBie
Assunto: Re: Taemin Solo Debut |ACTUALIZADO| Sex 15 Ago - 19:46:46
Eu também não gosto de ver o Tae com aquele estilo de cabelo, mas que podemos nós fazer? ._.
Pirili Dream Girl
Assunto: Re: Taemin Solo Debut |ACTUALIZADO| Sáb 16 Ago - 14:28:28
o cabelo pode parecer ridiculo mas serve bem para este comeback. eu gostei. alias superou as minhas expectativas. nem é o tipo de musica que gosto mas a muisca é tao fixe que acabei por me render. Muito orgulhosa do pimpolho.....é um homem agora! =") E Jonghyun também está muito orgulhoso...ahahahhahah
AndieLiu Dance Machine
Assunto: Re: Taemin Solo Debut |ACTUALIZADO| Dom 17 Ago - 0:08:27
Ajudem, por favor, sou uma Taemint em apuros, I'm in danger!!!!! EU NÃO CONSIGO RESPIRAR COMO DEVE DE SER! O cabelo, não vou comentar because I'm not very found of it mas... PORRA, QUE O MV ESTÁ PERFEITO! O ESTILO DO TAEMIN ESTÁ MARAVILHOSO, ELE ESTÁ TÃO SEDUTOR! EU NÃO POSSO PARAR DE VER O MV! *respira* A sério, eu só vejo três k-idols a fazer um MV com este estilo, música e... whatever. Lee Taemin, Kim Jaejoong ou Kim Junsu (Xiah)! É o estilo deles, honestamente e eu amei tudo! A coreografia... não podia-se esperar melhor do nosso dancing machine! I'M SO FREAKING PROUD OF HIM!!!! Yes, baby, it's your show time~!
Pirili Dream Girl
Assunto: Re: Taemin Solo Debut |ACTUALIZADO| Dom 17 Ago - 12:39:28
Jonghyun tweeted e onew partilhou também:
Os melhores fanboys de sempre. Hoje houve um pequeno fanmeeting com o Taemin e ele chorou gente....de felicidade. Também confessou que chorou com o Jonghyun depois de todos os tweets que o Jonghyun escreveu sobre ele. Olha que coisa mais fofa. O meu coraçãod e shawol não aguenta estas coisas....
AndieLiu Dance Machine
Assunto: Re: Taemin Solo Debut |ACTUALIZADO| Dom 17 Ago - 17:50:13
Aigooo, derreti-me toda ao saber do Onew e do Jjong a serem os fanboys do Tae como sempre, os hyungs nunca resistem aos maknaes, eheh. Eu não consigo parar de ouvir a música e só oiço no YouTube porque o meu maknaezinho, o meu ultimate bias, o meu lindo e perfeito Taemin merece muitos views e eu confesso que quero que ele vença num SHOW. Ontem não sai do pc enquanto não visse 1 milhão de views no MV! A sério, eu esperei e esperei e só às 4 da manhã é que conseguimos 1 milhão!