SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ladies Code- Galaxy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Ladies Code- Galaxy Left_bar_bleue0/10000Ladies Code- Galaxy Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Ladies Code- Galaxy Left_bar_bleue0/10000Ladies Code- Galaxy Empty_bar_bleue  (0/10000)

Ladies Code- Galaxy Empty
MensagemAssunto: Ladies Code- Galaxy   Ladies Code- Galaxy Icon_minitimeSeg 4 Abr - 14:46:23

Acredito que todas tenha-mos de alguma forma as Ladies Code no nosso coração, talvez não pelos melhores motivos visto que acredito que elas tornaram-se mais conhecidas pela tragedia que trazem no coração. E fico triste que muitos so se tenham voltado para ela por causa disse e não pelo talento que sempre demonstraram. Confesso que não era uma fã assídua e que tenha me dado ao trabalho de lhes decorar os nomes,( tal como faço com muitas outras bandas coreanas que oiço) mas sempre gostei muito de as ouvir. 
E sem mais demoras, a cima está o mv mais recente das meninas, o primeiro depois de um ano do acidente. Acho que ninguem esperava um conceito muito alegre e se tivessem o feito seriam injustamente acusadas de seguir em frente e de esquecerem o que se passou, sim as pessoas são tão crueis de as proibirem discretamente de seguirem em frente.
Fiquei feliz com o mv, para alem de a musica ser linda, transminte-nos confiança. Que finalmente estas meninas estão a segui em frente, e acredito que a Rise e a EunB estão felizes por elas.

Para não falar na voz da Soojung, ela sempre me encantou *-* I really love her voice.
Lyrics Video
Ir para o topo Ir para baixo
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi


Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Grupos:
Ladies Code- Galaxy Left_bar_bleue0/10000Ladies Code- Galaxy Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Ladies Code- Galaxy Left_bar_bleue0/10000Ladies Code- Galaxy Empty_bar_bleue  (0/10000)

Ladies Code- Galaxy Empty
MensagemAssunto: Re: Ladies Code- Galaxy   Ladies Code- Galaxy Icon_minitimeSex 22 Abr - 21:29:17

Não sai da lista de replay do meu telele Ladies Code- Galaxy 922993684 Ladies Code- Galaxy 922993684
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Ladies Code- Galaxy Left_bar_bleue0/10000Ladies Code- Galaxy Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Ladies Code- Galaxy Left_bar_bleue0/10000Ladies Code- Galaxy Empty_bar_bleue  (0/10000)

Ladies Code- Galaxy Empty
MensagemAssunto: Re: Ladies Code- Galaxy   Ladies Code- Galaxy Icon_minitimeQui 28 Abr - 17:37:03

É mesmo boa não é? Quando não sou eu a ouvi-la em casa é a minha colega de casa hahah
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ladies Code- Galaxy Empty
MensagemAssunto: Re: Ladies Code- Galaxy   Ladies Code- Galaxy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ladies Code- Galaxy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ladies Code
» Samsung Galaxy The 27th Golden Disk Awards! [WINNERS]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: Review's-
Ir para: