SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 HI & SUHYUN -I'M DIFFERENT (ft.BOBBY) M/V

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
HI & SUHYUN -I'M DIFFERENT (ft.BOBBY) M/V Left_bar_bleue0/10000HI & SUHYUN -I'M DIFFERENT (ft.BOBBY) M/V Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
HI & SUHYUN -I'M DIFFERENT (ft.BOBBY) M/V Left_bar_bleue0/10000HI & SUHYUN -I'M DIFFERENT (ft.BOBBY) M/V Empty_bar_bleue  (0/10000)

HI & SUHYUN -I'M DIFFERENT (ft.BOBBY) M/V Empty
MensagemAssunto: HI & SUHYUN -I'M DIFFERENT (ft.BOBBY) M/V   HI & SUHYUN -I'M DIFFERENT (ft.BOBBY) M/V Icon_minitimeSex 21 Nov - 1:35:01

And here we go again, outra sub-unit para nos deixar even more crazy. Eu achei todo o enredo muito cute, as duas fall for Bobby, que gosh aqueles olhares que ele deu no inicio á suhyun EU É QUE IA MORRENDO, how could he be so HANDSOME >.< 
E as vozes dos tres, ficaram perfeitas, o grove da lee hi, o high tone da suhyun e o smooth rap do bobby woaw i can't find words to describe. YG is rocking out, enquanto a SM anuncia escandalos a YG anuncia sub-units e estreia outros tantos.


Live [with bobby which returned from japan *-*)
And KYAAAA I LOVE IT
Ir para o topo Ir para baixo
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi


Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Grupos:
HI & SUHYUN -I'M DIFFERENT (ft.BOBBY) M/V Left_bar_bleue0/10000HI & SUHYUN -I'M DIFFERENT (ft.BOBBY) M/V Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
HI & SUHYUN -I'M DIFFERENT (ft.BOBBY) M/V Left_bar_bleue0/10000HI & SUHYUN -I'M DIFFERENT (ft.BOBBY) M/V Empty_bar_bleue  (0/10000)

HI & SUHYUN -I'M DIFFERENT (ft.BOBBY) M/V Empty
MensagemAssunto: Re: HI & SUHYUN -I'M DIFFERENT (ft.BOBBY) M/V   HI & SUHYUN -I'M DIFFERENT (ft.BOBBY) M/V Icon_minitimeSex 21 Nov - 23:23:38

Ahh eu tambem gostei muito, fiquei tipo como tu ,deus meu, aquele olhar, he is so handsome Kyaaa!!!!
E elas sao mesmo uma fofura, normal são tão novinhas, principalmente a suhyun adorei a cara delas no final, just like me.ahah
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

HI & SUHYUN -I'M DIFFERENT (ft.BOBBY) M/V Empty
MensagemAssunto: Re: HI & SUHYUN -I'M DIFFERENT (ft.BOBBY) M/V   HI & SUHYUN -I'M DIFFERENT (ft.BOBBY) M/V Icon_minitimeSeg 15 Dez - 19:04:56

EU ADOREI-AS, para além de serem as duas muito adoráveis, c'mon they are cutxisss e o poder vocal das duas é divinal, simplesmente divinal... e o Bobby, aigoo, no more words to be shared~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HI & SUHYUN -I'M DIFFERENT (ft.BOBBY) M/V Empty
MensagemAssunto: Re: HI & SUHYUN -I'M DIFFERENT (ft.BOBBY) M/V   HI & SUHYUN -I'M DIFFERENT (ft.BOBBY) M/V Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HI & SUHYUN -I'M DIFFERENT (ft.BOBBY) M/V
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: Review's-
Ir para: