| POSItivamente de volta | |
|
+4Sora/Yugyeom MinShi Juu Posi 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Posi Moderador
Mensagens : 7349 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 29 Localização : Localizada
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
| Assunto: POSItivamente de volta Sex 1 maio - 16:59:15 | |
| Or so I hope and cue the epic songA todas/os os comuns mortais aqui do fórum, eu sou a deusa POSI. E isso deveria ser suficiente. Contudo não é e vou-me reapresentar após um ano inteiro de inatividade e quase quatro anos desde que me inscrevi. Eu sou a Posi também conhecida por Leonor, Leo, No, Nono, bladder senpai ou simplesmente senpai. Talvez reparem acolá por cima da minha imagem a denominação de moderadora: fui-o à há relativamente muito tempo pelo que tenho cerca de 160 anos de idade. Respeito, mortais. Sou também conhecida por ser admnistradora de um dos grupos de promoção de kpop em Portugal: o MILK (Movimento I Love Kpop) atualmente em hiatus. Sou uma pessoa extremamente séria e responsável, organizada e - quem estou eu querendo brincando? Eu sou a filha mais velha do Diabo e sou tudo menos séria, responsável e organizada, oh pois! Esperem de mim muito trollanço, muita comédia e sarcasmo cómico. Gosto de dizer que às vezes sou o House só que não. No mundo do Kpop: oiço há já muitos anos. A minha primeira tentativa foi RingDingDong pelos SHINee e, assim que o Jonghyun me apareceu à frente com aquela cara de cão e aquela franja loira, eu gritei não e bati no computador tanto que este encerrou. Liguei o computador de novo e, muito obviamente, voltei a procurar esse moço de franja loira. Parecia que estava em negação, tentando evitar o inevitável e até hoje, apesar de tudo, uma das pessoas que mais respeito é o Jonghyun. Seguindo por aí, o Dongwoo dos Infinite é o meu spirit animal seguido pelo Kyung dos Block B. Juntai esses dois morcões: têm-me a mim. Eu oiço quase tudo dentro do que é música sul coreana, principalmente, sem querer, SMTown e underground. É provável que me oiçam falando baboseiras de todos os grupos. Para quem costuma participar ativamente na cultura hallyu em Portugal, eu sou também a apresentadora do KPOP WORLD FESTIVAL em Portugal, sup people? Fora do mundo do kpop que é a principal razão pela qual tenho estado tão ocupada que estive um ano inteiro sem aqui vir. Como todos haverão de saber, a universidade é bem puxada e o curso em que estou faz com que muitas vezes tenha aulas das 8 da manhã às 8 da noite. A juntar a isso, sou ligeiramente viciada em Skyrim (lvl 51 em 2 meses) e SUPERSTAR SM (terminei todas as músicas em cerca de 2 dias). Pah, eu não quero estar a parecer muito maçuda e acredito que o esteja a ser portanto meus mortais, fico-me por aqui. Aos sobreviventes que ainda cá estão: SUP BROS, IM BACK! Aos novos idiotas: PREPARE YOURSELVES. | |
|
| |
Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
| Assunto: Re: POSItivamente de volta Sáb 2 maio - 0:40:50 | |
| OMG IS THIS FOR SURE? IT MUST BE OR I WILL FIND YOU AND KICK YOUR ASS YOU FAB! Anyway, your welcomed, warmly welcomed! E claro que se quiseres ocupar a tua posição de admin, estas a vontade ! :D Não sei se reparas-te mas temos coisinhas novas, bem, da um giro por ai!Qualquer coisas ja sabes! WELCOME BACK! | |
|
| |
MinShi Colorful Soul
Mensagens : 730 Reputação : 7 Data de inscrição : 30/09/2012 Idade : 30
| Assunto: Re: POSItivamente de volta Sáb 2 maio - 0:53:46 | |
| Os meus olhos já não leem as palavras certas a esta hora- Acho que, bem vinda de volta! Eu ser mua! Prazer! | |
|
| |
Sora/Yugyeom Poker Face
Mensagens : 778 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/04/2013 Idade : 27 Localização : Odivelas, Lisboa
| Assunto: Re: POSItivamente de volta Sáb 2 maio - 1:49:55 | |
| Bem vinda de volta ^^ Sou a Sora, prazer~ | |
|
| |
Posi Moderador
Mensagens : 7349 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 29 Localização : Localizada
| Assunto: Re: POSItivamente de volta Sáb 2 maio - 15:20:48 | |
| Yes peasants, I am back!
@Juu, a original já não está? Pah, se precisares de ajuda, não me importo..
@Seulgi: então, és Seulgi ou Mua? Mua tipo... Riso maléfico MUA(ahahah) e tipo som do beijo? What's that even supposed to mean?
@Sora: Obrigada! Eu acho que na altura ainda te conheci mas posso estar errada. Sabem, a minha cabeça já não é o que era -olha distantemente para o vazio- | |
|
| |
Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
| Assunto: Re: POSItivamente de volta Sáb 2 maio - 19:41:51 | |
| A sora dantes era Kyumi , certo? O.O / slaps me if i'm wrong/
A original? Quem era ? O.O so estou como admin.... | |
|
| |
Sora/Yugyeom Poker Face
Mensagens : 778 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/04/2013 Idade : 27 Localização : Odivelas, Lisboa
| Assunto: Re: POSItivamente de volta Sáb 2 maio - 20:45:26 | |
| De nada! Sim talvez, como a Juu disse o meu nome antes era Kyumi, mas mudei já à algum tempo porque não gosto desse nome x.x | |
|
| |
Eunji~ NewBie
Mensagens : 62 Reputação : 2 Data de inscrição : 03/04/2015 Idade : 27
| Assunto: Re: POSItivamente de volta Sáb 2 maio - 21:18:55 | |
| | |
|
| |
Posi Moderador
| Assunto: Re: POSItivamente de volta Dom 3 maio - 0:36:58 | |
| @Juu: A Ana Martins. Ela é basicamente a criadora se bem me recordo...
Pah, eu já cá não venho há mais de um ano, é possível que esteja a confundir mas obrigada a todas~! | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: POSItivamente de volta Dom 3 maio - 0:55:27 | |
| OMGGGG *squeals like a crazy fangirl* POSI IS BACK~ *Minho whisper in here* Tu ainda te lembras de mim, right? *puppy eyes* Essa de teres 160 anos matou-me a rir... ah, wait, eu vou ser sincera metade (só metade) do que disseste fez-me rir ou saltar algumas pequenas gargalhadas apesar de tentar controlar-me por causa dumas dorinhas pós-traumaticas que sofri ontem. Anyway, I can't believe you're back, é mais uma das antigas para alegrar o people novato, hehehe :P De qualquer forma, sê MUITO MUITO bem-vinda de volta~ ^-^ | |
|
| |
Posi Moderador
| Assunto: Re: POSItivamente de volta Dom 3 maio - 1:17:54 | |
| CLARO QUE ME LEMBRO DE TI UMMA! -jumps on you tbh-´
Pah, desde quando é que o que eu digo não faz rir? Pelo amor de Shishus, eu sou praticamente uma gargalhada ambulante
It's good to be back ÒuÓ | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: POSItivamente de volta Seg 4 maio - 0:49:30 | |
| Awwww *-* my baby still remenbers umma~ Lol x'D fizeste-me rir again x'D
It's good to have you back~ | |
|
| |
NaNa~♥/ Bomi Colorful Soul
Mensagens : 556 Reputação : 4 Data de inscrição : 12/01/2014 Idade : 31
| Assunto: Re: POSItivamente de volta Sex 8 maio - 22:46:26 | |
| | |
|
| |
Adruati_Minho Colorful Soul
Mensagens : 643 Reputação : 8 Data de inscrição : 12/08/2011 Idade : 28 Localização : Manchester
| Assunto: Re: POSItivamente de volta Qua 13 maio - 23:33:27 | |
| POSI OMG I MISSED YOU!!! COMO ESTaAAS ? EH BOM QUE TE LEMBRES DE MIM!!
WELCOME BAAACK ~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: POSItivamente de volta | |
| |
|
| |
| POSItivamente de volta | |
|