| Notícias BOOOOMBÁSTICAS | |
|
+8Silvy* Sayuri-chan C'Adiragram min-a Sylbiah Juu Annee ana 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
| Assunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS Ter 26 Abr - 22:27:16 | |
| | |
|
| |
ana NewBie
Mensagens : 359 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2011 Localização : Braga
| Assunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS Ter 26 Abr - 22:29:09 | |
| Eu é que tinha percebido mal o que a Margarida disse ^^' | |
|
| |
Sylbiah NewBie
Mensagens : 80 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 34 Localização : Porto
| Assunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS Ter 26 Abr - 22:29:32 | |
| Se eu não gostava de frances esta situação veio piorar a minha opiniao!! Eu acho que ainda é muito cedo para eles virem aqui a portugal. Não iam ter a atenção que mereciam. É por isso que ainda não assinei nenhuma petição...
| |
|
| |
C'Adiragram Queen Symptoms
Mensagens : 7630 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 29 Localização : Coreia do Sul +.+
| Assunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS Ter 26 Abr - 22:39:23 | |
| Mas de mim tinham a suficiente 8) e acho qe de todas voces tambem | |
|
| |
Annee Admin
Mensagens : 3438 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 31 Localização : Pombal
| Assunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS Ter 26 Abr - 22:48:57 | |
| Sim , mas não temos força suficiente (: Portugal não tem gente suficiente para todos terem uma mente aberta a novas coisas. Como nós temos ^^ se bem que não é preciso esforço nenhum. É mesmo só estar disposto a ouvir uma vez.. A partir daí não há volta a dar :P
Mas França , Inglaterra , Espanha vá , são países que têm essa diversidade. Por isso vão mais para aí. Como é óbvio não iam para um sitio sem terem a certeza que iam ter boa recepção.. Neste caso óptima ^^ mas nós vamos ter a nossa oportunidade de os ver ! :D Acredito que a partir de agora em todas as tours que eles fizerem vão começar a passar obrigatoriamente por cá , e cada vez vão cindo mais perto de nós :) | |
|
| |
Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
| Assunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS Qua 27 Abr - 15:05:45 | |
| | |
|
| |
ana NewBie
Mensagens : 359 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2011 Localização : Braga
| Assunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS Qua 27 Abr - 16:05:11 | |
| A SM que te ouça, isso é que é falar! :cheers: Acho que Portugal tem uma mente ainda muito fechada a novas culturas. Não passa um único dia, único, que eu não seja gozada por ouvir k-pop ou j-rock. Ora é o meu tio ora são as minhas colegas, apetece-me bater-lhes :x Confesso que desde que descubri os grupos asiáticos é raro ouvir outra coisa, só no rádio do carro | |
|
| |
Sylbiah NewBie
Mensagens : 80 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 34 Localização : Porto
| Assunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS Qua 27 Abr - 17:22:10 | |
| Mais uma vez estou como tu Ana. Parece que as pessoas não entendem o porque de nós ouvir mos coisas que eles não conhecem. É irritante ver a reacção das pessoas quando lhes digo que ouço música japonesa e coreana. E realmente agora é raro ouvir outra coisa... Eu no inicio até evitava comentar os meus gostos, por causa dos comentários, agora estou numa de quero lá saber. Como é que pode ser "normal" para as pessoas ouvirem músicas em inglês, frances e espanhol e ser tão estranho ouvir em línguas asiaticas? Mas o estranho é que o preconceito é só direcionado à asia. Porque tenho a certeza que se disse se a alguem que ouvia música grega, italiana, russa e por ai fora, iam até achar interessante.
este assunto enerva me bastante!! | |
|
| |
ana NewBie
| Assunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS Qua 27 Abr - 17:34:13 | |
| Então quando me dizem: "já estás a ouvir os "chinocas" outra vez?" Ai, minha vida, fico possuída :evil: | |
|
| |
Juu Moderador
| Assunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS Qua 27 Abr - 17:39:53 | |
| Ana isso tudo é exactamente o que me acontece e principalmente a ultima frase , é a minha mãe e os meus colegas como me da zanga :x | |
|
| |
Sylbiah NewBie
| Assunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS Qua 27 Abr - 17:43:48 | |
| ana devemos ser irmas separadas à nascensa! XD Quando me diziam isso dava por mim a fazer um monologo. quando chegava à parte de dizer que não era chines a resposta dos ignorantes é sempre a mesma "para mim é tudo a mesma coisa, eles não falam o mesmo?". Agora deixei de responder. Dou um sorriso e viro costas. Não estou para me chatear... Mas ao mesmo tempo tenho sorte, apesar de a minha irma me dizer "não tens mais nada para ouvir", a minha mae é diferente. Ouve o que eu ouço e já começou a pedir para por a tocar musicas especificas. Chegou mesmo a dizer que vinha comigo ver o Miyavi caso não arranja se mais ninguém. | |
|
| |
Juu Moderador
| Assunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS Qua 27 Abr - 18:01:36 | |
| - Sylbiah escreveu:
Quando me diziam isso dava por mim a fazer um monologo. quando chegava à parte de dizer que não era chines a resposta dos ignorantes é sempre a mesma "para mim é tudo a mesma coisa, eles não falam o mesmo?". Agora deixei de responder. A mim tambem, e tambem ja me cansei de responder, tenho pena que as pessoas não se abram a novas cultares algumas das pessoas em meu redor nem sequer ouvem as musicas para testalas dizem que são chinocas e basta | |
|
| |
Juu Moderador
| Assunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS Qua 27 Abr - 18:12:36 | |
| Combinação de popular sul-coreano SHINee é esperado debut 22 junho no Japão com o Replay único de outras formas que não a mundialmente famosa Lun Dunai no estúdio um desempenho melhor do que a maneira de comemorar essas realizações? Isto é o que eles no Japão das respectivas empresas e estúdio de gravação de propriedade da EMI Music está pensando, e convidá-los de uma lendária banda The Beatles deu e foi inspirado por Pink Floyd inspirou lugar.
SHINee
O próximo conjunto de: fãs SHINee vem junto com a influência francesa para atualizar coreano
Parece que o primeiro show em Londres para comemorar a estréia do japonês é um pouco estranho, mas quando ficamos sabendo que muitos fãs japoneses SHINee têm a oportunidade de ganhar bilhetes para esta apresentação especial será uma compreensão clara. Em dezembro passado, SHINee realizou dois shows em Tóquio, a vontade, enviou um total de 24.000 fãs, mas também há mais de centenas de milhares de fãs não conseguir ingressos para shows.
SHINee realizar a experiência do estúdio Abbey Road a gravação é um grupo especial, porque eles não são apenas o primeiro artista da Ásia nas performances de estúdio, e pode acomodar 130 pessoas na maior sala proporciona um ambiente de interação íntima.
Entre as 130 pessoas deseja ser um membro de que os fãs vão acompanhar de perto o início de 28 de abril e móveis download MOBAEMI site Recochoku recurso especial no. Não se sabe em detalhe em particular, e parece que esta é a única maneira de receber convidados.
SHINee falar sobre o próximo show, "porque este é um estúdio muito famoso, e estamos ansiosos para realizar lá, e nós esperamos que você também pode olhar para frente, porque não importa onde estamos, vamos ter que voltar para o seu apoio e os esforços para SHINee moda para criar uma melhor e mais músicas maravilhosas executado. "
EMI também tem planos para gravar o programa no Japão e lançado fora do Japão vendidos em DVD. | |
|
| |
Sylbiah NewBie
| Assunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS Qua 27 Abr - 18:25:26 | |
| Já soube... mas é so para japoneses e por concurso! | |
|
| |
Mensagens : 7630 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 29 Localização : Coreia do Sul +.+
| Assunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS Qua 27 Abr - 21:47:03 | |
| Olá pessoal, eu concordo plenamente! todo o mundo a minha volta qe me ouve a ouvir isto pensa qe sou maluca ou coisa assim! e pelos meus amigos ou familia quando tou a ouvir musica as palavras sao "ja estas a ouvir esses chinocas outra vez?" e eu "nao sao chineses sao COREANOSSSSSSSSS" e depois normalmente respondem qe eles sao todos iguais e vestem-se á gays! farto-me de insistir qe este raio de este país é muito fexado todo o mundo se conhece e bilharda tudo e ninguem tem uma mente aberta a novas coisas como musica de outros paises sem ser musica inglesa. nao percebemos o qe eles dizeem e verdade e dai? nao ha a tecnologia para traduzir? claro qe há! ha uns anos atras ninguem entendia tambem o ingles e uma qestao de tempo ate todas nos (qe estamos interessadas) intendermos qe as musicas significam =))))) | |
|
| |
Juu Moderador
| Assunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS Qua 27 Abr - 21:53:13 | |
| concordo plenamente contigo margarida tambem ja estou farta de dizer que são coreanos mas i dai algume me ouve ouvem so o que querem, mas tenho uma amiga que ja esta gostando,eu estou a influencia-la com os shinee muaahhaa lol | |
|
| |
| Assunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS Qua 27 Abr - 21:59:32 | |
| tipo nao da para influenciar as pessoas se nao gostam e nao aceitam é impossivel! tenho uma grande amiga qe tipo ouve as musicas e gosta de 3 musicas deles mas nao aceita a maneira como se vestem ela ta sempre a dizer qe sao gays!
| |
|
| |
Juu Moderador
| Assunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS Qua 27 Abr - 22:03:56 | |
| Pois, pode que mais para frente portugal abra as portas para uma nova mentalidade cultural,porque isso nos atrasa em relação ha muitos paises da europa :D e não só eu acho | |
|
| |
| Assunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS Qua 27 Abr - 22:12:57 | |
| tbm acho! os portugueses sao muito comudistas -.- e o mal das pessoas e sao poucos aqeles qe se dao ao trabalho de olhar a sua volta e perceber qe ha fronteiras onde as coisas nao sao bem assim e qe devemos aceitar e aprender coisas novas! | |
|
| |
Sylbiah NewBie
| Assunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS Qua 27 Abr - 22:15:03 | |
| o comentário que a minha mae mais faz é "as musicas são tao fixes e eles são tao bonitos porque é que isso não passa aqui?" | |
|
| |
Juu Moderador
| Assunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS Qua 27 Abr - 22:20:11 | |
| Gostei da tua mãe, tem bom gosto, a minha só gosta de toni carreira e eu to farta de toni carreira e a tua mae tem toda a razão sao bonitos e cantam bem o problema é "porque é que isso não passa aqui?" | |
|
| |
| Assunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS Qua 27 Abr - 22:20:43 | |
| hahahaha qem me dera qe os meus pais pensassem assim +.+ | |
|
| |
Juu Moderador
| Assunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS Qua 27 Abr - 22:22:34 | |
| | |
|
| |
Sylbiah NewBie
| Assunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS Qua 27 Abr - 22:25:28 | |
| infelizmente a minha mae tb gosta de tony, mas é o unico gosto musical que lhe condeno. Porque ela de resto ouve o que ouço. o toque dela de telemovel é a segunda ou terceira abertura de bleach!!! lol | |
|
| |
| Assunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS Qua 27 Abr - 22:35:24 | |
| é estranho mas ninguem da minha familia gosta de ouvir musica assim com muita freqencia.. eu oiço musica praticamente todo o dia e quando chego a casa ainda de phones nos ouvidos a minha mae briga qe aqilo faz mal aos ouvidos tar sempre a ouvir --' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS | |
| |
|
| |
| Notícias BOOOOMBÁSTICAS | |
|