SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 kpop Stuff CHEAP!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
kpop Stuff CHEAP!!  Left_bar_bleue0/10000kpop Stuff CHEAP!!  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
kpop Stuff CHEAP!!  Left_bar_bleue0/10000kpop Stuff CHEAP!!  Empty_bar_bleue  (0/10000)

kpop Stuff CHEAP!!  Empty
MensagemAssunto: kpop Stuff CHEAP!!    kpop Stuff CHEAP!!  Icon_minitimeSeg 10 Ago - 13:46:10

Uma amiga falou-me de um site fixe com cenas diversas desde acessorios e roupas a coisas para carros e cozinha e eu fui ver....Tudo bem, cenas fixs, bikinis e sapatos lindos até ver uma blusa que me fez lembrar a do GD e fiquei oh...talvez....e escrevi kpop no search e gosh os goodies sao lindos e tem precos bastante acessiveis alias tudo o que ta no site tem preços fixes. E é confiavel, a minha amiga ja fez 4 encomendas e elas chegaram todas a casa.
Mim comprou o Die Jungs  dos exo por 10 euros gosh e uma blusa dos exo *-* e quando chegar me is preparing my wallet for something more *o* 
So...i just wanted to share this with all of you <3
Wish.com is the site ^^
https://www.wish.com/search/kpop
Ir para o topo Ir para baixo
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom


Feminino Mensagens : 778
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27
Localização : Odivelas, Lisboa

Ficha do personagem
Grupos:
kpop Stuff CHEAP!!  Left_bar_bleue0/10000kpop Stuff CHEAP!!  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
kpop Stuff CHEAP!!  Left_bar_bleue0/10000kpop Stuff CHEAP!!  Empty_bar_bleue  (0/10000)

kpop Stuff CHEAP!!  Empty
MensagemAssunto: Re: kpop Stuff CHEAP!!    kpop Stuff CHEAP!!  Icon_minitimeTer 1 Set - 17:31:03

Fiz compras na Wish à pouco tempo e é confiável, não comprei nada de K-Pop mas sim de anime e veio tudo a tempo e em bom estado, também recomendo o site ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/igot7potatoes
 
kpop Stuff CHEAP!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  kpop??Visual??? DUgu??-----kpop random boys
»  kpop??Visual??? DUgu??-----kpop random girls
» Encontro nacional de K-pop - Sugestões/Preparações/Stuff like that - this is not official (yet)!
» Kpop band versus kpop band
» MVs de Kpop

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Outros assuntos-
Ir para: